Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

dragao vermelho, ele quis dizer de uma forma diferente que voce falou em 'ATI Overdrive' e 'CCC' para placas Nvidia, ou seja, não vai ter essas opções.

Eu só vim notar isso depois que ele falou, hehehe:p

Postado
Opa pessoal!

Tudo bem?

Acabei de adquirir (ainda nem foi despachada) uma gts 250 da ECS. To vendo que as XFX tão meio problematicas. Mas alguem sabe algo das placas da ECS? Achei que era uma boa, os produtos ECS vem sendo elogiados por ai (aquela mobo com o 780 g por exemplo). Acham que foi uma boa compra? (peguei por 328 lá na Megamamute).

Logo quando a promoção começou eu peguei essa VGA. Ela é grande e pesada, o cooler é gigantesco, dual-slot e meio. Sim, meio, porque no outro lado da placa tem dissipador passivo.

Ainda sobre o cooler, quando você ligar o computador, vai se assustar com o ruído, mas depois que o Windows iniciar - já com drivers da nvidia - o cooler cai para 35% e fica tudo quieto.

Quanto a performance, bem, eu considero boa. Jogo Dragon Age em 1680x1050 com tudo full e com o painel de controle da nvidia configurado para máxima qualidade.

Sobre Physx, eu testei aquele pacote de mapas da Nvidia para o Unreal Tournament e teve um dos mapas, acho que o Lighthouse, que ficou lerdo. Talvez não seja um bom teste mas dá para ter uma ideia que ainda há algumas limitações de desempenho quando se usa o Physx.

Eu quase não jogo, Dragon Age foi o primeiro jogo em quase 5 anos que tive saco para jogar até o final, então não posso fazer maiores testes para o pessoal.

Postado
dragao vermelho, ele quis dizer de uma forma diferente que voce falou em 'ATI Overdrive' e 'CCC' para placas Nvidia, ou seja, não vai ter essas opções.

Eu só vim notar isso depois que ele falou, hehehe:p

Há sim!!

Nossa, viajei legal agora:p:p

Fico passeando entre tópicos de ATI e Nvidia, acabo me confundindo....

Postado
Há sim!!

Nossa, viajei legal agora:p:p

Fico passeando entre tópicos de ATI e Nvidia, acabo me confundindo....

Hehehe!

Foi mal cara, num pude deixar passar!

Perde-se o amigo mas nunca a piada!

Pois é, li por ai que pra fisica com ela num é lá essas coisas, mas eu espero apenas um desempenho bacana nos jogos. Não tenho lá esses monitores monstruosos full hd. Só peguei porque tava barata. To cansado de jogar apenas jogas do milenio passado nessa Express 1250 da assinatura. É uma pena não poder trocar vga de notebooks. O meu so me deixa chateado nesse quesito.

Um abraço ai povo!

:)

Postado
Hehehe!

Foi mal cara, num pude deixar passar!

Perde-se o amigo mas nunca a piada!

Pois é, li por ai que pra fisica com ela num é lá essas coisas, mas eu espero apenas um desempenho bacana nos jogos. Não tenho lá esses monitores monstruosos full hd. Só peguei porque tava barata. To cansado de jogar apenas jogas do milenio passado nessa Express 1250 da assinatura. É uma pena não poder trocar vga de notebooks. O meu so me deixa chateado nesse quesito.

Um abraço ai povo!

:)

os jogos que precisam de physis ela roda bem sim, eu tenho beowulf e ela roda no talo, eu não tenho do que me queixar dela foi uma boa compra, quanto você pagou?

Postado
os jogos que precisam de physis ela roda bem sim, eu tenho beowulf e ela roda no talo, eu não tenho do que me queixar dela foi uma boa compra, quanto você pagou?

E ai velho!

CAra, se o megamamute num cancelar, pagarei 328 Reaus ( no dia que vencer a fatura do Mastercard, hehehe).

E uma da ECS de 1 gb. (Modelo: NBGTS250-1GMU-F)

Po, que bom que o physis roda legal.

Um abraço!

Postado
E ai velho!

CAra, se o megamamute num cancelar, pagarei 328 Reaus ( no dia que vencer a fatura do Mastercard, hehehe).

Um abraço!

ótimo preço que excelente negócio e o pessoal fala de custo/benefício essa sua gts 250 é um excelente custo/benefício, li o tópico da hd 4770 o pessoal tudo doido por ela, se souberem desse preço que você vai pagar!!!!

Postado
E ai velho!

Um abraço!

Parece que esse preço já terminou antes mesmo do natal. Agora eu pelo menos não encontro mais GTS250 por menos de 400,00. (_(

Postado
Parece que esse preço já terminou antes mesmo do natal. Agora eu pelo menos não encontro mais GTS250 por menos de 400,00. (_(

não tinha parado pra pensar nisso foi uma baita promoção que o amigo pegou ele é de sorte!!!!

Postado
não tinha parado pra pensar nisso foi uma baita promoção que o amigo pegou ele é de sorte!!!!

Eae, peguei uma também no megamamute por 358,00, sobre essa promoção que houve por 328,00, cheguei a postar aqui no tópico...

Postado
Eae, peguei uma também no megamamute por 358,00, sobre essa promoção que houve por 328,00, cheguei a postar aqui no tópico...

Pois é Xefe, tenho mesmo que te agradecer. valeu mesmo. Graças à sua postagem pude aproveitar essa excelente oportunidade. Quase deixava passar (fiquei vacilando, pensando que o resto do sistema é ati....).

