Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer - custo ilimitado


Posts recomendados

Compra um PC de 8 mil e investe em periféricos... HT, Mouse, Teclado, Fone de Ouvido, mouse pad, voltante, monitor de 30" dell, faz um raid10, utiliza SSD para SO, Compra um gabinete XISQUE, compra todos os jogos do ano e faz uma estante loca, Porque a maquina sempre vai ficar obsoleta, mas você pode ir trocando as peças. O dinheiro que sobrar empresta para os amigos, cobra um juros de 1,5% e dai você troca as peças que estão ficando obsoletas por outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao pessoal ... rsrsrsrs... nao assustei nao ...

Tive que viajar ;D por isso to entrando so hoje ...

Bom andei lendo todos os comentarios ...acho legal todas as opnioes e ajudas que os amigos estão me dando ...pode ter certeza que sempre levo em conta tudo que dizem ...;D

Bom ... a unica coisa que ta realmente resolvida ...e o processador ... vai ser o dos i7 mesmo ...a placa-mãe ... que vai ser a melhor possivel para este processador ... uma placa 4870 X2 ....e uma fonte boa que segure esta placa... ;Das memorias acredito que nao va dar pra decidir antes da saida oficial dos i7...

Agora o monitor ... vixe to completamente na duvida do que pegar...

Ah..tava pensando tmbm ...em pegar um pc muito bom ... e guardar um pouco do dinheiro para investir depois ...acho que seria uma boa pedida ;D

OOque vocês pensam ..

Agora so para esclarecer...embora muitos de vocês possam nao acreditar ... mais eu nao sou rico nao ...esta e realmente uma excessao que meu pai esta abrindo pra mim por esse antigo sonho que eu tinha ...e surgiu uma oportunidade e ele aproveitou pra realizar isso neste momento ...e escolhi o forum porque todos aqui sao de boa indole...e conhecedores de informatica....e se preocuppam realmente com quem esta montando uma configuração ...podem ter certeza que levo em conta todas as opnioes de vocês...

Um grande abraço e espero que continuem me ajudando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao pessoal ... rsrsrsrs... nao assustei nao ...

Tive que viajar ;D por isso to entrando so hoje ...

Bom andei lendo todos os comentarios ...acho legal todas as opnioes e ajudas que os amigos estão me dando ...pode ter certeza que sempre levo em conta tudo que dizem ...;D

Bom ... a unica coisa que ta realmente resolvida ...e o processador ... vai ser o dos i7 mesmo ...a placa-mãe ... que vai ser a melhor possivel para este processador ... uma placa 4870 X2 ....e uma fonte boa que segure esta placa... ;Das memorias acredito que nao va dar pra decidir antes da saida oficial dos i7...

Agora o monitor ... vixe to completamente na duvida do que pegar...

Ah..tava pensando tmbm ...em pegar um pc muito bom ... e guardar um pouco do dinheiro para investir depois ...acho que seria uma boa pedida ;D

OOque vocês pensam ..

Agora so para esclarecer...embora muitos de vocês possam nao acreditar ... mais eu nao sou rico nao ...esta e realmente uma excessao que meu pai esta abrindo pra mim por esse antigo sonho que eu tinha ...e surgiu uma oportunidade e ele aproveitou pra realizar isso neste momento ...e escolhi o forum porque todos aqui sao de boa indole...e conhecedores de informatica....e se preocuppam realmente com quem esta montando uma configuração ...podem ter certeza que levo em conta todas as opnioes de vocês...

Um grande abraço e espero que continuem me ajudando

acho que o monitor poderia ser um de 22" mesmo. algo muito maior, como já foi falado, é um pouco desconfortável.

porque você não pega um Pc de R$10.000 e depois vai fazendo upgrades com outros R$10.000 por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o monitor poderia ser um de 22" mesmo. algo muito maior, como já foi falado, é um pouco desconfortável.

porque você não pega um Pc de R$10.000 e depois vai fazendo upgrades com outros R$10.000 por exemplo?

