Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linhas DDR E1


edson_dsp

Posts recomendados

Existem planos "progressivos", que a medida que você gasta, mais barato ele fica. Então é melhor procurar um revendedor, gerente de contas ou até mesmo o atendimento pelo CallCenter para saber como funciona.

Mas se você quiser informações gerais, tem o Vip Line da Embratel que também utiliza E1 para os ramais DDR.

http://www.embratel.com.br/Embratel02/cda/portal/0,2997,MG_P_796,00.html

Ah... tem modelos de contratos no link também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Devido a reforma no escritorio, tenho que alterar a posição do modem e PABX. Tenho dúvida quanto a forma correta de ligação. No local onde esta instalado, tem os seguintes itens:

* caixa da Telemar, onde chega um cabo multipares;

* modem;

* PABX (Leucotron Actvice todos);

Minha dúvida é quanto a ligação do modem com PABX. Entendi que do cabo multipares, conecta ao modem através de 2 pares de fio "FF" (comum). Do modem, existe uma conexão coxial até o PABX, daí distribui para os ramais. Os esquema que descrevi esta correto?

Agradeço atenção.

Sds,

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Devido a reforma no escritorio, tenho que alterar a posição do modem e PABX. Tenho dúvida quanto a forma correta de ligação. No local onde esta instalado, tem os seguintes itens:

* caixa da Telemar, onde chega um cabo multipares;

* modem;

* PABX (Leucotron Actvice todos);

Minha dúvida é quanto a ligação do modem com PABX. Entendi que do cabo multipares, conecta ao modem através de 2 pares de fio "FF" (comum). Do modem, existe uma conexão coxial até o PABX, daí distribui para os ramais. Os esquema que descrevi esta correto?

Agradeço atenção.

Sds,

Gustavo

Gustavo, está correto seu raciocínio, porém os cabos coaxiais tem polaridade ou seja, um é RX e o outro é TX, se possível marque as posições deles ou na central ou no modem senão seu link E1 não irá funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, está correto seu raciocínio, porém os cabos coaxiais tem polaridade ou seja, um é RX e o outro é TX, se possível marque as posições deles ou na central ou no modem senão seu link E1 não irá funcionar.

Obrigado pela ajuda.

Quanto ao par de cabo que vai da caixa até o modem, pode ser fios de telefone comuns ou posso trocar para Cat5e? Visto que o volume de trafego é alto.

Agradeço atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!