Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda a emular Playstation 2 a 60 FPS no seu computador


kainbr3

Posts recomendados

Só mesmo para agradecer o ZAX. ^_^

Valeu pelas dicas por PM e a ajuda mon ami.

Se não você eu não estaria jogando e testando o emulador :)

É o que mais gosto aqui no CH. Essa parceria entre os usuarios.

[]s mes amis!

Brigado, so estou cultivando aquilo que é compartilhado. A propósito gostei dos seus testes muito bons, um ótimo progresso na config do emu. This is the path.

Tendo mais condições para trocar e repassar informações mas é claro que o faremos, aproveitando a oportunidade me cadastrei no site oficial do emu http://forums.ngemu.com/pcsx2-official-forum/

e não sei por li por ele que os plugins SSE2, eles não vão fazer mais atualizações respectivamente mais não, ou seja, SSE3 para cima , deixando para trás inevitavelmente até então supostas melhorias para os AMD.

Coisa do tipo, estão caminhado mas não pararam para considerar os AMD nesse meio, ainda não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem crise. ^_^

Eu jogando ae os Joguinhos com Shadding igual os DBZ e Narutos já fico feliz. :P

De resto eu fico no PC mesmo ^_^

Mas e sobre aqueles lances de se usar a GPU em vez de CPU para processamento?

Isso estará sendo feito? Já existe algo nesse sentido?

E se tem ou terá, será perceptivel aos AMDs ??? Já que pelo visto

o emu só gosta de processador rsrsrsrs

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente um pouco distante dessa ideia pis pelo estou verificandono forum nada perto disso, e pelo o que li vai para as atualizações para os SSE2, apenas os SSE3 e SSE4 para cima, não em detalhes para melhores mas mais otimizados pois tem que relembrar também que passar para GPU o poder da placa de Video vai ter que ser muito bom ,ou seja , você já deu uma olhada no video gerado pelo PS2, 1Gb para cima, fora a aceleração em partes pesadas.Pois esse recurso tem um suporte reserva para gerá-lo.Na de um PC pelo observei e sei apenas em uma do mesmo tipo ou duas semelhantes para um boost nos mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi gostaria de saber se tem algum outro emulador, que roda melhor com os AMD

alguem esta rodando o emulador no vista 64?

fica legal?

^^

obrigado pela atençao

testei naruto ultimate ninja 3(acho que é assim), roda a 90% totalmente jogavel, no win vista64 e com esse pc, se alguem quiser a config so pedir ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estava ausente como vocês sabem, mas voltei a ativa. HJ acabei de responder as PMS, os replys da parte de game cube, e de fazer os ups dos videos no youtube, mas qndu chegar da facul, por volta das 23 horas, vou editar as descricoes dos videos, uppar os videos de ps2 e atualizar o psot principal e responder a todos os replys pendentes.

Thx 4 all e até logo mais. =-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal eu baixei o emu no 1º post já peguei a BIOS só que quando clico no emu o exe mesmo qualquer um seja com T ou sem só aparece uma mensagem na barra de tarrefas acho q é isso ou onde fica os nome das janela perto da hora com a mensagem do emu pcxs2 output e some nem abre a janela eu fiz um SS ai abre uma janela de dos e aparece as informações do cpu e tem sse1 e 2 e 3 e 4 não encontrado ai fecha acho q é porque esta configurado pro amigo que postou mais sem entrar no emu como vou trocar as config !

foi q ele mesmo citou

@-Lola-

Citação:

Isso que da não ler TUDO antes de fazer as coisas

To desde manhã tentando configurar o Emule no PC aqui do trabalho. Quando termino tudo e da aquele erro do SSE 4.01 ai li a parte do Athlon (pc da Loja, um Athlon x2 5000)

O frustração viu

Mas ótimo o Tuto.. parabens!

Oh cabeca, ele funciona em plataformas da AMD sim, o q eu disse é q LENTO, mas o problema q você teve, é q o EMU já vai com a minha configuração pra SSE4.1, q é exclusiva de alguns processadores High End. Pra você testar no seu trabalho, tem q mudar o plugin pra SSE2 1.9 pra Directx 9 e SSE2 1.0.1 pra Directx 10.

mas como vou trocar se nem entro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KMR299

Olha aqui ele tb fecha comigo, geralmente na segunda luta e não passa disso aparece a velha mensagem que o pcsx2 encontrou um problema e precisava ser fechado, não me importei muito porque no momento estou jogando outros games como FFXII, e outros que nãos são emulados...

Não posso te ajudar já que ainda não tentei consertar esse problema, mas pelo menos você não é o único huahuahuau!