Poise tava realmente pensando nisto ... acho que seria melhor ... porque assim que a configuração for ficando defasada ... eu vou trocando os componentes...ai então montaria um pc de 10 reais hoje ... colocaria 20 mil na poupança ... ou aplicaria em açoes ... pra render... e desta maneira sempre que quisesse atualizar o pc ....eu poderia ...

Bom .. então fica assim ...no momento um pc ate R$10000... ou R$ 15000 talvez ...por conta de componentes que tenham que ser importados ... e pagar taxas altas ... nao mais que isso ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao pessoal ... rsrsrsrs... nao assustei nao ...

Tive que viajar ;D por isso to entrando so hoje ...

Bom andei lendo todos os comentarios ...acho legal todas as opnioes e ajudas que os amigos estão me dando ...pode ter certeza que sempre levo em conta tudo que dizem ...;D

Bom ... a unica coisa que ta realmente resolvida ...e o processador ... vai ser o dos i7 mesmo ...a placa-mãe ... que vai ser a melhor possivel para este processador ... uma placa 4870 X2 ....e uma fonte boa que segure esta placa... ;Das memorias acredito que nao va dar pra decidir antes da saida oficial dos i7...

Agora o monitor ... vixe to completamente na duvida do que pegar...

Ah..tava pensando tmbm ...em pegar um pc muito bom ... e guardar um pouco do dinheiro para investir depois ...acho que seria uma boa pedida ;D

OOque vocês pensam ..

Agora so para esclarecer...embora muitos de vocês possam nao acreditar ... mais eu nao sou rico nao ...esta e realmente uma excessao que meu pai esta abrindo pra mim por esse antigo sonho que eu tinha ...e surgiu uma oportunidade e ele aproveitou pra realizar isso neste momento ...e escolhi o forum porque todos aqui sao de boa indole...e conhecedores de informatica....e se preocuppam realmente com quem esta montando uma configuração ...podem ter certeza que levo em conta todas as opnioes de vocês...

Um grande abraço e espero que continuem me ajudando

olha cara ja que você nao é rico e surgiu essa oportunidade... pense bem se vale a penar torra tudo num pc que daki a 3 anos vai valer a metade e logo mais pra frente nao tenha outra oportunidade de ter uma maquina do momento high end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poise tava realmente pensando nisto ... acho que seria melhor ... porque assim que a configuração for ficando defasada ... eu vou trocando os componentes...ai então montaria um pc de 10 reais hoje ... colocaria 20 mil na poupança ... ou aplicaria em açoes ... pra render... e desta maneira sempre que quisesse atualizar o pc ....eu poderia ...

Bom .. então fica assim ...no momento um pc ate R$10000... ou R$ 15000 talvez ...por conta de componentes que tenham que ser importados ... e pagar taxas altas ... nao mais que isso ;D

ao meu ver é a decisão mais inteligente a fazer. mas realmente espera um pouco pra aplicar isso na bolsa como o kazary falou. agora está oscilndo muito por causa da recente crise. <<< que conversa chata hein???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sobre o lance do monitor... compra um 22" polegadas mesmo, um Samsung T220 tá "de graça" hoje em dia, menos de 600 reais.

E aí que tá. Se eu tivesse sua grana, eu compraria também uma TV LCD 42" Full HD + um home teather e arrumaria um esquema para ficar tudo próximo do PC, mas confortável para se usar a tv para ver um filme, etc (quem sabe um drive de BD no PC + pra frente) e também para jogar, usando uma conexão HDMI com a HD4870X2. Pra trabalhar com o PC, ler textos, navegar internet, é um pouco desconfortável usar a TV, e aí então eu usaria o 22".

E sei lá, na minha opinião, uma TV full HD + home teather legalzinho não fica desatualizado tão cedo, é uma grana bem investida, porque não serve só pro PC, se comprar um video-game ou afins, já tem onde ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mckagan22:

você tem um bom pc atualmente, se colocar uma placa igual em crossfire, vai ficar melhor ainda. você qr comprar um "top" apenas porque seu pai vai te dar, ou porque você qr mesmo? você tem mesmo necessidade de comprar isso agora? Eu acho q você podia esperar seu atual pc começar a ficar "ruim das pernas" pra comprar esse. O Win Seven deve ser lançado em 2010, eu acho, e tem grandes chances de lançarem um Directx 11. Se lançarem um Directx 11, você já pensou q qualquer placa de video q você comprar antes dele, vai ficar "atrasada" teoricamente? você percebeu, principalmente aqui em BH, q de um ano pra outro, o preço de um HD de 80 em 2007 era 125, na media. Atualmente, você compra um de 250 com esse preço. Se eu fosse você pensaria nisso, e esperava a melhor hora pra comprar, invés de comprar no lançamento (caso do processador).

