Ir ao conteúdo

Assassin's Creed 2 (ação) - Tópico oficial - Versão PC lançada

gandalfnho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Pré-vendas de Assasssin's Creed 2 sobem de 10 a 20% em relação ao titulo original

A julgar pela estimativa de um analista, Assassin's Creed 2 se esgotará das prateleiras mais rápido do que o protagonista consegue fugir de seus perseguidores.

Segundo Mike Hickey da Janco Partners, as pré-vendas do jogo estão vendendo entre 10 a 20% a mais que o primeiro Assassin's Creed, que como a empresa apontou ao Gamasutra excedeu em muito sua previsão de vendas.

Postado

Novo vídeo de Assassin’s Creed II mostra a quem você pode pedir ajuda

Uma das maiores novidades do novo Assassin’s Creed II (além de mais variedade na jogabilidade e cenas de corte na narrativa) é que você pode pedir ajuda para alguns clãs. E o novo trailer para o jogo mostra essas pessoas:

Postado
Mas acho que uma continuação era meio óbvia né. E que bom que o Altair vai aprender a nadar. Fico impressionado com em jogos dessa geração ainda tem personagem que morre só de cair na água.

no Assassin's Creed II você não é o Altair :( , mas você é um outro personagem chamado: Ezio . que busca vingança da morte de seus pais. (se você acha mentira , procura no Google).

Postado

Ae galera!!

Assassin Creed 2 é muiiiitoo massa!!

Tirando inicio sacal daquele negocio de futuro, que é totalmente dispensavel da saga assassin creed, quando chega na italia, putz.. Graficos belissimos, cenarios muito bem trabalhados, dublagem perfeita com o sotaque italiano... Muito show!

No inicio Ezio nao é um assassino e vai contando a historia de como ele se torna um... Simplesmente fantastico! estou gostando muito! O inicio é um lixo, o resto é muitissimo bom!

Postado

Parece que eles programaram o jogo todinho baseado na italia da renascença, tiveram bem tempo para polir tudinho, aih acrescentaram já no final esta parte no inicio futurista bem sacal mesmo, sem um minimo de capricho...

A sorte é q a parte da italia compensa: hj nao vejo a hora de chegar em casa de jogar AC2, já estou na segunda cidade, tudo muito lindo! (depois mw2 online, claro...)

Postado

Notas:

- Eurogamer: 9/10-

- CVG: 9.4/10

- IGN: 9.2/10

- IGN UK: 8.8/10

- IGN AUS: 9/10

- Eurogamer Germany: 8/10

- Edge: 8/10

- EveryEye (Italy): 9.5/10

- Giantbomb: 4/5

- Gamespot: 9/10

- Jeux Video: 18/20

- Gamer 365 (Hungary): 9.5/10

- GameTrailers: 9.2/10

Postado

Ironia a plataforma mais potente ser sempre deixada de lado... Eles culpam a pirataria, mas creio eu que a pirataria no Xbox está no mesmo nível do PC, ou quase...

Bom fazer o que? O jeito é sempre dar suporte comprando os jogos que nós gostamos, nada mais justo que isso. Ainda mais que os jogos de PC são os mais baratos.

Esse Assassins Creed está na minha lista já. Bem como o Borderlands (que já estou pagando) e o Mass Effect 2 (EU QUEROOOOOOOO)

Postado

Xbox tem muita pirataria. Mas perto da quantidade de jogos vendidos os piratas fazem um estrago bem menor. Já no pc os jogos vendem bem menos e o estrago dos piratas acaba sendo maior.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...