Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800GTX/GTX+ - GTS 250 - Reviews


Posts recomendados

aqui eu tenho o pc da assinatura, e em breve pretendo comprar outra gts250 pra fazer um sli.

por 2 ou 3 vezes instalei o win7 e apos mais ou menos 3 semanas comecam as telas azuis por motivos diversos, jogando nao jogando, iniciando o sistema, nada aberto tela azul, falhas no driver de video e em seguida tela azul

vou tentar usar o vista x64 por um tempo pra ver o que da...

tenho 1 pc q tava dando tela azul, a mobo tava com defeito(comprei outra mobo e resolvi o problemas), outro pc tb tava dando tela azul, a vga tava esquentando muito(coloquei mais coolers), outro pc tava dando tela azul era o hd q desligava sozinho(comprei outro hd)........hehehehe.......você notou q eu to cheio de pcs dando tela azul, ée q eu tenho uma pequena empresa com 4 micros e volte e meia um deles resolve dar problema. Tela azul no meu entendimento ée algum hardware com problema, fora os q citei tem ainda a memória, fonte e processador.

duvida rápida, que monitor vocês usam????

eu tenho 1 LG W1952TQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um pequeno problema aqui e não estou sabendo identificar...

Por exemplo, estou jogando warmonger, ai paro o mouse e as texturas me aparecem borradas. Quando mexo o mouse novamente elas voltam ao normal!

O que pode ser isto?

pode ser varias coisas, mas vamus fazer como o meu amigo JACK ESTRIPADOR: "vamus por partes....."

1) OVER, se tiver usando tente voltar ao mundo dos normais.....heheheh

2) MONITOR PROVIEW???

3) Quando foi a ultima vez q você formatou e instalou do ZERO todos os drivers?

4) Quantas peças você tem espetado no seu PC?

5) Qual o SO que você usa ai?

6) O problema acontece sóo nesse jogo??

7) Seu PC ée novo, velho ou meia boka?

8) Temperatura táaa boa?

9) você costuma instalar e desintalar programas, drivers e outros frequentemente?

10) Diga você algo relevante q eu tenha esquecido de perguntar.

A maioria dos que usam uma GTS 250 tem monitores de 17, 19 ou 22', com nativa entre 1440x900 e 1650x1050.

Porque?

Abraços.

1) porque usar a resolução NATIVA fica + bonito

2) como o RAIMAR falou éee padrão hj em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser varias coisas, mas vamus fazer como o meu amigo JACK ESTRIPADOR: "vamus por partes....."

1) OVER, se tiver usando tente voltar ao mundo dos normais.....heheheh

Tanto em over como Stock deu isso

2) MONITOR PROVIEW???

Isso. 19" wide. Referência XP911AW

3) Quando foi a ultima vez q você formatou e instalou do ZERO todos os drivers?

Recentemente fiz isso, estou usando o W7RC 32

4) Quantas peças você tem espetado no seu PC?

Dois drives DVD, Dois HD'S Sata, Duas memos 1GB, VGA, SB Audigy e Placa de captura de TV, 2 x 80mm cooler Akasa, 1 x 120mm cooler akasa, 1 Jet 7+ como blower soprando ar dentro na lateral em cima de um de 80mm da akasa (modzinho que fiz pra usar em over)

5) Qual o SO que você usa ai?

W7RC 32

6) O problema acontece sóo nesse jogo??

Vou testar em outros depois te digo! Mas acho que o único que percebi foi este.

7) Seu PC ée novo, velho ou meia boka?

Acabei de trocar placa mãe, VGA e memos, o restante é do anterior.

8) Temperatura táaa boa?

Com EIST e as outras coisas ligadas, processador com core de 1200 em idle fica em media 38 e Core 1 em 50 e Core 2 em 48.

9) você costuma instalar e desintalar programas, drivers e outros frequentemente?

Costumo instalar e desinstalar jogos e aplicativos, nada mais! Sempre faço limpeza do registro com o MV Reg Clean quando faço instalação e desinstalação

10) Diga você algo relevante q eu tenha esquecido de perguntar.

Driver da Nvidia é o 186.18.

