Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma GTS 250 Core Edition 1GB da XFX. Até agora estou satisfeito, estou rodando Crysis no High em 1680x1050. Mas ainda estou com um Pentium IV 3.0. Comprei um Dual Core, mas ainda não chegou.

Mas o resultado no Crysis não vai melhorar muito apenas com o processador né?

EDIT: Esqueci de falar, estou sem nenhum filtro ativado, e tem alguns momentos em que o FPS cai um pouco, dando alguns lags.

E tenho 4GB de ram, mas só está usando 3 porque o Windows 7 32bits limita a quantidade de ram apenas para 3.

Postado
Ja olhei, suporta sim.

Eu queria saber, se alguem sabe de algum programa que aumente a velocidade do cooler da placa de video, eu olhei no everest, e so esta em 35%.

N'ao achei essa opcao no painel de controle nvidia.

Riva Tuner, EVGA Precision, etc...

No painel de controle que vem com driver realmente não tem essa opção, mas você pode instalar o ntune da nvidia, então essa e outras opções irão ficar disponíveis nesse mesmo painel de controle, mas eu particularmente não gosto do ntune e uso o riva.

Postado
ou galera, o seguinte... Quanto de over vocês conseguiram tirar de suas GTS 250? Aqui acima disto o que eu consegui (770 - 1855 - 2400), ja começa a ter artefatos... :mad:

Ai eu queria saber de vocês, é problema da placa? Ou já chegei no limite do over mesmo? Não é possivel que ela seja estão assim, fraquinha de over -_-

A minha antiga 9800GTX+ era uma delicia... :D

PS: Alguem ai sabe de alguma bios modificada, tipo a da ASUS, MSI??? To querendo usar aqueles programinhas de aumento de tensão e tal, achei interessante. No tópico da HD 4770, os cara acharam!

Abraço

PS: Alguem ai sabe de alguma bios modificada, tipo a da ASUS, MSI??? To querendo usar aqueles programinhas (MSI afterburner e ASUS smartdoctor) de aumento de tensão e tal, achei interessante. No tópico da HD 4770, os cara acharam!

???

Postado

Tenho uma Zogis GTS-250 512.

Como desativo o filtro que controla se os objetos vão estar visíveis ou não á certa distância?acho que é chamado de "fishing"?E onde vejo no everest onde mostra a rotação das ventoinhas?

Postado
Os drives "genéricos" da NVidia que vem com o Windows Seven realmente são muito bons. Eu também não precisei instalar o drive baixado no site da NVidia logo que instalei o Seven e pude rodar todos os jogos sem problema nenhum. Claro que existem versões de drives NVidia melhores, porém eu mesmo não vi tanta diferença assim, por incrível que pareça.

Será que o desempenho que notei melhorar não foi em relação aos 4 núcleos do processador pois no xp não são usados todos os núcleos no caso ficaram 3 ociosos já no wind 7 como ele tem capacidade para trabalhar com todos os núcleos simultaneamente, ou será que não?:confused:

Postado
Será que o desempenho que notei melhorar não foi em relação aos 4 núcleos do processador pois no xp não são usados todos os núcleos no caso ficaram 3 ociosos já no wind 7 como ele tem capacidade para trabalhar com todos os núcleos simultaneamente, ou será que não?:confused:

Não, o XP reconhece e usa quantos núcleos você tiver no processador, assim como qualquer outro SO moderno.

É o que te falei, os drives NVidia que já vem no Seven são relativamente bons, em se tratando de drives genéricos.

Postado

Falaa galera, me ajuda com uma duvida aqui.. Estou montando um pc para mim, e estou em duvida entre 2 placas iguais, porém com fabricante diferente..

uma Geforce XFX 250 512mb 256bits e a Geforce EVGA 250 512mb 256bits..

Qual dessas é melhor? ou da no mesmo?

Ajuda ae! valeu

Postado
Falaa galera, me ajuda com uma duvida aqui.. Estou montando um pc para mim, e estou em duvida entre 2 placas iguais, porém com fabricante diferente..

uma GeForce XFX 250 512mb 256bits e a GeForce EVGA 250 512mb 256bits..

Qual dessas é melhor? ou da no mesmo?

