Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

... enquanto o meu não chega, vou adiantando algumas coisas: Gostaria de saber se a midia que acompanha o note é uma midia OEM para instalação do Vista Home Basic full ou um disco de recuperação, e que se for usado instala novamente o sistema com todos os softs desnecessários que os fabricantes instalam e que só deixam o note lento. Alguem poderia confirmar que tipo de mídia acompanha o note?

Grato pela atenção

Abraços

Postado
Eu tenho internet 3g Claro sonyericsson md300; no começo tive muito problema desse tipo, Falha na conecsão, modem nao identificado e etc. Resolvi baixando um programa da sony, que atualiza o software do modem...

Talvez o seu pode ser a mesma coisa; já a conexao ainda nao testei

Oi Ze, descobri qual era o problemado modem. Um dos servicos do windows de modem estava desabilitado. Foi so habilitar e funcionou. Agora quanto a saida de video, nao funciona de jeito nenhum.

Obrigado,

Marcelo

Postado

Caro marchugue que bom que deu certo ai. eu tive que quebar a cabeça até achar a solução

... enquanto o meu não chega, vou adiantando algumas coisas: Gostaria de saber se a midia que acompanha o note é uma midia OEM para instalação do Vista Home Basic full ou um disco de recuperação, e que se for usado instala novamente o sistema com todos os softs desnecessários que os fabricantes instalam e que só deixam o note lento. Alguem poderia confirmar que tipo de mídia acompanha o note?

Grato pela atenção

Abraços

Ele vem com um disco de recuperação (já usei) e instala somente o windows.

Agora as outras bobagens é istalado pelo cd do LG intelligent update (que busca Todos os drivers e programas disponiveis pro note) mas com a opção de voce querer instalar ou não as opções baixadas

Postado

Opa pessoal, acabei de encomendar o meu pelo Ponto Frio, deve cehgar até o final da semana. O ansiedade !! :D É o R405-MID.

Mas enquanto não chega vou pegando informações por aqui.

Percebi pelo papo do tópico que o ideal é dar um up na memória e fiquei com uma duvida, é quanto ao modelo que ele utiliza, gostaria da confirmação, eu procurei e encontrei essa da Kingston: KVR667D2S5/2G, Memória 2GB 667MHz DDR2 Non-ECC CL5 SODIMM, Standard 256M X 64 Non-ECC 667MHz 200-pin Unbuffered SODIMM (SDRAM-DDR2, 1.8V, CL5).

Outra coisa, vou comprar o roteador wireless, qual o modelo vocês usam com o note?

Obrigado desde já pessoal.

Postado
Opa pessoal, acabei de encomendar o meu pelo Ponto Frio, deve cehgar até o final da semana. O ansiedade !! :D É o R405-MID.

Mas enquanto não chega vou pegando informações por aqui.

Percebi pelo papo do tópico que o ideal é dar um up na memória e fiquei com uma duvida, é quanto ao modelo que ele utiliza, gostaria da confirmação, eu procurei e encontrei essa da Kingston: KVR667D2S5/2G, Memória 2GB 667MHz DDR2 Non-ECC CL5 SODIMM, Standard 256M X 64 Non-ECC 667MHz 200-pin Unbuffered SODIMM (SDRAM-DDR2, 1.8V, CL5).

Outra coisa, vou comprar o roteador wireless, qual o modelo vocês usam com o note?

Obrigado desde já pessoal.

Creio que você pode usar essa memória sem problemas mas é legal testar antes.

Quanto ao router recomendo o Linksys, fuja de DLink e esses outros que tem por aí.

Se tiver $$$ disponível procure por um WRT54GL senão vá de WRT54G mesmo.

O meu WRT54G V8 tá com o DD-WRT instalado, a criança voa com este firmware. Rede rápida e estável.

Postado

Olá pessoas, dá uma olhada no site da ATi sobre as memórias certificadas pra o chipset x1250 mobile. Tá nesse tópico o link direto.

Abraços.

Postado
O meu WRT54G V8 tá com o DD-WRT instalado, a criança voa com este firmware. Rede rápida e estável.

Amigo você é o culpado por eu ter esse note hoje.... rs... e agradeço por isso. Se não for abuso, onde acho esse firmware pro meu Linksys que é identico ao teu????? fácil a instalação no trem?

Postado
Amigo você é o culpado por eu ter esse note hoje.... rs... e agradeço por isso. Se não for abuso, onde acho esse firmware pro meu Linksys que é identico ao teu????? fácil a instalação no trem?

Fala Lehanna, olha, não é difícil não mas tem que ficar esperto com os detalhes e fazer os passos certinhos na ordem pra não dar me%#*.

A primeira coisa a fazer é baixar o vxworkskiller e o firmware dd-wrt

ATENÇÃO PRA QUEM LER ISTO, ESTE É PRA VERSÃO 8 DO WRT54G, não usem em outros roteadores que não seja o WRT54G V8 (para o V8.1 e 8.2 as versões do dd-wrt são diferentes).