Antes de receber a VGA atual minha fonte wisecase 500w real explodiu a ser ligada em tensão errada (direto na tomada) pela doméstica aqui de casa (pense que eu fiquei muito fulo da vida). Testei tudo com outra fonte e graças a Deus não queimou nada. Ai comprei uma Dr. Hank 560w real (foi o que meu dinheiro pode comprar) e é ela que tá segurando o sistema atualmente.

Teve outra coisa, eu não estava conseguindo instalar o warmonger. No final da instalação travava na hora do building shader cache, resolvi desinstalar o driver da nvidia que eu to usando agora e tentar instalar o jogo. Ele instalou normalmente ai reinstalei o driver e funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Driver da Nvidia é o 186.18.

Antes de receber a VGA atual minha fonte wisecase 500w real explodiu a ser ligada em tensão errada (direto na tomada) pela doméstica aqui de casa (pense que eu fiquei muito fulo da vida). Testei tudo com outra fonte e graças a Deus não queimou nada. Ai comprei uma Dr. Hank 560w real (foi o que meu dinheiro pode comprar) e é ela que tá segurando o sistema atualmente.

Teve outra coisa, eu não estava conseguindo instalar o warmonger. No final da instalação travava na hora do building shader cache, resolvi desinstalar o driver da nvidia que eu to usando agora e tentar instalar o jogo. Ele instalou normalmente ai reinstalei o driver e funcionou.

pelas suas informações tem tudo pra ser o jogo, deve estar bugado, desinstale e tente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera do Clube do Hardware (;

Bem não sei se este é o lugar correto maiis la vai

Estou com vontade de dar um up no meu pc mais to na duvida:confused: .

Compro primeiro a VGA (250gts) ou processador+placa mãe(phenom II 940,m3a78-em)

Sendo que se eu comprar a VGA , o processador+placa mãe é final do ano,e vice-versa.

Minha config é : amd semprom 3000+(_(,m2n-mx,Geforce 6600:mad:,hd 80.2x 1gb DDR2 667.

obs: tenho uma ST-500P-CG sem uso guardada (;

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera do Clube do Hardware (;

Bem não sei se este é o lugar correto maiis la vai

Estou com vontade de dar um up no meu pc mais to na duvida:confused: .

Compro primeiro a VGA (250gts) ou processador+placa mãe(phenom II 940,m3a78-em)

Sendo que se eu comprar a VGA , o processador+placa mãe é final do ano,e vice-versa.

Minha config é : amd semprom 3000+(_(,m2n-mx,Geforce 6600:mad:,hd 80.2x 1gb DDR2 667.

obs: tenho uma ST-500P-CG sem uso guardada (;

valeu...

dáa uma olhada na minha assinatura, eu comprei primeiro a vga porque a minha 8600gt foi pra belem...hehehe...senao eu teria comprado o CPU+MOBO+MEMOS primeiro e só depois a VGA.

A melhor opção na minha opinião ée: atualize o CPU+MOBO+MEMOS primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiindaa to na duvida entre proc e VGA , mais acho que vou na VGA mesmo como você disse até dezembro da pra curti um pouco mais alguns jogos ;D

Teu Semprom é uma tristeza......a escolha é difícil, mas eu compraria primeiro a VGA pois pelo menos assim dá pra ir jogando, pois os jogos dependem muito mais da VGA do que processador, em geral.

Enquanto não compra o restante, tenta fazer um over no processador, usando a fonte ST-500P-CG que dá pra ir levando até chegar o processador novo.

Preço de placa de vídeo cai mais rápido do que processador e mobo, então acho melhor você pegar uma HD4850 que tem o mesmo desempenho da GTS250 (em alguma situações é superior) e é mais barata, pois assim você diminuiria o prejuízo ao comprar a VGA agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte, ninguém falo nada do meu problema iuhsaduiosa mas eu vou perguntar uma coisa

resuminho, se quiser, volte duas paginas e leia todo o problema:

o pc desliga sozinho aleatoriamente enquanto jogo, e IMEDIATAMENTE em algum stress test mais pesado, testei todo o resto e nada, ou seja, to na duvida se o problema é PSU ou a PLACA DE VIDEO.

não sei como testar pra saber qual dos dois é, pois nao tenho nem outra vga nem outra fonte iuhdasudas