Bem por isso mesmo se alguém souber a resposta eu tb tava atrás da resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pacientemente ontem de madrugada, deixei o topico da pagina 16 em diante aberto em abas, e pacientemente respondi a TODOS os replys, porém tive um erro no forum, aquele de quando ele fica off-line nas madrugas e só volta mais tarde, fazendo assim com que tudo o que eu tivesse respondido fosse perdido, então pacientemente hj a noite responderei NOVAMENTE.

Peco a todos que aguardem mais, e caso pareca q eu esteja dando mais atencao ao forum do Game Cube, nao é q eu seja nintendis ou algo assim, simplesmente priorizei ele, pois tal emulador é mais "acessivel" aos PC`s dos users como um todo, e nao tem problemas com processadores, sejam AMD, INTEL, PowerPC ou o que for =D.

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@all

Bom, malz pelo double post, ainda estou revoltado com o ocorrido =-(, mas pra amenizar a demora nos posts, segue o link de download da nova rev.

PS: Nao pude atualizar ainda a primeira pagina nem responder os replys NOVAMENTE, pois hj tenho de manha a prova do ENADE =-(. Vai ser chata ***** e nem consegui estudar direito, pois foi niver da minha girlfriend e passei all time hj com ela =D

Abcs galera e segue o link: (PS: NAO CONTEM BIOS)

U wanna take this file? Is a virus =P

PS: Esqueci a Cam na casa dela, então só segunda q poderei passar so video pro youtube, sejam os de Wii ou Game Cube ou PS2, + se quiserem, posso temporariamente postar fotos (acho video mais seguro de no-fake e mais "real" de saber a situacao do emulador em jogo x ou y).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Kain...

Quanto tempo... já tva sentindo falta da sua assistencia aqui...

já conferi os videos, estão otimos, só me falta saber como q roda SSBB (Dolphin) e estou feliz =P...

E quanto ao ocorrido aqui, sempre que vou escrever algo no forum, principalmente quando c trata d algo longo, eu copio e colo pro word ou bloco de notas por via das duvidas... já fiquei muito chateado em ter q escrever todo d nvo... E olha que não divia ser nem metade duq você estava prestes a postar aqui :P...

Boa Sorte, Abcs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, bom testei um jogo que não agrada muita gente mas como ele é pequeno (em média 700mb) e sempre tive curiosidade...

O jogo é Auto Modellista, corrida em Cel Shading da capcom (YouTube - Auto Modellista Review), roda tudo perfeitamente, mas na hora das corridas consegui uns 30fps (o jogo roda a 60fps) com alguns mínimos picos de 45 a 50fps, o gráfico perfeito (vide obs abaixo)! Se alguém quiser testar podemos comparar resultados, confesso que não testei muitos modos...

obs: uma dica, com todos os plugins que possuo do tipo gsdx não funcionou, só fica na tela preta, o jogo roda apenas com os plugins zerogs kosmos, sendo que em todas as versões que possuo na hora da corrida em si o carro e a pista nao aparece, apenas com a versão 0.97.1 (mais nova que possuo) consegui jogar com tudo rodando perfeito e 30fps...

Depois se quiserem posso tentar postar um vídeo!

E segue minha configuração

Core 2 duo 6600

2gb ram 667mhz

vga 8800gt

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo post, joguei um pouco de Naruto Ultimate Ninja 2, fico um poquinho devagar, oscilando em 45 fps nas lutas, mas é de se entender afinal tenho um processador AMD X2 4000+ 2,1 ghz.

Mas kainbr3, esse negocio que você acabou de postar, é o q? e como eu aplico ele?

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, foi mals por dois posts tão próximos mas é que esqueci de perguntar se alguem sabe se grandia 3 está rodando, e aproveitando se vocês sabem tb quais rpgs tirando final fantasy que todos sabem que já rodam estão rodando tb!! Tipo, Breath Of Fire V, Rogue Galaxy, Xenosaga, etc...

valeu aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo post, joguei um pouco de Naruto Ultimate Ninja 2, fico um poquinho devagar, oscilando em 45 fps nas lutas, mas é de se entender afinal tenho um processador AMD X2 4000+ 2,1 ghz.

Mas kainbr3, esse negocio que você acabou de postar, é o q? e como eu aplico ele?

Muito obrigado

Rapaz você deve ta brincando, é o emu sem bios só copiar com o que você tem e cola nesse novo.

Para o Tiagus e KMR299 seguinte as informações que procurarem serão da versão 0.9.4 dificilmente encontrarão a da versão 0.9.5 mas, isso serve para os demais os que conseguirem jogar na versão antiga conseguiram obvio na nova tb, mas desde que prestem atenção na config dos PC´s e emu.

