Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook LG R405-A


jmprado

Posts recomendados

Caramba cara! Show de bola esse desempenho. É bem meu estilo usar várias aplicações ao mesmo tempo. E tenho sentido que ele fica um pouquinho lento quando exigo muito dele.

F-X. Também estou tendo o mesmo problema com esse driver da porta LAN (Marvell Network driver). Ele baixou, mas na hora de instalar nada. Já coloquei como administrador, tentei desinstalar o driver antigo e tentei a instalação manual pelo gerenciado de dispositivos. Se alguem tiver mais uma sugestão, por favor poste aqui.

F-X, sei que estou pedindo demais, mas nessa última figora que você postou tem um link logo abaixo "Exibir e imprimir detalhes"

Clica nele e posta aqui, por favor.

valeu aí galera, estou super empolgado, acho que vou colocar 4Gb mesmo nessa ferinha.

Fui :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Por favor... preciso de ajuda....

Comprei um LG R405-A e retirei o vista e coloquei o XP..... mas já fiz de tudo e não consegui colocar o Wireless e o cartão SM pra funcionar......

Já instalei tudo que tem no site da LG e ela diz que é compativel, mas não funciona......

No submarino (onde comprei o note) a referência da placa é uma azurewave 802.11bg.... e só.... não diz mais nada sobre ela...... mas, instalei um programinha de diagnóstico e ele fala que a placa é uma Atheros AR5006X...

Alguém pode me dizer onde acho esse drive?

Grata!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, sou novo no fórum e quero dar parabéns pelo trabalho de todos que aqui postam. São dicas preciosas que ajudam bastante...

Mas voltando ao assunto do tópico, em relação a esse note da LG, ele tá com um custo x benefício excelente, só ficou devendo uma placa de fax modem, que em certos momentos faz uma falta tremenda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi. Você já deixou atualizar pelo LG Intelligent Update ou deixou instalar o drive pelo gerenciador de dispositivo do XP.

Tentei instalar pelo gerenciador de dispositivos e nada.... o Cd que veio com ele que contem esse LG Intelligent Update diz que só roda no Vista.....

Fui no site da LG e achei esse programinha para versão LG R405..... o meu é LG R405-A, mas creio que deva servir.....

Vou instalar e digo se adiantou alguma coisa.......

Valeu pela ajuda... já é um começo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, e inclusive como coloquei 4 gigas de memória no meu, tive que desmontar praticamente toda a carcaça dele, tem slot sobrando para colocar esta placa. Não sei porque eles deixaram esse furo neste note, mas enfim tirando esse pequeno detalhe estou super, hyper satisfeito. Há e outra dica o pessoal da assistência técnica não sabe nada ou quase nada a respeito das características deste note. Você liga, diz o problema ou dúvida e eles com certeza vão acessar o manual deste note e falam exatamente o que está escrito, quer dizer, NADA de esclarecer nossas dívidas. Liguei para fazer um teste. Querendo saber onde poderia comprar uma placa faz/modem interna, de fábrica, e me disseram que o note não tinha sido construído para suportar uma fax/modem, pura balela, pois ele tem exatamente o compartimento dessa placa se viesse de fábrica para instalá-la. Afirmam que esse note não aceita 4 gigas. São pessoas totalmente mal informadas e o pior quando dão certeza de alguma coisa está errado; quando não sabem, dizem que não podem informar, pois o fabricante não deu mais informações. Eu na maioria das vezes tirei sempre as minhas dúvidas através deste fórum, e não abro mão de contribuir com a quilo que aprendi para fazer com que as outras pessoas possam ter acesso a verdade e o conhecimento.

Afinal o conhecimento e as grandes descobertas só tem valor se compartilhadas com a humanidade ou comunidade. F-X:)

Oi, sou novo no fórum e quero dar parabéns pelo trabalho de todos que aqui postam. São dicas preciosas que ajudam bastante...