PORÉM

eu tenho uma fonte genérica, qe eu pensei em ligar todo o PC nela e deixar a minha PSU 450w da SEVENTEAM APEEENAS pra PLACA DE VIDEO,

será que vou resolver algo? ou vai mudar alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, c deu sorte de ter perguntado =DD

seguinte, eu tava tendo um problema, qe arrumei agora pouco, e a solução não foi nada fácil!!

não sei se vai acontecer com você, mas seguinte, essa fonte ai qe tu escolheu, tem duas linhas +12v, igual a minha (seventeam 450w).

acontece seguinte, eu não sabia, e acho qe as pessoas qe me recomendaram e garantiram qe a fonte ia funcionar bem também nao, maaaas, quando se liga numa fonte que tem duas linhas 12v, poor exemplo, um processador e uma VGA, ele não funcioona do mesmo jeito como se fosse apenas uma linha 12v.

ela divide uma linha pro proc, e uma pra VGA, ou seja, se as linhas tem 18A cada como a minha, e o processador usa tipo, 6A, os 12A que sobraram nessa linha vão pro beleléu, ai tua VGA fica apenas com 18A e o minimo pra uma GTS 250 é 26A. isso é ruim. funciona, mas vai fica desligando igual a minha tava, e logo pode até estragar.

se ligar APENAS a VGA, ai sim ele funciona com a força esperada, no caso, 36A, qe na verdade são 30A (tem que ver os Watts pra todas linhas +12v combinadas, na minha são 360W), e eu sei que também é menos que 30 por causa da eficiência ser menor que 100% na maioria das fontes (não é?), mas ainda assim, o bastante pra uma VGA =D então agora aqui tá funcionando \o

então, minha dica é, se a fonte tiver duas rails de +12v, joga fora. a não ser que esteja disposto a fazer uma doidera d modificação elétrica pra ligar duas fontes no mesmo PC, o que deu trabalho aqui ¬¬

a mais barata de uma rail só que eu achei, tava uns R$300, então desembolsa bastante grana ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, c deu sorte de ter perguntado =DD

seguinte, eu tava tendo um problema, qe arrumei agora pouco, e a solução não foi nada fácil!!

não sei se vai acontecer com você, mas seguinte, essa fonte ai qe tu escolheu, tem duas linhas +12v, igual a minha (seventeam 450w).

acontece seguinte, eu não sabia, e acho qe as pessoas qe me recomendaram e garantiram qe a fonte ia funcionar bem também nao, maaaas, quando se liga numa fonte que tem duas linhas 12v, poor exemplo, um processador e uma VGA, ele não funcioona do mesmo jeito como se fosse apenas uma linha 12v.

ela divide uma linha pro proc, e uma pra VGA, ou seja, se as linhas tem 18A cada como a minha, e o processador usa tipo, 6A, os 12A que sobraram nessa linha vão pro beleléu, ai tua VGA fica apenas com 18A e o minimo pra uma GTS 250 é 26A. isso é ruim. funciona, mas vai fica desligando igual a minha tava, e logo pode até estragar.

se ligar APENAS a VGA, ai sim ele funciona com a força esperada, no caso, 36A, qe na verdade são 30A (tem que ver os Watts pra todas linhas +12v combinadas, na minha são 360W), e eu sei que também é menos que 30 por causa da eficiência ser menor que 100% na maioria das fontes (não é?), mas ainda assim, o bastante pra uma VGA =D então agora aqui tá funcionando \o

então, minha dica é, se a fonte tiver duas rails de +12v, joga fora. a não ser que esteja disposto a fazer uma doidera d modificação elétrica pra ligar duas fontes no mesmo PC, o que deu trabalho aqui ¬¬

a mais barata de uma rail só que eu achei, tava uns R$300, então desembolsa bastante grana ai.

Rapaz, tem certeza disso? Lembro que tinha uma dúvida semelhante, faz um tempo já, e não li nada sobre esse desperdício de 12A, segundo o exemplo que você usou. Vou procurar onde tem mais informação sobre esse funcionamento (acho que tem aqui mesmo no CdH.

