Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Acho que isso aí de passar de 100 não tem nada a vê. você começa sim com mais skill, dependendo da raça que escolhe, mas é só pra você conseguir pegar perks e ter melhor habilidade nela logo de início.

Por exemplo, comecei com 25 de Destruction, mas nunca passei do 100 nessa skill.

Não aparecem 110, equivale a 110.

Eu tenho um exemplo pratico de que 100 não é o limite, e mesmo com os perks completos. Meu char, um nord, está com 100 em smithing, com todas os perks de heavy armor ( até dragon armor). O máximo que eu posso melhorar uma arma ou armadura daedric, por exemplo, é ate legendary, e após melhora-las, essa opção fica não selecionável. porém eu descobri que utilizando os itens mágicos que tenho no inventario, um colar e um gauntlet que aumentam mais 32% o smithing, a opção volta a ficar disponível e dar para melhorar ainda mais a armadura ou arma, aumentando o dano ou a proteção. O nome legendary não muda, mas os valores aumentam e não é pouco, inclusive seu preço de venda. E se eu tomar uma porção que adiciona mais 40% de smithing, esses valores ainda cressem mais.

Postado
Não aparecem 110, equivale a 110.

Eu tenho um exemplo pratico de que 100 não é o limite, e mesmo com os perks completos. Meu char, um nord, está com 100 em smithing, com todas os perks de heavy armor ( até dragon armor). O máximo que eu posso melhorar uma arma ou armadura daedric, por exemplo, é ate legendary, e após melhora-las, essa opção fica não selecionável. porém eu descobri que utilizando os itens mágicos que tenho no inventario, um colar e um gauntlet que aumentam mais 32% o smithing, a opção volta a ficar disponível e dar para melhorar ainda mais a armadura ou arma, aumentando o dano ou a proteção. O nome legendary não muda, mas os valores aumentam e não é pouco, inclusive seu preço de venda. E se eu tomar uma porção que adiciona mais 40% de smithing, esses valores ainda cressem mais.

Mas nesse teu caso, o que estaria aumentando o nível de dano e valor são os encantamentos e poções, não o level de skill, não acha?

Postado
Certo, mais os bonus de raça ultrapassam o 100 do jogo. O bosmer chega a 110 em archery, o nord a 100, e esse já tem bonus 10 em two handed. É como adicionar itens mágicos de ganho em alguma skill. Cada raça tem sua vantagem em alguma skill que se sobressai ao outros.

Daonde você tirou isso?

Postado
Daonde você tirou isso?

Da minha ingênua cabeça. Eu realmente acreditava nisso. Mas de qualquer forma, é sempre melhor escolher seu char baseado nos bônus iniciais que cada raça tem para maior aproveitamento do game. É muito frustrante você sempre que chegar a um determinado level da skill principal que você escolheu para seu char, sabendo que poderia está 10 pontos afrente se estivesse escolhido oura raça. Chegar a 100 em determinadas skills é muito demorado, portanto 10 pontos de graça é muito importante. Outra coisa que se deve levar em consideração são os poderes de cada raça, esses sim, são uma vantagem que não será alcançado por outra a não ser que se usem artefatos mágicos, e mesmo assim, aquela raça com aquele poder sempre estará em potencial vantagem. Por exemplo, High Elves e seus 50 pontos de magika constantes. Significa a possibilidade de usar magias mais poderosas em mesmo level que outra raça qualquer, mais vezes, e com menor tempo de recarga. É uma diferença importantíssima para que queira ser um magico puro.

http://www.uesp.net/wiki/Skyrim:Races

Postado
Da minha ingênua cabeça. Eu realmente acreditava nisso. Mas de qualquer forma, é sempre melhor escolher seu char baseado nos bônus iniciais que cada raça tem para maior aproveitamento do game. É muito frustrante você sempre que chegar a um determinado level da skill principal que você escolheu para seu char, sabendo que poderia está 10 pontos afrente se estivesse escolhido oura raça. Chegar a 100 em determinadas skills é muito demorado, portanto 10 pontos de graça é muito importante. Outra coisa que se deve levar em consideração são os poderes de cada raça, esses sim, são uma vantagem que não será alcançado por outra a não ser que se usem artefatos mágicos, e mesmo assim, aquela raça com aquele poder sempre estará em potencial vantagem. Por exemplo, High Elves e seus 50 pontos de magika constantes. Significa a possibilidade de usar magias mais poderosas em mesmo level que outra raça qualquer, mais vezes, e com menor tempo de recarga. É uma diferença importantíssima para que queira ser um magico puro.

http://www.uesp.net/wiki/Skyrim:Races

10 pontos a mais para armas não faz diferença. Pegue o seu cavalo fique batendo nele e facilmente voce chegara no 100.

Não sei se esse truque funciona com as magias.

Postado

Falando em habilidades, que dicas vocês dão para aumentar as skills de magia?

Tenho um personagem essencialmente guerreiro, então praticamente não subi nada nas skills de magia (só restoration - devo ter uns 40, isso porque sou imperial). Mas quero fazer um personagem mago.

Postado

Nas escolas de Destruction e Conjuration não tem nada demais, se voce simplesmente usar as magias o tempo todo durante as batalhas, e ficar conjurando atronatchs, revivendo inimigos mortos, e usando bound weapons, você sobe muito rápido.

Já as magias de Ateration, Illusion, e Restotion é mais complicado, porque não se usa elas o tempo todo.

E lembre de ativar a pedra de Mago.

• Membro VIP
Postado

Tópico atualizado. Finalmente foi lançado o esperado Creation Kit (disponível na seção de Tools do cliente do Steam), além do suporte ao Steam Workshop. E a prometida surpresa para os jogadores de PC foi o lançamento de um pacote oficial de texturas em alta resolução na forma de um DLC gratuito: http://store.steampowered.com/app/202485 (recomenda-se para seu uso um PC cuja configuração seja acima dos requisitos recomendados para o jogo)

Postado
Tópico atualizado. Finalmente foi lançado o esperado Creation Kit (disponível na seção de Tools do cliente do Steam), além do suporte ao Steam Workshop. E a prometida surpresa para os jogadores de PC foi o lançamento de um pacote oficial de texturas em alta resolução na forma de um DLC gratuito: http://store.steampowered.com/app/202485 (recomenda-se para seu uso um PC cuja configuração seja acima dos requisitos recomendados para o jogo)

Zerei esse jogo faz um tempão e só agora eles resolveram lançar as texturas?

E pra dar risada mesmo.

O que o interesse financeiro nao faz com essas empresas.

Postado

O que o interesse financeiro nao faz com essas empresas.

Não entendi seu comentário sobre uma DLC gratuita... que provavelmente não vai aumentar e nem diminuir as vendas... E que a principio não traz lucros, mas satisfação para os que tem o jogo.

----------

A proposito, o patch é grandinho 3.1Gb ^_^

Postado
Não entendi seu comentário sobre uma DLC gratuita... que provavelmente não vai aumentar e nem diminuir as vendas... E que a principio não traz lucros, mas satisfação para os que tem o jogo.

----------

A proposito, o patch é grandinho 3.1Gb ^_^

Me refiro as texturas e não ao DLC.

Elas deveriam ter vindo no dia do lançamento do jogo e não meses depois.

Postado
Me refiro as texturas e não ao DLC.

Elas deveriam ter vindo no dia do lançamento do jogo e não meses depois.

mimimi

Só quem já trabalhou com desenvolvimento sabe o quanto é difícil entregar um projeto no prazo, a bethesda sempre colocou como a data de lançamento do jogo dia 11/11/11. Com essa data para liberação a bethesda teve que priorizar diversas funcionalidades, texturas ficaram de fora, como a quantidade de mods com textura foi muito grande a bethesda teve a ideia de lançar esse DLC

Só pela quantidade enorme de bugs já dá pra entender o quanto a bethesda teve que correr para poder lançar o jogo na data.

Postado

Ainda mais que a Bethesda deu mundo duro pra lançar esse jogo, tanto que é considerado como o jogo do ano por muitos.

Mostra que a produtora tem compromisso com os clientes. Lançou o melhor jogo que pode na data prometida, deixando o supérfulo para depois. Mas nem tão depois assim, pouco mais de dois meses. Melhor ainda lançar a melhora gratiutamente, mesmo caso do The Witcher 2.

Eu aplaudo a Bethesda, por valorizar os jogadores.

Postado
mimimi

Só quem já trabalhou com desenvolvimento sabe o quanto é difícil entregar um projeto no prazo, a bethesda sempre colocou como a data de lançamento do jogo dia 11/11/11. Com essa data para liberação a bethesda teve que priorizar diversas funcionalidades, texturas ficaram de fora, como a quantidade de mods com textura foi muito grande a bethesda teve a ideia de lançar esse DLC

Só pela quantidade enorme de bugs já dá pra entender o quanto a bethesda teve que correr para poder lançar o jogo na data.

E lançou o jogo na data porque? Por interesse financeiro.

Se fosse compromisso com os clientes teriam atrasado o jogo e entregado ele pronto e completo, sem bugs e com todos os dlcs.

