Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer - custo ilimitado


Posts recomendados

Cara, 30 mil reais ?

Depois de um ano, vai estar valendo 10 mil.

Compra um 360 pra jogar com os amigos e uma televisão grande. Multiplayer de PC é uma *****, tirando o online. E poucos jogos tem suporte. Você vai montar um **** micro, e não vai ter nada para jogar com seus amigos. Qualquer jogo que tem saído aí para VG, como GEOW2, proporciona mais diversão que jogar multi no PC (claro, excluindo o modo online que é muito superior no PC, mas o modo multi com os amigos, o PC peca demais, pouquíssimos jogos).

proview? ou ViewSonic? se for ViewSonic esse sim é um otimo monitor, olha só o ViewSonic tem 20.000:1 contraste esse outro seu tem 8.000:1! ou... mas nao esqueça de por pelo menos um leitor de Blu-Ray, e muito importante^^ LOL

Testa Crysis aê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 30 mil reais ?

Depois de um ano, vai estar valendo 10 mil.

Compra um 360 pra jogar com os amigos e uma televisão grande. Multiplayer de PC é uma *****, tirando o online. E poucos jogos tem suporte. Você vai montar um **** micro, e não vai ter nada para jogar com seus amigos. Qualquer lixo que tem saído aí para VG, como GEOW2, proporciona mais diversão que jogar multi no PC (claro, excluindo o modo online).

tem aplicativo que use um pc desse ? =p , esse pc ta saindo o preco do servidor da procuradoria do DF, que tem 500 pcs na rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, por favor, ninguém está perguntando a opinião pessoal em se gastar 40 mil em um PC, ele só quer uma configuração absurda então por favor, poupem os comentários sobre utilidade e custo/benefício para vocês.

Se for pra participar do tópico com mensagens que não vão acrescentar conteúdo útil ao mesmo não participem, a grana é do cara e ele gasta como quer, se quiser usar como papel higiênico isso é problema dele, não nosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera desculpe a grosseria (não me magoaria se fosse editado por algum modera sniff) mas se ninguém quer ajudar no propósito do tópico compre um gatinho e tenha + 7 vidas pra cuidar. Pensa mano, o dinheiro é dele e ele faz o que ele quer.Visto que um sonho de 30~40 mil é até pouco já que um sutiã da Pamela Anderson vale milhões em leilão, e imagina um sutiã que não roda nem CS 1.6 (by qualquer tradutor fanfarrão)quanto mais crysis.

Começando, mckagan22 você já escolheu um bom Home Theater para o seu PC?

Você pretende equipá-lo com Gravador Blu-Ray (BD-RW)?

Você já pensou em usar HDs SAS 15K ou Uma solução Hot Swap?

Bom, estamos ansiosos a espera desse Ultra-PC e tomara que ele lidere os Benchmarks por um bom tempo, ou até depois que eu queimar todos processadores possíveis no OC pra tentar bater ele.

Poste os Benchs que vai juntar uma legião de OC-Masters para batê-lo,e olha que tem gente preparando Upgrade pra isso(EU huahuahau).

Bom e fica o aviso da lei seca pra quando você tiver jogando Need For Speed Underground e tomando uma cervejinha no seu frigobar.KKKK zueira.

Valeu até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ninguém tem mais nada a acrescentar além do Alex-Vision (após o post do XITA :D)???

bom, não entendo muito de home theater, mas sei que vai depender de como quer organizar as coisas no seu quarto aí. tem muitos modelos bons, mas depende do tamanho e de como as coisas no seu quarto estão organizadas. particularmente acho que seria legal jogar com um Home Theater, deixando os jogos ainda mais reais. aqui um link das Americanas: HomeTheater Samsung. acho que seria uma boa opção, já que tem HDMI e todos os outros recursos que eu não sei pra que servem. :D

além disso tem Bluetooth pra conectar em celular,etc. e usar como "caixa de som"...

sobre o gravador Blu-ray, tem que ser um que leia e grava DVD e CD também. tem um da Sony (caro pra caramba...) que parece ser bom. além desse aí, tem um da LG que eu achei em uma loja de Portugal (Pixmania). se você puder comprar lá sairia BEM mais barato mesmo com frete e imposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente seria ridículo investir em tamanha qualidade de imagem, sem investir numa bela saída de som digital. Acho que um Home Theater é obrigatório nesse caso e se é para chutar o balde, tem que pegar um de uma dessas marcas que o XITA falou, que são as mais 'baratinhas'. Acho também que mais interessante que um HD externo USB, seria um daqueles servidores de armazenamento wi-fi; se não me engano um programa chamado Windows Home Server fornece o suporte a esse tipo de hardware; seria um dispositivo de armazenamento que poderia ficar escondido em qualquer lugar transmitindo, recebendo e fazendo backup automático de dados via wi-fi, com uma bela capacidade de armazenamento. E já que há grana, eu também experimentaria aquele NIA da OCZ, que comanda os games com expressões faciais e ondas cerebrais :eek:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o cara nem olha mais nesse topico :)

kkkkkkkkkkkkk(...)kkkkkkkkkkkk!!! :lol:

Reconhecimento facial e de ondas cerebrais????? :eek: Deve ser mais caro que o Home Theater, o Gravador Blu-Ray, e mais umas peças juntos...

acho que nós não deveríamos abusar do bolso do pai do McKagan22. isso funciona de verdade ou tá só em fase de "testes"??? O que que deve acontecer se o cara estiver pensando em alguma outra coisa. Como será que esse negócio vai decodificar o pensamento???

Pode até ser um HT barato, mas esse da samsug tem HDMI, Bluetooth, vem com um aparelho de DVD (que usa as tecnologias acima citadas). Pode ser um da Crreative ou Logitech (a outra eu não conheço) também, que é de marca boa sim.

Acho que valeria a pena investir em algo como um HD externo E-SATA. pega um de 2TB logo...

sobre pegar o SAS 15k eu acho demais. pega 2 WD Velociraptor 10k, faz Raid0 e coloca um E-SATA externo de 2TB pra armazenar o que não precisa ficar no PC. aí você vai ter 600GB no PC e mais 2TB fora (é espaço pra caramba. eu até hoje não enchi o meu HD SATA 80GB porque eu tenho um externo de 120GB, o que não é nada comparando a 2,6TB.)

Ficam as minhas opiniões.

OBS: desistiu do tópico ou tava torcendo pra alguém postar?

OBS²: na parte do "alguma outra coisa" aposto que alguém vai pensar besteira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal do Clube do Hardware já fez um teste com o NIA, https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1590; eu achei uma coisa de outro mundo e já que ouvi o pessoal propor a compra de tanta coisa esdrúxula, acho que isso não seria tão absurdo, já que esse pc não será nada comum. O NIA está custando 160 dólares na média lá fora, o que não é nada caro, aqui é que o preço deve ser absurdo (http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16826100006&Tpk=OCZ%20NIA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal do Clube do Hardware já fez um teste com o NIA, https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1590; eu achei uma coisa de outro mundo e já que ouvi o pessoal propor a compra de tanta coisa esdrúxula, acho que isso não seria tão absurdo, já que esse pc não será nada comum. O NIA está custando 160 dólares na média lá fora, o que não é nada caro, aqui é que o preço deve ser absurdo (http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16826100006&Tpk=OCZ%20NIA).

Não gostei dos resultados desse NIA, não seria legal ter que ficar fazendo careta pra que certos movimentos fosse aceitos aheueahu. Pior ainda seria se você resolvesse almoçar enquanto está na frente do pc com o seu jogo favorito ligado. Teria que se acostumar a jogar de uma forma completamente diferente usando isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque aliás é até difícil jogar um FPS online por exemplo, almoçando...

também que se derramar refri ou suco no teclado f****. :mad:

eu até prefiro jogar no estilo tradicional, com mouse e teclado. um Mouse estilo comum com tempo de resposta rápida.

bom, esse NIA apesar de estar por US$160 aqui ni BR vai sair bem mais caro que isso.

