Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] - Evolute Sfx-35/d341 Core 2 Duo 2gb Hd 160gb


fsevero

Posts recomendados

Não sei qual lâmpada é, não entendo muito de hardware.

O windows é o vista ultimate 32 bits.

O problema é que essa falha acontece em horas inesperadas, do nada, entende? Não é um programa ou algo do gênero que causa. Então até pra explicar pra assistência fica meio difícil.

Mas acho que vou mandar um email pra Evolute, talvez eles esclareçam melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PJ;3114040']Não sei qual lâmpada é' date=' não entendo muito de hardware.

O windows é o vista ultimate 32 bits.

O problema é que essa falha acontece em horas inesperadas, do nada, entende? Não é um programa ou algo do gênero que causa. Então até pra explicar pra assistência fica meio difícil.

Mas acho que vou mandar um email pra Evolute, talvez eles esclareçam melhor.[/quote']

faz tempo q você tem o note? se nao tem 7 dias tente trocar por um novo na loja q comprou... senao va na assistencia e peça a troca por defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PJ;3114532']Tu tem certeza' date=' ou algum indício concreto, de que seja problema no hardware?

Mandarei um email à Evolute para mais informações. Visto que, no resto, estou satisfeito com a compra. Comprei o pc no começo de agosto.

Aguardo informações/opiniões de outros usuários.[/quote']

difícil dizer agora se é hardware ou software, me parece hardware.

você ja tentou reinstalar o windows? com o win xp e vista ou linux continua acontecendo isso?

se continuar deve ser hardware, corre na assistencia ainda na garantia, senao é software... ja tentou trocar o driver de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos.

Acabei de efetuar a compra desse notebook. Pensei bastante antes de comprar: liguei até na assistência técnica autorizada aqui na minha cidade para conversar com o técnico de informática da empresa.

Ele me disse que não recomendaria o notebook, devido a baixa qualidade de alguns dos componentes do computador, porém eu prefiro arriscar um pouco, visto que muitos dos colegas que compraram o note não chegaram a ter problemas, creio que deve ser sorte, hehehe...

Melhor arriscar, o custoXbenefício compensa, e tb o produto possui garantia, de alguma coisa acho que não sairei no prejuízo, no máximo posso ter uma dor de cabeça pra mexer com garantia. Mas tenho fé que meu note vai funcionar perfeitamente.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos.

Acabei de efetuar a compra desse notebook. Pensei bastante antes de comprar: liguei até na assistência técnica autorizada aqui na minha cidade para conversar com o técnico de informática da empresa.

Ele me disse que não recomendaria o notebook, devido a baixa qualidade de alguns dos componentes do computador, porém eu prefiro arriscar um pouco, visto que muitos dos colegas que compraram o note não chegaram a ter problemas, creio que deve ser sorte, hehehe...

Melhor arriscar, o custoXbenefício compensa, e tb o produto possui garantia, de alguma coisa acho que não sairei no prejuízo, no máximo posso ter uma dor de cabeça pra mexer com garantia. Mas tenho fé que meu note vai funcionar perfeitamente.

Abraço

Lucas, comprei o note no começo de agosto, na Saraiva, por 1700 e não me arrependo, estou satisfeito com a compra. O pequeno problema que citei acima é algo administrável, acontece de vez em quando, e nunca atrapalhou o desenvolvimento dos meus trabalhos. Eu recomendo esse note sim, o custo-benefício é otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PJ;3114040']Não sei qual lâmpada é' date=' não entendo muito de hardware.

O windows é o vista ultimate 32 bits.

O problema é que essa falha acontece em horas inesperadas, do nada, entende? Não é um programa ou algo do gênero que causa. Então até pra explicar pra assistência fica meio difícil.

Mas acho que vou mandar um email pra Evolute, talvez eles esclareçam melhor.[/quote']

Amigo, também planejo instalar o vista ultimate no notebook. O que você me diz sobre sua experiência com esse SO?

