Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] - Evolute Sfx-35/d341 Core 2 Duo 2gb Hd 160gb


fsevero

Posts recomendados

bom tive com um sfx-35 hj em mãos de um amigo meu ( eu indiquei ele a comprar) o dele é o pentium dual core tem só 1gb mas de resto é igual ao de vocês ele pagou 1399 no extra, achei muito bom o notebook acabamento excelente, tela otima, design muito bonito eu instalei o windows xp pra ele e fiquei bem satisfeito com a performance.

parabens pra quem comprou e é bom ver produtos de qualidade com um bom preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ADS-Ftec]PJ, já me fala uma coisa: veio por SEDEX ou por alguma transportadora?

Possivelmente eu compre esse notebook e sou de Caxias também...

Não sei antes, mas ele não tá na lista dos participantes da promoção "roteador grátis" lá na Saraiva agora...

Abs

Tiago, ele veio pela transportadora JadLog. Foi assim: comprei no dia 01/08 (sexta), no dia 02 (sábado) a Saraiva postou, no dia 04 (segunda) a JadLog despachou e no dia 07 (quinta) de manhã ele chegou em Caxias. Nesse mesmo dia, a tarde, aparecia o aviso de que ele saía pra rota, ou seja, ia entregar a qualquer momento. Só que só foi chegar no dia 12 (terça) de manhã. Fiquei meio fulo com essa demora, ficou mais tempo no depósito do que a viagem em si, mas valeu a pena esperar, a máquina é ótima!

Quanto ao roteador, as promoções do site são por tempo limitado, mas quase sempre tem uma.

Abs!

eu compraria de novo e indico, mas sabe como é notebook, é uma loteria.

ja vi comprarem sony vaio em lojas e dar problema no segundo dia.

Isso é bem verdade. Um amigo meu comprou um Macbook da Apple na loja da Apple em Londres, há uns 2 anos atrás e deu pau. Foi lá e trocou certinho, mas isso mostra que até as melhores marcas podem vir com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei (paguei) o meu hoje... Na Saraiva mesmo, apesar de estar mais barato no Extra hoje (1599,00). Com frete acaba ficando mais caro que na Saraiva, que tem frete grátis.

Até receberem comprovação de pagamento (boleto) e liberarem vão alguns dias... Espero receber na próxima semana...

Vai ser meu primeiro note... \o/

Ah! Antes de comprar eu fui no Carrefour ver se tinha promoção (vi a lista de parceiros da Evolute no site), mas só tinha um da Evolute de 80Gb de HD e Celeron... mais barato que o sfx-35... Bem bonito e parecia bem acabado...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos,

sou de manaus,.. e apos muita procura, tanto pela net qto pela cidade... cheguei a essa oferta pela Saraiva.

Resolvi arriscar... a mercadoria para surpresa minha, chegou em 2 dias apos o pagto!

veio lacrado... com todos os itens... td funcionando!Ao rodar o linux a tela ficou meiio esquisita mas so enqto carrega... dps fica normal!

Apenas deu um peq trabalho p por o windows por conta de ter sido pre config com 4 particoes difs o hd!!

fora isso... RECOMENDO E ESTOU SATISFEITO!!

otima compra...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Comprei o notebook! Aff! Depois de 1 mês, isso mesmo, 1 mês de pesquisas, tanto fisica quanto virtualmente. Cheguei até a indicar esse notebook para uma amiga, e gostei muito mesmo dele (ela comprou). To agora ansioso pela entrega, paguei hoje!!!

Espero que ele não tenha nenhum problema, to apostando nisso!

Abraços a todos. To bastante feliz com a compra!

----------------------

Danilo

Pensmento TI - www.pensamentoti.blogspot.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, bom dia !

Estou quase decidido a comprar este Note, no lugar do Dell Inspiron 1525 que andava "namorando", pois este custa praticamente a METADE do preço !

Alguém poderia postar os índices de experiência do Vista, pra gente ter uma ideia em termos de Windows, quanto à comparação com outras máquinas ???

Agradeço antecipadamente,

Abraços a todos !

mgrima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Vista dá 3,0 a 3,2 pra ele, pelo que li em alguns lugares.

Legal Tiago,

Na verdade, a pergunta é porque pretendo substituir esta máquina pelas que uso em casa e na empresa. Elas tem os seguintes indices:

CASA:

Processador: 5,3

Memória: 5,9

Elementos Gráficos: 3,0

Gráfico de Jogos: 4,3

Disco Rígido: 5,7

ÍNDICE DO VISTA: 3,00

EMPRESA:

Processador: 4,8

Memória: 3,9

Elementos Gráficos: 2,9

Gráfico de Jogos: 3,0

Disco Rígido: 5,6

ÍNDICE DO VISTA: 2,9

Sem querer abusar, mas será que algum colega que tenha esta máquina poderia postar os resultados ???

Grande Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Vista dá 3,0 a 3,2 pra ele, pelo que li em alguns lugares.

*O meu está desde ontem às 18h com "na rua para entrega" pelo rastreamento da Saraiva... Espero que chegue ainda hoje...

beleza Tiago, avise a gente quando chegar.

E, se puder, poste aqui os índices e o que mais puder nos informar, ok ?

Abraços,

mgrima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos,

agora q estou comecando a usar pra valer...abrindo programa em cima de programa... testando os 2 processadores ao mesmo tempo...

vamos aos resultados:

o vista deu 2.8!

Processador: 4.8

Memoria: 4,5

Elem Graficos: 2.8

Grafico de jogos: 3.2

Disco rigido: 5.5

meu note: Evolute SFX-35, C2Duo, 2gb ram hd 160 14"!C:\Users\Leo Bueno\Pictures\c2d + 2gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu no dia 22/08/2008 pelo site do extra.com.br com frete gratis e pelo valor de R$1599,00 já que na saraiva estava R$1699,00 e assim que chegar posto as qualidade e defeitos dele tb, sem esquecer dos jogos que rodam nele.

O notebook AmazonPC que possui praticamente as mesmas configurações se diferenciando somente pela webcam de 2.0Megapixels está R$1699,00 pelo site www.extra.com.br .

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou!

Lembrando que comprei pela Saraiva, paguei quinta-feira, sexta-feira eles acusaram o recebimento. O prazo era de 6 dias úteis e veio pela Total Express.

Notas Vista logo após instalação: ficou com 1,0 em elementos gráficos e gráficos de jogos, com média final também 1,0. Aí instalei os drivers do CD que acompanha o note e a nota final passou pra 2,8 aqui no meu.

Processador 4,9

RAM 4,5

El. gráficos 2,8

Gráficos jogos 3,1

Disco rígido primário 5,5

Final: 2,8

Ainda não usei muito, mas to achando ele ótimo. Tudo funcionando direito, inclusive wireless.

Felizmente não tive nenhum problema com a tela branca ou algo do tipo.

Logo que cheogu eu já coloquei o DVD do Vista, deletei as partições Linux e mandei ver...

Ainda to atualizando o sistema e inserindo meus programas... Em breve faço novo comentário.

A princípio, mantenho minha ideia inicial e digo que é um excelente custo-benefício.

;)

Após instalação do SP1, a nota de elementos gráficos subiu para 3,0, levando a nota final também para 3,0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou utilizando o Windows Vista Ultimate 64 bits e as notas são:

Processador 4,8

Memória Ram 4,5

Elementos Gráficos 3,0

Gráfico para Jogos 3,2

Disco Rígido Primario 5,5

Saliento que apenas tirei o Linux e Instalei o Vista com os Drivers que vem no CD.

Essa máquina está Show.

Abraços

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, ai...

Problemas com wireless + Vista.

Instalei o driver que veio no CD... Por um momento até apareceu o ícone do wireless ao lado do relógio (aquele gráfico) e até conseguiu achar 2 redes aqui perto de casa (com sinal fraco).

Depois disso não lembro se reiniciei o computador ou se apenas fiz outra coisa, mas esse ícone nunca mais voltou.

Aperto o atalho de teclado e nada acontece.

Liguei pra Evolute e deram o endereço de uma assistência técnica aqui na minha cidade que poderá verificar o problema (até me surpreendi por haver uma assistência aqui, pois ouvi falar que sempre pediam pra enviar pra São Paulo os aparelhos).

Os links que postaram com possíveis novos drivers são estão funcionando... Procurei alguns na internet, mas por enquanto só achei links quebrados ou de versões são atuais.

Se conseguir resolver de alguma forma, melhor... Se não, vou levar aqui na assistência pra ver se eles descobrem o problema.

Agora vou testar esse:

http://download1.opendrivers.com/uploaddrv/network/atheros/ atheros_v7.6.0.172.exe

Pra ver no que dá...

UPDATE: Eu não sei se realmente é porque eu não tenho uma rede estável de wireless por perto, mas logo que ligo o note e pressiono o botão do wireless aparece a barra (gráfico) e fala que há redes sem fio disponíveis. Aí eu abro as conexões existentes e aparece uma ou mais conexões de vizinhos, com sinal baixo (uma ou duas barras) e a característica "não segura" ao lado. Quando coloco pra conectar em alguma, fala que não é segura e pergunta se eu tenho certeza. Se eu confirmo, fala que não pode conectar a nenhuma rede e aí simplesmente essa e as demais redes que antes estavam disponíveis desaparecem e o Windows só fala que não há redes disponíveis. Depois que isso acontece não aparece mais a barra ao lado do relógio (gráfico) de forma alguma, mesmo apertando no atalho do wireless.

