Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LEDS estilo giroflex da policia.


lucasaf

Posts recomendados

Pessoal boa noite...primeiramente quero me apresentar...

Meu nome é Lucas moro nos EUA tenho 27 anos sou desenvolvedor de sistemas para internet a 15 anos, estudei muito pouco sobre fisica aplicada a circuito.

Estando nos EUA me apaixonei por um hobby. Carros a rádio controle e consequentemente veio o interesse por eletronica através dos circuitos de radio do carro.

Bom tenho vários carros em casa mas tenho um que é meu xodó que é um Nitro 4 Tec 3.3 bom isso por enquanto nao tem nada a ver com eletronica hehehehe mas seguinte na cidade que eu trabalho os policiais andam de Dodge Charger, lindo carro...e resolvi então fazer uma replica desse carro para meu Nitro 4 Tec 3.3, comprei uma bolha de Dodge Charger pintei, e agora estou trabalhando...ou melhor comecando a trabalhar no projeto dos piscas...farois enfim.

Meu trabalho comeca ai...eu quero fazer o carro por completo com farol, luz de freio e os giroflex.

Seriam

2 LEDS Brancos para farois

2 ou 4 leds vermelhos para a luzes trazeiras.

Esse seria um circuito

Agora seria o circuito para os piscas...

2 LEDS Brancos na frente

6 leds brancos no topo do carro

4 leds azuir para o topo do carro tbem

Problema vem ai...esquema de pisca e tensão....

Vou trabalhar com aquelas baterias de 9 V.

Os sistemas seriam acionados por chavez LIGA/DESLIGA.

Seria necessario 2 baterias ou com uma de 9V consigo sustentar tudo?

Queria usar LEDS fortes nos farois dianteiros pois as vezes ando a noite e ajuda muito..eu tenho uma bolha de mustang que tem farois...nas fotos estão com 4 pilhas AA sistema ja esta atualizado para bateria 9V

dsc01777cb3.jpg

dsc01775mb2.jpg

dsc01771sz4.jpg

Tipo as luzes do topo e duas na frente iriam piscar com certo cincronismo...nada aleatorio...seria algo como

Essa seria a disposicao das luzes do topo do carro.

BRANCA - AZUL - BRANCA - AZUL - BRANCA - BRANCA - AZUL - BRANCA - AZUL - BRANCA