Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

som pra gol quadrado com R$3500,00


Posts recomendados

vocês poderiam me dar dicas de subs de no maximo 12",connetas,tweter e modulos.Gostaria de montar um som com mais de 1200Wrms(bom mesmo seria 1600rms) com esse valor eu consigo?

Ah e uma bateria de 150A daria conta?Quanto tempo eu +- eu teria de som sem ter q ligar o carro?

Dicas por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega, Falantes, cornetas, tweter e módulos..., existem pra todos gostos e bolsos! verifique primeiro o quanto quer disponibilizar para estes acessórios!, quanto a bat?, 150Ah fornece 1800Wh!, e claro, depois disso pode trocar a bat!... , o normal é ficar com o som ligado, Não no max!, por 40min e depois ligar o carro um pouco...(15min)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
vocês poderiam me dar dicas de subs de no maximo 12",connetas,tweter e modulos.Gostaria de montar um som com mais de 1200Wrms(bom mesmo seria 1600rms) com esse valor eu consigo?

Ah e uma bateria de 150A daria conta?Quanto tempo eu +- eu teria de som sem ter q ligar o carro?

Dicas por favor

:eek:Projeto de Som GoL Quadrado...:eek:

Vamos começar pela energia.

Bateria de 100ahp IMPACT <-~

Alternador de 75 ou 90ahp (para seu carro serve o do Santana 2000 ou do Passat)<-~

1-Kit 2 vias Sellenium para as portas

4- Cornetas, Drivers sellenium dx250e <-~

2-SuperTwiter Sellenium D200<-~

2-SubWoofer Bravox e2k de 700wrms <-~

1-Banda Ice 9.8<-~

1-Banda voicer 4.8<-~

1-Aparelho de preferência PIONEER do seu gosto com saida Subwoofer<-~

= Otimo Som e Com MuiTa QuaLidade =

Se voce trocar o alternador para um de 75 ou 90 ahp.. você vai poder ficar 1hora tranquilo com som altooooo.....

valeu:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
:eek:Projeto de Som GoL Quadrado...:eek:

Vamos começar pela energia.

Bateria de 100ahp IMPACT <-~

Alternador de 75 ou 90ahp (para seu carro serve o do Santana 2000 ou do Passat)<-~

1-Kit 2 vias Sellenium para as portas

4- Cornetas, Drivers sellenium dx250e <-~

2-SuperTwiter Sellenium D200<-~

2-SubWoofer Bravox e2k de 700wrms <-~

1-Banda Ice 9.8<-~

1-Banda voicer 4.8<-~

1-Aparelho de preferência PIONEER do seu gosto com saida Subwoofer<-~

= Otimo Som e Com MuiTa QuaLidade =

Se voce trocar o alternador para um de 75 ou 90 ahp.. você vai poder ficar 1hora tranquilo com som altooooo.....

valeu:D

O Endurance 2k toca com muita qualidade eu ja tive um desse mais para fora eu não praia dele agora quando é fechado o porta mala ai ele detona, recomendo o Selenium tornado 12".

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Endurance 2k toca com muita qualidade eu ja tive um desse mais para fora eu não praia dele agora quando é fechado o porta mala ai ele detona, recomendo o Selenium tornado 12".

Abs Frederico

Sellenium Tornado e bom pra caramba mesmo....

caso queira som pra fora tem os falantes :

Eros

OverSound

BatStaka

Auto falantes cone secos ne....

Eu tinha um e2k de 12" também... disparava alarmes de longe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Com a vibração causada pelo alto-falante(spl) ele faz com que disparem os alarmes dos outros carros...

Principalmente em estacionamentos fechados como shopings...

You LoVe BAsS:eek::D

Minha potencia apesar de ser fraca tbem ja conegui disparar alarmes, you love bass, sambinha do mau, tojo bass, bass USA, tem varios cd de teste pra disparar alarmes.

YouTube - Bravox UXP, CS60D, piooner DEH 7980UB, corzus 1004 YouTube - Bravox UXP corzus 1004 Boomtube - Bass 'R' Us

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!