Agradeço o pessoal to forum todo. Sempre consigo muitas informações vitais por aqui. Tô ate tentando contribuir um pouco, para num ser apenas sanguessuga.

Um abraço Pessoal! Feliz pascoa pra todos!

Postado
Pessoal tem algum programa pra aumentar a rotação do cooler da VGA em idle?

Existem vários amigo, os melhores são:

Rivatuner

EVGA Precision

MSI Afterburner

Todos possuem a opção de aumentar a rotação do Fan da VGA

Postado
Pessoal,aqui minha GTS 250 fica a 50C com o cooler a 40%,isso é "seguro"?Porque se eu aumentar um pouco até 55% fica um barulho muito alto.

Amigo, a temperatura até não está muito alta não, mas o que interessa mesmo são as temps em Full, se subirem muito é que você deve se preocupar.

Mas cooler a 55% fazendo muito barulho!!?? então ou você deve escultar demais, ou seu cooler tá com problemas.

Postado
Pessoal,aqui minha GTS 250 fica a 50C com o cooler a 40%,isso é "seguro"?Porque se eu aumentar um pouco até 55% fica um barulho muito alto.

aqui a minha fica a essa temperatura e quando eu jogo ela vai a 80º com jogos pesados, lembrando a você que a gts 250 aguenta até a 125º!!!!

Postado

Antes de trocar o cooler da minha GTS, eu usava o Fan dele em 60%, até aí eu percebia seu ruído bem baixo, se eu colocasse a 65% aí então já percebia seu barulho.

Quanto se é seguro ou não mexer na velocidade do fan, eu acredito que não há problema nisso não, pois esses Fan pode ser usado no seu limite máximo sem problema, o unico problema nisso será o seu barulho.

Postado
Antes de trocar o cooler da minha GTS, eu usava o Fan dele em 60%, até aí eu percebia seu ruído bem baixo, se eu colocasse a 65% aí então já percebia seu barulho.

Quanto se é seguro ou não mexer na velocidade do fan, eu acredito que não há problema nisso não, pois esses Fan pode ser usado no seu limite máximo sem problema, o unico problema nisso será o seu barulho.

E qui barulho amigo:wacko::wacko: a minha antes deu trocar o cooler parecia que ia decolar e sair voando de dentro do gabinete jogando crysis warhead, falando em crysis warhead alguem aqui percebeu:confused: que ele é mais pesado que o crysis normal, digo isso pois já finalizei os dois games e quem não já finalizou:D e percebi que o primeiro game flui bem melhor que o warhead.

Postado

Olá,

Tinha rodando sem problemas a 9 meses uma XFX 9800GTX+, Placa-mãe Gigabyte ga-g31m-s2l e fonte huntkey V-Power de 450W. De repente, tudo parou de funcionar.

Troquei a Mobo e para minha surpresa ao colocar a 9800GTX e ligar o sistema, a fonte não gira o cooler e o sistema não inicia. Só consegui ligar após colocar uma placa de video antiga que tinha aqui. Dessa forma tudo funciona normal.

Estou com receio de comprar outra placa e dar pau novamente. Tb não sei se esta fonte huntkey causou de alguma foma a perda da placa.

Minha dúvida é se o problema ocurreu na fonte ou na Placa de Vídeo? O que poderia fazer para dfescobir a causa do problema? Como garantir que a fonte esta funcionando bem?

Postado
Olá,

Tinha rodando sem problemas a 9 meses uma XFX 9800GTX+, Placa-mãe Gigabyte ga-g31m-s2l e fonte huntkey V-Power de 450W. De repente, tudo parou de funcionar.

Troquei a Mobo e para minha surpresa ao colocar a 9800GTX e ligar o sistema, a fonte não gira o cooler e o sistema não inicia. Só consegui ligar após colocar uma placa de video antiga que tinha aqui. Dessa forma tudo funciona normal.

Estou com receio de comprar outra placa e dar pau novamente. Tb não sei se esta fonte huntkey causou de alguma foma a perda da placa.

Minha dúvida é se o problema ocurreu na fonte ou na Placa de Vídeo? O que poderia fazer para dfescobir a causa do problema? Como garantir que a fonte esta funcionando bem?

Bem amigo, essa fonte não é nada confiável (pelo menos não explodiu, como já é de costume nas fontes dessa marca) creio que há algo errado mesmo com ela, se ela não ligou com uma placa e com outra sim, o problema fica entre esses 2, seria interessante se podesses testar essa placa em outro sistema, com outra fonte, ele funcionasse, o problema seria realmente na fonte, embora que por sua descrição do problema, eu tenha quase certeza que o problema é nela, se fosse na placa, pelo menos o cooler da fonte rodaria, mas não daria video.

Abrass

Postado

Tb tenho a impressão de que é a fonte.

Por acaso, as fontes Corsair e Seventeam de 450W seriam confiáveis? Poderia comprar um destas e ficar tranquilo?

Postado
Tb tenho a impressão de que é a fonte.

Por acaso, as fontes Corsair e Seventeam de 450W seriam confiáveis? Poderia comprar um destas e ficar tranquilo?

As corsair, todas são de muita qualidade, as seventeam agumas, mas o problema é que aqui não é a área correta para discultir fontes.

Se tiver dúvida em algum modelo vá na área de fontes e energia, assim poderei te ajudar nesse asssunto;)

Abrass

Postado

Olá, meu computador finalmente chegou e gostaria de saber qual programa que vê a temperatura da placa de vídeo e o que programa a velocidade do cooler da mesma. Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...