Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
orra, desde a epoca do Oblivion, heheheh!:D

também to indo de Argoniano o/

Joguei cerca de 1h por enquanto.

Vou reduzir as sombras pro Low e ver quantos fps eu ganho, porque acho que jogar na media dos 25 vai ficar lento quando as magias começarem a voar.

Postado
Aprendendo a dar headshot em skyrim

Quero ver ele fazer isso com uma RPG no BF3...... Mas foi muito bom.

Ontem curti bastante uma torre em que fui... Umas bruxas diferentes, que custavam atacar e tinham boa defesa... Mas cada fireball fazia um estrago ^_^

A cada local visitado, a cada item diferente encontrado.... Faz pensar que esse jogo merece ser o melhor do Ano. E o mapa que não para de aparecer novos locais.

• Membro VIP
Postado

Matei um Master Vampire de um jeito estupidamente fácil. Tinham umas grades, aí eu o provoquei, corri, fechei a grade e lasquei todo mundo com o meu bound Bow... Não deu nem graça. :D

Um cachorrinho começou a me seguir, pena que ele morreu cedo. Pra andar comigo tem que ter bastante vida, pois os NPC's adoram aparecer na frente das minhas fireballs.

Aquela espada da quest da RedEagle é apelona demais.

Postado

Minha maior façanha de arquearia ate agora foi dar um headshot numa raposa que tava correndo, mas foi totalmente não-planejado...

To usando um mod que aumenta a capacidade de carga, que diz que dá +15 ou algo assim, mas ainda nao entendi bem como ele funciona.

Se li certo, no vanilla tu ganha +30 de carga se upar a stamina no level-up, e com esse mod ganho 150, é isso?

• Membro VIP
Postado
Quero ver ele fazer isso com uma RPG no BF3...... Mas foi muito bom.

Ontem curti bastante uma torre em que fui... Umas bruxas diferentes, que custavam atacar e tinham boa defesa... Mas cada fireball fazia um estrago ^_^

A cada local visitado, a cada item diferente encontrado.... Faz pensar que esse jogo merece ser o melhor do Ano. E o mapa que não para de aparecer novos locais.

Pois é, são tantos lugares que eu demorei 4h para chegar em winterhold. A cada caminhada, encontrava ou um inimigo ou uma caverna para explorar.

Bom, eu descobri duas coisas:

1) Existe uma skill de defesa mágica. Eu não consigo achar o nome dela no wikia, mas tu pode usá-la em uma das mãos, enquanto com a outra tu ataca. Essa skill é uma maravilha, é perfeita para se defender de magos; ^_^

2) Descobri que a árvore de perks da escola mágica de alteração possui perks para defesa mágica:

Magic Resistance 1 00053128 30 Alteration Apprentice Alteration Blocks 10% of a spell's effects. 2 00053129 50 Alteration Magic Resistance Level 1 Blocks 20% of a spell's effects. 3 0005312a 70 Alteration Magic Resistance Level 2 Blocks 30% of a spell's effects.

Então, dá para aumentar em até 30 % a resistência a spell´s. Minha pergunta é se isso me dá 30% para todas as resistência (fogo, gelo e choque). Alguém já "provou" isso ?

Ah, ganhei mais dois elementos nessa "caminhada"......E eu ainda não tenho um dragon soul.... >_>

• Membro VIP
Postado

Completei a Main Quest aqui... Mas não sei se foi a melhor "decisão"... Afinal de contas, parece que perde um pouco a graça depois que você "zera". Estou pensando em voltar até antes de terminar a Main Quest e fazer as quests secundárias. Quem já terminou pode opinar?

Ah, e o jogo é excelente, bem viciante... O único porém é que depois de um tempo fica um pouco fácil de derrotar os inimigos e bem difícil de ser derrotado. Exemplo: No início, bastava um gigante dar uma marretada e eu já saia voando... Agora mais recentemente, depois que passei do level 30 e passei a utilizar a dragon armor, podem vir até três gigantes de uma vez que dá pra matá-los até com uma certa facilidade.