Ajuda ae! valeu

Eae, cara a Asus e a MSI estão com modelos diferentes dessa vga, elas veem com coolers diferentes, e na boa vale a pena, pois essa vga esquenta legal, os coolers tipo padrão não estão dando conta legal dela, ainda mais aqui no Brasil, pois eles são dimensionados para os USA e Europa e não para nós.

Pode sair mais caro depois para colocar outro cooler como foi meu caso, a minha XFX chegava a 83º em full, estava dentro do limite, mas nunca é bom trabalhar assim, e quanto mais esquentar, menor vai ser a vida útil dela, pense nisso.

Agora entre essas duas com certeza a EVGA, só não peguei uma dessa porque quando comprei a minha ainda não achava dessas para vender.

Falou.

Postado
eu uso SLi de XFX GTS250 1gb e nunca tive problema com XFX, nem com aquecimento

Problemas nunca tive, o que ocorria era a rápida elevação da temperatura e a ineficacia do cooler da xfx.

Postado
Breno, tenha a mais absoluta certeza que você não vai sentir diferença alguma de uma 8800GT para uma GTS250, pois eu sai de uma 8800GS que é inferior a sua e não senti diferença! Claro que existe em alguns jogos mas na grande maioria não senti e até perdi frames! vai entender! Mas bem vindo ao clube!!!

Opa desculpa a demora para responder,estou bem ciente disso devo ganhar no max uns 7fps, mas mesmo assim não vou sentir diferença alguma ja que a 8800gt rodava tudo no talo em 1280x1024(menos o Crysis e GTA).

Agora você ter perdido desempenho é bem incomun testa outros drives,dá uma checada se dx,open gl estão todos atualizados:D

Abraço

Postado

gente, tem alguma condição de minha placa de video ter vindo bichada, ou sei lá o que?

porque eu tenho um Q8200 (overclockado em 10% @2,57ghZ) , 4GB RAm, ASus P5Kpl-AM, Fonte 400w reais e uma Zogis GTS250 de 512Mb (clocks stock, 740Mhz GPU, 1100Mhz Memoria e 1836Mhz Shader) e ta travando um pouco e com baixo FPS no Modern Warfare 2 com quase tudo desativado (menos o BUlletIMpact) e texturas no normal e tem um carinha ai no YT e GV que diz ter a mesma placa minha (só que da ECS) rodando num CELERON tudo ativado menos VSync e nao ta travando!

tô encabulado com isso e nao é o primeiro jogo que trava aqui nao.

Agora eu nao sei o SO que ele ta usando. Eu uso o 7 Ultimate 64bit build 7600.

Que é isso, eu to pra chorar aqui...

Postado
Problemas nunca tive, o que ocorria era a rápida elevação da temperatura e a ineficacia do cooler da xfx.

aqui dificilmente passa de 70ºC, só em dias de temp ambiente muito alta...

jogando alguns jogos:

post-46812-13884953887882_thumb.jpg

Postado
gente, tem alguma condição de minha placa de video ter vindo bichada, ou sei lá o que?

porque eu tenho um Q8200 (overclockado em 10% @2,57ghZ) , 4GB RAm, ASus P5Kpl-AM, Fonte 400w reais e uma Zogis GTS250 de 512Mb (clocks stock, 740Mhz GPU, 1100Mhz Memoria e 1836Mhz Shader) e ta travando um pouco e com baixo FPS no Modern Warfare 2 com quase tudo desativado (menos o BUlletIMpact) e texturas no normal e tem um carinha ai no YT e GV que diz ter a mesma placa minha (só que da ECS) rodando num CELERON tudo ativado menos VSync e nao ta travando!

tô encabulado com isso e nao é o primeiro jogo que trava aqui nao.

Agora eu nao sei o SO que ele ta usando. Eu uso o 7 Ultimate 64bit build 7600.

Que é isso, eu to pra chorar aqui...

Eae, cara e essa fonte sua de 400w, que marca é?

Postado

estou com o ultimo driver instalado sim. é o 195.62 senao me engano. e nao fiz a limpeza do anterior. como faz?

a fonte é Allied versao 2.2

outra coisa pra aproveitar: quando desligo meu pc e passo pelo menos meia hora e depois ligo de novo, ele demora uns 2min pra dar o BIP da placa-mãe e iniciar o pc. Isso nao é normal, certo? pode ser problema da fonte por ser fraca? por que tem 1 mes que tenho o pc e desde que comprei, a primeira vez que liguei foi assim.

