Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Para um guerreiro de arma de duas mãos qual status devo aumentar: health ou stamina? da pra matar dragão com arma melee sem precisar de arco?

-Como treinar arco e combate melee rapidamete?

Para um guerreiro com arma de 2 mãos, eu usaria Espadas de 2 mãos(greatswords) por serem mais rápidas que martelos e machados e usarem um pouco menos de stamina.

A minha estratégia atual, com espada&escudo é focar em stamina e health, numa proporção de 4:1, ou seja, 4 pontos em stamina e 1 em health e nada em mana.

Acredito que um personagem com arma de 2 mãos teria que utilizar uma proporção de 3:1, pois não há escudo para se defender de forma mais eficiente, dependendo mais dos seus pontos de vida.

Uma questão importante é a armadura que você usa, pois com armadura Pesada(heavy armor) a recuperação de stamina fica um tanto comprometida, assim como o aumento do uso de stamina onde ela é usada: Ataques fortes, defesa, corrida, danos causados por magias de gelo.

Postado
Deixar health e stamina equilibrado tipo igual? Num nivel aumenta stamina no outro health?

Tenho quase 500 de vida de uns 300 e pouco de stamina no lv 47. Esses valores já com os bonus dos itens. Mato elder e frost dragons na boa com machado de 2 mãos. Obviamente, tenho itens forjados e encantados com lv 100 de smithing e enchanting com 2 enchants em todo o set daedric, equilibrando entre dano (skill, fogo e gelo) e resistencia (fogo e gelo).

Postado

Eu ainda estou meio no início do jogo no level 8 e só coloquei em health pro enquanto para não errar e não uso muito stamina, para que serve a stamina num guerreiro além de atacar mais forte?

Postado
Eu ainda estou meio no início do jogo no level 8 e só coloquei em health pro enquanto para não errar e não uso muito stamina, para que serve a stamina num guerreiro além de atacar mais forte?

Aumento de stamina significa maior tempo correndo, maior quantidade de golpes fortes e 5 pontos a mais( em cada up) para carregar coisas. Mas só fui me preocupar com estamina bem mais para frente. O life acaba rapidamente com alguns inimigos, principalmente no começo quando todas as suas defesas são baixas. Eu investiria no health no seu caso, por um bom tempo. É muito mais negocio sobreviver a um combate do que ter cinco pontos a mais para carregar coisas.

Postado

Ei pessoal, estou travado na quest " a cornered rat". A visão saiu da primeira pessoa e passou para a terceira e não consigo alterar isso, não consigo acessar o mapa para dar fast travel nem salvar, o que eu faço para conseguir continuar?

Lembrando que jogo no ps3.

resolvido, só carreguei outro save e quando voltei na cidade não estava bugado.

Postado
Estou interessado nos pacotes de textura em Alta resoluçao, alguem sabe onde eu posso baixar?

Via Steam.. em formato de DLC. É gratuito. Estou me referindo ao pacote de texturas oficial.

Postado
O pacote de texturas é "0800", por download. Melhora e muito os gráficos do TES V Syrim (que já são ótimos). Se tiver conta na STEAM e um computador "parrudo", recomendo baixar este pacote! D+ ;)

O link é esse: http://store.steampowered.com/app/202485

Eu não vi essa melhora que você esta falando. O que notei foram muito lags, e demora nos carregamentos. Até para salvar demora. Ativei e desativei os packs no datafiles e não notei nada de positivo in game. Agora melhora brutal de gráficos eu vi com mod FXA Injector.

O pack oficial foi 3gb de download desperdiçado para mim.

Postado
E para o amigo Henrique, respeito totalmente sua opnião e não vou dizer se eu, você ou outra pessoa tem razão...

E só pra fechar, acho que ficou em um tom agressivo quando me referi ao sistema de quest.. Já estamos a anos jogando nesse padrão de quests e não da pra imaginar uma forma diferente nesse estilo de jogo. Seria sim, muito interessante ter inovações nisso, mas com toda sinceridade não consigo imaginar como.

Olha ,se você olhar bem e substituirmos esses avançados graficos por quadrados da epoca do atari,não faria diferença,com pequenas adaptações o sistema de progressão do personagem funcionaria,o jogo esta se aproximando cada vez mais de uma representação do mundo,e isso vai acabar descambando tb para a um tipo de etica de representação,imagino que ira ter uma fusão em certos aspectos com o que e teorizado no cinema a esse respeito,joguei Dead Island,e e um dos poucos grandes jogos dessa geração que gostei,como o jogo promove uma disputa por espaço(o jogo não e de fases que não retornaremos mais) se aproxima muito mais realmente do que e uma coaabitação de diferentes pessoas(forças) do mesmo espaços,as leis que surgem em função disso,dessa divisão do espaço,sem analisar a jogabilidade,partindo do ponto da representação de mundo,e um dos melhores jogos que vi ate hoje,penso inclusive,que as analises de jogos estão super caducas de sites como Finalboss,gametrailer,gamespot etc..esse tipo de analise(jagabilidade,graficos,divertimento etc..) não abarca mais toda a significação de certos jogos

• Curtir 1
Postado

Bom, acabei desistindo desse pacote HD. Ao contrário do amigo aí em cima, notei uma melhora significativa no visual do jogo, mas o desempenho ficou inaceitável. Não baixo fps, e sim travadas enquanto o HD busca mais dados. É especialmente ruim nas cidades, quando se troca de ambientes, como entrar e sair de alguma loja. Windhelm é especialmente irritante.

Estou curioso pra saber se isso é falta de RAM do sistema ou da GPU. Vou passar meu micro pra 8GB em breve, essa vai ser das primeiras coisas que vou testar.

Postado

O meu jogo deu um bug muito ruim. A tecla "r" que é usada para jogar itens fora não está funcionando. Alguem sabe como resolver?

No Windows funciona normal.

Postado
O meu jogo deu um bug muito ruim. A tecla "r" que é usada para jogar itens fora não está funcionando. Alguem sabe como resolver?

No Windows funciona normal.

Já olhou nas opções de comandos se o R está realmente programado para jogar as coisas fora?

Postado

Pessoal, vocês que jogam Skyrim no PC, já testaram o Mod HD 2k Textures? Ouvi dizer que ele é muito melhor que esse pacote de de texturas oficial e até concordo baseado em algumas comparações que vi.

Queria saber se esse mod carregaria muito o jogo. Logo meu note vai chegar e poderei testar. Como vocês acham que ficaria numa geforce 555m?

Abraços

Postado
Já olhou nas opções de comandos se o R está realmente programado para jogar as coisas fora?

Sim é a tecla default. Na própria tela aparece "R"

Detalhe eu pressionei todas as teclas e não consigo tirar itens no meu inventário. Estou no level 71 e funcionava normalmente antes.

Postado
Texturas HD em notebook? Bah. Desista :/

Ele vai rodar o jogo bem sem elas, dependendo é claro do resto do conjunto (meu notebook é bonzinho não aguentou a parada muito bem), mas esse pacote pesou ate desktops.

Sério? Nos reviews que eu vi, rodou muito bem. Dá uma olhada nesse vídeo (é a mesma configuração que a minha, idêntica):

Settings:

All settings set to max, only shadows on medium FXAA On Object Detail Fade On.

Resolution 1366x768

AA OFF, AF x16

FPS:

- indoor/dungeons avg 60fps

- outdoor avg 45fps (min 30-35fps, max 50-55)

Será que o mod faria tanta diferença? Até porque ele tem uma versão Light alternativa, pra não pesar tanto.

Postado

Hum, se a resolução desse note for 1366x768 no maximo acho que até rola. Principalmente, sem Anti-Aliasing como mencionado ali (no video não aparenta, mas o jogo vai estar consideravelmente serrilhado)

O meu é 1600x900, só quem tem faz ideia o quanto pesa a mais. É 32% mais pixels por segundo, e isso pesa MUITO na VGA.

Mas ja aviso, as texturas a mais vão pesar consideravelmente no HD, e hds de notes a não ser que sejam os de 7200rpm (conheço poucos), são mais lentos.

Faça o teste de qualquer jeito (as texturas são ativaveis, é apenas um ESM/ESP), se a taxa media de frames ainda ficar acima dos 30 valerá a pena. No meu caso, 30fps era meu MAXIMO por causa da resolução :/ (e abaixar resolução fica uma bos## em telas lcd e notebook se não for rodando em modo janela...)

Postado
Hum, se a resolução desse note for 1366x768 no maximo acho que até rola. Principalmente, sem Anti-Aliasing como mencionado ali (no video não aparenta, mas o jogo vai estar consideravelmente serrilhado)

O meu é 1600x900, só quem tem faz ideia o quanto pesa a mais. É 32% mais pixels por segundo, e isso pesa MUITO na VGA.