A primeira coisa a fazer é dar um reset 30 30 30 no seu linksys, como fazer isso:

1. Aperte o botão reset do seu roteador durante 30 segundos com ele ligado

2. Continue apertando o botão reset e retire o plug de energia, aguarde 30 segundos com o router desligado

3. Plugue o cabo de força novamente sem soltar botão reset durante outros 30 segundos

Pronto, você fez um reset 30 30 30

Agora abra a página de administração do router com o browser (digite 192.168.1.1 na barra de endereços do navegador) e vá em "Administração -> Firmware Upgrade".

Escolha o arquivo vxworkskillerGv8-v3.bin que você baixou e mande fazer o upgrade. Aguarde o router reiniciar. Espere pelo menos um minuto antes de prosseguir. Desligue e ligue o roteador novamente.

Abra uma tela de prompt (Iniciar -> executar -> escreva CMD e aperte Enter).

Vá para a pasta onde você baixou o arquivo com o firmware dd-wrt.

Agora escreva o seguinte comando no prompt do windows:

tftp -i 192.168.1.1 put dd-wrt.v24_micro_generic.bin

Aguarde o upload do firmware.

Depois de ter feito o upload aguarde alguns minutos (pelo menos uns 5) antes de fazer um outro reset 30 30 30, depois de feito o reset aguarde 1 ou 2 minutos.

Desligue o roteador, aguarde 5 minutos antes de religar novamente.

Ligou? Abra o browser e tente acessar 192.168.1.1, se você fez tudo certo vai abrir o painel de controle do dd-wrt.

Lembrando que o login e senha de acesso inicial é:

login: root

senha: admin

IMPORTANTE: Não faça nenhuma dessas operações via wireless, conecte um cabo de rede a qualquer das portas do roteador e à placa de rede do seu micro/notebook (não use a porta internet do roteador). Se você tentar fazer o upgrade de firmware via wireless corre o risco de transformar seu roteador num tijolo.

Parece complicado mas é relativamente simples depois que se pega o jeito, basta ter um tiquim de coragem e sangue frio. :D

Postado

Boa tarde pessoal !!!

Acabei de receber meu brinquedo !!! Já estou postando aqui no forum com ele.

Comprei no Ponto Frio por R$ 1.799,00.

É o seguinte, tive uma surpresa quando fui ver as especificações, quando comprei no site dizia que era:

- Intel Pentium Dual Core T2390 - 1,86Ghz

- HDD 120Gb

E Chegou assim:

- Intel Pentium Dual Core T3200 - 2,00Ghz

- HDD 160Gb

Segunda vou comprar a memória de 2Gb e instalar.

Obrigado a todos pelas dicas... Estou gostando muito.

Postado

Parece complicado mas é relativamente simples depois que se pega o jeito, basta ter um tiquim de coragem e sangue frio. :D

Trabalho feito. Tudo funcionando 100%. Mais que dá um friozinho na barriga, isso dá...

Obrigado novamente. Precisando, disponha

Abraço

Postado
Creio que você pode usar essa memória sem problemas mas é legal testar antes.

Quanto ao router recomendo o Linksys, fuja de DLink e esses outros que tem por aí.

Se tiver $$$ disponível procure por um WRT54GL senão vá de WRT54G mesmo.

Valeu jmprado, obrigado pela dica do modem... comprei e instalei, muito bom, achei a net muito mais rapida depois que coloquei o WRT54G.

To apaixonado pelo meu note !!! Muito show !!! rsss... :D:jump::aplausos:

Postado

Pessoal, há algumas pessoas que tiveram dúvidas quanto a memórias e como da um UPGRADE no notebook.

Veja o que a assistencia da LG me informou por e-mail:

-----------Responder ao consumidor------------

Sr. HYC, Inicialmente queremos agradecer sua preferência pela LG e informar também nossos telefones para contato: Central de Atendimento ao Consumidor - 4004-5400 para Capitais e regiões metropolitanas e 0800-7075454 para as Demais localidades, no horário das 8h às 20h de segunda a sexta e sábados das 9h às 15h. Em atenção ao seu e-mail, informamos que o aparelho suporta até 4 GB de memória RAM (2 slots de 2 Gb cada) e o processador possui 667 Mhz FSB, não havendo possibilidade de aumentar a potência. Em caso de dúvida, nos contate novamente. Atenciosamente, Bruna Alexandre Central de Atendimento LG.

-----------Detalhes------------

Ainda sobre as memórias insistir na pergunta sobre as frequencias máximas, mesmoi o site da ATI informando que o x1250 suporta 800Mhz.

Sr. HYC,

Bom dia!

Informamos que a frequência máxima para as memórias é de 667 MhZ.

