Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Batman - Arkham Asylum (ação) - Tópico oficial


sandrovilanova

Posts recomendados

alguém pode me ajudar

porque quando eu clico em BatmanArkhamAsylum.exe aparece a seguinte mensagem

there is not enough free disk space to install this product, please choose another drive with sufficient space.

Não há suficiente espaço livre em disco para instalar este produto, por favor escolha outra unidade com espaço suficiente.

mais eu tenho espaço para estalar mais mesmo assim não consigo alguém sabe uma solução para isso. tem outro jeito de estalar sem ser pelo wizard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahauhaua... vocês nem acreditam que eu quase dei CTRL+ALT+DEL achando que o jogo tinha travado/bugado em uma parte...

Quem ja passou nela vai saber do que estou falando..

Mas essa foi muito bem bolada.. simplesmente o jogo te prega uma peça.. e eu fiquei com cara de bobo...

a terceira parte do Scarecrow, muito boa! ideia brilhante... e quase me fez resetar o computador achando que era bug de verdade...

EDIT> @Fenixgm: Eu rodo com o do 360... mas pelo que eu soube a maioria dos controles PS2/genéricos quando reconhecidos têm um probleminha na configuração dos analógicos. Posso te sugerir mapear o teclado no joystick se não estiver funcionando, usa um programa tipo Xpadder ou Joy2key.

@Fã da tecnologia: Antes de instalar o jogo, verifique se você tem pelo menos 12Gb livres no HD... e transfira o instalador do jogo para o HD que tem espaço livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heueheue já postei isso nuns par de post....

use o X-Box Emulator... a ultima versão ^_^

roda lindo no meu controle lixo de 20 R$ :)

Se não achar, eu faço um upload do meu já configurado... aí

é só descompactar na pasta onde ficam os .exe do jogo :)

[]s

Amigo, se você puder postar novamente para mim, ficarei muito grato, eu tinha o que você postou da outra vez, mais perdi meus dados todos quando meu desk deu pau.

Hoje to rodando tudo pelo note da minha assinatura que por sinal ta rodando o batman com boa jogabilidade fazendo uns ajustes é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahauhaua... vocês nem acreditam que eu quase dei CTRL+ALT+DEL achando que o jogo tinha travado/bugado em uma parte...

Quem ja passou nela vai saber do que estou falando..

Mas essa foi muito bem bolada.. simplesmente o jogo te prega uma peça.. e eu fiquei com cara de bobo...

a terceira parte do Scarecrow, muito boa! ideia brilhante... e quase me fez resetar o computador achando que era bug de verdade...

EDIT> @Fenixgm: Eu rodo com o do 360... mas pelo que eu soube a maioria dos controles PS2/genéricos quando reconhecidos têm um probleminha na configuração dos analógicos. Posso te sugerir mapear o teclado no joystick se não estiver funcionando, usa um programa tipo Xpadder ou Joy2key.

@Fã da tecnologia: Antes de instalar o jogo, verifique se você tem pelo menos 12Gb livres no HD... e transfira o instalador do jogo para o HD que tem espaço livre.

UHahuahuauha ainda bem que não li porque nao cheguei na terceira parte dele ainda ! Quero ve a surpresa então uhashusauhsa. To na parte daquele jardim agora, da Poison Ivy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahauhaua... vocês nem acreditam que eu quase dei CTRL+ALT+DEL achando que o jogo tinha travado/bugado em uma parte...

Quem ja passou nela vai saber do que estou falando..

Mas essa foi muito bem bolada.. simplesmente o jogo te prega uma peça.. e eu fiquei com cara de bobo...

a terceira parte do Scarecrow, muito boa! ideia brilhante... e quase me fez resetar o computador achando que era bug de verdade...

EDIT> @Fenixgm: Eu rodo com o do 360... mas pelo que eu soube a maioria dos controles PS2/genéricos quando reconhecidos têm um probleminha na configuração dos analógicos. Posso te sugerir mapear o teclado no joystick se não estiver funcionando, usa um programa tipo Xpadder ou Joy2key.

@Fã da tecnologia: Antes de instalar o jogo, verifique se você tem pelo menos 12Gb livres no HD... e transfira o instalador do jogo para o HD que tem espaço livre.

até agora eu achava que era bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AShuasuhasuhauhs passei antes pela terceira parte do Scarecrow ! Da um susto mesmo.Só não me apavorei mais porque ja tava preparado por ter lido o que o keep.walking falou. Ficou muito massa essa parte mesmo. Parecia q tinha queimado tudo aqui.

Muito loca essa parte quando tu "acorda" e tem um monte de batman nas celas....um mais louco que o outro ashusauhsa.....e também quando muda os papéis na prisão do coringa uehueuhe...

Ta demais esse jogo......melhor jogo do batman....melhor jogo de super herói e um dos melhores que eu ja joguei na vidaa....muito bom mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AShuasuhasuhauhs passei antes pela terceira parte do Scarecrow ! Da um susto mesmo.Só não me apavorei mais porque ja tava preparado por ter lido o que o keep.walking falou. Ficou muito massa essa parte mesmo. Parecia q tinha queimado tudo aqui.

Muito loca essa parte quando tu "acorda" e tem um monte de batman nas celas....um mais louco que o outro ashusauhsa.....e também quando muda os papéis na prisão do coringa uehueuhe...

Ta demais esse jogo......melhor jogo do batman....melhor jogo de super herói e um dos melhores que eu ja joguei na vidaa....muito bom mesmo !

depois observa no final, parece que ae sim é bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André

Essas interrogações que tem no mapa que não param de se mexer são onde estão localizadas as charadas que você tem que pegar. Com o mapa não tem erro. Algumas charadas são mais difíceis de visualizar. Principalmente as que falam a respeito dos inimigos do Batman. Tem inimigo dele que nunca ouvi falar. Por isso dificulta um pouco. Mas pra facilitar a sua vida, pegue a tradução do jogo no game vicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André

Essas interrogações que tem no mapa que não param de se mexer são onde estão localizadas as charadas que você tem que pegar. Com o mapa não tem erro. Algumas charadas são mais difíceis de visualizar. Principalmente as que falam a respeito dos inimigos do Batman. Tem inimigo dele que nunca ouvi falar. Por isso dificulta um pouco. Mas pra facilitar a sua vida, pegue a tradução do jogo no game vicio.

Realmente... eu nunca imaginei que o Batman tivesse tantos vilões!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar como spoiler, pois vou falar das bugigangas do jogo e pra não aborrecer ninguém é melhor assim:

No jogo tem algumas paredes que podem ser explodidas, mas certas delas se encontram acima do chão, exigindo alguma coisa para que sejam explodidas... Eu achava que fosse algum apetrecho que seria liberado ao longo do jogo, mas parece que não, pois comprei todos os 8 com XP...

Caso esse problema seja liberado com o desenrolar do jogo, não precisam contar que eu vou descobrir sozinho (rs, tb não gosto de spoilers)... Para se situarem em que parte do jogo estou, acabei enfrentar o Killer Croc

Rs... 10 minutos de jogo a mais responderam minha pergunta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Peguei esse jogo instalei, porém quando fui jogar falou que estava faltando o xlive.dll, procurei a respeito e aparentemente é uma dll do XLive da Microsoft, não achei pra baixar esse tal XLive, alguém pode me ajudar?

Grato.

Instale a Games for Windows Live. Pode ser encontrada aqui. É provável que você terá de atualizar antes de jogar (isso é feito pelo próprio jogo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!