Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reallocated Sector Count


Losdoda

Posts recomendados

Olá,

Estou tendo um problema com o notebook de uma amiga que é o seguinte:

Ele começou a dar uma mensagem no DOS antes de entrar no windows sobre S.M.A.R.T. e eu ja pesquisei tudo sobre isso, li em vários fóruns sobre e parece que o HD esta perto do fim.

porém eu baixei um programa que mexe com o S.M.A.R.T. e ele mostra a seguinte mensagem:

activesmart.jpg

E no everest mostra essa mesma mensagem:

everestsmart.jpg

mas no HDDHealth nao mostra nada, e tambem fui testes com o HD, procurei erros com o Hiren's BootCD e nao achou nenhum Bad Block.

Essa mensagem do S.M.A.R.T. pode ser errada, e posso solucionar isso?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que fazer backup (em CD, DVD ou em outro HD) com urgência do que tem de importante e trocar esse disco por outro pois já não é mais confiável e a qualquer momento o teu sistema pode apresentar problemas se surgirem mais bad blocks.

Eu já fiz Backup de tudo, mas o negocio é que eu fiz exame de superficie por dois programas e nenhum deu bad block.

chokibrown eu entendi sobre as reservas, mas como ja ultrapassou a reserva nao era pra ter aparecido?

Hoje o Active Smart esta assim:

active2.jpg

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!