Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quer melhorar a refrigeração da sua pv


Posts recomendados

  • Membro VIP

Olha o pequeno cooler que colocaram na R9800 Pro

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://nexushardware.com/articles/misc/radeonmod/28.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://nexushardware.com/articles/misc/radeonmod/29.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://nexushardware.com/articles/misc/radeonmod/30.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

:ui:  :ui:  :ui:  :ui:  :ui:

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li este artigo e fiquei bastante bolado, afinal de contas o cara que fez esta estupidez só conseguiu um over de 35mhz no processador...

Achei muito pouco para o trabalho, risco e visual.....

O meu sem nada disso, só com um fan de 80mm olhando para ele tá rodando a 400-410 numa boa (42 de temperatura em load..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Walker@06 Nov. 2003,10:49

Imagine um louco colocando um aero 7 + ou um jet 7 nessa redeon ai ela ganharia até mais design, mas quanto a over extremo em pdv eu prefiro os japas que usam nitrigenio ! :bye:

Putisgrila!!!!!  :ui:   :ui:   :ui:   :ui:

Caramba o cara aloprou mesmo na refrigeração hehehe.

É, ficaria beeeeem "legal" (pra não dizer estranho) se ele colocasse um jet7 ou um aero7+ na 9800, mas imagina aí um zalman 7000-### nessa placa... Ela ia empenar!!! Hauehauehuahehaehuahe!!!! :)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara for colocar um Zalman a placa levanta e sai correndo porque putz grila, o bagulho pesado...morro de medo do meu na minha placa mãe, imagina na de vídeo...só se der uns anabolizantes para ela...hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tgondii@06 Nov. 2003,22:12

Se o cara for colocar um Zalman a placa levanta e sai correndo porque putz grila, o bagulho pesado...morro de medo do meu na minha placa mãe, imagina na de vídeo...só se der uns anabolizantes para ela...hehehehe

Eu não diria sair correndo porque o cooler é de baixa rotação e não teria como "impulsionar" a VGA (como se fosse fazer isso... hehehehe :))))))) ), mas que daria uma empenada legal, daria hehehehe  :;):

Imagina aí esse cooler se soltando do processador e caindo direto em cima de sua 9800pro... daria um estrago feio pra dedéu e só de pensar dá uma dor aqui no coração aheuhaehuahuehuaeuhuae!!!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...