Ir ao conteúdo

[Review] Kennex U50SA T2370

spdio

Posts recomendados

Postado
O pessoal deveria frisar lá no tópico Kennex não funciona como TV Out. Há não ser, tv que tenha entrada VGA ou conversor.

Então significa que este not não resproduz a imagem na tv comum, e q tipo de conversor seria necessario pra isso?

Postado

Comprei meu Kennex u50sa T2730 no Magazine Luiza (site) por R$1599,00 + frete R$45,00. Agora está anunciado por R$ 1999,00.

Parece que a melhor opção agora é o Extra, loja física porque no site não consta esse modelo. Postaram que o preço continua em R$ 1599,00.

• Membro VIP
Postado
Comprei meu Kennex u50sa T2730 no Magazine Luiza (site) por R$1599,00 + frete R$45,00. Agora está anunciado por R$ 1999,00.

Parece que a melhor opção agora é o Extra, loja física porque no site não consta esse modelo. Postaram que o preço continua em R$ 1599,00.

Eita mey... R$1999,00? Tem certeza que é o mesmo modelo? Se for, estão abusando. De qualquer forma o Kennex deixou de ser o melhor custo x benefício.

Postado

Habastante tempo aconpanho este forum e as indicações do Kennex,

ha 5 meses atrás comprei o 1° por 1.510,00 e mes passado comprei o 2° 1.599,00,

ja faz quase um ano que varias lojas vendem a esse preço, será que subiu assim repentinamente?

Postado
Testei o cabo para ligar o note na tv comum (tubão) e NÃO funciona mesmo. Mudei todas as configurações possíveis no Catalyst e nada.

O cabo é esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92083976-_JM

O jeito é providenciar uma TV LCD. Abraço.

Daniel eu tb comprei um adaptador igual a este, só conseguir fazer funcionar preto e branco, não pegava cor de jeito nenhum... :angry:

Postado
Daniel eu tb comprei um adaptador igual a este, só conseguir fazer funcionar preto e branco, não pegava cor de jeito nenhum... :angry:

Cara em qual TV você conseguiu deixar preto e branco ?

A imagem ficou nítida ?

Era realmente o mesmo cabo que já foi mostrado aqui ?

Postado

Olá pessoal gostaria de ajuda...

Eu comprei o meu 1º note da kennex e estou em dúvida,tenho visto comentários aqui no fórum não muito bons,mas também li outros q falam bem do mesmo,enfim tudo não agrada a todos.Porém achei a configuração dele legal,gostaria da opinião de você´s que tem mais experiência q eu,comprei para uso na facul,ainda estou no prazo para trocas se for necessário.

Por favor me ajudem pois não entendo muito lá dessas coisas.

a configuração dele é:

PROCESSADOR

INTEL DUAL CORE T2390

CLOCK 1.86 GHZ

MEMÓRIA CACHE 1 MB

BARRAMENTO-533 MHZ

MEMÓRIA DO NOT

2G

TIPO DDR 2

VELOCIDADE 667 MHZ

DISCO RÍGIDO

HD 250GB

TIPO SATA 5400 RPM

DRIVE ÓPTICO

DVD RW

LEITOR DE CARTÕES

SD/MMC/MS/MS-PRO

WIRELLES

REDE SEM FIO PROTOCOLO 802.11B/G

CÂMERA 1.3 INTEGRADA

MICROFONE INTEGRADO

TELA 15,4 WIDE

ALTO BRILHO

RESOLUÇÃO 1280X800

SISTEMA OPERACIONAL

LINUX

PLACA DE VÍDEO ATI M72(128MB DDR 2)

PLACA DE SOM REALTEK ALC 662/MIC INTEGRADO

PLACA FAX/MODEM 56K

PLACA DE REDE ETHERNET LAN 10/100 MBPS

BATERIA

6 CÉLULAS DE ÍON

CONEXÕES

4 USB´S

SAÍDA PHONE

ENTRADA MIC

RJ-11(MODEM)

RJ45(ETHERNET)

SAÍDA VGA

um abraço a todos:D

Postado

Comprei um Kennex u50sa

Core 2 Duo 1.8

HD 250

2 GB memória

Comprei no Magazine Luiza por 1899,00 depois de mmuuuita pesquisa, fui pelo melhor custo benefício, estou usando o Notebook para trabalho (na verdade a empresa comprou), trabalho como programador com ferramentas um tanto pesadas e a máquina da conta do recado perfeitamente, estou utilizando Windows XP SP3, me recomendaram não usar o Vista no Notebook porque fica lento, acatei a sugestão.