Mas voltando ao assunto do tópico, em relação a esse note da LG, ele tá com um custo x benefício excelente, só ficou devendo uma placa de fax modem, que em certos momentos faz uma falta tremenda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem de que meu amigo, estamos aqui para isso. Mas sem querer me intrometer, pois antes do meu note chegar tinha em mente que a primeira coisa era além de por mais memória, seria trocar o sistema operacional, para o meu bom e velho XP, que diga-se de passagem ainda tenho em meus 02 micros. Mas daí visitando alguns fórum e trocando algumas dicas com o pessoal resolvi testar o tal do Vista. Já tinha tido alguma experiência com as primeiras versões de alguns clientes meus, que diga-se um saco. Mas agora meu Deus, está excelente. Mais rápido, seguro e acima de tudo não trava e nem dá aquela famosa tela azul ou a mensagem "você realizou uma operação ilegam, blá, blá, blá". Minha dica instale o Vista pelo seu CD e fique no mínimo uma semana, lógico que com todas as devidas atualizaçoes disponíveis em dia, e me diga o resultado. Um abraço F-X:)

Tentei instalar pelo gerenciador de dispositivos e nada.... o Cd que veio com ele que contem esse LG Intelligent Update diz que só roda no Vista.....

Fui no site da LG e achei esse programinha para versão LG R405..... o meu é LG R405-A, mas creio que deva servir.....

Vou instalar e digo se adiantou alguma coisa.......

Valeu pela ajuda... já é um começo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal tenho uma dúvida, gostariam que me ajudássem:

Ao fazer as atualizaçoes pelo LG intelligent update este arquivo não quer se atualizar, cnforme imagens abaixo, ele semore volta para a tela de atualização e repete o mesmo, dá o andamento da instalação mais não atualiza e, as vezes, diz para desinstalar a versão que tenho, mas, a única versão que achei nos programas instalados é esta: Marvell Miniport Drive. Seria esta que eu deveria desinstalar para atualizar completamente o meu notebook. Desde já agradeço a atenção de vocês. F-X

123lx7.th.jpg

http://img145.imageshack.us/img145/3613/1234im1.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FX, fiz um upgrade no meu notte.

Coloquei + um pente de 2 Giga ficando com 3giga.

mudei o Vista 32 p/ o Vista home premium 64 bits.

o note ficou show

pode ser imprensao minha mas ficou mais rápido, inicia e desliga rápido o visual é show de bola. e o melhor eu estava atras de um SO que iniciase rápido Tentei o XP no note, nao gostei, fui de Ubuntu, ficou rápido, mas nao consegui instalar meu modem 3G, quando tive a ideia de colocar o vista 64.:D:D:D

Instalou todos os programas, apenas o LG Update que instalou mas nao puxa nenhuma atualização. tive que fazer tudo manual. E a webcam que instalou o software mas nao liga.

De resto ficou show

indice de esperiencia do vista ficou 4,4; 4,2; 3,8; 5,5.

Não tem de que meu amigo, estamos aqui para isso. Mas sem querer me intrometer, pois antes do meu note chegar tinha em mente que a primeira coisa era além de por mais memória, seria trocar o sistema operacional, para o meu bom e velho XP, que diga-se de passagem ainda tenho em meus 02 micros. Mas daí visitando alguns fórum e trocando algumas dicas com o pessoal resolvi testar o tal do Vista. Já tinha tido alguma experiência com as primeiras versões de alguns clientes meus, que diga-se um saco. Mas agora meu Deus, está excelente. Mais rápido, seguro e acima de tudo não trava e nem dá aquela famosa tela azul ou a mensagem "você realizou uma operação ilegam, blá, blá, blá". Minha dica instale o Vista pelo seu CD e fique no mínimo uma semana, lógico que com todas as devidas atualizaçoes disponíveis em dia, e me diga o resultado. Um abraço F-X:)

meu redimensione a imagem que nao dá pra ver

Boa tarde pessoal tenho uma dúvida, gostariam que me ajudássem:

Ao fazer as atualizaçoes pelo LG intelligent update este arquivo não quer se atualizar, cnforme imagens abaixo, ele semore volta para a tela de atualização e repete o mesmo, dá o andamento da instalação mais não atualiza e, as vezes, diz para desinstalar a versão que tenho, mas, a única versão que achei nos programas instalados é esta: Marvell Miniport Drive. Seria esta que eu deveria desinstalar para atualizar completamente o meu notebook. Desde já agradeço a atenção de vocês. F-X

123lx7.th.jpg

http://img145.imageshack.us/img145/3613/1234im1.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal. Me diz uma coisa: Qual seria a diferença que você notou entre o Basic e o Premium e se está certo em pensar que colocando o Ultimate ficaria mais rápido?

FX, fiz um upgrade no meu notte.

