Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu n concordo, na minha opnião até pode ter ilha, floresta e tal...mas n ficar nesse ambiente, pode ter no jogo viagem dps de um episodio para cidade, planeta diferente e tal

Postado

Quanto ao estilo de gameplay, você nao pode dizer muita coisa nao porque nao é um novo jogo e sim o mesmo sob uma nova perspectiva... então ser fora de ilha, em cidade ou outro mundo, nem esperem...

Postado

Na minha opinião o fato dele vir mais leve ou não vai depender de como estiver o mercado de hardware(em especial o das VGAs), se o mercado estiver bombando Crysis warhead terá graficos bem mais leves, do contrario pode ter certeza que ele sera usado p/ "aquecer" o mercado!!!!

• Membro VIP
Postado
será que é em ilha dnv? se for...vou declarar a Crytek de definitivamente sem criatividade

É claro que o jogo vai se passar na Ilha, pois eles já está mais do que confirmado que o jogo vai se passar do outro lado da ilha e o jogador vai assumir a pele do Psycho, com os acontecimentos ocorrendo ao mesmo tempo do Crysis.

Resumindo: Warhead é o Crysis pelo ponto de vista do Psycho.

Postado
Warhead = Crysis+patch 1.3+mapas novos.

Eu vou comprar porque adorei Crysis. Mas quem espera algo diferente vai quebrar a cara.

é isso aí mesmo, no máximo vai ter aquele veículo novo e mais uma ou outra coisa, e sinceramente, com certeza se a crytek continuar neste mesmo contexto a série não via muito longe, como eu falei, futuramente provavelmente a guerra pode até ser estendida à galaxia sei lá o que, que é citada no jogo, o que seria ótimo para explorar a física do jogo.

Mas ainda dá pra lançar mais um nesse esquema sim, crysis foi muito inovador e muito pequeno para esse tanto de inovação.

Foi anunciado q seria o ponto de vista do Psycho do outro lado da ilha e ainda tão com duvida se vai ser ilha

sei lá, vai que o Psyco descobre que é uma peninsula LOL:D

Nomad, come here, you should see this...

what is it Prophet? tell me...

we are in a peninsula....

Postado

Bonitas fotos. Mas nada que eu já não tenha visto no Crysis (tirando o veículo novo e o lança granadas claro :P).

Será que os coreanos continuam imunes a fogo?

• Membro VIP
Postado

Tópico atualizado. Requisitos mínimos disponíveis. Além disso, o jogo está previsto para 12 de setembro na Europa e 15 de setembro nos Estados Unidos, ainda sem data determinada no Brasil.

Postado

HAuhAUHauAHuhAuha, esse Crysis é uma graça. A mesma cara, as mesmas telas, aparentemente o mesmo "teor' gráfico, e com requisitos menores que o 1º. AhuAHuhAuhUAhUAhuHAuHuAH...

Peeeeeennnnnnsssssseeeeee num fake. AhuAHuHAuHAuHUAhUAHuHAuHuHAuHAUhUh.

ops...

os amantes de crysis vão me malhar, hauHUhauhuHAUh

Postado

Esse aí poderia ser logo o Crysis 3. Já que o jogo vai ser uma trilogia, a Crytek podia inovar em pelo menos uma coisa e lançar uma "trilogia de 2 jogos" e acabar logo com essa série.

• Membro VIP
Postado

15gb no hd. Se for o mesmo lixo que o crysis nem ponho no pc, com tantos lançamentos bons como far cry 2, cod wolrd at war e outros nem vale a pena pegar esse.

Postado
a Crytek podia inovar em pelo menos uma coisa e lançar uma "trilogia de 2 jogos" e acabar logo com essa série.

AhUAHUAHuahUAHuHAUhUAhuHuhUHAuhAuHAUUHAuHUhUAhUAHuHAuHauH]

Seria uma bela inovação.

AHuAHuAHuaHUHauHauHAuHAuHuAHuHAUHAuHAuHUAhUAHuHAuHauahuaah

• Membro VIP
Postado
Po, que feio essa nova nanosuit. Só ficou bonita abaixo do pescoço, porque o resto não ta legal, tirando a cara feia desse cara que ta usando. Esse pescoço ficou mó estranho, parece um sapo, sei lá.

Calma, é só o esboço. ^_^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...