Mas ja aviso, as texturas a mais vão pesar consideravelmente no HD, e hds de notes a não ser que sejam os de 7200rpm (conheço poucos), são mais lentos.

Faça o teste de qualquer jeito (as texturas são ativaveis, é apenas um ESM/ESP), se a taxa media de frames ainda ficar acima dos 30 valerá a pena. No meu caso, 30fps era meu MAXIMO por causa da resolução :/ (e abaixar resolução fica uma bos## em telas lcd e notebook se não for rodando em modo janela...)

Opa, valeu pela resposta! xD

Então na verdade a resolução aqui é LCD Full HD =/, mas pretendo abaixar pra 1600x900 mesmo (provavelmente terei que fazer isso na maioria dos jogos) e o HD eu pedi 500gb 7200RPM, por ser mais rápido.

Aqui no fórum tem um review do amigo roraimafilho (Avell T6165), onde ele postou um vídeo rodando com as seguintes configurações no Skyrim:

http://imageshack.us/photo/my-images/821/skyrimy.png/

Só as texturas no High e Antialiasing ativado, o vídeo pareceu bem fluido, mas não mostra fps.

Você acha que fica feio nessa configuração?

Outra coisa, qual uma boa margem de fps pra esses jogos mais recentes, como Skyrim?

Obs: esse foi o note que comprei, e o review do roraimafilho

http://forum.clubedohardware.com.br/review-avell-titanium/997660

Assim que eu o tiver me mãos, colocarei meus resultados aqui pra todos.

Valeu!

Abraços

Postado
Sim é a tecla default. Na própria tela aparece "R"

Detalhe eu pressionei todas as teclas e não consigo tirar itens no meu inventário. Estou no level 71 e funcionava normalmente antes.

voce pode dar a receita de como chegou ao level 71? Para mim não resta muita coisa para fazer. Já estou usando armas das quais não tenho um único perk, como two handed, arco, e armadura light. Só assim consigo subir de level. Tambem não quero fazer tudo que o jogo dispõe, por exemplo, fazer as missões do DB (embora tenha entrado para irmandade), thiefes guild, colégio de mágicos. Eu quero fazer no futuro personagens específicos para isso, para ter uma exclusividade em cada novo jogo, com missões únicas do personagem. Se não fica muito chato a meu ver.

Postado
voce pode dar a receita de como chegou ao level 71? Para mim não resta muita coisa para fazer. Já estou usando armas das quais não tenho um único perk, como two handed, arco, e armadura light. Só assim consigo subir de level. também não quero fazer tudo que o jogo dispõe, por exemplo, fazer as missões do DB (embora tenha entrado para irmandade), thiefes guild, colégio de mágicos. Eu quero fazer no futuro personagens específicos para isso, para ter uma exclusividade em cada novo jogo, com missões únicas do personagem. Se não fica muito chato a meu ver.

Pra chega nesse lv tem que fazer todas as missões que encontrar pela frente e diversificar seu personagem. Por exemplo, comecei a jogar de arma de duas mãos.

Quando fiquei overpower, ai mudei pra magia até ficar lv 100 em destruição e conseguir lv para perks que aumentam proteção como uma de alteração que lhe permite proteção contra magia até 30%.

Quando fiquei overpower em magia de destruição diversifiquei um pouco passando a usar conjuração. Em destruição tenho duas magias sendo uma de fogo que causa explosão que dá 100 de dano e uma de choque que tira 96 de dano por segundo^_^ gastando apenas 9 da barra de magia.

Por fim fiquei overpower em magia(não todas apenas as relacionadas em combate) passei a investir em uma arma em cada mão que é a melhor escolha pra matar rápido.

Upei muito em encantamento, alquimia e roubo que por sinal foi o primeiro que alcancei 100%:lol:.

Agora parei um pouco no jogo por causa de bugs em algumas missões que me irritaram bastante. Quando tiver ânimo eu termino a missão principal.

Quando estiver em casa coloco umas screens das minhas perks.

Postado

Acabei de colocar mais RAM no meu PC, completando 8GB. A primeira coisa que fiz foi testar novamente o patch HD do Skyrim, e para a minha surpresa, era exatamente disso que o sistema precisava.

O ponto fraco de antes, os tempos de carregamento, estão agora muito melhores que o jogo sem o patch e com 4GB de RAM.

Vendo o monitor de recursos com o jogo rodando, fica claro o porquê. A memória livre fica quase toda ocupada em cache, ou seja, tudo está lá, para a hora que o jogo precisar. Valeu o investimento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...