Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Batman - Arkham Asylum (ação) - Tópico oficial


sandrovilanova

Posts recomendados

Seguinte amigos, naquela parte no comecinho que o Coringa fugiu, tem que salvar uns carinhas que estão presos em umas plataformas, tem que utilizar o comando de planar, porém quando eu pulo e pressiono a tecla espaço o Batman abre a capa mas fica engasgando e cai não consigi planar.

Dúvida, será um pau na minha versão do jogo ou estou fazer algo de errado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li em alguns posts anteriores que a NVidia desenvolveu um driver específico pra melhorar do desempenho do Batman: Arkham Asylum (ou alguma coisa parecida)... Confere essa informação? Se conferir, o driver é válido pra GeForce 8600gt?

Tem o driver 191.03 BETA da NVidia.

Não tive a oportunidade de testar ainda, porém diz ter um aumento de 8% de performance com PhysX ligado.

Espera um WHQL que é melhor, os drivers 19x.xx vira e mexe aparece gente citando bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que formatar a partição onde tinha o jogo Batman Arkham Asylum.

Agora quando coloco o cd para instalar ele fica com o botão Install inativo, como na foto:

http://lh6.ggpht.com/_VN7BzHNJJ3E/SsNwDIZK9PI/AAAAAAAAARw/G-af-BnM9Vs/s640/Captura%20de%20tela%20inteira%203092009%20114923.jpg

Já usei o programa Revo Unistaler para limpar o registro e mesmo assim ainda não consigo reinstala-lo.

O que posso fazer? Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

formatou que você diz a partição onde tava o jogo?

porque então agora não sei o que mais te falar.

Porque eu só consegui reinstalar assim mesmo.

Indo no Regedit do windows, mandando localizar as entradas "Batman" e acho que

depois procurei até "eidos"... enfim... tudo que achei com referencia a pasta

de instalação, eu tambem deletei. Veja se ainda tem algo apontando para o nome

da pasta do jogo...

[]s camarada, e boa sorte.

Vixi... eu tô sofrendo com o PhysX desligado... quer dizer; acho que tá desligado...

Onde mexe nas configurações pra desligar o PhysX? Todas as configurações são alteradas antes de se entrar no jogo, não?

E o que significa WHQL?

Opa! WHQL é sobre o driver ser validado pela microsoft... são considerados

drivers oficiais vamos dizer assim.

Se você não instalou o Patch de 200 e poucos megas do Batman

fique tranquilo, que você já esta jogando sem Physx ativado.

Pois só aparece ele no menu inicial do jogo (primeira tela, onde se arruma a resolução de tela) depois que se instala o patch.

E se o jogo já esta rodando meio na marra sem Physx, nem vá atras,

pois cai mais ainda quando ativar rsrsrsrs Baixe um pouco a resolução

que já melhora um pouco pra ti tambem. []s mon ami.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk

Não é o coringa não rapá rsrsrsrs

É o Zwas (ou algo assim) um cara cheio de cortes no corpo :P

você tem que subir nos gargulas, e usar o "X" quando aparecer um morcego piscando

em cima da cabeça dele... indicando que ele esta na mira. :P

Só isso. Tem outros modos... mas é só isso.

OBS: "X" do controle do X-Box. Esqueci o nome oficial desse golpe... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts... esse jogo é coisa linda!!! Tô jogando no médio - roda bem aqui...

O problema é o aquecimento... com meia hora de jogo a temperatura da minha placa de vídeo chega a 95°... Mas já comprei minha pasta térmica e vou dar uma boa limpada no cooler... Aí vai dar pra brincar legal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera....estou com o Batman instalado aqui, com o patch ja. Mas quando abro o launcher e tento ligar o PhysX nas configurações ele diz que meu hardware não suporta. Minha GTS 250 não roda ele com PhysX ? Estou também com a última versão do PhysX disponível num Windows 7 Ultimate com DirectX 11.

Edit: Não sei o que deu galera. Mesmo com a mensagem, eu coloquei o PhysX no High e fui pro jogo. Ta rodando beleza e o PhysX ta funcionando perfeitamente. Deu para notar na parte da "alucinação do Scarecrow" e depois naquela briga do gigantão que voa tijolos e pedras para todo lado. O PhysX adiciona detalhes nesse jogo de uma maneira incrível !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... eu rodo tranquilo com physx no máximo, mas mesmo assim, quando chega na parte do scarecrow o jogo vira um slide show... 15-20fps... então eu tenho q setar no médio pra passar essa parte e depois voltar para o maximo.

O resto do jogo nao da pau. Mas na parte que sai os tijolos voando em volta do scarecrow minha plaquinha peida pra rodar..

Tanto que ele recomenda uma GTX260 e uma 9800GTX+ (GTS250) dedicada só para physx.

Agora a pergunta: como tu rodou essa parte com physx no máximo na GTS 250?? Se você tem algum tweek aí me passa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... eu rodo tranquilo com physx no máximo, mas mesmo assim, quando chega na parte do scarecrow o jogo vira um slide show... 15-20fps... então eu tenho q setar no médio pra passar essa parte e depois voltar para o maximo.

O resto do jogo nao da pau. Mas na parte que sai os tijolos voando em volta do scarecrow minha plaquinha peida pra rodar..

Tanto que ele recomenda uma GTX260 e uma 9800GTX+ (GTS250) dedicada só para physx.

Agora a pergunta: como tu rodou essa parte com physx no máximo na GTS 250?? Se você tem algum tweek aí me passa...