Talvez depois que eu instalar aqui em casa o roteador wireless as coisas funcionem, mas tá meio estranho isso... As redes não sumiriam ou se tornariam indisponíveis de uma hora pra outra... Por que, então, ele não encontra as redes que lá estavam?

Outra coisa... a lux indicadora do Wireless (aquela que fica junto às luzes de leitura de disco, capslock,scrlock) nunca acende. Isso é assim mesmo? Realmente não conheço e não sei muito de wireless e fico meio viajando... :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o vista deu 2.8!

Processador: 4.8

Memoria: 4,5

Elem Graficos: 2.8

Grafico de jogos: 3.2

Disco rigido: 5.5

meu note: Evolute SFX-35, C2Duo, 2gb ram hd 160 14"!

Pra mim, deu isso aí tmb, só o disco rígido que deu 5.4, mas é que eu já instalei programa ***** hehe, já instalei quase 50 giga de programas...e ainda tem 100 Gb livres \o/

Testei os seguintes jogos: Sniper Elite, PES 2008 e Civilization 4, com expansões. Todos funcionando bem e ok, só no PES que a configuração média e alta de vídeo fica lenta, mas pra mim a baixa é o suficiente.

Quanto a Wireless, realmente não sei qual o problema que pode ter acontecido com o Tiago ali. Continue postando os avanços, Tiago.

Por enquanto, estou muito contente com a aquisição!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha única dúvida de levar esse note para casa é a memória, que não é expansível para 4gb..

Penso em comprar o Notebook AMZ L95 Intel® Core™2 Duo, com 2GB, HD 160GB, Gravador de DVD e Câmera 2.0MP - Amazon que é da mesma configuração só que é expansível para 4gb de ram e a câmera é de 2.0mp.

Bem..o que vocês acham..???

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PJ;3013668']o vista deu 2.8!

Processador: 4.8

Memoria: 4' date='5

Elem Graficos: 2.8

Grafico de jogos: 3.2

Disco rigido: 5.5

meu note: Evolute SFX-35, C2Duo, 2gb ram hd 160 14"! [/i']

Pra mim, deu isso aí tmb, só o disco rígido que deu 5.4, mas é que eu já instalei programa ***** hehe, já instalei quase 50 giga de programas...e ainda tem 100 Gb livres \o/

Testei os seguintes jogos: Sniper Elite, PES 2008 e Civilization 4, com expansões. Todos funcionando bem e ok, só no PES que a configuração média e alta de vídeo fica lenta, mas pra mim a baixa é o suficiente.

Quanto a Wireless, realmente não sei qual o problema que pode ter acontecido com o Tiago ali. Continue postando os avanços, Tiago.

Por enquanto, estou muito contente com a aquisição!

Abs

Eu acho que não tem problema com meu wireless... Só vou poder confirmar isso depois que instalar o roteador (que eu ainda preciso comprar :huh: ), mas eu acho que tá tudo certo... Quando aparece alguma rede o gráfico do wireless aparece. Talvez eu não consiga nada porque os sinais são fracos demais. Vou dar uma volta com o notebook aqui em volta uma hora dessas pra testar, enquanto eu não compro/instalo o roteador.

Tenho algumas questões pra tentar entender melhor isso:

1. O que acontece quando vocês tentam conectar em uma rede fraca COM segurança ativada?

2. O que acontece quando vocês tentam conectar em uma rede fraca SEM segurança ativada?

3. O que acontece quando vocês tentam conectar em uma rede com intensidade boa COM segurança ativada?

4. O que acontece quando vocês tentam conectar em uma rede com intensidade boa SEM segurança ativada?

É solicitada alguma senha? É necessário abrir uma página pra autenticar? Vocês recebem mensagem infromando que "o Windows não pode conectar"? O que acontece, enfim?

Com isso já poderei ter uma ideia... Vou ver se há algum lugar com wi-fi liberado em algum lugar ou vou esperar até conseguir ir na casa de um amigo meu pra fazer os testes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou a alguns dias pesquisando notebooks, já fui em vários sites e lojas físicas e estava quase comprando um dell inspiron 1525, mas daí vi esse Review do Evolute e acho que vou comprar este, mas tem um problema, não entendo nada de linux, e não tenho os cds do Windows Vista para instalar. O que vocês me aconselham compro com linux e levo pra instalar o windows? Ou para um leigo em linux dá para trabalhar com o computador numa boa?

Abraços e aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dandra, o Sistema Operacional que vem com esse PC (Dual) é fácil de usar, mas tem uns macetes diferentes pra usar e tal. Dá pra usar tranquilo, mas eu troquei pro Vista Ultimate, bem melhor. Além disso, faço Análise de Sistemas e uso o Dev C++, esse programa não funcionava no Dual.

Não deixe de comprar só porque vem com Linux. Pode comprar tranquilo, depois é só trocar.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!