• Membro VIP
Postado
Ah, ganhei mais dois elementos nessa "caminhada"......E eu ainda não tenho um dragon soul.... >_>

Dragon soul tenho de sobra. :D

Já cheguei a empilhar dois ossos de dragão no mesmo lugar.

Postado

Poutz!

Reduzi as sombras para Low, diminui (via ini) a distancia em que elas aparecem de 3000 pra 2000, adicionei um blur de nivel 4 nas sombras pra disfarçar o serrilhado do low e vejam só, meus frames na cidade passaram de 19 pra 30! O____O"

E visualmente nao ficou estão pior quando pensei.

Postado

Vendo os prints do criador do mod, a perda visual pareceu ser pequena em comparação com os 22.5% de aumento de desempenho. As pedras perderam boa parte das "ranhuras" que uma pedra teria na vida real, mas se for só isso que eu perceber aqui, no olho, ta muito tranquilo.

Vou ver aqui se não muda muito a qualidade. Mas sombras no low nao me incomodaram nem um pouco.

Postem aqui os mods que estão usando, aceito sugestões!

EDIT :: testei aqui e minha taxa de frames PIOROU, lol. Foi de 31 pra 28 usando as texturas no High. Medo.

Desinstalando e usando o padrão mesmo.

• Membro VIP
Postado
Dragon soul tenho de sobra. :D

Já cheguei a empilhar dois ossos de dragão no mesmo lugar.

Aff....

Será que tem algum perto de winterHold ? :D

Eu não quero sair de lá, preciso comprar o Robe de 4 mil dilmas, os livros e subir de lvl minhas habilidades.....:rolleyes:

Uma coisa interessante, para ganhar dinheiro é só mandar fazer armas e armaduras, encantá-las e vender para os npcs. Consegui 1500 em 10 min :D

O problema são os as gems, vão rapindinho....

Poutz!

Reduzi as sombras para Low, diminui (via ini) a distancia em que elas aparecem de 3000 pra 2000, adicionei um blur de nivel 4 nas sombras pra disfarçar o serrilhado do low e vejam só, meus frames na cidade passaram de 19 pra 30! O____O"

E visualmente nao ficou estão pior quando pensei.

Uai, que máquina que tu tens ?

Postado
Matei um Master Vampire de um jeito estupidamente fácil. Tinham umas grades, aí eu o provoquei, corri, fechei a grade e lasquei todo mundo com o meu bound Bow... Não deu nem graça. :D

Um cachorrinho começou a me seguir, pena que ele morreu cedo. Pra andar comigo tem que ter bastante vida, pois os NPC's adoram aparecer na frente das minhas fireballs.

Aquela espada da quest da RedEagle é apelona demais.

A minha espada - draedic sword - que é apelona demais: 76 de dano "comum", 46 de shock - sendo que 23 é dano de magika - absorde 30 de health :mellow:

• Membro VIP
Postado

Caraca, mas vocês estão com equips bons, hein ? Eu não tenho quase nada de equip bom, tirando a bow ( 31 de dano com absorção de almas) e robe com 75 % de restauração...ou seja, estou matando tudo na raça (magias)...:mellow:

Postado

Ja sou lvl 51 de nao tivesse um set bom estaria sofrendo hehe

Eu tenho o set completo de draedic arma e armadura :D

Coloquei bastante enchantment pra reduzi custo das magias, aquelas basicas nao custam NADA, a lightning storm custa 12 eu acho :o

Se bem que ainda tem uns inimigos que dao trabalho, junta um mago que lança raio com arqueiros e alguns tank que posso acaba morrendo se for cara a cara O.o

Postado
Uai, que máquina que tu tens ?

Core i7 de 1.6ghz com aquela parada de TurboBoost (o core 1 vai a 2.8ghz durante os jogos)

4GB DDR3 1333mhz

Hd 500GB SataII 7200rpm

Nvidia GT230M 1GB/512bits (to com um driver lançado em setembro)

Sim, é um notebook :D

1600x900 AA2x AF2x

Texturas High

Sombras Low

Objects High

Decals High

Reflect Characters on Water (as outras desmarquei)

Os "fades" são o padrão do High, mas aumentei o "Actor" de 6 pra 10 senão os inimigos pipocavam na tela.

