Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex Core 2 duo T5750 HD2400 (ATI M72)


Rmoraes711

Posts recomendados

então Iv,

Mas qtos kennex foram vendidos num mes e qtos dell? olha o valor de um e olha o valor de outro...

E também promoçoes a preços baixissimos somente plano corporativo (dell) então nem adianta... nao tem jeito eles venderam muito em pouco tempo e a repercussao foi muito grande...

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tá dizendo que há em estoque esses modelos, eu retiro tudo o que disse de empresa pequena.

Então qual será o motivo de não se encontrar facilmente esse modelo no submarino, por exemplo? Ou você acha que a submarino não quer adquirir mais lotes desse note? Aliás não é só esse modelo que falta não, os outros tambem e em outras lojas. Tem algo de errado nessa história.

Das duas uma, ou mentiram pra você ou não deram a informação certa pro outro cara.

então é como eu falei, tem ver qa veracidade da informação. Sinceramente, é só com esse produto que demora? Tenho acompanhado outros produtos e também demoram para repor. Claro que eu acho que a submarino quer adquirir, mas com certeza ele devem ter uma política especial, quem sabe ele nao estão esperando esse negócio do dollar ou mesmo segurando para soltar tudo mais próximo do natal? Sei lá, posso pensar em 1000 coisas. Concluindo, não é que nem comprar pinga hehe, tem toda uma burocracia.

Amanha possivelmente terei certeza se minha informação procede. Aguardem...

EDIT: Acabei de olhar uma coisa num post do colega acima: na Sta Efigenia dificilmente alguém encontrará um Kennex (obviamente com as dedicadas etc), segundo os vendedores isso é coisa de "casas bahia' ....... Mal sabem ele que tem HD 2400, 250 Gb............ kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então é como eu falei, tem ver qa veracidade da informação.(...)

Vou colocar o e-mail na integra, informações que eu recebi.

(começa debaixo pra cima)

---------------------------------------------------------------------

Boa tarde. Diego.

Infelizmente ainda não temos previsão.

Grata

Angelita

-----------------------------------------------------------------------------

De: diego ferreira [mailto:[email protected]]

Enviada em: segunda-feira, 3 de novembro de 2008 11:28

Para: Angelita Acosta

Assunto: RE: RES: Produtos Kennex

Bom dia,

Alguma previsão para quando será novamente disponibilizada para venda o modelo de notebook informado?

NOTEBOOK KENNEX DUO CORE

Vídeo : ATI M72 (128MB DDR3)

Estou aguentando minha compra de um notebook na esperança de adquirir este modelo com estas config.

No Aguardo,

Diego R. Ferreira

-----------------------------------------------------------------------------

From: [email protected]

To: [email protected]

Subject: RES: Produtos Kennex

Date: Fri, 31 Oct 2008 08:24:45 -0200

Bom dia.

Diego dentro da nossa fábrica este produto esta esgotado.

Imaginei que algum cliente ainda o tivesse em estoque.

Vou aguardar nova previsão de produção e enviarei outro email.

Grata.

ANGELITA ACOSTA

KENNEX

Divisão de Vendas

* e-mail: [email protected]

( Tel: 55 (11) 3798-3144 r. 205

( Fax: 55 (11) 3798-3144 r. 212

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É GRÁTIS!

Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live Search Maps! Experimente já!

-------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa cara, mas esse negocio de que empresa nao monitora estoque é furada.

...

Só para constar, liguei hoje na Kennex é me asseguraram que os modelos com C2D e dedicadas têm em estoque.

Vou colocar o e-mail na integra, informações que eu recebi.

...

NOTEBOOK KENNEX DUO CORE

Vídeo : ATI M72 (128MB DDR3)

...

Diego dentro da nossa fábrica este produto esta esgotado.

...

KENNEX

Então, segundo o niquelfer e a kennex, não há em estoque o core duo hd2400 e, segundo megaeverton e a kennex, há o core 2 duo hd2400 em estoque. heheh

então é como eu falei, tem ver qa veracidade da informação. Sinceramente, é só com esse produto que demora? ...

...

EDIT: Acabei de olhar uma coisa num post do colega acima: na Sta Efigenia dificilmente alguém encontrará um Kennex (obviamente com as dedicadas etc), segundo os vendedores isso é coisa de "casas bahia' ....... Mal sabem ele que tem HD 2400, 250 Gb............ kkk

Até os vendedores nem sabem as qualidades do produto que estão vendendo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, mudando de assunto, alguém já conseguiu utilizar a saida de video para ligar o notebook na TV, para jogar ou ver filmes ?

Se sim, poderia informar qual cabo utilizou e onde comprou ?

Valeuz !

Já tiveram alguns relatos de membros que utilizaram esse cabos comprados (VGA ---> RCA) e não tiveram resultado, mais teve um usuário que relatou ter feito um cabo desses e funcionou perfeitamente. Não me recordo ao certo quem foi, tava descrito num outro tópico do kennex se eu achar coloco aqui.

P.S. cara foi o marcoia que fez o próprio adaptador e segundo ele ta funcionando direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera! Referente a ligar o note na TV, comprei o aparelho externo e funcionou perfeitamente!

Encomendei pelo Ebay. Muito bom o aparelhinho, tem um menu próprio para redimensionar a imagem entre outras funções.

O aparelho é esse aqui:

http://www.bikudo.com/buy/details/294042/pc_vga_to_tv_composite_video_or_s_video_converter.html

No Ebay me custou U$19,00 o aparelho + U$10,99 de envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera! Referente a ligar o note na TV, comprei o aparelho externo e funcionou perfeitamente!

