Ir ao conteúdo

Poste os defeitos do seu STI AS-1560!

elio_filho

Posts recomendados

Postado

Cara eu já tinha citado acima, mas só relembrando, já tô com meu note há pouco mais deseis meses.....

Não sei como tá o da galera que comprou na mesma época que eu...Sei que agora o bichinho tá limpinho! Sem poeira!

Postado

Eds, eu estava falando com o colega AndersonVS na questão da bateria...

Meu note fez 4 meses, olhei o cooler dele e estava limpinho.

Ainda assim, como abri o furo do cooler, penso em colocar ali uma espuma bem fininha só para proteger as hélices...

Abraços protegidos,

Postado
Eds, eu estava falando com o colega AndersonVS na questão da bateria...

Meu note fez 4 meses, olhei o cooler dele e estava limpinho.

Ainda assim, como abri o furo do cooler, penso em colocar ali uma espuma bem fininha só para proteger as hélices...

Abraços protegidos,

Há...

Então beleza. É que você não deixou a citação, por isso fiquei achando que tinha sido comigo hehehehe

Inda bem que seu cooler tá sem poeira!

Postado

Use como você quiser, existe apenas uma condição que eu respeito:

Se começar a usar a bateria, eu sigo usando ela até o fim (mesmo que haja tomada próximo), espero quase zerar e daí plugo de novo na força.

Quando plugar na força e estiver recarregando, NÃO TIRE enquanto a luz laranja estiver acesa!

Abraços com uma cautelazinha básica,

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite, amigos do fórum e colegas de note.

Pois bem, estou aqui para notificar um defeito que aconteceu nesta terça-feira à noite com meu note. :(

Liguei o note na rede elétrica (como sempre o fiz) e sai. Ao voltar percebi que o note estava desligado, estranhei porque tinha certeza de tê-lo ligado. Liguei novamente e desta vez fiquei a observar. Para a minha surpresa e desepero, o note ligou , passou o logo da Semp e logo em seguida, a tela ficou verde, com uma aspecto meio quebradiço, meio "TV fora do ar" e em seguida desligou. Após o susto, tentei ligar o note e, nada. Dei um tempo e, nada de novo. Tirei da rede elétrica (detalhe o led verde do "carregador" esteve acesso o tempo todo) e tentei ligar somente com a bateria, mas nada.

Enviei um e-mail pra Semp Toshiba na mesma noite, pelo PC, mas ainda não obtive resposta. Quando chegar em casa, enviarei o formulario de suporte do site, pois na facul não tenho à disposição o serial do note. Alguém tem ideia do que pode ter acontecido?

Desde já, agradeço a atenção dispensada e qualquer ajuda.

Abraços!

Postado
Boa noite, amigos do fórum e colegas de note.

Pois bem, estou aqui para notificar um defeito que aconteceu nesta terça-feira à noite com meu note. :(

Liguei o note na rede elétrica (como sempre o fiz) e sai. Ao voltar percebi que o note estava desligado, estranhei porque tinha certeza de tê-lo ligado. Liguei novamente e desta vez fiquei a observar. Para a minha surpresa e desepero, o note ligou , passou o logo da Semp e logo em seguida, a tela ficou verde, com uma aspecto meio quebradiço, meio "TV fora do ar" e em seguida desligou. Após o susto, tentei ligar o note e, nada. Dei um tempo e, nada de novo. Tirei da rede elétrica (detalhe o led verde do "carregador" esteve acesso o tempo todo) e tentei ligar somente com a bateria, mas nada.

Enviei um e-mail pra Semp Toshiba na mesma noite, pelo PC, mas ainda não obtive resposta. Quando chegar em casa, enviarei o formulario de suporte do site, pois na facul não tenho à disposição o serial do note. Alguém tem ideia do que pode ter acontecido?

Desde já, agradeço a atenção dispensada e qualquer ajuda.

Abraços!

Estranho.......:confused:

Postado
Eu li na assinatura que o note é um X2, seria um dos comprados via SUBMARINO?

(música de suspense)

Abraços leve correndo na assistência técnica,

Pois é, Elio! Comprei lá antes da "remessa" com problemas, mas acho que não escapei. rsrs Com medo disso acontecer foi que quase eu pego um DELL, mas como vi o do meu amigo, que é do mesmo, e rodava tudo que eu precisava e com melhor desempenho do que meu PC, resolvi pegar um desse porque o preço era bem melhor do que o DELL e o pessoal aqui estava falando muito bem dele. Como só agora tive uma folguinha na faculdade, entrarei em contato com a central da Semp na segunda-feira. Deopis posto os resultados! ^^

Abraços!

PS: Sò não levo correndo pra assistência, porque a mais perto fica a 500 km da minha casa! ^^

Postado

O que pode deixa-lo mais tranquilo é que as asssistências da semp toshiba trabalham muito bem com a fábrica, demorando pouco para enviar as peças necessárias. No meu caso por exemplo pedi uma bateria por que a mina apresentou desgaste alto em pouco tempo, chegou uma nova em menos de uma semana, porém ela estava com alguns arranhões e parecia ter sido mal transportada, por isso me neguei de receber e disse que queria outra. Estou aguardando =D

Postado

O note do meu amigo, que teve problemas com o drive de dvd, foi levado por transportadora à Salvador e de lá pra São Paulo. Depois voltou pra Salvador e chegou por Sedex. Isso levou 1 mês. :wow:

Entrei em contato com eles por e-mail e pelo site, mas não obtive resposta, então somente hoje consegui ligar para a Central. :(

O atendente disse que um técnico iria retornar a ligação.