Acho que esse assunto tá meio off-topic...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se é off topic não sei, mas qe esse assunto tava arrasando minha gts 250 novinha tava! asiudhisaod

e finalmente concertei...

e acho qe muita gente usa fontes parecidas com a minha e vão ter problemas parecidos talvez usando essa gts aqui

aaah, se quiser ler sobre isso, no site da pc power & cooling tem um faqzinho, leia o ultimo:

http://www.pcpower.com/technology/myths/#m8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte, ninguém falo nada do meu problema iuhsaduiosa mas eu vou perguntar uma coisa

resuminho, se quiser, volte duas paginas e leia todo o problema:

o pc desliga sozinho aleatoriamente enquanto jogo, e IMEDIATAMENTE em algum stress test mais pesado, testei todo o resto e nada, ou seja, to na duvida se o problema é PSU ou a PLACA DE VIDEO.

não sei como testar pra saber qual dos dois é, pois nao tenho nem outra vga nem outra fonte iuhdasudas

PORÉM

eu tenho uma fonte genérica, qe eu pensei em ligar todo o PC nela e deixar a minha PSU 450w da SEVENTEAM APEEENAS pra PLACA DE VIDEO,

será que vou resolver algo? ou vai mudar alguma coisa?

Então amigo.

Eu já tive muitos problemas com fontes da seventeam; cheguei a conclusão que a seventeam não sabe fazer fonte pra segurar muita potência (por mais que a fonte seja de 700w reais e bla bla bla).

Eu, particularmente acho que é a fonte. Se fosse sua GPU creio que seu sistema não ia subir com ela ou ia dar altas telas azuis :D ~

Veja se consegue uma fonte da coolermaster ou corsair, qualidade 101% /o/

//

PostScript.: Eu instalei uma configuração à seguir pra um amigo meu.

- Asus P5k Deluxe

- Core Quad q6600

- Nvidia Geforce 9600GT

- 4 GB DDR2 Kingston

- Fonte Seventeam 600w Reais

E então, apenas pra testar o desempenho da máquina, instalei pra ele Left 4 Dead.

Coloquei a opção do jogo detectar o sistema e distribuír a configuração gráfica; Beleza.

Escolhia o mapa, personagem, dificuldade.. enfim. Iniciava;

Quando ele carregava e chegava no final do Loading, o pc reiniciava. (não só no Left 4 Dead, em qualquer coisa que "abusava" da placa de vídeo)

Desmontamos a fonte e descobrimos que ela passa uma corrente muito abaixo da que é requerida no cabo de 12V pra uma placa de vídeo de porte de potência médio/forte.

Enfim, testamos com outras da seventeam; a mesma coisa. Depois compramos uma Coolermaster de 550w e está bacana, sem nenhum problema :D ~

Mais um Ps. XD ~ Antes que eu esqueça /hmm

A diferença das fontes Coolermaster para com Seventeam é o seguinte.

Tem dois cabinhos, um de 12V positivos e outro de 3,3V positivos também;

No cabo de 12V passa 18A e no de 3,3 passa 28A.

As fontes da coolermaster transpassam isso, tendo potência o suficiente pra segurar uma Dual SLI quad Crossfire. (e em alguns casos até sobrar)

Já as fontes da seventeam além do cabo ser "seco" a corrente que passa é menor XD ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo.

Eu já tive muitos problemas com fontes da seventeam; cheguei a conclusão que a seventeam não sabe fazer fonte pra segurar muita potência (por mais que a fonte seja de 700w reais e bla bla bla).

Eu, particularmente acho que é a fonte. Se fosse sua GPU creio que seu sistema não ia subir com ela ou ia dar altas telas azuis :D ~

Veja se consegue uma fonte da coolermaster ou corsair, qualidade 101% /o/

//

PostScript.: Eu instalei uma configuração à seguir pra um amigo meu.

- Asus P5k Deluxe

- Core Quad q6600

- Nvidia GeForce 9600GT

- 4 GB DDR2 Kingston

- Fonte Seventeam 600w Reais

E então, apenas pra testar o desempenho da máquina, instalei pra ele Left 4 Dead.

Coloquei a opção do jogo detectar o sistema e distribuír a configuração gráfica; Beleza.

