Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls V: Skyrim (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
Tem sim, você precisa ter soul gems carregadas no inventório. Basta selecionar o item que deseja recarregar e clicar na opção Charge.

E pra complementar a resposta, para "recarregar" os soul gens, basta ter a spell "soul trap". Facilmente adquirida em Whiterun. :P

PS: Com essa magia, você "solta a magia" no inimigo, um pouco antes dele morrer, e mata ele. Assim, a "alma" dele vai para dentro da sua pedra. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E pra complementar a resposta, para "recarregar" os soul gens, basta ter a spell "soul trap". Facilmente adquirida em Whiterun. :P

PS: Com essa magia, você "solta a magia" no inimigo, um pouco antes dele morrer, e mata ele. Assim, a "alma" dele vai para dentro da sua pedra. :)

Bah, explica como conseguí-las então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encantar uma arma é legal, mas, no meu caso por exemplo, um encanto que dá 30 Magicka, ao aplicar numa arma ou armadura, porque só me dispõe 1 ponto ? É a minha skill ou está faltando alguma coisa ?!

Pra encantar um item você precisa utilizar uma soul gems. Quanto melhor a soul gems mais forte o efeito do encantamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soul Trap você aprende com o livro Spell Tome: Soul Trap.

É da escola de Conjuration.

O que eu acho mais útil que essa mágia, é encantar uma arma (de preferência arco, mas pode ser espada tambem), com a soul trap. Daí é só matar o inimigo com aquela arma que já captura a alma e prende numa soul gem.

Pra aprender a encantar armas com soul trap, é só encontrar uma arma que já tenha isso e desmanchar ela na mesa de encantamento. Eu já achei várias armas com soul trap, arco, mace, machado, espada...

Agora eu uso um arco, porque daí é fácil capturar almas à distância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra complementar a resposta, para "recarregar" os soul gens, basta ter a spell "soul trap". Facilmente adquirida em Whiterun. :P

PS: Com essa magia, você "solta a magia" no inimigo, um pouco antes dele morrer, e mata ele. Assim, a "alma" dele vai para dentro da sua pedra. :)

SPOILER:

Na verdade as Soul Gems normais não podem ser recarregadas. A exceção é a Azura Star, obtida na Daedric Quest de Azura, que pode ser reutilizada infinitas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encantar uma arma é legal, mas, no meu caso por exemplo, um encanto que dá 30 Magicka, ao aplicar numa arma ou armadura, porque só me dispõe 1 ponto ? É a minha skill ou está faltando alguma coisa ?!

Também tem a questão do nível da sua abilidade em encantar, nesse exemplo que voce disse caso tivesse algumas skills no "máximo" poderia passar do limite de 30 magicka.

voce só consegue aproveitar no máximo o encanto com uma grand soul gem. E toda vez que usa-la pra recarregar um item ela vai quebrar, melhor procurar a azura's star :D

SPOILER:

Na verdade as Soul Gems normais não podem ser recarregadas. A exceção é a Azura Star, obtida na Daedric Quest de Azura, que pode ser reutilizada infinitas vezes.

O problema é achar monstros que recarreguem a azura's star. Monstros no nivel de Mamutes recarregam ela :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal

Estou tendo um probleminha gráfico, percebo ele principalmente à noite, quando movimento o mouse muito rápido os objetos que estão bem longe como as montanhas no horizonte deixam um rápido rastro ou azul/verde ou vermelho dependendo da direção que eu movimento o mouse, percebo estas cores nas pedras também só de caminhar por elas só que mais sutilmente.

Aparentemente é como se alguma opção de óculos 3D estivesse ativada porém só quando movimento o personagem.

Verifiquei o 3D vision e ele está desativado, alguém mais percebeu isto? têm alguma ideia de como resolver?

Fora isto o Skyrim está sensacional, comprei ele segunda-feira e já estou com quase 20 horas de jogo, hahahaha.

Obrigado

Ninguém? Testei mais em lugares diferente e acho que não tem nada a ver com 3D e sim com movimentação pois percebo este efeito no mato, nas árvores e nas rochas quando estou correndo. Por exemplo: ontem eu estava em uma caverna e tinha uma folha bem verde num canto, quando eu passava por ela as bordas deixavam um rastro verde mais forte, bem estranho, deixa o jogo pouco natural, com um ar estranho.

Por favor, alguem me ajude:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é achar monstros que recarreguem a azura's star. Monstros no nivel de Mamutes recarregam ela :eek:

Use humanos mesmo, todos eles tem grand soul. Então é só da uma passada numa caverna com bandidos, vampiros, necromancers e etc.. e recarregar a Black Star.