Estou no aguardo.

Valeu Elio, brigadão!

Postado

Vá atualizando a gente sobre os resultados desses problemas!

Eu tive MUITA sorte com o atendimento da STI e quero comprovar se foi SORTE ou se o atendimento deles é bom mesmo, inclusive das oficinas autorizadas...

Abraços esperando mais dados,

Postado
O que pode deixa-lo mais tranquilo é que as asssistências da semp toshiba trabalham muito bem com a fábrica, demorando pouco para enviar as peças necessárias. No meu caso por exemplo pedi uma bateria por que a mina apresentou desgaste alto em pouco tempo, chegou uma nova em menos de uma semana, porém ela estava com alguns arranhões e parecia ter sido mal transportada, por isso me neguei de receber e disse que queria outra. Estou aguardando =D

Realmente, tive um problema que a fonte da bateria foi trocada pela assistência da STI em MG, que me prometeram 10 dias, neste quesito falta mais comprometimento entre fabrica/assistência com o consumidor final.

Postado

Pessoal me deem um hélp por favor:... é o seguinte: O meu caso com a o extra.com sobre a troca do meu STI 1560.

Estão querendo me dar um STI C2D IS-1555 - T5750 Windows Vista Business HD 160.

E ai ??? Aceito ?? Qual o melhor nesse caso??

STI C2D IS-1555 - T5750 OU AS1560G (Single)

• Membro VIP
Postado

Tá com jeito de Intel X3100:

Características:

• Processador: Intel® CoreTM 2 Duo T5550 (1.86GHz) - Tecnologia Centrino

• Sistema Operacional: Windows Vista® Business autêntico

• Memória: 2GB DDR2

• Disco Rígido (HD): 160GB - SATA

• Unidade Óptica: DVD-RW (Grava e reproduz CD e DVD)

• Interface de Cartão de Memória: Compatível com Memory Stick, Multimedia Card e SD

• Controlador de Vídeo: Integrado, até 384MB de memória compartilhada - Dinâmica

• Interface de Fax/Modem: 56Kbps* Integrado (* sujeito as condições da linha conectada)

• Interface de Rede: 10/100 Mbps Integrada

• Wireless: 802.11 b/g

• Teclado: Português

• Dispositivo Apontador: Glide Pad com 2 botões

• Interfaces de Comunicação: 3 portas USB 2.0, 1 porta RGB, 1 porta Microfone, 1 porta Fone de Ouvido, RJ11, RJ45, IEEE-1394 e S-Vídeo

• Webcam: Integrada de 1.3M pixels

• Display: 15.4'' Wide

• Bateria: Autonomia aproximada de 3 horas

• Peso: 2,7Kg

• Dimensões (LxPxA - cm): 35,5 x 25,4 x 2,55~3,52

• programas adicionais: Corel Office X3 + Norton Internet Security 2008

• Garantia: 1 Ano Balcão (Partes, Peças, Bateria e Mão-de-obra)

Tirado direto da página da STI.

Postado

Devo aceitar??? Eis a questão! tenho que decidi logo.... O meu STI 1560 é um single core... Ta funcionando legal o problema é que quando eu comprei no extra.com o mesmo veio abrto com sinais visíveis d que foi mexido, ai eu solicitei a troca.

Segundo a Semptoshiba eles não tem mais esse modelo para vendistribuição. por isso estão me propondo esse modelo.

Segundo o atendente da semp toshiba esse que estão querendo me envia é mais avansado que o A1560G.

O QUE ACHAM????

Lembrando que o modelo é o IS-1555 - Intel T5750 C2D

Só sei isso até o momento.

Postado
Devo aceitar??? Eis a questão! tenho que decidi logo.... O meu STI 1560 é um single core... Ta funcionando legal o problema é que quando eu comprei no extra.com o mesmo veio abrto com sinais visíveis d que foi mexido, ai eu solicitei a troca.

Segundo a Semptoshiba eles não tem mais esse modelo para vendistribuição. por isso estão me propondo esse modelo.

Segundo o atendente da semp toshiba esse que estão querendo me envia é mais avansado que o A1560G.

O QUE ACHAM????

Lembrando que o modelo é o IS-1555 - Intel T5750 C2D

Só sei isso até o momento.

processador é bom, mas não tem aceleradora boa, é uma mercedes com motor de santana.

powered

• Membro VIP
Postado
STI C2D IS-1555 - T5750 OU AS1560G (Single)

Acho que o diferencial não é o processador, mas a aceleradora, como disseram.

No caso do AS-1560G você pode trocar o processador futuramente por um núcleo duplo X2 TL-58 ou TL-60 'facinho'... já a VGA não tem como trocar no IS-1555.

Ou seja, se pretender usar o notebook para jogo, o ideal seria um note com uma aceleradora melhor. Se não vai jogar no notebook e só for usar para trabalhos gerais e internet, até dá pra considerar pegar um com VGA Intel.

Será que a STi não tem um com uma VGA melhor?

Postado

É isso que não da para entender??? intel com ótimos processadores e a grande maiotia dos notes C2D ou DC vem com essa VGA fraquinha!!.

O Note sera usado para tudo!! khkhkh tanto jogos quanto trabalho.

Postado

Ainda mais que o AMD + geforce permite dual channel e com $300 você coloca uma cpu X2 boa e rápida, deixando esse note um aviãozinho...

Abraços procurem no Extra aquela promoção de $999 reais, vale cada centavo,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!