Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já li em alguns posts anteriores que a NVidia desenvolveu um driver específico pra melhorar do desempenho do Batman: Arkham Asylum (ou alguma coisa parecida)... Confere essa informação? Se conferir, o driver é válido pra GeForce 8600gt?

Postado

Seguinte amigos, naquela parte no comecinho que o Coringa fugiu, tem que salvar uns carinhas que estão presos em umas plataformas, tem que utilizar o comando de planar, porém quando eu pulo e pressiono a tecla espaço o Batman abre a capa mas fica engasgando e cai não consigi planar.

Dúvida, será um pau na minha versão do jogo ou estou fazer algo de errado??

Postado
Já li em alguns posts anteriores que a NVidia desenvolveu um driver específico pra melhorar do desempenho do Batman: Arkham Asylum (ou alguma coisa parecida)... Confere essa informação? Se conferir, o driver é válido pra GeForce 8600gt?

Tem o driver 191.03 BETA da NVidia.

Não tive a oportunidade de testar ainda, porém diz ter um aumento de 8% de performance com PhysX ligado.

Espera um WHQL que é melhor, os drivers 19x.xx vira e mexe aparece gente citando bugs.

Postado

Vixi... eu tô sofrendo com o PhysX desligado... quer dizer; acho que tá desligado...

Onde mexe nas configurações pra desligar o PhysX? Todas as configurações são alteradas antes de se entrar no jogo, não?

E o que significa WHQL?

Postado

Tive que formatar a partição onde tinha o jogo Batman Arkham Asylum.

Agora quando coloco o cd para instalar ele fica com o botão Install inativo, como na foto:

http://lh6.ggpht.com/_VN7BzHNJJ3E/SsNwDIZK9PI/AAAAAAAAARw/G-af-BnM9Vs/s640/Captura%20de%20tela%20inteira%203092009%20114923.jpg

Já usei o programa Revo Unistaler para limpar o registro e mesmo assim ainda não consigo reinstala-lo.

O que posso fazer? Agradeço a ajuda.

Postado

tem que ir no registro mesmo...

vai lá, manda procurar "Batman" e vai apagando tudo que aparecer.

Foi como fiz em casa.

Duro que no processo perdi todos os saves, tava em 60% :(

Mas já to em 20% de novo rsrsrsrs

[]s

Postado

Karaca já mandei tudo que tinha no registro e ainda não ta rolando...

Como o jogo foi movido não foi possível excluir normalmente, ai deletei tudo e limpei o registro com programa e manualmente. Formatei a partição e mesmo assim não consigo reinstalar.

Postado

formatou que você diz a partição onde tava o jogo?

porque então agora não sei o que mais te falar.

Porque eu só consegui reinstalar assim mesmo.

Indo no Regedit do windows, mandando localizar as entradas "Batman" e acho que

depois procurei até "eidos"... enfim... tudo que achei com referencia a pasta

de instalação, eu tambem deletei. Veja se ainda tem algo apontando para o nome

da pasta do jogo...

[]s camarada, e boa sorte.

Vixi... eu tô sofrendo com o PhysX desligado... quer dizer; acho que tá desligado...

Onde mexe nas configurações pra desligar o PhysX? Todas as configurações são alteradas antes de se entrar no jogo, não?

E o que significa WHQL?

Opa! WHQL é sobre o driver ser validado pela microsoft... são considerados

drivers oficiais vamos dizer assim.

Se você não instalou o Patch de 200 e poucos megas do Batman

fique tranquilo, que você já esta jogando sem Physx ativado.

Pois só aparece ele no menu inicial do jogo (primeira tela, onde se arruma a resolução de tela) depois que se instala o patch.

E se o jogo já esta rodando meio na marra sem Physx, nem vá atras,

pois cai mais ainda quando ativar rsrsrsrs Baixe um pouco a resolução

que já melhora um pouco pra ti tambem. []s mon ami.

Postado

Nosssa, por incrível que pareça não consigo passar de uma das primeiras fases do jogo (se não for a primeira)...Estou instalado naquela parte que o Coringa está com um guarda de refem e não pode me ver, se não ele mata o guarda e dá missão failed. Como passo dessa fase?

Obrigado!

Postado

kkkkkkkkk

Não é o coringa não rapá rsrsrsrs

É o Zwas (ou algo assim) um cara cheio de cortes no corpo :P

você tem que subir nos gargulas, e usar o "X" quando aparecer um morcego piscando

em cima da cabeça dele... indicando que ele esta na mira. :P

Só isso. Tem outros modos... mas é só isso.

