Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ICEAGE 120 PLUS Review - Tópico Oficial


Posts recomendados

Esse Thermalright Ultra 120 serve nos soquetes AM2+, AM3? E será que cabe no 690, porque estou a procura de um cooler pro CPU, do PC da assinatura, comprarei em Junho +-!

E rapaz, sério mesmo, não to achando o TRUE 120 por menos de R$ 300! Achei por 349 na e-armazem! Vou continuar procurando, mas acho que não acho por menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ebay, melhor lugar do mundo para comprar qualquer coisa que tenha valor abaixo de 50 dólares (limite para ser taxado imposto de importação) e que todo mundo quer, o que indica um monte de LEILÃO a preço inicial de banana... pague com paypal, espere 2 semanas para receber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem a resposta que obtive da JustShop sobre o IceAge 120Plus

Boa noite Inauã,

Conforme informações da importadora, por falta de disponibilidade no fabricante (3RSystem), o cooler IceAge 120 Plus ficou para o próximo embarque que deverá ocorrer somente em abril.

Desta vez, vieram somente os coolers IceAge Prima Boss. Está na alfândega em fase de liberação, prevista para esta semana.

O Prima Boss conforme reviews apresenta uma performance superior ao IceAge Plus. Seu preço deverá ficar em torno de R$ 195,00.

Assim que recebermos anunciaremos de imediato no site.

Atualmente os coolers similares que temos disponíveis são o Hyper 212 da Cooler Master e o AK-967Nero da Akasa.

Qualquer outra dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,

Heloisa / Eduardo Gomes

JUST SHOP

[email protected]

Estava querendo outro IceAge 120Plus para um E7200 de outro PC aqui de casa...

Estava ansioso pela chegada dele em Março... Vou ter que comprar mesmo o Hyper TX2. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma olhada, valeu e desculpa, eu ja tinha visto esse topico mas algum tempo ja, dai não lembrava...

chegou em vários lugares como o Mercado Livre a DHCP e na Umpoukodetudo.com.br o iceage 120 prima boss, pelo que eu vi é uma atualização do anterior , só que contem um direcionador de ar para o coolers dos mosfets..

aqui esta o site da cesemall e dele:

http://www.casemall.com.br/produtos_int.php?produto=150

e o link da DHCP

http://www.dhcp.com.br/product_info.php?cPath=24_134&products_id=2122

O preco dele é de 174 reais na DHCP e foi onde eu achei mais barato..( vou tentar garantir o meu.... :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esse zalman 9700; perde do IceAge120PLUS, quem dirá do PrimaBoss; sendo que mesmo em torno de 175,00 o PrimaBoss é mais barato, e SUPERIOR! Segue: http://www.frostytech.com/articleview.cfm?articleid=2358&page=4

Procurem na tabela o 120Plus e o Zalman 9700/9900; IceAge os bate, PrimaBoss, humilha.

Adquiri um, posto review aqui daqui uns dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não achar: 150W 85W dBA

3Rsystem Iceage 120 high 18.2 12.1 47.9

Zalman CNPS9700 LED high 19.0 10.4 56.5

Zalman CNPS9700NT high 20.3 12.4 52.2

Zalman CNPS9900 LED high 20.2 13.3 57.5

Thermalright Ultra 120 ? 17.8 10.6 53.7 (aqui depende o fan, já que não vem junto).

:)

outra coisa, para quem falou que o IceAge não cabe na Rampage Formula/Maximus Formula, aqui coube fácil. Até DualFanned.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei ele aqui o Prima Boss na minha P5Q Deluxe mas não ficou na posição que eu queria, que era com a fan do iceage jogando ar quente para a fan traseira do gabinete, tentei colocar na outra posição mas aquele suporte que prende o cooler raspava no dissipador da placa mãe e não deixava encaixar, será que tem alguma diferença na posição?? Hoje cedo tava testando com 2 cooler mas não notei muita diferença, a base achei bem acabada, so foi difícil instalar ele.

dsc00003yjj.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!