O produto pago ontem e foi postado hoje para mim. Será que virá com o chipset e processadores mais atuais e melhores como alguns colegas conseguiram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, também planejo instalar o vista ultimate no notebook. O que você me diz sobre sua experiência com esse SO?

O produto pago ontem e foi postado hoje para mim. Será que virá com o chipset e processadores mais atuais e melhores como alguns colegas conseguiram?

Cara, eu to gostando muito dessa versão, muita gente acha o Vista uma bomba, mas essa versão Ultimate ta otima, é estável, boa pra trabalhar, e funciona perfeitamente nessa máquina do tópico. Não sinto saudades do XP.

Quanto às peças mais recentes, creio que o chipset será um pouco mais avançado sim. O meu é um Chipset da Placa Mãe Intel Crestline-GML GL960

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, pretendo comprar 1 notebook em breve p/ office, internet e ebooks estava interessado em um desses netbooks mas acho que não vou me adaptar com tela de 9"-10", estou decidindo por um modelo entre 12" e 14" gostei desse + pinto algumas duvidas.

o modelo sfx-35 C341 tem muita diferença no desempenho comparado a esse do review?

o amigo que fez o review disse que ele aparenta ser + leve que 2,7kg podem confirmar pra min?

o tamanho da carçaca dele é igual aos acer de 14,1" ou menor?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em comprar a máquina: Evolute Sfx-35/d341 Core 2 Duo 2gb Hd 160gb, mas pretendo utilizar o SONAR, transformando midis prontos da internet em mp3, para utilizar como "playback", ao vivo faço somente violão e voz, será que vai funcionar bem o sonar? e outra coisa, existe placa de som interna ou externa p essa máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, comprei esse note no extra...

ele roda alguns jogos?

no máximo um CS:Source ou um Age 3, quem sabe um Swat 4(já acho o swat4 meio pesadinho)

aqui em casa tenho um desktop com um pentium D+1gb de ram+gf 6500

o note teria um desempenho melhor?

cara o age 3 não funciona bacana, no meu desktop roda tranqüilo, mas no note encontro mts problemas o pior é quando tu joga uma fase q tem mar o jogo trava ou quando você trabalha com exercito grande ele tb trava, enfim... tem q ter paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Comprei este notebook no Extra e estava mexendo nele (literalmente... fuçando em todas as portas USB, entradas de fone, rede etc) acabei mexendo no PC Card Slot (pressionei um botão... ou algo do gênero) e o botão não voltou mais pro lugar. Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando alus páginas atrás, vocês podem ver que relatei um pequeno problema com a tela. Ela ficava preta, do nada. Terça-feira, aconteceu isso, só que ele nem queria mais ligar. Aí levei na assistência, ele ligou, tudo ok, mas o técnico testou a tela e ela apresentou esse mesmo problema. Resultado: diz ele que é mal contato com a tela. Daqui a alguns dias saberei o que será feito e tudo mais.

Lembrando que usava o note normalmente, nunca sofreu pancada nem nada. Foi defeito mesmo.

Espero que consertem e que não de mais galho, gostei do note e tudo mais. Quando vier a resposta, postarei aqui.

===============================

Ah, mais uma coisa que percebi quando fui buscar os docs do pc: veio algum cd do sistema operacional linux junto com o note? Percebi que só tinha o cd dos drivers e mais um cd sobre aplicativos de dvd. Da dual, o fabricante do SO linux, só veio uma nota de registro, um papel com código de ativação. Veio isso pra vocês também?

