Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Air cannon o.c.


PistolaoBR

Posts recomendados

  • Membro VIP

Fan 2 de 120mm instalado ao final do duto de acrílico encomendado por mim que é ligado ao Fan 1 de 120mm da BAIA FAN (scythe 110CFM 37dB controlado pela placa mãe, sugando o ar do duto e jogando nas memórias ram e FAN do process).

Cara, você conhece alguma loja que tenha essa FAN pra vender ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou a fim de fazer um air cannon com um evercool spider na frente e um coolermaster r4 em seguida. Você pode me explicar direito como faço? O gabinete é um CM HAF 932, o cooler é um CM V8 e quero instalar nas terceira, quarta e quinta baias (assim o ar vai na altura do cooler)

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Cara, você conhece alguma loja que tenha essa FAN pra vender ?

Olha amigo, aqui no Brasil só a Waz tem pra vender, e é uns R$50,00 lulas.

Tenho um que comprei na Performance-PCS, saiu U$10.00

Eu uso ele no meu Scythe Kabuto, e ajudou na refrigeração da CPU em uns 3°C e a placa mãe em 6°C. A ventoinha que vem original é forte até, 74 CFM (a sobrando agora), mais 110 CFM é vento pra caramba.

Comprei várias coisas coisa lá pra aproveitar o frete, e não fui tachado pela receita, já que tudo ficou U$70.00 com frete.

Agora não sei se compeça compra ele lá fora. Aqui na Brasil tem este Spire >>https://www.kabum.com.br/ que ta saindo muito barato, e é forte, não tanto quanto o Sythe, mais chega perto.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!