Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucgst

Problema com windows media player

Recommended Posts

O meu windows media player, ja faz algum tempo, parou de exibir vídeos.

A tela fica toda preta e só toca o som do video. Primeiro pensei que fosse codec, mas depois vi que ele tambem não mostra os aprimoramentos(seletor de cores, equalizador grafico), aquela arte do album, e aquelas visualizacões.

imagemqd5.jpg

Alguem sabe que pode ser isso. No media player classic e no power dvd tá tudo direitinho.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, isto pode ser problema com aceleração de vídeos do WMP, tenta fazer o seguinte, execute o media player mais deixe ele sem tocar nada...

Depois vá em Ferramentas>Opções>Desempenho e deixe sem aceleração de vídeo.

Reinicie o WMP e veja se o vídeo vai funcionar...

falou

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Reinstale o Media Player, sem falar que você tá usando o 10, mude pra v.11.. Pode resolver seu problema, e afinal, você usa notebook ou desktop? Isso aconteceu num notebook dum cliente... Se puder responder...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

jjackass

valeu pela ajuda, mas mudei o desempenho e não deu nada

JrkingOfHardware

cara, eu tava usando o 11 quando deu esse problema, botei o 9, o 10, e sempre dá esse problema

eu uso desktop

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou utilizar algum daqueles aplicativos para desinstalar o WMP do Windows? Tipo, tentar retirar e depois instalar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais