Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eita perdição, rodou com media de 35fps em 1280x720 AA2x no High. Até aumentei o Actor Fade do high de 6 pra 9 sem perda.

Comprando, mas so vou poder jogar no sábado, e só um pouquinho porque tenho que estudar T_T

Postado

Hoje vi uma noticia que pode interessar a galera que gosta da trilha sonora de jogos.

Vai estar disponível através da DirectSong, o conjunto de quatro discos da trilha de Skyrim. É um item de colecionador com música composta por Jeremy Soule, para o game. Como um bônus, se você pedir entre hoje e 23 de dezembro as cópias do conjunto serão autografadas por Soule.

Vai custar US $29,99.

E realmente esta trilha do jogo ficou muito, muito boa mesmo ! Uma das melhores, senão a melhor que já escutei.

Pra quem terminou a mainquest, ao ir ao encontro do Alduin, perceberam que a música tema do Dovahkin muda ? É uma outra versão, muito **** tambem.

E essa aqui é sem dúvida a que faz a gente até arrepiar quando escuta !

http://youtu.be/PibSxyhLCEY

Achei agora no youtube a musica que falei do encontro do Alduin. Chama Sovngarde Chant !

http://youtu.be/b_5QhJeTqfg

Postado

To jogando de Nord two handed weapon só pela hipe de ser um viking **** e com aquele mago da cidade da guilda de ladrões como parceiro.

Ai galera uma dica pra que ta jogando com armor leve, no extremo noroeste do mapa tem um castelo dos guardiões do norte, eles usam armaduras leves (dwarven armor) que você so vai ver a venda lá pro meio do game então é uma boa ir la pra pegar uma armor, a não ser que você ja se foque é fabrique armors ***** no inicio do jogo

Postado

Jogasso galera!!!

Ultimamente eu não tenho mais tempo para jogar (ou viver HAEuHUE), mas o Skyrim é excelente².

Tô rodando na minha onboard+uns mods e mudando config de sombras e tá numa qualidade gráfica muito boa, comparando com outros jogos que tenho aqui, e pensando sériamente em arranjar uma VGA boa só pra jogar o Skyrim :D

Só faltava um suportezin pra jogar em Lan, aí ficaria TOP heheh, mas já é querer demais do jogo do ano.

Ah, claro que tem alguns pequenos defeitos, mas com o tempo eu me acostumo ou logo logo saem patchs e mods (como já saíram).

E comparando com Oblivion, é claro que é melhor, mas levando em consideração a diferença das épocas e etc, estão no mesmo nível.

Um conselho meu é usar aquele mod que mesmo que você aumente a dificuldade do jogo, a taxa de "Exp" continua igual.

Até!!

Postado

Ontem joguei algumas horas, cheguei ao lv25... Completei várias quests/sub-quests até o momento e ainda existem várias outras para seguir. Comecei a montar o set Glass (light), e gostei bastante da defesa que ele da.

Depois que peguei os perks de arqueiro, que aumenta a velocidade de preparação para o disparo da flecha e que da chance de disarm o oponente, além do shock (encantamento) que meu bow tem, ficou muito fácil de matar os oponentes. Fica ai a sugestão.

-------

Agora uma dúvida, eu entrei para a guild imperial no inicio da minha jornada. Se eu entrar em outra, automaticamente eu saio da anterior? Ou posso fazer a união entre várias guilds e ajudar tudo e todos?

• Membro VIP
Postado

Eu acho que as únicas que não pode entrar simultâneamente, é o Império e os Stromcloack's. Que são os rivais. Eu vou de Stormcloack's.

Outra coisa besta que nunca fiz, dá pra "refazer" a carga do item? Como?

• Membro VIP
Postado
http://techreport.com/articles.x/22048

Teste com placas "medianas" do mercado atual com este jogo.

De GTX460 a GTX560 Ti.

Se saiu muito bem a HD 6950....gostei muito desse método de avaliação do techreport.

Eu também tenho essa dúvida sobre as Guilds. Seguindo a lógica, acho que tu só sai da outra se ambas forem inimigas, como ocorre em winterrun.

Eu acho que as únicas que não pode entrar simultâneamente, é o Império e os Stromcloack's. Que são os rivais. Eu vou de Stormcloack's.

Sim, pressione T de Charge. Ao selecionar o item, no seu inventário, ele te dá a opção de recarga. O problema é que tu precisa de uma gem carregada, nem que seja uma lesser ou aquela menor (petty ? )

Postado
Agora uma dúvida, eu entrei para a guild imperial no inicio da minha jornada. Se eu entrar em outra, automaticamente eu saio da anterior? Ou posso fazer a união entre várias guilds e ajudar tudo e todos?

Algumas quest lines são independentes e você pode fazer todas sem problemas: Companions, College of Winterhold, Thieves Guild e Dark Brotherhood.

Agora entre Stormcloaks e Imperials acredito que você só possa chegar ao final de uma delas (similar ao que ocorre no FNV com Legion, NCR e Yes Man). Porém ainda não testei pessoalmente.

