Ir ao conteúdo

Comprei o notebook STIAS1560G

Edskyline

Posts recomendados

Postado

Então sou o 69º.

E imagino que um dos mais sortudos, pois não vi ninguém aqui ainda que comprou a R$999,00.

Configuração:

Turion 64 Mk-36 2.0Ghz

1GB de memória

HD 120GB

Geforce Go 7400 128MB de vídeo expansível até 512MB

e o resto é igual...

Como já disse em outro fórum, estava na hora certa no local certo. Sabe aquelas promoções relâmpago do Extra, então... dei sorte. :)

Postado

Opa cara beleza....

Dica importante: Edita teu post acrescentando informações sobre o note como: Processador, Memória, HD, local da compra e valor (apesar de você já ter citado o valor, só para padronizar e ficar como os posts anteriores....Qualquer dúvida olha como o pessoal vem postando, OK)

..Abraços...Parabéns pelo note!

Próximo da lista: 70 de rombo ;)

Postado

E apenas uma observação: um outro colega já havia comprado este note por $999 no Extra...

Será que eu dou uma sorte dessas? Por $999 eu compro outro.

Abraços procurando tu, procurando tu, procurando tu...

Postado

Também estou procurando esse preço de $999, se eu achar vou comprar mais um para trabalhar.

Vou instalar o Windows Vista x64 e 4Gb de RAM nele + Office 2003, vai ficar um xuxu.

Abraços vem ni mim notezim bão de 1000 pila,

Postado

Aqui em Praia Grande ainda tem DUAS unidades a 1699 cada uma...

Pedi para o gerente fazer a $999 e ele disse que no sistema não podia (porque tem um limite), mas ele ia falar com a direção. Se ele fizer a $999 eu compro os dois e repasso para algum amigo daqui sem nenhum custo adicional.

Abraços compraremos os 2 últimos,

Postado
...Se ele fizer a $999 eu compro os dois e repasso para algum amigo daqui sem nenhum custo adicional...Abraços compraremos os 2 últimos,

Se ele fizer por esse preço as duas uindades me manda uma MP, por que tenho uma amiga que ficou muito interessada no note. POr esse preço acho que ela pega. De antemão vou conversar com ela.....:cool:

• Membro VIP
Postado
Se ele fizer por esse preço as duas uindades me manda uma MP, por que tenho uma amiga que ficou muito interessada no note. POr esse preço acho que ela pega. De antemão vou conversar com ela.....:cool:

Xii Elião...

Vai ter que arrumar três então! :lol:

Postado

No fds eu faço uma cata nos Extras da região... se tiver mais algum por aí eu vou arrematando.

Mas lembrando: se fizerem a $999 o pagamento é à vista, duvido deixarem parcelar...

Abraços quebrando o cofrinho,

Postado
No fds eu faço uma cata nos Extras da região... se tiver mais algum por aí eu vou arrematando.

Mas lembrando: se fizerem a $999 o pagamento é à vista, duvido deixarem parcelar...

Na hora

Segunda-feira vou tc com a mina. Mesmo que seja à vista vou ver qual a posição dela (no bom sentido, antes que maldem :D:D:D)!

Só lembrando: Se você ainda achar mantém informado, OK :lol:

Abraços

Postado

Em tempo: estou jogando CALL OF DUTY: WORLD AT WAR no nosso STI single core...

De 15 a 20 fps, 800x600... achei que nem rodaria mas está perfeitamente JOGÁVEL! Vejam mais detalhes no post sobre jogos que rodam no STI AS 1560G...

Em tempo: o próximo comprador do STI é o número SETENTA (70)!!

Abraços chega de off topic,

• 2 semanas depois...
Postado

O extra daqui atendeu meus pedidos e autorizou a venda do nosso STI por 999 reais... Vendeu os dois últimos em menos de UMA HORA, uma azia só...

Reclamei com o gerente q me pediu mil desculpas, mas perdi... fica para uma próxima!

Abraços chateados,

Postado

Parcelei em 5x de 199,99.

Postado

Relipe do céu, que preço liiiindooo... 1000 pilas num note completo e com aceleração 3D!

Essa é para matar donos de EEE PC de invejinha! (brincadeira, são máquinas totalmente diferentes...) :D

Abraços que pagaram $1699,

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Opa, temos um nº 70:

STI AS1560G (1GB RAM, Turion 64 MK-36) r$ 1099,00 EXTRA

Praticamente dado! Não foi por R$ 999 mas foi por R$ 1099, ou seja, está mais do que provado que chorando bem você consegue esse excelente preço no Extra.

Próximo: 71.

Postado
Opa, temos um nº 70:

Praticamente dado! Não foi por R$ 999 mas foi por R$ 1099, ou seja, está mais do que provado que chorando bem você consegue esse excelente preço no Extra.

Próximo: 71.

Hehehehehehe...Viva, viva, viva

Parabéns ao Septuagésimo (acho que é assim que escreve) usuário do STi........Postou direitinho só faltou o número, mas o colega Viny complementou!!!

Realmente Viny, esse foi mais um STi que saiu de graaaaaaaaaaaça mesmo....:D

Abraços a todos.....

Próximo da gangue, ops....quer dizer da lista :D..hehehhe...71

Postado

Gangue do STI go 7400... hahaha, daqui a pouco tem comunidade no orkut, camisetas e encontros para debater sobre o note! hahaha

Abraços fanáticos feito aqueles malucos de Mangá e de Star Wars,

Postado

Taí que se a distância dos parceiros não fosse tão grande, tipo uns tão no RJ, outros em SP, outros na BA eu mesmo no CE até que a ideia de fazer um "clube do STiAS1560G" não seria ruim...A galera poderia se reunir em concontros sobre discussões gerais a respeito do note, informática etc, etc, etc...além de tudo pra formar um grupo de amigos mesmo :)

Seria bacana....

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!