Escolhia o mapa, personagem, dificuldade.. enfim. Iniciava;

Quando ele carregava e chegava no final do Loading, o pc reiniciava. (não só no Left 4 Dead, em qualquer coisa que "abusava" da placa de vídeo)

Desmontamos a fonte e descobrimos que ela passa uma corrente muito abaixo da que é requerida no cabo de 12V pra uma placa de vídeo de porte de potência médio/forte.

Enfim, testamos com outras da seventeam; a mesma coisa. Depois compramos uma Coolermaster de 550w e está bacana, sem nenhum problema :D ~

Mais um Ps. XD ~ Antes que eu esqueça /hmm

A diferença das fontes Coolermaster para com Seventeam é o seguinte.

Tem dois cabinhos, um de 12V positivos e outro de 3,3V positivos também;

No cabo de 12V passa 18A e no de 3,3 passa 28A.

As fontes da coolermaster transpassam isso, tendo potência o suficiente pra segurar uma Dual SLI quad Crossfire. (e em alguns casos até sobrar)

Já as fontes da seventeam além do cabo ser "seco" a corrente que passa é menor XD ~

Eita mas que chuva de bobagens por aqui!!(_(

Em 1º lugar, tuas afirmações à respeito de fontes Seventeam e Cooler Master são completamente infundadas e sem embasamento técnico, baseadas apenas nos seus "achômetros" e conclusões pra lá de equivocadas. Você testou várias fontes que tem no rótulo o nome SEVENTEAM e não funcionaram, aí, de repente testou uma que tinha o nome COOLER MASTER e funcionou......grande conclusão! Pois saiba que a Cooler Master é um dos piores fabricantes de fontes do mercado, salvo algumas poucas, que mal fornecem o rotulado. Enquanto a Seventeam é um dos poucos verdadeiros fabricantes de fontes, com fontes pra bater de frente com modelos Corsair, Thermaltake, Zalman.

Essa tal fonte de 700W Seventeam que você usou aí meu amigo, me desculpe, mas só se for uma Xing-Ling com etiqueta Seventeam.

Em 2º lugar, deu pra perceber que você não entende nada de projeto de fontes, muito menos de padrões de consumo de VGAs. Quanto tu achas que é necessário, em Ampères, nas saídas de 12V, para tocar uma configuração com Q6600 e 9600GT? Ou até mesmo com uma 9800GTX+, GTS250? Nada mais que 7A na pior das hipóteses de pico de consumo!

Tu achas que são todas as fontes Seventeam que fornecem esses 18A nos barramentos de 12V (mais que necessário para uma configuração de médio porte)? Sabe pra quê servem esses 28A na saída de 3,3 da fonte que você viu? Pra quase nada! Nem mesmo 10A são consumidos dessa saída em qualquer configuração moderna, poir mais "parruda" que seja.

Traduzindo: Essas tuas "conclusões" aí não passam de imaginação fértil....:muro:

Cada uma que aparece.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera, td bem?

Recentemente adquiri uma XFX 9800gtx+512mb e estou enfrentando problemas.

Na verdade ao instalar ela estava funcionando normal, ai la pelo 3º ou 4º dia de uso, começou a dar alguns "lags de video" estranhos em jogos que antes funcionara normal.

Primeira coisa foi checar as temperaturas, e pelo que pesquisei estão normais em todo o PC, da VGA chegando a picos de 64º.

Então tentei re-instalar os drivers da forma apropriada, tentei re-instalar os jogos, cheguei até a formatar o PC e nada.

Por ultimo, tentei desmontar o PC e montar novamente e nada.

Ja não sabia mais o que fazer, até que por acaso liguei o PC com o Gabinete deitado e parou o problema. ohmy.gif

Alguem tem alguma ideia do que possa estar acontecendo??

Pensei que o fato do ser uma placa pesada esteja forçando ela?? (Me parece não ter uma ba sustentação, chegando a "envergar") Procurei sobre o assunto mais não consegui encontrar nada.

Bom, minha config é a seguinte:

Asus P5K SE/EPU

Intel E8400

2x2gb Corsair DDR2 800mhz

Zalman ZM-460B-APS

Samsung 500gb Sata II

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!