Postado

Tab / Itens / Weapon / Vai na arma e aperta "T" - Depois só selecionar a Soul Gem e pronto, está recarregado.

EDIT: Agora que vi, o Anjoed já tinha respondido no final :huh:

---

E obrigado pelas respostas, acho que entendi como funciona o esquema das Guilds.

Postado
É só clicar na magia que você quer com o botão do mouse correspondente à mão desejada. :D

Mas note que os botões são invertidos na config padrão.

Então magia na mão direita, seleciona com o botão esquerdo do mouse. Magia na mão esquerda, seleciona com o botão direito.

Não consigo assim. Por algum motivo, eu clico com o botão direito, ou esquerdo do mouse tanto em armas quanto em magias, e nada aconte.

Na realidade ele pediu sem precisar ficar selecionando cada item, aperta 1 e automaticamente seleciona espada tal e escudo tal; como se tivesse programado.

Valeu. Testarei isso hj.

---

To matando os dragões muito fácil. Ice Spike na direita, e Healing na outra mão. E quando ele vai pousar, eu coloco a Frost Rune embaixo dele.

Postado

Eu descobri na pele o que acontece se tu for pra um lugar antes da hora certa. Fiquei totalmente sem poções nem comida nem vinhos, gastei tudo pra sair de la vivo, e ainda sim minha vida ao sair foi tipo 10% T_T

• Membro VIP
Postado

Bem.. iniciei a quest pra entrar nos Stormcloakers... mas, com o desenrolar da história, resolvi virar do Império. Ae comecei as quests do Império... Assim que conclui a 1a, a quest dos Storm falhou.

Então, ou uma ou outra. :)

PS: Rapaz... arrumei uma confusão do mal na saída de Winterhelm... tava saindo, eu e meu fiel escudeiro, Farkas (que ta comigo desde muito tempo, pois nunca conclui a missão que envolve ele - tenho que ir até Javaskarr... mas sempre passo longe pra não perder o "mercenário" grátis.. - Pra qm não lembra, ele é o cara que vira Lobisomem..), ae caminhando um pouco pela estrada, me encontro com 3 daqueles "gatos"... Eles estavam escoltando um boneco... Ae cheguei perto, o "líder", mandou eu me afastar.

Ae apertei pra falar com o que estava sendo escoltado, e ele gritou dizendo que era de Whiterun, e que estava sendo sequestrado.

Ae segui mais um pouco eles, de meia distância. Quando chegamos no portão de Winterhelm, os guardas simplesmente atacaram os 3 "gatos"...

Não pensei 2x e sentei o sarrafo também! Só que o líder dos gatuno era 1 hit 1 kill... impressionante. Bixo forte pra porr@!

Ae começou a brotar guarda de winterhelm de tudo que é lado, eu summonei o boneco do mal com o Sanguine Rose, ae foi que matei o meliante.

Adivinhem? Assim que matei o cara, os guardas de Winterhelm começaram a me atacar!!

Ae meu bonty foi lá pras alturas.... Eu não queria matar nenhum... mas o boneco do mal que eu invoquei era 1 hit 1 kill nos guardinha... ahauahua

Resultado: Load pra uns 20 minuto atrás, e vamos esquecer isso.. ahauahauahau

Postado
Mas uma coisa é certa, se tu acertar um HIT, se quer, nos guardas, eles te miram logo depois da confusão. Diferente do dragon age, a qual fogo amigo é permitido.....

Realmente esse negocio de acertar sem querer o amigo é F@d@ você ta na empolgação com a galera dando varias espadadas pra la pra ka e o cara entra bem na frente la se vai eu dar LOAD GAME !!!(_(

Postado

heheheh

Eu gosto de pensar que meu boneco tem premonição. Porque sempre me meto em umas confusões destas só pra ver no que dá... e se a parada fica muito quente e ruim eu volto o save e ele está lá paradão.

Ou seja, ele acabou de ter uma premonição e decidiu fazer outra coisa.

Alguem mais gosta de salvar o jogo, antes de desligar o computador, só pra descer o sarrafo no povo de alguma cidade? :jump::jump:

Postado

Alguem mais gosta de salvar o jogo, antes de desligar o computador, só pra descer o sarrafo no povo de alguma cidade? :jump::jump:

Eu sou um deles, a diferença é que depois que sei que nao tem mais quest alguma na cidade (ou quest que dependa de alguem da cidade), eu nao recarrego o save, ahueuaheuhueuahea :P

Mal posso esperar passar o periodo de provas, o jogo ta instalado, com alguns mods, só esperando...

• Membro VIP
Postado
heheheh

Eu gosto de pensar que meu boneco tem premonição. Porque sempre me meto em umas confusões destas só pra ver no que dá... e se a parada fica muito quente e ruim eu volto o save e ele está lá paradão.

Ou seja, ele acabou de ter uma premonição e decidiu fazer outra coisa.

Já tive vontade, principalmente, quando eles não gostam da minha raça (winterhold) -_-

Postado

orra, desde a epoca do Oblivion, heheheh!:D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...