Opiniao particular: eu colocaria a grana do pc numa poupança até resolver comprar, pra ir rendendo.

E por via das duvidas, você viu q a Cemig aumentou os preços de novo? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mckagan22:

você tem um bom pc atualmente, se colocar uma placa igual em crossfire, vai ficar melhor ainda. você qr comprar um "top" apenas porque seu pai vai te dar, ou porque você qr mesmo? você tem mesmo necessidade de comprar isso agora? Eu acho q você podia esperar seu atual pc começar a ficar "ruim das pernas" pra comprar esse. O Win Seven deve ser lançado em 2010, eu acho, e tem grandes chances de lançarem um Directx 11. Se lançarem um Directx 11, você já pensou q qualquer placa de video q você comprar antes dele, vai ficar "atrasada" teoricamente? você percebeu, principalmente aqui em BH, q de um ano pra outro, o preço de um HD de 80 em 2007 era 125, na media. Atualmente, você compra um de 250 com esse preço. Se eu fosse você pensaria nisso, e esperava a melhor hora pra comprar, invés de comprar no lançamento (caso do processador).

Opiniao particular: eu colocaria a grana do pc numa poupança até resolver comprar, pra ir rendendo.

E por via das duvidas, você viu q a Cemig aumentou os preços de novo? :D

LoL ... a cemig nao e brincadeirando ...sempre pegando nosso dinheiro ...

Bom eu vou colocar na poupança 20 mil .;... pelo menos ate a crise baixar a poeira ....ai depois que baixar eu aplico em açoes ...sobre o pc ...

Vai ser comprado sim ...acho que no final de dezembro ou começo de janeiro quando tiverem sido lançados os i7 ...vou comprar um pc de ate 10 mil ... e os outros 20mil ... eu guardo pra ir atualizando com o tempo ....

Bom então pessoal ...o home theather e a tv full hd aqui ja tem ... nao vou precisar gastar ...so com o monitor mesmo ...

Um monitor de 24 cairia bem para uma 4870 X2 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL ... a cemig nao e brincadeirando ...sempre pegando nosso dinheiro ...

Bom eu vou colocar na poupança 20 mil .;... pelo menos ate a crise baixar a poeira ....ai depois que baixar eu aplico em açoes ...sobre o pc ...

Vai ser comprado sim ...acho que no final de dezembro ou começo de janeiro quando tiverem sido lançados os i7 ...vou comprar um pc de ate 10 mil ... e os outros 20mil ... eu guardo pra ir atualizando com o tempo ....

Bom então pessoal ...o home theather e a tv full hd aqui ja tem ... nao vou precisar gastar ...so com o monitor mesmo ...

Um monitor de 24 cairia bem para uma 4870 X2 ?

Er... os i7 foram lançados hoje :rolleyes:

E sim, um monitor de 24 cairia muito bem em uma 4870X2 :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mckagan22:

você tem um bom pc atualmente, se colocar uma placa igual em crossfire, vai ficar melhor ainda.

(...)

E por via das duvidas, você viu q a Cemig aumentou os preços de novo? :D

o problema é que não dá pra fazer um CrossFire decente nessa P45T-A porque fica em 8x@8x... mas realmente esse PC atual está muito bom. espera pra comprar tudo em 2009. não compra agora em 2008. espera lançarem os componentes direito, certifique-se de que não tem um "bug" de fábrica ou algo do gênero, etc. aí sim, manda ver nessa configuração!!!

essa Cemig cobra caro assim é???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que não dá pra fazer um CrossFire decente nessa P45T-A porque fica em 8x@8x... mas realmente esse PC atual está muito bom. espera pra comprar tudo em 2009. não compra agora em 2008. espera lançarem os componentes direito, certifique-se de que não tem um "bug" de fábrica ou algo do gênero, etc. aí sim, manda ver nessa configuração!!!

essa Cemig cobra caro assim é???

então... Seria mais "lucro" trocar a placa-mãe por uma melhor, com 16x@16x em CF, do q trocar tudo agora, pelo menos eu acho...