Atenciosamente,

Bruna Alexandre

Central de Atendimento LG

Fax: (011) 2105-6381

E-mail: [email protected]

Agora dá muito mais confiança na hora de dar um UPGRADE na bixinha.

:lol::lol:

Postado
Pessoal, comprei a memória hoje, meu note é o MID, o modelo da memória é Kingston KVR667D2S5/2G, paguei R$ 106,00 aqui no rio. Pra comprovar aí vai uma imagem da tela inicial. Abraço.

946760_Tela_memoria.jpg

Daniel que legal, o seu veio mesmo com um processador melhor. Mas diga ai, qual foi a sua impressão com mais memória, ele Inicia mais rápido, desliga mais rápido, como é que ficou????

Postado

Zé rasteiro, ficou mais rápido sim... tipo iniciar o note, abrir programas... nada absurdo de diferença, mas da pra perceber uma diferença sim. E outra coisa que mudou foi aquela nota que o windows da para o sitema, o meu estava com 3,3 e passou para 3,8. Só o item memória passou de 3,3 para 4,5. Mais pra frente vou mudar a interna para 2Gb tb. Abraço.

Postado

E aí GENTE beleza? SHOW DE BOLA ESSE REVIEW.

Seguinte, to com um problema comprei o note: LG r405-a.b2brp1, veio com vista...coloquei xp professional mais n consigo fazer a wireless funcionar de jeito nenhum me deem uma luz ^^

valeu

Postado
ae HyC!!! Tenhuma algumas Perguntas a para voce e o pessoal do Forum tb!!! :)

Sobre modelo T5450 eu acho que você está certo em relação a memoria de video!! 128MB dedicada e 256MB compartilhada!

Perguntas:

1) Por favor!!!!! Quem tem o Modelo T5750 poderia dizer a quantidade de memoria dedicada e compartilhada dele??????

2) Alguem já tentou jogar FIFA 2008 nele? ou o mais Novo Need For Speed (nao sei em qual versão atualmente está).

São os jogos que vou querer jogar se comprar esse notebook! Sera que roda????!

Sobre setar a quantidade de memoria compartilhada! se não me engano vi o autor do review falar em apertar a tecla F2 durante o Boot!

Rapaz!!

Realmente estou na duvida em comprar o T5450 (ta mais barato) e o modelo mais novo T5750 por ele ter chipset da Intel (apesar que absolutamente ninguem no forum ainda comprou algum que tenha esse chipset, por isso pode ser lenda!!)

O modelo novo por ser chipset "Intel" (ninguem confirmou isso ainda) pode ser que ele não tenha esses problemas com o ambiente grafico do linux! (essa é a vantagem!!!!) apesar de a placa de video ser o mesmo modelo nos dois! ela muda a quantidade de memoria dedicada e compartilhada! que parece ser maior nesse novo modelo T5750.

OBS: Me desculpem!! Mas posso está sendo meio ignorante pois não sei se realmente a mudança do chipset chega afetar a parte grafica!

chegando a dar problema no ambiente grafico do linux. A logica seria que dependeria apenas da placa de video (ATI X1250)! que no caso é o mesmo modelo tanto no T5450 quanto no T5750.

falou, Valeu!

Olá a todos sou novo aqui nesse review da LG, antes estava no review do notebook E-MAX Notebook E-MAX S501A Intel® Dual™Core 1.7GHz 4GB, HD 80GB, ATI Mobility X1300 Windows Vista Ultimate SP1 que está funcionando ainda 100%.

Agora eu comprei no Submarino Notebook R405 High Core 2 Duo T5750 2.0GHz 2GB 250GB DVD-RW 14" VP LG

por 2.499,00 em 10 x parcelas no cartão de R$ 249,90.

da uma olhada ae

967501_LG.jpg"]967501_LG.jpg

olha ae galera a imagem da placa de video.... e a configuração dele....

967752_Sem_ttulo_2.jpg 967754_Sem_ttulo_3.jpg"]967752_Sem_ttulo_2.jpg 967754_Sem_ttulo_3.jpg

Postado

Bom dia Pessoal. Acabei de comprar um note LG, ainda não chegou. Gostaria de saber se este sistema operacional que vem com ele Windows Vista Home Basic aceita os seguintes programas do XP:

-Adob CS2

-Corel X3

-Print Master

-Office XP

-Nero

-Visual Studio 10

E demais programas que rodam perfeitamente no XP. Quem poder me ajudar ue agradeceria muito. Desde já muito obrigado.:)

Postado

F-X, comprou o seu onde?

To tentando convencer meu pai de comprar um desse, mas ele ta a fim de comprar um mais barato, eu falo com ele: "melhor comprar um de qualidade, com boa configuração, que daqui a uns anos ta bom ainda". Ele não me escuta.. ;/ Mas voltando ao assunto, se puder dizer onde comprou o seu e quanto foi, agradeço. Esse notebook ta me tirando o sono, a meninas dos meus olhos.

Abraços a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...