Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas coisas ...


Posts recomendados

Bom eu to pretendendo mudar um pouco meu pc, ele é só um Sempron 2300 + 1.5 "¬¬ com placa mãe Giga GA-7VM400M e creio que é uma placa de video onboard 32 mb e o Chipset é um VIA KM400 com 256 de ram DDR 1 "¬¬

Por isso to querendo trocar, mas eu tenho pouco dinheiro e só quero comprar um placa mãe, um processador e uma RAM

Pretendo pegar essa placa mãe aqui : Gigabyte GA-945GZM-S2, que diz no site que é em média 170 reais e é boa, com placa onboard que é meu objetivo, e alguem sabe as expecificações da on dessa placa?

Pretendo também pegar um processador Processador Intel Core 2 Duo E4500 2.2ghz 2mb FSB 800 Mhz, só que no Mercado Livre tá 300 Reais, então se eu pegar um Intel Pentium Dual Core 2.0 E 2180 irei perder muito desempenho?

Quero que vocês me indiquem 1 GB de ram bem baratinho na faixa de 80 se tiver e uma fonte bem barata também, quanto gastarei ao todo?

Ah e a placa Onboard da GA-945GZM-S2 da pra rodar jogos como World of Warcraft sem problemas né? No meu roda, um pouco travado mas roda

E Need For Speed Most Wanted e Carbon, roda? É por que to meio sem grana e pretendo juntar mais pra depois comprar um 8600 GT

Obrigado Gente ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa mãe é meio antiga, uma mais atual e na mesma faixa de preço é a GA-G31M-S2L.

Quanto ao processador, dá uma diferença de desempenho boa do E4500 para o E2180.

Memórias, tu consegue 2x1Gb 800Mhz da Kingston por menos de R$120,00 no ML.

Uma fonte legal para segurar uma 8600GT depois, seria a Akasa 350W, está com um preço bem interessante também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou em uma configuração com AMD? Acho que sairia mais barato... Vou dar uma pesquisada e te passo uma config. da hora, mas esqueceu de um detalhe: quanto pode gastar na máquina, isso pode nos dar uma noção melhor pra sua configuração. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pretendo gastar 600 - até no maximoooo 700

Eu sei que é pouco, mas da pra comprar umas pecinhas, e quanto mais barato melhor pra mim, de preferência até 600

Ah e manda sim a configuração do AMD, ficarei muito grato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito obrigado mesmo

E esse processador da pra rodar bem esses jogos mais ou menos atuais, como Carbon, Most Wanted, Pro Street e alguns outros?

Ah e a placa mãe vem com video onboard ou off, sei lá? é um pouco necessário no meu caso ^^

valeu gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa mãe tem um ótimo vídeo on board, só não espere muito, afinal é on board. Mas acho qoe o carbon roda em 800x600 no médio sem sobras, e esse processador é muito bom. Com essa placa mãe dá pra você fazer um upgrade pra jogos muito bom, tem slot PCIex 16x, 4xDdr2 800MHz máx, pode ficar sossegado que com essa mobo seus upgrades para jogos vai ficar de boa. Um arbaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!