Prós:

-Preço vs Configuração muito bom

-Teclado não é perfeito, mas não é ruim também

-Vídeo nao forcei muito, mas parece ser de boa qualidade

Contras:

-Teclado, a posição da tecla 'Fn' do lado esquedo do 'Ctrl' me quebrou, muito ruim de trabalhar dessa forma.

-Botões do mouse bem duros, mas resolvo com um mouse USB

-Som é muito baixo, até para conversar por Skype ele deixa a desejar

-Bateria fraquíssima (1:30 no máááximo 2:00 horas), mas uso o dia todo conectado na tomada

Recomendo pra quem quer um bom desempenho e gastar pouco, não veio com nem um defeito, nao tive nem um problema além dos contras apresentados, mas não se compara a um toshiba e hp da vida.

Postado

Fala ai pessoal.

Bom eu estou pretendendo comprar esse Kennex, e ja que nele o Catalyst é uma ajuda e tanto, decidi instala-lo no meu desktop que tambem possui uma placa da ATI, só que toda vez que vou jogar um jogo em FullScreen fica dando essa mensagem chata e não sei como tira-la. ¬¬"

Poderiam ajudar ?

Segue uma SS :D

cccgzc.jpg

Postado

bem pessoal do forum eu tenho um notebook kennex desses com placa de video ati hd 2400 dual core t2370, estou fazendo um overclock basico na vga, mas preciso colocar um desses suportes com cooler que vendem no mercado livre pra dar uma esfriadinha, mas com esse problema cronico da fonte, gostaria de saber se a fonte vai aguentar? alguem aí ja usa um suporte desses?? vocês sabem se ele vai aguentar um over de 25%, um joystick + a base com cooler??? gostaria de lembrar que minha fonte nao tem nehum defeito e funciona bem, só esquenta quando estou jogando!!!

Postado

Estou com um problema chato demais. É o seguinte: quando estou digitando o ponteiro do mouse fica voltando sozinho na tela do nada. Não consigo digitar nenhum trabalho por causa deste problema. É um saco. Não aguento mais essa porcaria, alguém sabe o que pode ser que causa isto?

Só para vocês terem uma ideia, o problema aconteceu duas vezes enquanto eu digitava este texto. Para ficar mais claro: eu fui digitar a palavra "texto" ali no final da última frase, digitei o "tex" e o "to" saiu lá depois do ponto de interrogação. O ponteiro do mouse subiu do nada pra lá.

Alguém pode me ajudar?

Postado
Estou com um problema chato demais. É o seguinte: quando estou digitando o ponteiro do mouse fica voltando sozinho na tela do nada. Não consigo digitar nenhum trabalho por causa deste problema. É um saco. Não aguento mais essa porcaria, alguém sabe o que pode ser que causa isto?

Só para vocês terem uma ideia, o problema aconteceu duas vezes enquanto eu digitava este texto. Para ficar mais claro: eu fui digitar a palavra "texto" ali no final da última frase, digitei o "tex" e o "to" saiu lá depois do ponto de interrogação. O ponteiro do mouse subiu do nada pra lá.

Alguém pode me ajudar?

muito provavelmente você está tocando no pad enquanto digita. Se tiver com mouse wireless, pode desativar ele apertando Fn+F9. É só apertar os mesmos botões para ele reativar. Ou então pode configurar o driver do pad para deixar de reconhecer esses toques (tem muita coisa pra configurar, mas já consegui fazer isso =D)

Postado

aí, pessoas beleza!!!

a minha placa de video está dando um rpoblema chato, espero que alguem aqui saiba como resolvê-lo, é o seguinte:

Quando eu estou jogando Warcraft3 (dota especificamente), o note trava, e aparece uma tela azul dizendo que o drive da placa de video entrou em loop sem fim por causa de um erro na ati2dvag.dll.

alguem sabe resolver isso? ja fiz de tudo, atualizei drivers e nada, usei o driver do site da kennex e agora estou usando o omega driver mas está acontecendo a mesma coisa.

Se vocês não souberem como resolver, podem me dizer se conseguem jogar warcraft 3 nesse note sem dar esse erro??

vi que o heihachi postou na 3ª pagina o mesmo problema que eu, mas n vi resposta dele se conseguiu resolver, por isso estou perguntando se alguem sabe como resolver.

Flws!!

Postado

Alguém já descobriu como "roubar" mais 128MB pelo menos para a GPU?

Desse modo, os jogos que reclamam pelo menos 256MB de vídeo passariam mais fácil. Tem algum modo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!