Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem 3G Huawei E226 - Tópico Central


DUDU Miranda

Posts recomendados

como é possivel desbloquer este modem p ser usado em qualquer operadora? No caso do meu a operadora que veio foi tim!!

amigo quando você possui um bonus da operadora ela nao tem a obrigaÇao de desbloquear o modem para o cliente poucas pessoas sabem disto, agora se você passou da fidelizaÇÃo eles sao obrigados por lei regida pela anatel a desbloquearem.

Existe 1 forma de efetuar o desbloqueio deste seu modem.

PorÉm a empresa dona do sistema cobra pelos logs.

O modem fica desbloqueado para sempre para qualquer operadora do mundo.

Custa para este modelo €15.00 euros media de 59.00 reais.

Nao tenho nada a ver com isso É sÓ uma indicaÇÃo É claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá! Meu modem 3G HUAWEI E226 Claro estava funcionando perfeitamente, até que um dia ele não conectou mais no meu note com o Vista, mas continuou funcionando perfeitamente em outra máquina com XP. O discador abre normalmente, mas quando clico em CONECTAR ele não responde, já instalei e reinstalei diversas vezes...alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu tambem estava com esse mesmo problema,liguei para lá e passei 18 minutos só escutando aquela "musiquinha" para ser atendido,eu já bem estresado, ameacei de cancelar o plano,ai o problema foi resolvido,mais ainda esperei 2 dias para que eles liberaçem a internet.

então faça como eu,ameaçe de cancelar que eles resolvem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia a todos

Tenho um Modem Huawei E226 com conexão Oi em meu notebook Dell Inspiron 1501.

Tudo estava ok até que resolvi passar os Antivírus "Combofix" e "Dr.Web". Imediatamente após a verificação e remoção de alguns vírus, o modem não funcionou mais!

Aparece a seguinte mensagem:

Erro 663: O modem (ou outro dispositivo de conexão) já está sendo usado ou não está configurado adequadamente.

Já reinstalei o mesmo, mas até agora nada!!!

Alguém aí para me ajudar?

Desde já, grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_"_

Abra o Navegador , Ferramentas , Opções da Internet,

depois clique na Guia Conexões e marque o Item: Nunca discar uma conexão,

depois clique em Aplicar e depois Ok

Só não entendi uma coisa, sua conexão é discada ou banda.larga Velox ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei tais programas mas eles não fazem back up como o Hijackthis e outros programas que promovem auterações importantes no sistema?

Se for Windows XP faça uma restauração anterior a esse evento.

Tentei fazer uma restauração do sistema, mas quando o fiz apareceu a seguinte mensagem:

Alteração(ões) feita(s) à(s) unidade(s) D: após este ponto, não é possível reverter porque a unidade de disco foi excluída da restauração do sistema ou foi desativada ou removida.

_"_

Abra o Navegador , Ferramentas , Opções da Internet,

depois clique na Guia Conexões e marque o Item: Nunca discar uma conexão,

depois clique em Aplicar e depois Ok

Só não entendi uma coisa, sua conexão é discada ou banda.larga Velox ?

Silver Lord,

Minha conexão é discada!

A opção "Nunca discar uma conexão" já está aplicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tudo estava ok até que resolvi passar os Antivírus "Combofix" e "Dr.Web". Imediatamente após a verificação e remoção de alguns vírus, o modem não funcionou mais!
O uso de ferramentas avançadas de remoção de malwares sem a orientação de um profissional capacitado, software exatamente como o Combofix podem danificar o seu sistema e, na maioria das vezes, a conectividade do micro com a internet. É provável que, além da sua conexão Dial-Up, a conexão via Ethernet (placa de rede) também esteja comprometida.

Neste caso ou você faz o Reparo do Sistema através do CD de instalação ou pode tentar, antes, o Restauro do Sistema à um ponto anterior do ocorrido.:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wprata

Eu me referi a back up das alterações feitas pelo program e não restauração do sistema, programas como ccsetup221 ou AusLogics_BoostSpeed_4.1.0.98 fazem alterações importantes por isso tem a opção de fazer back up de uma alteração no registro por exemplo, se algo der mal, basta restaurar o registro.

No uso desse segundo por exemplo, tive arquivos de downloads parciais deletados por descuido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tenho um modem desse há algum tempo, mas eu ainda nao entendi direito como é que funciona, eu lí o manual de instruçoes e tudo mais, só que como funciona aquele negócio de fazer uma conta ? Eu estou usando a conta que já vem configurada da "Claro".

E mais uma duvida, agora quando eu vou me contectar dá esse erro aqui ó :

"Erro619 : Como não foi possivel estabelcer uma conexão com o computador remoto, a porta para esta conexão foi fechada."

Mas o dispositivo está instalado, e eu usava ela antes normalmente, ja tentei em todas as minhas portas USB e nao vai.

OBS: Meu plano é 1GB

Espero respostas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok tarugo!Também aconteceu isso comigo pois tenho um modem Huawei da claro. E desinstalei o programa da claro e o reinstalei. Não resolveu muito mais eu faça o seguinte: vá em painel de controle>sistema>hardware>gerenciador de dispositivos. Lá você verá o dispositivo Huawei da claro. Atualize ele e veja se resolva!

Que tudo dê certo!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei um roteador para isto...

veja: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88454239-roteador-3g-adsl-sem-fio-router-3g-wireless-_JM

o vendedor garantiu que funciona 100% porém o preço é alto.

Alguém da lista poderia dizer se este produto funciona ?

abraço;

Viniciusfo,

Só vai funcionar se o router 3g for da huawei e o modem também, o router funciona sim e tem uma entrada rj45 e rede sem fio e o modelo huawei D100.

Veja http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-105428440-roteador-3g-wi-fi-huawei-d100-operadoras-tim-oi-clarovivo-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!