Cara, nem sei o que ti dizer......não tava jogando com Fraps, então nem sei como tava o FPS (no benchmark com todo no maximo, 1440x900, PhysX High e 2xAA deu uma média de 41 FPS) e nessa parte não notei nenhuma perda perceptível de FPS (não posso garantir). Não foi nada que tenha atrapalhado o gameplay. Passei normalmente dessa parte sem mexer em nada o.O. Será que não é a memória ? O recomendado não é 3gb ? Pode ser isso que ta dando tanta perda de FPS para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts... pode ser sim. Qual driver você está usando?

Eu ainda estou usando o 186 pois a serie 19x.xx ficou um coco aqui. Quero colocar em breve mais 2Gb e migrar para o Seven 64.

Mas eu pensei que fosse a placa que não aguentava "tanto" physx... mas se você rodou com o physx no máximo até na parte do scarecrow e não teve quedas grandes... então o problema não é a placa.

Mas mesmo assim, o physx usa memória do sistema? pois basta eu setar ele no médio que nessa parte eu passo com 60fps cravados. Com physx em high nao chego a 20FPS... o.O ou seria o driver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts... pode ser sim. Qual driver você está usando?

Eu ainda estou usando o 186 pois a serie 19x.xx ficou um **** aqui. Quero colocar em breve mais 2Gb e migrar para o Seven 64.

Mas eu pensei que fosse a placa que não aguentava "tanto" physx... mas se você rodou com o physx no máximo até na parte do scarecrow e não teve quedas grandes... então o problema não é a placa.

Mas mesmo assim, o physx usa memória do sistema? pois basta eu setar ele no médio que nessa parte eu passo com 60fps cravados. Com physx em high nao chego a 20FPS... o.O ou seria o driver?

Eu uso o último drive disponível. A única ideia que eu tenho é a memória mesmo ! Porque no resto seu computador é melhor que o meu.

Edit: keep.walking, esquece o que eu disse. Eu cheguei agora numa segunda parte do Scarecrow. Eu achei que tinha só uma deste tipo. Esta segunda sim, pesa MUITO o PhysX no High. Ficou injogável, como você falou. Realmente, só uma placa dedicada a PhysX para rodar esta parte no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fatos sobre o desenvolvimento de Batman: Arkham Asylum

A Rocksteady divulgou alguns fatos interessantes sobre Batman: Arkham Asylum. São interessantes e até engraçados, e vale a pena ver por curiosidade. E pra ficar aliviado, por ver que quase ficamos com mais um jogo horrível do morcegão.

* Para algumas das cenas de captura de movimento da Harley Quinn, foi usado um dos produtores homens do jogo!

* Algumas partesd do SFX das tubulações de ar foram gravadas da frigideira do diretor de diretor de áudio.

* Três latas de chantilly foram usadas para criar os efeitos de som do spray do gel explosivo.

* Quando você entra pela primeira vez na penitenciária e é confrontado pela parede de som do quarto cheio de lunáticos, isso foi uma gravação de toda a equipe de desenvolvimento!

* Titan Ivy consite de 44,674 polígonos.

* Seis bebês da equipe de desenvolvimento nasceram durante a produção de Batman: Arkham Asylum.

* A equipe da Rocksteady consiste de 14 diferentes nacionalidades.

* A palavra ‘Joker’ é falada 384 vezes no jogo.

* Nove membros do time torcem para o Arsenal Football Club, o clube com mais torcedores da empresa.

* Existem 4,556 nós de navegação da IA na ilha Arkham.

* O sistema de combate passou por três revisões distintas – na primeira, o jogo era completamente de ação em ritmo! A segunda foi um protótipo em 2D, que aparecia sempre quando você entrava numa batalha, e envolvia círculos coloridos mesclando entre si. Isso, na verdade, formou a base para o sistema final.

* Foram experimentos centenas de sistemas de controles, isso até a primeira submissão.

* As fotos que você pode achar destruídas por volta do chão do asílo são de diferentes membros da equipe de desenvolvimento!

* O topo da Mansão do Relógio do Asilo está 145 metros acima do nível do mar.

* O lobby principal da área de Tratamento Intensivo foi verificado 883 vezes.

* Existem 314 TVs que podem ser quebradas na Ilha do Asílo.

* Mais de 14,000 notas foram feitas o quao de planejamento pelo time de produção para cuidar do planejamento do jogo.

* Foram feitas 174,405 verificações quanto à arte, código, design, áudio e animação para criar Batman: Arkham Asylum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É quando leio essas coisas que pesa minha consciência... assim que estiver uns 70-80 pila eu compro esse jogo. Os produtores merecem... pois é um excelente trabalho.

Eu uso o último drive disponível. A única ideia que eu tenho é a memória mesmo ! Porque no resto seu computador é melhor que o meu.

Edit: keep.walking, esquece o que eu disse. Eu cheguei agora numa segunda parte do Scarecrow. Eu achei que tinha só uma deste tipo. Esta segunda sim, pesa MUITO o PhysX no High. Ficou injogável, como você falou. Realmente, só uma placa dedicada a PhysX para rodar esta parte no máximo.

Ah bom, que alívio saber isso (de certa forma)...

Essas partes do Scarecrow tem milhares de tijolos voando e acredito que os programadores fizeram o physx emular cada um deles.. é sinistro. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é um trabalho muito bem feito nestas partes do Scarecrow. Mas tive que desligar o PhysX aqui huehueuhe. Este jogo ficou muito bom. Melhor do ano até agora. A jogabilidade flui muito bem e a história faz não querer parar de jogar.

Para mim só tem chance de perder (talvez) para Modern Warfare 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!