Encomendei pelo Ebay. Muito bom o aparelhinho, tem um menu próprio para redimensionar a imagem entre outras funções.

O aparelho é esse aqui:

http://www.bikudo.com/buy/details/294042/pc_vga_to_tv_composite_video_or_s_video_converter.html

No Ebay me custou U$19,00 o aparelho + U$10,99 de envio.

Kage,

Pelo amor cara... tem uma forma de você comprar pra mim? eu nao tenho cartao internacional e os valores me deixaram doido!!! poxa você ta pagando menos de 70 reais para ter funcionando na TV o notebook!!! dai a gente pode combinar de eu depositar na sua conta e tal... teria como?????

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação:

Postado Originalmente por KaGe viewpost.gif

Galera! Referente a ligar o note na TV, comprei o aparelho externo e funcionou perfeitamente!

Encomendei pelo Ebay. Muito bom o aparelhinho, tem um menu próprio para redimensionar a imagem entre outras funções.

O aparelho é esse aqui:

http://www.bikudo.com/buy/details/29...converter.html

No Ebay me custou U$19,00 o aparelho + U$10,99 de envio.

Kage,

Pelo amor cara... tem uma forma de você comprar pra mim? eu nao tenho cartao internacional e os valores me deixaram doido!!! poxa você ta pagando menos de 70 reais para ter funcionando na TV o notebook!!! dai a gente pode combinar de eu depositar na sua conta e tal... teria como?????

Abraços,

Edson

Tem sim cara. Nos falamos por MSN: [email protected]

Um abraço!!

Quanto à bateria, esse link aí ela tem 6 células :/ O ruim é saber o modelo que funciona... no Ebay ja achei várias, mas tive medo de encomendar e não funcionar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Pessoal, o Submarino voltou a vender nosso notebook, segue o link abaixo:

http://www.submarino.com.br/produto/10/21403789/notebook+core+2+duo+2gb+250gb+1.3mp+dvdrw+15+linux+-+kennex

Para quem estava esperando, o preço está abaixo do que eu paguei.

Caro colega de fórum,

Seguindo o link postado, o processador informato é o t5550 e não o t5750 que a galera tem referido aqui no fórum... Este é o mesmo note, certeza?

Obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega de fórum,

Seguindo o link postado, o processador informato é o t5550 e não o t5750 que a galera tem referido aqui no fórum... Este é o mesmo note, certeza?

Obg!

Olá, eu comprei no Submarino há 3 meses atrás o notebook do anúncio(t5550) e recebi com o processador T5750. Existem varias pessoas relatando no fórum que também aconteceu o mesmo com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos. Gostaria de saber se vocês tiveram dificuldade para que o HD SATA fosse reconhecido pelo Windows XP ( SP2 ou SP3 ) quando vocês fizeram a mudança do Sistema operacional Linux para Windows XP. Outra coisa: esse notebook tem só 1 slot para memoria RAM, nao é?? alguem conseguiu colocar 4 Gb de RAM nele? estou pensando em comprar esse note e futuramente instalar 4 Gb de RAM nele, alguem sabe onde encontrar pente de memoria 4 gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos. Gostaria de saber se vocês tiveram dificuldade para que o HD SATA fosse reconhecido pelo Windows XP ( SP2 ou SP3 ) quando vocês fizeram a mudança do Sistema operacional Linux para Windows XP. Outra coisa: esse notebook tem só 1 slot para memoria RAM, nao é?? alguem conseguiu colocar 4 Gb de RAM nele? estou pensando em comprar esse note e futuramente instalar 4 Gb de RAM nele, alguem sabe onde encontrar pente de memoria 4 gb?

A instalação do XP no note ocorre sem problemas, sem ter que integrar driver de controladora SATA, o XP reconhece automaticamente.

O note tem só 1 slot RAM mesmo. Teoricamente ele aceita pentes de 4 GB DDR2 667 mhz SODIMM (dizem que 800 mhz não funcionam), mas o preço desses pentes não compensa e são difíceis de achar (dá pra arriscar a compra no Ebay, mas olha lá o quanto são caros). Só daqui 1 ano talvez valha a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A instalação do XP no note ocorre sem problemas, sem ter que integrar driver de controladora SATA, o XP reconhece automaticamente.

O note tem só 1 slot RAM mesmo. Teoricamente ele aceita pentes de 4 GB DDR2 667 mhz SODIMM (dizem que 800 mhz não funcionam), mas o preço desses pentes não compensa e são difíceis de achar (dá pra arriscar a compra no Ebay, mas olha lá o quanto são caros). Só daqui 1 ano talvez valha a pena.

Esse note não aceita ddr2 800 pelo menos eu testei 5 marcas diferentes e não rodou.

Eu testei um pente de ddr2 667 de 4gb da kingston de um amigo meu que veio com um acer da florida faz uns 2 meses e funcionou beleza mas fiquei apenas umas 2 horas com o pente dele e ele foi embora.

funcionou beleza a memoria ele pagou la se não me engano 185$ e meio caro ainda.

Instale o XP com SP3 e com o IE7 junto pois pode dar problema depois pra instalar o IE7 separado não instala nem a pau se fizer depois aconteceu comigo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pedi hj meu kennex, e sinceramente, espero q venha com t5750 em vez da fonte certa, porque fonta aqui custa 80 reais, esse processador a mais, pra mim seria um melhor custo/benefício, mas se vier com os 2, ótimo xD

Parabens pelo review, me ajudo na escolha, mesmo dps de ler muito do tópico sobre a fonte, e os "problemas" ja apresentados pelo note, inclusive do forista que esta com ele a + de 50 dias parados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!