Se for fonte, eu já andei pensando em comprar uma Corsair 450VX, fica num preço legal em 6x. Esse site www.waz.com.br é confiável?

abraço

Postado

Bah, instalei o jogo The protector! e os gráficos são de play2 praticamente, e rodei a 26 a 30fps com tudo no talo, e resolução baixa 1024 X 768! já tinha rodado com o onboard HD3200 e redei legalzinho! vou testar com o onboard novamente amanhã! mas muito estranho isto! rodei jogos bem mais pesados e muito bem! fiquei cabreiro agora!

Postado
estou com o ultimo driver instalado sim. é o 195.62 senao me engano. e nao fiz a limpeza do anterior. como faz?

a fonte é Allied versao 2.2

outra coisa pra aproveitar: quando desligo meu pc e passo pelo menos meia hora e depois ligo de novo, ele demora uns 2min pra dar o BIP da placa-mãe e iniciar o pc. Isso nao é normal, certo? pode ser problema da fonte por ser fraca? por que tem 1 mes que tenho o pc e desde que comprei, a primeira vez que liguei foi assim.

Se for fonte, eu já andei pensando em comprar uma Corsair 450VX, fica num preço legal em 6x. Esse site www.waz.com.br é confiável?

abraço

Eae, cara nunca ouvi falar nesta fonte, e pesquisando achei pouca coisa, mas disseram ser uma fonte boa que não se tem muito conhecimento dela por aqui. Então não da para saber se ela realmente consegue entregar esses 400W.

Existe a possibilidade de você testar outra fonte?

Quanto a WAZ pode ficar tranquilo, é uma das melhores lojas de informática se não for a melhor, pode não ter os melhores preços mas é de total confiança.

Se for pegar essa fonte vai em frente é ótima.

Postado

olha, acabei de instalar o MW2 no pc do meu primo aqui em casa e fiquei boquiaberto.

O jogo rodou bem melhor que no meu pc e tudo high, até o AA tá em 4X e a gente ta usando o Windows7 do mesmo DVD (que fui eu que gravei).

O Pc dele é meu antigo Pentium Dual Core E2160, 2GB RAM 667, Fonte 230W reais (que eu mesmo troquei, pois queimei a original do PC porque liguei na tensão errada) e uma Geforce 9500GT.

A diferenças dos SO é que o Win7 dele é 32bit e o meu é 64bit.

Vou formatar agora meu pc e colocar o win32. vamo ver no que dá, senão for isso, vou tentar testar outra fonte.

Valeu, abraço

Postado

Olá pessoal... Boa noite (ou quase isso)...

To passando aqui pra pedir ajuda numa coisa...

Há algum tempo atrás, neste mesmo tópico, lembro-me de ler alguns colegas com problemas de tela azul... Lembro-me também de responderem dizendo que este problema era relacionado com o driver de vídeo (cuja versão não me lembro)... Acontece que desde o domingo passado estou sofrendo com telas azuis (sendo a ultima delas há poucos minutos)... O problema é que nesta ultima vez, ainda há pouco, consegui ler o começo do segundo parágrafo, onde esta escrito algo do tipo "Memory Vídeo Fail" ou algo do tipo "um erro na memória de video foi encontrado", não me lembro bem... Em todas essas telas azuis, uma contagem regressiva de 30 (ou 40) segundos é feita, e o sistema reinicia... O mais engraçado é que em todas as ocorrencias, eu estava rodando SuddenAttack e RoseOnline ao mesmo tempo, indo de um pro outro...

Alguem tem alguma ideia do que pode ser isso? Eu nao senti nenhuma instabilidade no sistema, nem perda de performance (rodei Dirt2 ontem com tudo no max tranquilinho), nem nada do gênero...

PS: Estou usando o Win 7 Ultimate 32bits...

Obrigado a todos pelas dicas!

Grande abraço!

