Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung T220 - Tópico Oficial


Dellê

Posts recomendados

Ainda bem que lis esse tópico antes de comprar o T220. Não quero passar perrengue com assistência técnica nem nada. Achei ele super bonito e não estão wide como os outro, mas não vale a pena pelos problemas que li aqui.

Queria saber qual de 22" é um bom investimento, na mesma faixa de preço do t220. Abraços ao conterrâneo NilsiMinerim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Losdoda, tenho recomendado o P2250, dado ao seu custo benefício melhor em relação aos outros modelos da nova série "P" da Samsung. Mesmo sendo 21.5, trabalha em full hd, possui duas conexões (anlógica e digital) melhor contraste dinâmico e design bem mais moderno que o T220.

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=11177

Carlos, segundo o folheto da garantia, a Samsung garante o monitor contra defeitos de material e mão de obra, em condições normais de uso e manutenção, pelo período de três meses (garantia legal) mais nove meses de garantia adicional, no total de um ano. Ou seja, não existe essa de três meses adicionais após um ano, o adicional são os 9 meses após os 3 meses especificados da garantia legal - é pouco, mas é o que está no termo da garantia. Resta saber o que o procon ou o juizado de pequenas causas diz a respeito de produtos defeituosos cuja garantia expirou recentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado NilsiMinerim!

Apesar da notícia ser péssima para mim, pelo menos termina a minha angústia. Vou começar a economizar para pagar a assistencia técnica...

Bom o procon falou exatamente isso. Que após o tempo descrito no certificado soma-se 3 meses.

Grande abraço a todos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia, sou novo no fórum e estou precisando de uma ajuda.

CONFIGURAÇÕES:

MB: P7P55D PRO

MEM: 4GB – KINGSTON (2Gb / 2Gb)

FONTE: 600 W reais SATELLITE

PL. VIDEO: GT220

HD: 750 G SEAGATE

PROCESSADOR: I5 750

GRAVADOR DE DVD

MONITOR SAMSUNG T220

SO: W7 ULT.

Problema: Não sei se o problema seria deste tópico, mas meu problema é parecido com os relatados.

O computador está ligado a placa de vídeo com cabo DVI. Após uns 30 minutos de uso (+o-), ele começa a perder o sinal e vira um pisca pisca total. Todos os drivers foram instalados corretamente.

As vezes antes de perder o sinal o monitor começa a dar uns chuviscos leves na horizontal do monitor, parecendo quando uma TV está sintonizando e o sinal não fica perfeito.

Esse pisca pisca fica até ter que desligar o monitor, deixá-lo uns 10 minutos desligado. Ligo-o novamente ele fica estabilizado mais uns 10 minutos e começa o pisca pisca novamente.

Este problema seria o mesmo relatado pelos colegas acima?

Aguardo ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal;

Este final de semana resolvi fazer alguns teste com esse monitor T220M.

1º. Teste:

Arrumei um cabo HDMI e liguei em um note.

A configuração do note é a seguinte:

dv6-1030us

Microprocessor 2.00 GHz Intel Core2 Duo Processor T6400

Memory 4096MB

Video Graphics Intel Graphics Media Accelerator 4500MHD

Video Memory Up to 1759MB

320GB (5400RPM)

Tela de 16”.

Resultado:

O interessante é que na resolução máx. 1366 x 768 ele piscou. Só estabilizou na resolução 1280 x 720.

Ficou ligado uns 45 min ou mais.

Por quê?! Não sei e nem tenho ideia. Achei que o monitor não agüentasse alta resolução. Foi o primeiro pensamento. Sei lá se pensei certo ou errado.

2º. Teste:

Liguei-o em um PS3 com o cabo HDMI.

Testado os seguintes jogos: Wolverine e Pro-Evolution 2010.

Resultado:

Liguei primeiro com o Wolverine. Demorou aparecer tela (uns 2 min), depois funcionou tudo, sem piscar, sem desligar.

Com o Pro-Evolution já funcionou sem problema.

Ficou ligado pro umas 3 hrs + ou -.

3º. Teste:

Voltei a testá-lo no desktop, mas agora com cabo HDMI.

Resultado:

Bom, o previsto aconteceu. Piscou em todas as resoluções.

Se alguém quiser comentar sobre o que aconteceu eu agradeceria.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pelo jeito fui a última vítima desse monitor. O meu devo ter comprado em agosto de 2009 e em fevereiro de 2010 queimou ou sei lá o que, ficou com a tal de tela preta. Parece que está ligado mas a tela fica preta ou com uma textura estranha escura. Nem deu tempo de ficar no troca-troca de sistema que todo mundo reclama. Me desanimei a levar à assistência pois perdi a nota fiscal.

1) Alguém que já levou para consertar por esse problema, quanto custou o conserto?

2) Vale a pena consertar pagando sem garantia ou é melhor comprar outro?

3) E qual me indicam com o preço acessível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!