A quest da Azura Star é bem legal, e explica sobre a conexão com a azura star de Cyrodil no Oblivion.

Ninguém? Testei mais em lugares diferente e acho que não tem nada a ver com 3D e sim com movimentação pois percebo este efeito no mato, nas árvores e nas rochas quando estou correndo. Por exemplo: ontem eu estava em uma caverna e tinha uma folha bem verde num canto, quando eu passava por ela as bordas deixavam um rastro verde mais forte, bem estranho, deixa o jogo pouco natural, com um ar estranho.

Por favor, alguem me ajude:confused:

Tente ir no painel da Nvidia mesmo, e verificar se o 3d vision está ligado, e então desligue ele.

Sete as configurações 3d la tambem para deixar que o aplicativo 3d decida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use humanos mesmo, todos eles tem grand soul. Então é só da uma passada numa caverna com bandidos, vampiros, necromancers e etc.. e recarregar a Black Star.

A quest da Azura Star é bem legal, e explica sobre a conexão com a azura star de Cyrodil no Oblivion.

Azura's star so vira a Black Star se você entregar ela pro mago, eu voltei pro templo, então ela so aceita souls de monstros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

To ficando maluco...

Resolvi juntar grana pra comprar a casa. Ae fui fazer uma quest secundária... (Uma que tem que recuperar um fragmento - é quest dos Companions)

Beleza... resolvi a quest... e juntei a grana... Neste momento, eu tinha 5 quests no jornal por fazer, (sem contar a principal), e 8 "miscelanous quests" por fazer.

Pensei: vou comprar a casa, e vou guardar as coisas, e sair fazendo as quests. ;)

Entrei no "bar" de whiterun.. e lá fui falar com a atendente pra arrumar uma cama... já era noite. Ae um cara me convido pra uma competição de beber.. mas bem certinho! Ganhei do cara... e quando fui ver, apareci notro lado do mapa! O.o

E já começou mais 1 quest nova, e mais 3 "miscelaneous"... Mel dels! É muita quest pra uma pessoa só... ehehehehehheh

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a casa, tenho a seguinte duvida:

Comprei a casa, já até coloquei meus itens em uma caixa.... Tem como eu "equipar" a casa? Tipo, comprar armarios ou novas caixas, enfim... A intenção não é decorar ela, mas pra separar os itens e não deixar tudo em um único local.

E aproveitando, uma caixa tem limite de capacidade? Ou eu consigo colocar todos os itens do jogo dentro de uma? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ficando maluco...

Resolvi juntar grana pra comprar a casa. Ae fui fazer uma quest secundária... (Uma que tem que recuperar um fragmento - é quest dos Companions)

Beleza... resolvi a quest... e juntei a grana... Neste momento, eu tinha 5 quests no jornal por fazer, (sem contar a principal), e 8 "miscelanous quests" por fazer.

Pensei: vou comprar a casa, e vou guardar as coisas, e sair fazendo as quests. ;)

Entrei no "bar" de whiterun.. e lá fui falar com a atendente pra arrumar uma cama... já era noite. Ae um cara me convido pra uma competição de beber.. mas bem certinho! Ganhei do cara... e quando fui ver, apareci notro lado do mapa! O.o

E já começou mais 1 quest nova, e mais 3 "miscelaneous"... Mel dels! É muita quest pra uma pessoa só... ehehehehehheh

Abraços

kkkkkk aconteceu o mesmo comigo. Eu já tava me preparando pra fazer a quest que você encontra os ermitãos para aprender mais sobre o gritos de poder que você aprende. Ai fui parar do outro lado do mapa.

Vou colocar uma screen do número de missões em aberto pra mim.

tesv2011111912004756.th.jpg

tesv2011111912003901.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sobre a casa, tenho a seguinte duvida:

Comprei a casa, já até coloquei meus itens em uma caixa.... Tem como eu "equipar" a casa? Tipo, comprar armarios ou novas caixas, enfim... A intenção não é decorar ela, mas pra separar os itens e não deixar tudo em um único local.

E aproveitando, uma caixa tem limite de capacidade? Ou eu consigo colocar todos os itens do jogo dentro de uma? :huh:

Fale com a mesma pessoa que te vendeu a casa e ela irá vender o necessário para equipá-la (com direito a cozinha e até uma mesa de alquimia). Quanto a capacidade, não sei se tem, mas é bem grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!