OBS: "X" do controle do X-Box. Esqueci o nome oficial desse golpe... :P

Postado

pessoal, eu gostaria de saber se o jogo roda no meu note, as configurações são as seguintes:

processador: intel dual core

memória: 4gb

HD: 250 gb

placa de video 256

se pedir a shader model 3.0 tem como burlar para fazer ele rodar?

agradeço alguma ajuda!

Postado

Aeee gente... terminei o jogo hj.

só posso dizer uma coisa... muito ****...

um dos melhores q joguei no ano.

o jogo é bom em tudo.

O final achei muito ****...

Falou abrasss

Postado

Puts... esse jogo é coisa linda!!! Tô jogando no médio - roda bem aqui...

O problema é o aquecimento... com meia hora de jogo a temperatura da minha placa de vídeo chega a 95°... Mas já comprei minha pasta térmica e vou dar uma boa limpada no cooler... Aí vai dar pra brincar legal..

Postado

Galera....estou com o Batman instalado aqui, com o patch ja. Mas quando abro o launcher e tento ligar o PhysX nas configurações ele diz que meu hardware não suporta. Minha GTS 250 não roda ele com PhysX ? Estou também com a última versão do PhysX disponível num Windows 7 Ultimate com DirectX 11.

Edit: Não sei o que deu galera. Mesmo com a mensagem, eu coloquei o PhysX no High e fui pro jogo. Ta rodando beleza e o PhysX ta funcionando perfeitamente. Deu para notar na parte da "alucinação do Scarecrow" e depois naquela briga do gigantão que voa tijolos e pedras para todo lado. O PhysX adiciona detalhes nesse jogo de uma maneira incrível !

Postado

Cara... eu rodo tranquilo com physx no máximo, mas mesmo assim, quando chega na parte do scarecrow o jogo vira um slide show... 15-20fps... então eu tenho q setar no médio pra passar essa parte e depois voltar para o maximo.

O resto do jogo nao da pau. Mas na parte que sai os tijolos voando em volta do scarecrow minha plaquinha peida pra rodar..

Tanto que ele recomenda uma GTX260 e uma 9800GTX+ (GTS250) dedicada só para physx.

Agora a pergunta: como tu rodou essa parte com physx no máximo na GTS 250?? Se você tem algum tweek aí me passa...

Postado
Cara... eu rodo tranquilo com physx no máximo, mas mesmo assim, quando chega na parte do scarecrow o jogo vira um slide show... 15-20fps... então eu tenho q setar no médio pra passar essa parte e depois voltar para o maximo.

O resto do jogo nao da pau. Mas na parte que sai os tijolos voando em volta do scarecrow minha plaquinha peida pra rodar..

Tanto que ele recomenda uma GTX260 e uma 9800GTX+ (GTS250) dedicada só para physx.

Agora a pergunta: como tu rodou essa parte com physx no máximo na GTS 250?? Se você tem algum tweek aí me passa...

Cara, nem sei o que ti dizer......não tava jogando com Fraps, então nem sei como tava o FPS (no benchmark com todo no maximo, 1440x900, PhysX High e 2xAA deu uma média de 41 FPS) e nessa parte não notei nenhuma perda perceptível de FPS (não posso garantir). Não foi nada que tenha atrapalhado o gameplay. Passei normalmente dessa parte sem mexer em nada o.O. Será que não é a memória ? O recomendado não é 3gb ? Pode ser isso que ta dando tanta perda de FPS para você.

Postado

Puts... pode ser sim. Qual driver você está usando?

Eu ainda estou usando o 186 pois a serie 19x.xx ficou um coco aqui. Quero colocar em breve mais 2Gb e migrar para o Seven 64.

Mas eu pensei que fosse a placa que não aguentava "tanto" physx... mas se você rodou com o physx no máximo até na parte do scarecrow e não teve quedas grandes... então o problema não é a placa.

Mas mesmo assim, o physx usa memória do sistema? pois basta eu setar ele no médio que nessa parte eu passo com 60fps cravados. Com physx em high nao chego a 20FPS... o.O ou seria o driver?

Postado
Puts... pode ser sim. Qual driver você está usando?

Eu ainda estou usando o 186 pois a serie 19x.xx ficou um **** aqui. Quero colocar em breve mais 2Gb e migrar para o Seven 64.