Ficou bom IMHO. Taxa minima de frames ta em 31.

Vou ver o que posso aumentar, se o minimo ficar em 25 ta bom demais.

Postado
Core i7 de 1.6ghz com aquela parada de TurboBoost (o core 1 vai a 2.8ghz durante os jogos)

4GB DDR3 1333mhz

Hd 500GB SataII 7200rpm

Nvidia GT230M 1GB/512bits (to com um driver lançado em setembro)

Sim, é um notebook :D

1600x900 AA2x AF2x

Texturas High

Sombras Low

Objects High

Decals High

Reflect Characters on Water (as outras desmarquei)

Os "fades" são o padrão do High, mas aumentei o "Actor" de 6 pra 10 senão os inimigos pipocavam na tela.

Ficou bom IMHO. Taxa minima de frames ta em 31.

Vou ver o que posso aumentar, se o minimo ficar em 25 ta bom demais.

Jogar no note sem ter um mouse sem fio é uma desgraça...

• Membro VIP
Postado
Se li certo, no vanilla tu ganha +30 de carga se upar a stamina no level-up, e com esse mod ganho 150, é isso?

Aumenta em +5 para cada aumento de Stamina. E que mod é esse? O que eu testei subia para +20 por aumento de Stamina, mas só afetava level-ups posteriores a instalação do mod e não retroativamente, então não era muito útil já que eu já tinha passado do level 30.

Aff....

Será que tem algum perto de winterHold ? :D

Se você disse que ainda não tem nenhum dragon soul, então creio que você não seguiu a main quest até enfrentar o seu primeiro dragão e parece que os dragões só começam a aparecer no jogo após aquilo.

Postado
Pois é, são tantos lugares que eu demorei 4h para chegar em winterhold. A cada caminhada, encontrava ou um inimigo ou uma caverna para explorar.

Bom, eu descobri duas coisas:

1) Existe uma skill de defesa mágica. Eu não consigo achar o nome dela no wikia, mas tu pode usá-la em uma das mãos, enquanto com a outra tu ataca. Essa skill é uma maravilha, é perfeita para se defender de magos; ^_^

2) Descobri que a árvore de perks da escola mágica de alteração possui perks para defesa mágica:

Magic Resistance 1 00053128 30 Alteration Apprentice Alteration Blocks 10% of a spell's effects. 2 00053129 50 Alteration Magic Resistance Level 1 Blocks 20% of a spell's effects. 3 0005312a 70 Alteration Magic Resistance Level 2 Blocks 30% of a spell's effects.

Então, dá para aumentar em até 30 % a resistência a spell´s. Minha pergunta é se isso me dá 30% para todas as resistência (fogo, gelo e choque). Alguém já "provou" isso ?

1) Sim, é de Restoration e tem o nome de Lesser Ward. Deve ter outras magias iguais que são upgrades dessa, todas em Restauration.

2) Defesa a mágica, serve pra tudo, tanto fogo, gelo e raio, como pra Illusion e Conjuration também.

Cara, tem muitos dragões no jogo. Perto de Winterhold tem um dragão, que fica na porta de uma caverna. Ele fica a Sudoeste (SW) de Winterhold. Dawnstar, cidade a extremo norte do mapa, sempre aparecem dragões aleatórios também. Já matei 3 por aquelas áreas. Tem outro dragão para matar a oeste de Riverwood (W), subindo umas montanhas, perto de onde você fez a missão da Dragn Claw. Outro dragão pra matar fácil, você consegue indo até os Graybeard, e fazendo a missão que eles dão logo dps de aprender o Whirlwind.

Mas no geral, é só explorar o mapa que você encontra vários. Pra matar eles, basta ter Healing em uma mão, e uma magia de Destruction de level Apprentice na outra.

Postado
Acabei de fazer um mod que aumenta em 50 a cada up de stamina, se alguem se interessar XD será que nao fica muito depois do nivel 25, ainda mais que terão itens que aumentam a Stamina?

No começo do jogo é até chato a falta de espaço... Mas com o passar do tempo, se torna desnecessário.... Alguns pontos em Stamina e uma casa resolve qualquer problema com itens.

Pelo menos pra mim foi assim. ^_^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!