Postado

tomei coragem e abri meu PC. Resolvi testar a 9500GT do meu primo no meu PC, pois já que ela consome menos energia, a fonte ia aguentar. Quando abri meu pc, percebi que a GTS250 tava meio solta, mas nem dei mutia importância. Tava estão vidrado que era a fonte que deixei passar. então o PC ligou normal sem demorar (antes demorava uns 2min pra dar o BIP) e então entrei no CoD Modern Warfare 2, liguei todos os filtros (menos o VSync e liguei o AA em 4X) e coloquei o fraps pra ver o FPS. Ocilou de 15~22 FPS.

então tive certeza de ser a fonte. Recoloquei cada placa no seu lugar, encaixei a minha perfeitinha e liguei meu pc. Ele nao demorou a BIPAR, foi instântaneo. Logo vi que mudou e entrei no MW2 com o Fraps. Tava batendo 45 FPS direto com tudo ligado 1440x900 sem travar nem uma unha!! ALELUIA!!!! resolvi meu problema.

Agora sim meu PC tem vergonha. Antes tava dando míseros 5~8 FPS.

Isso aconteceu porque meu pc vinha no pacote com a 9500GT que hj é do meu primo, só que pedi pra trocar pela GTS250 e o fizeram lá na loja mesmo o procedimento. Deu que o *** do técnico nao encaixou a placa direito porque ela é grande demais e tava pegando no HD. então eu baixei mais o HD e deixei a placa livre.

Fora que deixei de gastar 350 paus numa fonte nova.

#Edit: Recoloquei o Win7 64Bit e tem horas que dá 120, 100 FPS. quando ta no meio da guerra fica em 45~50, mas quando tem pouco movimento sobre pra lá de 100FPS! Que sonho! hehehe

HIP HIP UHAHAAA! hehehehe

Tô feliz demais... dando boa noite a cavalo...

abraço gente e obrigado pela força.

Postado
tomei coragem e abri meu PC. Resolvi testar a 9500GT do meu primo no meu PC, pois já que ela consome menos energia, a fonte ia aguentar. Quando abri meu pc, percebi que a GTS250 tava meio solta, mas nem dei mutia importância. Tava estão vidrado que era a fonte que deixei passar. então o PC ligou normal sem demorar (antes demorava uns 2min pra dar o BIP) e então entrei no CoD Modern Warfare 2, liguei todos os filtros (menos o VSync e liguei o AA em 4X) e coloquei o fraps pra ver o FPS. Ocilou de 15~22 FPS.

então tive certeza de ser a fonte. Recoloquei cada placa no seu lugar, encaixei a minha perfeitinha e liguei meu pc. Ele nao demorou a BIPAR, foi instântaneo. Logo vi que mudou e entrei no MW2 com o Fraps. Tava batendo 45 FPS direto com tudo ligado 1440x900 sem travar nem uma unha!! ALELUIA!!!! resolvi meu problema.

Agora sim meu PC tem vergonha. Antes tava dando míseros 5~8 FPS.

Isso aconteceu porque meu pc vinha no pacote com a 9500GT que hj é do meu primo, só que pedi pra trocar pela GTS250 e o fizeram lá na loja mesmo o procedimento. Deu que o *** do técnico nao encaixou a placa direito porque ela é grande demais e tava pegando no HD. então eu baixei mais o HD e deixei a placa livre.

Fora que deixei de gastar 350 paus numa fonte nova.

#Edit: Recoloquei o Win7 64Bit e tem horas que dá 120, 100 FPS. quando ta no meio da guerra fica em 45~50, mas quando tem pouco movimento sobre pra lá de 100FPS! Que sonho! hehehe

HIP HIP UHAHAAA! hehehehe

Tô feliz demais... dando boa noite a cavalo...

abraço gente e obrigado pela força.

Parabens por resolver o problema sem gastar nada...

eu nem sei o que é pc fechado, sempre to mexendo em alguma coisa, e nao da pra confiar em tecnico nao, aproveita e confere certinho se as peças q você comprou sao realmente as q estão ai... e passa na loja e da uma bronca o tonto do tecnico.

quanto a tela azul, sempre tive problema com esse pc :( , o problema, memorias, achei q comprando Corsair Dominator + AirFlow nao teria como ter erro, mas me ferrei hehe.

tenho um kit 2x2048 e mais um pente 2048: testei individualmente todas no memtest, um pente do kit ta zuado, os outros 2 estão de boa, MASSSS ao rodar o memtest com as duas "boas" da erro, ou seja, sozinho funciona bem, as 2 juntas nao, e as 3 pior ainda

formatei de novo e estou com um pente apenas, com o win7 x86

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!