Mas eu pensei que fosse a placa que não aguentava "tanto" physx... mas se você rodou com o physx no máximo até na parte do scarecrow e não teve quedas grandes... então o problema não é a placa.

Mas mesmo assim, o physx usa memória do sistema? pois basta eu setar ele no médio que nessa parte eu passo com 60fps cravados. Com physx em high nao chego a 20FPS... o.O ou seria o driver?

Eu uso o último drive disponível. A única ideia que eu tenho é a memória mesmo ! Porque no resto seu computador é melhor que o meu.

Edit: keep.walking, esquece o que eu disse. Eu cheguei agora numa segunda parte do Scarecrow. Eu achei que tinha só uma deste tipo. Esta segunda sim, pesa MUITO o PhysX no High. Ficou injogável, como você falou. Realmente, só uma placa dedicada a PhysX para rodar esta parte no máximo.

Postado

Fatos sobre o desenvolvimento de Batman: Arkham Asylum

A Rocksteady divulgou alguns fatos interessantes sobre Batman: Arkham Asylum. São interessantes e até engraçados, e vale a pena ver por curiosidade. E pra ficar aliviado, por ver que quase ficamos com mais um jogo horrível do morcegão.

* Para algumas das cenas de captura de movimento da Harley Quinn, foi usado um dos produtores homens do jogo!

* Algumas partesd do SFX das tubulações de ar foram gravadas da frigideira do diretor de diretor de áudio.

* Três latas de chantilly foram usadas para criar os efeitos de som do spray do gel explosivo.

* Quando você entra pela primeira vez na penitenciária e é confrontado pela parede de som do quarto cheio de lunáticos, isso foi uma gravação de toda a equipe de desenvolvimento!

* Titan Ivy consite de 44,674 polígonos.

* Seis bebês da equipe de desenvolvimento nasceram durante a produção de Batman: Arkham Asylum.

* A equipe da Rocksteady consiste de 14 diferentes nacionalidades.

* A palavra ‘Joker’ é falada 384 vezes no jogo.

* Nove membros do time torcem para o Arsenal Football Club, o clube com mais torcedores da empresa.

* Existem 4,556 nós de navegação da IA na ilha Arkham.

* O sistema de combate passou por três revisões distintas – na primeira, o jogo era completamente de ação em ritmo! A segunda foi um protótipo em 2D, que aparecia sempre quando você entrava numa batalha, e envolvia círculos coloridos mesclando entre si. Isso, na verdade, formou a base para o sistema final.

* Foram experimentos centenas de sistemas de controles, isso até a primeira submissão.

* As fotos que você pode achar destruídas por volta do chão do asílo são de diferentes membros da equipe de desenvolvimento!

* O topo da Mansão do Relógio do Asilo está 145 metros acima do nível do mar.

* O lobby principal da área de Tratamento Intensivo foi verificado 883 vezes.

* Existem 314 TVs que podem ser quebradas na Ilha do Asílo.

* Mais de 14,000 notas foram feitas o quao de planejamento pelo time de produção para cuidar do planejamento do jogo.

* Foram feitas 174,405 verificações quanto à arte, código, design, áudio e animação para criar Batman: Arkham Asylum.

Postado

É quando leio essas coisas que pesa minha consciência... assim que estiver uns 70-80 pila eu compro esse jogo. Os produtores merecem... pois é um excelente trabalho.

Eu uso o último drive disponível. A única ideia que eu tenho é a memória mesmo ! Porque no resto seu computador é melhor que o meu.

Edit: keep.walking, esquece o que eu disse. Eu cheguei agora numa segunda parte do Scarecrow. Eu achei que tinha só uma deste tipo. Esta segunda sim, pesa MUITO o PhysX no High. Ficou injogável, como você falou. Realmente, só uma placa dedicada a PhysX para rodar esta parte no máximo.

Ah bom, que alívio saber isso (de certa forma)...

Essas partes do Scarecrow tem milhares de tijolos voando e acredito que os programadores fizeram o physx emular cada um deles.. é sinistro. :huh:

Postado

Sim, é um trabalho muito bem feito nestas partes do Scarecrow. Mas tive que desligar o PhysX aqui huehueuhe. Este jogo ficou muito bom. Melhor do ano até agora. A jogabilidade flui muito bem e a história faz não querer parar de jogar.

Para mim só tem chance de perder (talvez) para Modern Warfare 2.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...