Galera, foi mals por dois posts tão próximos mas é que esqueci de perguntar se alguem sabe se grandia 3 está rodando, e aproveitando se vocês sabem tb quais rpgs tirando final fantasy que todos sabem que já rodam estão rodando tb!! Tipo, Breath Of Fire V, Rogue Galaxy, Xenosaga, etc...

valeu aí!

http://www.pcsx2.net/compat.php?c=key

mais informações de testes

http://forums.ngemu.com/pcsx2-official-forum/

tem alguma atualizaçao recente pra OS 64 ?

onde que sai as atualizaçoes?

em algum site, blog, forum...?

abraços

Idem ao Tiagus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser muito iniciante, mas é só descompactar esse teu novo release por cima

do emu que já tenho em casa???

Aquele que já testei com Narutos e tal?

Quais mudanças vou reparar???

[]s

Não faz isso não, você vai trocar pastas que como caso da bios você vai precisar dela que a antiga tem o que você vai precisar , descompacta em outro lugar pode ser perto da outra mas dentro dela não.

Pelo o que observei teve boas mudanças para os Speed Hacks, que talvez agora possa rodar GoW melhor, até mesmo TK5.

E se executa-lo ele pode dar um probleminha com a memória mas so fazer que nem a bios e os plugins, procurar o folder dentro do emu para reconhecer os mesmos.

Se der algo mais , tem que ver com calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs foi uma resposta bem pra iniciante mesmo rsrsrs ^_^

beleza, vou instalar separadinho, e copiar a pasta BIOS, plugins e outras

manualmente... conforme os que utilizo e tal...

é que me espantei pelo tamanho.

Pois aquele q você mandou antes tinha uns 70MB e esse tinha uns 5MB,

então achei q podia jogar por cima, pra ele atualizar direto só os .exe e

plugins... algo assim. :P

Valeu!

Vou testar em cima do DBZ Budokai 3 e do tekken5.... Naruto já roda 100%... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs foi uma resposta bem pra iniciante mesmo rsrsrs ^_^

beleza, vou instalar separadinho, e copiar a pasta BIOS, plugins e outras

manualmente... conforme os que utilizo e tal...

é que me espantei pelo tamanho.

Pois aquele q você mandou antes tinha uns 70MB e esse tinha uns 5MB,

então achei q podia jogar por cima, pra ele atualizar direto só os .exe e

plugins... algo assim. :P

Valeu!

Vou testar em cima do DBZ Budokai 3 e do tekken5.... Naruto já roda 100%... :P

Ex, nao faz isso, senao você tera mtos problemas de erros.

A diferenca de tamanha da anterior, era por causa dos arquivos de Directx que o emulador nao reconhecia, obrigando-se assim aos users do mesmo que colocassem os arquivos na pasta do emulador e alguns na pasa plugins sacou?

é só descompactar esse, e colar somente a BIOS q você possuir na pasta bios dele, e mandar procura os plugins na pasta DELE, pois os plugins nele contidos, sao mais atuais que o anterior, como o de audio por exemplo, que teve uma atualizacao consideravel.

see ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação:

Postado Originalmente por Ex Inferis Ver Mensagens

Sem querer ser muito iniciante, mas é só descompactar esse teu novo release por cima

do emu que já tenho em casa???

Aquele que já testei com Narutos e tal?

Quais mudanças vou reparar???

[]s

Não faz isso não, você vai trocar pastas que como caso da bios você vai precisar dela que a antiga tem o que você vai precisar , descompacta em outro lugar pode ser perto da outra mas dentro dela não.

Abcs galera e segue o link: (PS: NAO CONTEM BIOS)

U wanna take this file? Is a virus =P

Foi mal kainbr3 não expliquei direito mesmo, pessoal seguinte é a mesma forma do epxse so transfiram a bios para novas rev caso não tenham, mas verifiquem as rev que já tenham bios. Por atuais e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummmm

que brabo.... agora q li o que o Kain falou....

deu um monte de paus e o tekken5 ficou até pior. Pois os caras ficavam "tortos"

e lutando no ar....

ae peguei o emu novo com plugins velhos... e fui tentando fazer funcionar....

mas ae fiquei com raiva e parei os testes rsrsrsrs

beleza. hoje só pegarei as BIOS q tenho e só vou copiar elas pra esse novo.

e ver o que acontece.

OBS:

Naruto roda lisinho.... e a ISO dele tem ae 1.8GB....

os outros e até o Budokai3 rodam pouquinho lento as vezes.... e tem ISO ae de

4GB e pouco... São mult5 e tal... e o naruto é só JP.

Isso influencia na vel do emu ???? ISOs maiores ou menores???

porque devem acessar menos HD ou algo assim.

Só pra saber.

[]s e testarei hoje a noite de novo. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!