O unico ponto forte do Skyrim é a possibilidade se de andar 1554546348554 quilômetros pra qualquer direção.

A historia: é e foi contada de forma clichê, aquele final então? Ridiculo.

Sistema de nível: muito tosco, pegue o seu cavalo bata nele e pronto, upa fácil fácil.

Graficos/Animações: nas animações não investiram nada fora o Dragão e as magias. As animações dos personagens são ridiculos.

Quest: não vi nenhuma original, sempre é sobre ir até algum lugar, matar/robar não sei quem, ou seja, bem clichê.

Tem que ser fanboy pra não ver esses defeitos. Não é porque muitos gostaram que algo é bom.

Postado

Por isso preferi passar um tempo de antes comprar o Skyrim, ate meio do ano eu compro ate la esses patch ja devem ta corrigindo metade desses bugs, esse ultimo patch deixou grafico melhor do que ja era, com todo esses bugs o jogo foi considerado o jogo do ano, imagina sem esses bugs, ponto pra Betheseda.

Postado
Por isso preferi passar um tempo de antes comprar o Skyrim, ate meio do ano eu compro ate la esses patch ja devem ta corrigindo metade desses bugs, esse ultimo patch deixou grafico melhor do que ja era, com todo esses bugs o jogo foi considerado o jogo do ano, imagina sem esses bugs, ponto pra Betheseda.

Pro site da IGN o melhor do ano é o Portal 2.

Eles deveriam ter atrasado o lançamento do jogo para este ano, sem muitos bugs e os graficos um pouco melhores.

Postado
E lançou o jogo na data porque? Por interesse financeiro.

Aposto que se não tivesse saido na data, reclamaria pelo atraso.

Se fosse compromisso com os clientes teriam atrasado o jogo e entregado ele pronto e completo, sem bugs e com todos os dlcs.

Sabendo que a maioria das empresas fazem isso, para saber se irão continuar investindo no desenvolvimento do jogo ou não.. dependendo das vendas.. É só não comprar no lançamento ue.

O unico ponto forte do Skyrim é a possibilidade se de andar 1554546348554 quilômetros pra qualquer direção.

A historia: é e foi contada de forma clichê, aquele final então? Ridiculo.

Concordo.

Sistema de nível: muito tosco, pegue o seu cavalo bata nele e pronto, upa fácil fácil.

Se você fez isso, só comprou o jogo pra jogar e zerar. Ai não é culpa da desenvolvedora, é sua por não saber aproveitar bem o produto.

Graficos/Animações: nas animações não investiram nada fora o Dragão e as magias. As animações dos personagens são ridiculos.

Se comparados a jogos de ação e até alguns FPS, sim.. Mas esse não é foco do jogo.. todos sabem disso... -_-

Quest: não vi nenhuma original, sempre é sobre ir até algum lugar, matar/robar não sei quem, ou seja, bem clichê.

Alguma sugestão de quest alternativa? Se sim, irá revolucionar o mundo dos Actions/RPGs

Tem que ser fanboy pra não ver esses defeitos. Não é porque muitos gostaram que algo é bom.

Digo o mesmo de forma invertida. Não é porque poucos não gostam que é algo ruim. Até porque a maioria (disse maioria), não se sentiram enganados/decepcionados ao comprar o jogo.

(se é que comprou mesmo, porque a maioria que gosta de reclamar nem compra)

Eis minha opnião sobre sua critica.. :joia: Não entenda como uma ofensa, apenas coloquei o lado invertido de quem gostou do jogo (e não sou fanboy do mesmo.. se bobear não joguei 30h do jogo ainda)

Postado

Finalmente uma critica construtiva. ^_^

Eu não iria reclamar pelo atraso, já li varias vezes desenvolvedores que atrasaram o lançamento para melhorar o jogo.

Eu, por exemplo, sou contra o que estão fazendo com o Diablo, aparentemente querem tirar coisas para poder entregar na data.

Eu não utilizei truques para upar, e sim isso é culpa da desenvolvedora afinal foram eles que desenvolveram o jogo, se está ali é para ser usado.

Agora só porque não é o foco é desculpa pra fazer de qualquer jeito? Eu joguei Fallout 3 e as animações são as mesmas, então tempo não foi o que faltou.

Não é minha obrigação fazer um novo tipo de quest, isso é obrigação dos desenvolvedores, afinal eles estão sendo pagos pra isso.

Postado

É um jogaço, nao tenho pressa de zerar, até porque é meu estilo de jogo preferido e Skyrim é muito grande.

Mas minoria é minoria...nao esquentem a cabeça.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...