Coloquei + um pente de 2 Giga ficando com 3giga.

mudei o Vista 32 p/ o Vista home premium 64 bits.

o note ficou show

pode ser imprensao minha mas ficou mais rápido, inicia e desliga rápido o visual é show de bola. e o melhor eu estava atras de um SO que iniciase rápido Tentei o XP no note, nao gostei, fui de Ubuntu, ficou rápido, mas nao consegui instalar meu modem 3G, quando tive a ideia de colocar o vista 64.:D:D:D

Instalou todos os programas, apenas o LG Update que instalou mas nao puxa nenhuma atualização. tive que fazer tudo manual. E a webcam que instalou o software mas nao liga.

De resto ficou show

indice de esperiencia do vista ficou 4,4; 4,2; 3,8; 5,5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FX eu nao sei se o ultmate fica mais rápido. Eu nao tenho se nao testava pra ver.

A diferença é que tem o windows aero, que deixa as janelas com um visual melhor, e o Windows Media center. que agrupa Rádio, TV, fotos, Musica, video tudo num unico lugar, e com um visual legal...

Agora isso foi o que veio no 64 bits, nao sei se o mesmo ocorre no 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, voltei . andei sumido do topico foi mal ^^

aí Ze..ja chego a minha memoria de 2 gb pro note tambem ^^ agora é instalar e viver feliz heuheuheueh

Q bom q tu ja pos a sua ....rápido a lot é?xD

pois é eu ja coloquei a minha e ficou massa! Agora atualizei para 64 bits, ficou melhor ainda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FX, fiz um upgrade no meu notte.

Coloquei + um pente de 2 Giga ficando com 3giga.

mudei o Vista 32 p/ o Vista home premium 64 bits.

o note ficou show

pode ser imprensao minha mas ficou mais rápido, inicia e desliga rápido o visual é show de bola. e o melhor eu estava atras de um SO que iniciase rápido Tentei o XP no note, nao gostei, fui de Ubuntu, ficou rápido, mas nao consegui instalar meu modem 3G, quando tive a ideia de colocar o vista 64.:D:D:D

Instalou todos os programas, apenas o LG Update que instalou mas nao puxa nenhuma atualização. tive que fazer tudo manual. E a webcam que instalou o software mas nao liga.

De resto ficou show

indice de esperiencia do vista ficou 4,4; 4,2; 3,8; 5,5.

E ae Zé beleza?.

Oo zé me diz uma coisa esse Windows Vista 64bits veio junto com o notebook? aquele cd de recuperação? tem os dois sistema de 32 e 64 bits no CD?:eek::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou pensando em comprar esse LG nesta semana, o modelo é o R405Mid, vem com 1 GB de ram e a Xpress X1250 (128 Dedicada); mas, eu tinha visto que ela tinha 256 Dedicada numa loja esses dias; sobre a RAM, vocês que trocaram, levaram na autorizada, pra não perder a garantia e tal, ou não ?

¨¨

Pessoal, comprei o modelo R405-A High BPHGP1

Estou ansioso pela chegada, vamos ver se dá tudo certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

sera que vale a pena esse note por 1799,00??? Ta esse preco no walmart, submarino e to tentando um compra direta no ML por um pouco menos q isso.

O uso é mais basico(video, net, etc...) na maior parte do tempo. Vai ser presente pra minha esposa. MAS de vez enquando vou usa-lo, forcando um pouco mais, talvez ate com alguns jogos.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

sera que vale a pena esse note por 1799,00??? Ta esse preco no walmart, submarino e to tentando um compra direta no ML por um pouco menos q isso.

O uso é mais basico(video, net, etc...) na maior parte do tempo. Vai ser presente pra minha esposa. MAS de vez enquando vou usa-lo, forcando um pouco mais, talvez ate com alguns jogos.

Valeu!

Cara vale sim! Eu comprei o meu no extra por esse preço, mas ele ta oscilando muito agora, um dia ta R$ 2100,00 outra tá R$ 1799,00. Vale a pena também porque o notebook é ótimo! Já tenho a quase um mês e não tenho do que reclamar! Está excelente, funcionando perfeitamente!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve não! Parece que não tem como dar um upgrade no notebook.

Eu já liguei pra LG e eles afirmaram que só dar pra colocar mais memória apenas!!!

Acho que já postei essa carta da LG aqui nesse post!

Eu acredito que deva ter um modo de fazê-lo, só se fosse soldado a placa?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!