A Cemig tava cobrando R$0,6678 por kWh, mas um Deputado entrou com uma açao e fez ela abaixar... Agora tá R$0,58 +-, mas já aumentou, e nem faço ideia do preço dps desse aumento... A Cemig mete a mao com força...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então... Seria mais "lucro" trocar a placa-mãe por uma melhor, com 16x@16x em CF, do q trocar tudo agora, pelo menos eu acho...

A Cemig tava cobrando R$0,6678 por kWh, mas um Deputado entrou com uma açao e fez ela abaixar... Agora tá R$0,58 +-, mas já aumentou, e nem faço ideia do preço dps desse aumento... A Cemig mete a mao com força...

Bom pessoal nao to querendo mexer nesse pc mais nao ... tipo essa config ta boa e tal ...ai eu vou montar a outra mesmo ...

No começo do ano que vem ( falta so 1 mes e pouco ) ;D

Bom... os seguintes componentes estão certos ja :

2- Processador :

Intel Core i7 965 3.20Gh(Nehalem)

DEFINIDO

3- placa-mãe :

ASUS RAMPAGE II EXTREME X58

DEFINIDO

4- Placa de Video :

eVGA GeForce GTX 280 HC16 Hydro

DEFINIDO

6- HD :

2x Hd Seagate 500Gb Sata2 32mb Buffer 7200

DEFINIDO

7- SSD :

1x SSD 60 GB - Transcend Solid State Disk 2.5 SATA2

DEFINIDO

8- Fonte :

Zalman ZM1000-HP Heatpipe Cooled 1000W Modular PSU

DEFINIDO

9- Coolers :

9.1- Processador :

Thermalright Ultra-120 eXtreme RT

DEFINIDO

10- Placa de Som :

Sound Blaster X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro Series

DEFINIDO

12- Mousepad :

Steelpad QcK Heavy

DEFINIDO

13- Mouse :

SteelSeries Ikari Laser - Black

DEFINIDO

14- Teclado :

Razer Tarantula Tempest Blue

DEFINIDO

15- Fone :

teelSeries 5H V2

DEFINIDO

Faltando ainda isso ...preciso da ajuda de vocês ... porque ta realmente difícil definir :

1- Monitor :

A definir

5- Memoria :

A definir

9- Coolers :

9.2- VGA :

A definir

11- Gabinete :

A definir

PS:

Pra quem se interessar em um artigo bem legal ... que condiz com este topico esta aqui :

http://www.guru3d.com/article/core-i7-multigpu-sli-crossfire-game-performance-review/1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

Faltando ainda isso ...preciso da ajuda de vocês ... porque ta realmente difícil definir :

1- Monitor :

A definir

5- Memoria :

A definir

9- Coolers :

9.2- VGA :

A definir

11- Gabinete :

A definir

PS:

Pra quem se interessar em um artigo bem legal ... que condiz com este topico esta aqui :

http://www.guru3d.com/article/core-i7-multigpu-sli-crossfire-game-performance-review/1

1 - Monitor: 22" da Samsung ou da LG.

5 - Memória: G.SKILL DDR3 PC 8500 CL7 2X2GB (acho que é uma boa escolha já que é DDR3 e tal. mas tem as G.SKILL KIT 2X2GB DDR3 1333MHZ. o problema é que a latência delas é muito alta.)

9.2 - Pega um cooler a água que resfrie o processador e a VGA.