Falou gurizada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

o meu note deu problema já faz 3 semanas e tá na assistencia pra trocar a fonte,

é isso mesmo a fonte, deu defeito, levei na assistencia e tá essa enrolação pra devolver

outro detalhe a assistencia mais perto da minha cidade fica a 35km daqui numa cidade vizinha =/

ou seja to sofrendo igual a um condenado, o note mal chegou e deu defeito, mal tive tempo de testa-lo com jogos =///

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu note deu problema já faz 3 semanas e tá na assistencia pra trocar a fonte,

é isso mesmo a fonte, deu defeito, levei na assistencia e tá essa enrolação pra devolver

outro detalhe a assistencia mais perto da minha cidade fica a 35km daqui numa cidade vizinha =/

ou seja to sofrendo igual a um condenado, o note mal chegou e deu defeito, mal tive tempo de testa-lo com jogos =///

se demorar mais de 30 dias va no procon e entre em contato com o 0800

é direito do consumidor, se passar de 30 dias els tem q te dar um note novo ou te devolver o dinheiro corrigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera sou novo no forum....

estou querendo comprar um note.....e vi esse no saraiva....e pela config.. ele me parece ser um note bom e barato....mais pelo que vejo tem muita gente que nao esta satisfeito....

o que vocês acha??

Compro ou não esse EVOLUTE???

abraço e fiquem com Deus!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera sou novo no forum....

estou querendo comprar um note.....e vi esse no saraiva....e pela config.. ele me parece ser um note bom e barato....mais pelo que vejo tem muita gente que nao esta satisfeito....

o que vocês acha??

Compro ou não esse EVOLUTE???

abraço e fiquem com Deus!!

o meu ta 100%, comprei na saraiva tb.. nao veio nada com defeito...

é q tpo, eu penso assim, deve vender varias unidades no brasil desse note por dia, quase todos ficam 100%, somente qm tem problemas q vai aos foruns relatar...

primeiro problema do brasileiro, nunca vem pra elogiar, sao poucos, por isso que quando a gente vem aqui parece q só da defeito aquela marca, mas na real a gente só acha gente descendo o pau e nunca elogiando, procure sobre os vaio e HP, tb, a maioria do q você axar na net é sobre os problemas, poucos vem elogiar, ou é porque ta com defeito ou ta se gabando com a maquina nova...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu note deu problema já faz 3 semanas e tá na assistencia pra trocar a fonte,

é isso mesmo a fonte, deu defeito, levei na assistencia e tá essa enrolação pra devolver

outro detalhe a assistencia mais perto da minha cidade fica a 35km daqui numa cidade vizinha =/

ou seja to sofrendo igual a um condenado, o note mal chegou e deu defeito, mal tive tempo de testa-lo com jogos =///

30 dias na assistência = devolução do valor pago ou computador novo (o consumidor escolhe a opção que preferir)

Provavelmente não precisa de PROCON e coisas do tipo... É só tu entrar em contato e falar que passou dos 30 dias e , conforme o CDC, tu tem direito à devolução do valor pago ou a um computador novo.

Assim poderá comprar de outra marca, se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

é a primeira vez que utilizo um fórum. :)

Venho colocar minhas impressões sobre o notebook Evolute Sfx-35/d341, e pedir ajuda a vocês.

1º - Comprei pelo site do saraiva, só que demorou muito para chegar, dez dias úteis, no site informava que era 3 dias úteis, e olha que moro na capital da Paraíba, João Pessoa.

E para minha surpresa o note veio com um pixel queimado na tela, mandei devolver, mais duas semanas para tê-lo de novo, putz. Finalmente quando chegou, veio com o adaptador errado, kkkk, tem que rir para não chorar. Só que estou com ele assim mesmo, pois o adaptador não tem diferença na tensão, só o cabo é diferente, comprei o cabo certo.

2º - Com relação ao desempenho do note, muito bom, já instalei o windows e coloquei alguns jogos e programas gráficos, que exigem um pouco mais, e rodaram beleza, só ainda não testei colocando o gráfico no máximo.

_________________________________________________________________

Agora surgiu um problema, o wireless no começo funcionou legal, mais quando atualizou o windows, não pega de jeito nenhum, ele não encontra a rede sem fio. Gostaria que alguém me ajudasse, pois já atualizei o driver, tentei fazer com que o windows reconhece primeiro a rede, não sei mais o que fazer. Se alguém tiver uma solução diz aí.

_________________________________________________________________

Obrigado a todos e apesar dos contratempos, estou muito satisfeito com ele. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!