Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex Cel M550 HD2400 (ATI M72)


eds2008

Posts recomendados

Bom finalmente finalizei meu note, depois de instalar o T5550 e agora tb com 2 gb... é inacreditavel o ganho de desempenho usando 2 gb, acredito eu q o ganho é mais perceptivel pois eu uso o vista home premium... antes era qse impossivel jogar grid, e agora ta lindo...

No 3dmark06 ganhei qse 100 pontos, porém acredito q dava pra fazer mais, pois a pontuação da cpu no terceiro teste ficou abaixo do segundo teste, mas eu fiquei com preguiça de fazer de novo... segue abaixo comparativo...

comparao3dmark06cb3.th.jpg

Segue tb algumas screens do grid... 1024x768 td no medio menos sombra no low, e AA no level 1... totalmente jogavel... tb acho q da pra ficar melhor, porém n tive muito tempo de ficar testando uma boa configuração... em 800x600 acredito q de pra ativar mais coisas, porém n gostei do jogo em baixa resolução... esse jogo é muito massa... e bonito mesmo em low... então pra quem gosta de mais fps desabilitando as coisas vai ficar por volta de 30, 35 fps e mesmo assim muito bonito...

grid2008081822153674sv7.th.jpg grid2008081822165739yl1.th.jpg grid2008081822180613mg7.th.jpg

grid2008081822202007ve2.th.jpg grid2008081822220439je0.th.jpg grid2008081822220677zi5.th.jpg

Bom o q eu tenho a dizer desse note é q ele é mtoooooooo bommmmm pelo preço q se paga, n vejo nd q possa se comparar a este note... o unico ponto negativo q eu vejo até agora é ter apenas um slot de memoria... do resto estou muito satisfeito... é isso ae :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos

cara essa história de notebooks é cada dia mais tenso... quando vejo q vou comprar um aparece outro interessante... e esse kennex é o da vez rs

pra quem fez upgrade. gastou quanto com processador e memoria ?

é melhor eu comprar na loja pra pegar com o lcd de 1000:1 certo ?

e a pergunta crucial... vale a pena ??? rsrsrsrs

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos

cara essa história de notebooks é cada dia mais tenso... quando vejo q vou comprar um aparece outro interessante... e esse kennex é o da vez rs

pra quem fez upgrade. gastou quanto com processador e memoria ?

é melhor eu comprar na loja pra pegar com o lcd de 1000:1 certo ?

e a pergunta crucial... vale a pena ??? rsrsrsrs

abraços

Olha acertar o LCD acho q é mais questao de sorte mesmo, pois dificilmente você vai conseguir essas especificações na loja...

Sobre valer a pena eu acho q vale muito, mesmo pra quem n pensa em upgrade algum... acho q por esse preço n temos nd parecido no mercado...

O meu processador paguei 260 e mais 100 conto na memoria... ou seja 1300 + 360... mas da pra comprar com preços melhores, é q eu peguei o mais fácil e as vezes se paga mais caro pelo mais fácil... eu acho q vale muito a pena considerando q eu tenho um note com c2d, 2 gb de ram, hd 120, webcam, e etc, por 1650 reais... se eu vender a memoria e o processador esse preço pode cair ainda mais... pra casa dos 1500... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha acertar o LCD acho q é mais questao de sorte mesmo, pois dificilmente você vai conseguir essas especificações na loja...

Sobre valer a pena eu acho q vale muito, mesmo pra quem n pensa em upgrade algum... acho q por esse preço n temos nd parecido no mercado...

O meu processador paguei 260 e mais 100 conto na memoria... ou seja 1300 + 350... mas da pra comprar com preços melhores, é q eu peguei o mais fácil e as vezes se paga mais caro pelo mais fácil... eu acho q vale muito a pena considerando q eu tenho um note com c2d, 2 gb de ram, hd 120, webcam, e etc, por 1650 reais... se eu vender a memoria e o processador esse preço pode cair ainda mais... pra casa dos 1500... :bye:

hmmm valeu cara... comprou aonde proc e memo ? sou de sp. to pensando em ir ao extra joao dias que fica aq perto do trampo... nao consigo falar com eles...alguem sabe se tem la também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum ententi...

eu baixei um que estava la e instalei mas nao vi nada de diferente.

o que ele faz?

********************************************************

pessoal a minha tv so tem entrada para audio de video que seriam aquela que tem tres fios.

como faria para ligar este note nela?

pessoal por favor me da uma aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm valeu cara... comprou aonde proc e memo ? sou de sp. to pensando em ir ao extra joao dias que fica aq perto do trampo... nao consigo falar com eles...alguem sabe se tem la também ?

Comprei o meu sábado agora, 16/08 lá no extra joão dias. Ainda peguei um super desconto. Conclusão: o note saiu por R$1100. Já que você trabalha perto, acho que vale a pena dar uma conferida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu sábado agora, 16/08 lá no extra joão dias. Ainda peguei um super desconto. Conclusão: o note saiu por R$1100. Já que você trabalha perto, acho que vale a pena dar uma conferida.

leia o post acima do seu rsrsrs

eu nao achei o extra da joao dias me perdi ... ai fui no da marginal...

o note saiu pra mim por 1029. mais a garantia extendida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consegui atualizar o driver do chipset.

e sobre as temperaturas que ninguem ainda respondeu... o meu ta dando uma média de 65 a 73º... é preocupante isso? o que faço para diminuir?

eu nao medi aq ainda pra ver.... mas ele parece ser bem quente mesmo...vou isntala o everest jaja pra ve e te falo

bom meu monitor veio esse aq CLAA154WB05/05A

a temperatura da cpu agora ta em 61º pelo everest

normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!