11 - As opções passadas pelos colegas são muito boas, mas eu pegaria um Thermaltake Armor + LCS (Liquid Cooling System, que supriria sua necessidade de cooler pro processador e possui inclusa um cooler a ar pra VGA, e totaliza 5 coolers no total podendo adicionar mais 2). acho que talvez esse fosse uma boa opção por vir com os coolers dos quais necessita inclusos. e é bem bonito ao meu ver. seria ESSE aqui.

espero ter ajudado. me corrijam se eu estiver errado por favor, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opa, não entendi bem o lance da VGA... a hydro é watercooled não é? Então que watercooler você vai comprar? Você colocou o thermalright ultra-120 no processador O.o

Bem, se está definido está definido, mas... porque pagar mais numa GTX280 o que uma GTX260+ OC da MSI faz? hehe

EDIT:

11- Dois votos para o TT Armor LCS! C/B excelente e você já vai ter água pra mandar pra VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, não entendi bem o lance da VGA... a hydro é watercooled não é? Então que watercooler você vai comprar? Você colocou o thermalright ultra-120 no processador O.o

Bem, se está definido está definido, mas... porque pagar mais numa GTX280 o que uma GTX260+ OC da MSI faz? hehe

EDIT:

11- Dois votos para o TT Armor LCS! C/B excelente e você já vai ter água pra mandar pra VGA.

mas o preço dessa MSI GTX260+ OC é o mesmo da GTX280? pode pegar uma GTX280 OC da MSI também. tem a OC edition e a HydroGen OC que possui um cooler muito bom.

eu recomendei o Armor+LCS porque tem tudo o que você precisa e mas um pouco. como o Lord_Paladin falou, possui um bom custo/benefício (e que benefícios!!!), além de ser bem bonito com todos os seus coolers azuis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É que a Nvidia "relançou" a GTX260 com mais SP's e não mudou o preço, então tem GTX260 e GTX260+ pelo mesmo preço por aí. E já saiu algumas OC da MSI com mais SP's... e elas alcançaram a GTX280 stock, mais cara que a 260 OC. Claro, também tem a 280 OC, que é sem dúvida uma VGA ignorante, mas o precinho também assusta. =)

Mas sei lá, foi só uma dica, na verdade não tem como errar, as duas (ou três) são muito boas. E verdade, o TT armor LCS é lindão e é barato para uma case com aquela qualidade e WC embutido, já vi um na WAZ uma vez... o bicho impressiona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que a Nvidia "relançou" a GTX260 com mais SP's e não mudou o preço, então tem GTX260 e GTX260+ pelo mesmo preço por aí. E já saiu algumas OC da MSI com mais SP's... e elas alcançaram a GTX280 stock, mais cara que a 260 OC. Claro, também tem a 280 OC, que é sem dúvida uma VGA ignorante, mas o precinho também assusta. =)

Mas sei lá, foi só uma dica, na verdade não tem como errar, as duas (ou três) são muito boas. E verdade, o TT armor LCS é lindão e é barato para uma case com aquela qualidade e WC embutido, já vi um na WAZ uma vez... o bicho impressiona.

então, ao meu ver se a GTX260+ OC tá pelo mesmo preço, ou parecido, da GTX260 "normal" não há dúvida: pega a GTX260+ OC. mas a GTX280 é boa tb. mas temos que considerar que ao fazer o OC na GTX280, ela vai superar essa 260+ OC. mas depende do mckagan22.

esse Armor+LCS é mesmo esplêndido!!! ao meu ver, ele acaba com o CoolerMaster Stacker Nvidia (não sei se o nome é esse mesmo, mas é aquele verde que foi citado anteriormente). eu vi o Armor LCS no site da Pixmania Portugal. tá por 192 Euros, bem barato comparado ao Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, ao meu ver se a GTX260+ OC tá pelo mesmo preço, ou parecido, da GTX260 "normal" não há dúvida: pega a GTX260+ OC. mas a GTX280 é boa tb. mas temos que considerar que ao fazer o OC na GTX280, ela vai superar essa 260+ OC. mas depende do mckagan22.

esse Armor+LCS é mesmo esplêndido!!! ao meu ver, ele acaba com o CoolerMaster Stacker Nvidia (não sei se o nome é esse mesmo, mas é aquele verde que foi citado anteriormente). eu vi o Armor LCS no site da Pixmania Portugal. tá por 192 Euros, bem barato comparado ao Brasil.

perfeito este Armor LCS....vou ficar com ele ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!