OBS: quando eu clico no link aparece página não encontrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mestre XITA passou o rodo nas mensagens, queria deixar o link da Sapphire Atomic HD4870X2 que saiu...

http://www.sapphireatomic.com/index_t.php?p=specifications&id=30

A Palit 700 Rev Deluxe é linda e aquele dual air cooler deve fazer um excelente trabalho mas... a atomic é atomic, não tem jeito. O **** é que deve ser muito muito difícil colocar as mãos em uma dessa, edição limitada. Não deve ser nada barato, mas é hardware escolhido a dedo com bom OC de fábrica... bem, combina com seu PC.

Veja também se o modelo de referência + waterblock (swiftech, koolance, asetek) ficaria num preço legal, sei lá, se já vai ter um WC eu acho legal colocar waterblock na VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não com o i7 no meio e uma ASUS Rampage II Formula eu botaria de uma vez um kit tri-channel DDR3 (já que disseram que teria suporte). Quanto ao monitor acho que se não for para assistir filmes não vale a pena pegar uma TV de 32", porque é muito ruim jogar longe lugares como mesa ou escrivaninha (opinião). Para jogo uma de 22" já está mais do que bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como mouse isso aí deve ser um lixo. Se eu ganhasse um desses arrancava os diamantes, vendia, comprava um Razer e embolsava o resto :D

kkkkkkkkkkkkk... :D

Sei não com o i7 no meio e uma ASUS Rampage II Formula eu botaria de uma vez um kit tri-channel DDR3 (já que disseram que teria suporte). Quanto ao monitor acho que se não for para assistir filmes não vale a pena pegar uma TV de 32", porque é muito ruim jogar longe lugares como mesa ou escrivaninha (opinião). Para jogo uma de 22" já está mais do que bom.

acho que você quis dizer ASUS RAmpage II Extreme, certo?

bom, ter um waterBlock na VGA seria muito bom. vai dar um excelente OC e se você comprar uma Atomic tu tá feito!!!!

VGA OC (fábrica) + Super OC (com o WC) = HiperUltraOC VGA. <<< Deve ser um monstro. :lol:

mas de acordo com o que o Marcelo falou, acho que 22" também está suficiente. mas como foi dito anteriormente no tópico, ele pretende jogar com os amigos e então com uma tela grande seria melhor. continuando, com a senhora VGA que ele vai comprar, porque não aproveitar o potencial máximo da placa??? porque limitá-la a 22"??? se for assim ele compra uma HD4870 Toxic que tá excelente.

OBS: o modera limpou tudo mesmo hein? sabia que o povo não devia ter testado a paciência do XITA! ^_^

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

MEU DEUS DO CÉU! Nao to acompanhando o topico desde o inicio, mas pelo que vi, até frigobar vai ter! :eek: :eek: :eek: O cara só pode ser filho do Lula...

Se fosse eu, comprava um Golzinho semi novo e dava uma festa aqui em casa, mas tudo bem... Só pra acrescentar algo... porque você nao vai de gtx 295?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS DO CÉU! Nao to acompanhando o topico desde o inicio, mas pelo que vi, até frigobar vai ter! :eek: :eek: :eek: O cara só pode ser filho do Lula...

Se fosse eu, comprava um Golzinho semi novo e dava uma festa aqui em casa, mas tudo bem... Só pra acrescentar algo... porque você nao vai de gtx 295?

Não existia na época que o tópico foi iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existia na época que o tópico foi iniciado.

Nem tinha visto a data ;p

Garanto q ele nem ve mais esse topico, só podia tar zuando, todo esse dinheiro num computador, frigobar e sei la mais o que... Fico imaginando qual o presente que o pai dele ficou devendo :mellow:

Mas se ele tiver falando serio, que faça crossfire de gtx295... Seria apenas uns trocados pra ele. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!