Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer - custo ilimitado


Posts recomendados

esses aí são muito bons. principalmente o T220.

não estou achando essa SONY Bravia 42" LCD. só 40" ou 46"...

sinceramente achei a LG 42LG7000 melhor. o contraste é maior, possui mais HDMIs e Bluetooth (seja lá pra que for). o problema é que é mais cara também. a resolução é a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vejo que está rolando um papo que no ano que vem vai sair um novo equipamento. Bom gostaria de saber se vai sair logo, se continuarão a produzir equipamentos para 775.

Já lançou, são os i7. E o soquete 775 morreu. Ou seja, vai acontecer a mesma coisa de novo se você for por aí. A AMD também está lançando um processador novo, mas compatível com as mobos atuais. Se você quer capacidade de upgrade, eu iria por aí.

Asus M3A78-EM + Athlon x2 5600 ou Phenom x3 ou x4.

Ou seja, defasar até vai, mas desvalorizar acho muito difícil, pelo menos na série Extreme.

Daqui a 6 anos isso tudo não passa de 500 reais. Acho loucura uma pessoa que passou anos juntando essa grana toda, e que não vai ter novamente, torrar tudo num PC. Não parece ser o caso. Acho que daqui a uns 3 anos a história se repete, mais 30 mil num micro. Sendo assim eu não desaprovo. Afinal, quem tem, tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frigobar : Ajuda

Cadeira, Poltrona ou pufe : Ajuda

Agora finalizou os componentes...nao vou pegar mais nada senao daqui apouco nao vai sobrar nada dos 30 mil ;(((((9

cara, v te da uma ideia q to montando numa sala q fiz pra moçada testar jogos, catei uma cadeira velha de dentistas, mandei pintar e reencapar com couro e mudar uns lances e ficou igual a uma cadeira star treck com controles eletricos e tal, show de bola :)

ai você manda o decorador criar um visual futurista ai na sala pra manter o padrão e fica nota 10 :)

tv eu to colocando uma sony 60 polegadas na parede tipo quadro, mas ai você ve o q ta mais dentro do que você quer.

frigobar sem duvida é indispensavel, eu to usando uma geladeira destas de antigonas reformadas da GE, destas ainda com feixo por maçaneta, o cara ta pintando num esquema bem louco com grafismo, ta ficando show de bola.

se for convidar uma pah de gente pra ficar ai, vale a pena por tb um sofa em L de canto, aqui eu to botando tb uma maquina de fliper destas antigas pra dar uma enfeitada na sala, mas ai vai do q o seu decorador bolar e tal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ice2642 posta umas fotos da sua sala,

Quanto a tv da uma olhada nessa sony bravia 46' Full HD ( To quase comprando ela).

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=SOKLV46Z410A&dept_id=531

Monitor: Eu escolheria um Samsung 22 T220

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83499070-monitor-samsung-t220-azul-lcd-22in-lancamento-_JM

OBS: Alguem pode me informar se estaria fazendo uma boa compra, comprando essa sony 46 Full HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, minha Bravia é 40", não 42".

Duim, com as peças que você falou o PC não fica menos de 5 mil...

você espera mesmo que ele receba os 5 mil??? :D zueira...

você vai jogar no monitor de 22" qunado seus amigos não estiverem por aí, né mckagan22? TV, compraria então de 40" ou 42". uma maior só se você tiver espaço sobrando na sua sala (ou no quarto do PC) porque assistir uma TV grande de perto é muito desconfortável...

Duim, não entendi a do tópico ridículo. se você leu todas as 14 páginas desse tópico (pelo menos até agora), vai perceber que a configuração já está pronta. não há mais nada pra mexer nela. está, em palavras resumindas, PERFEITA!

agora só temos que decidir o tal do frigobar. ^_^

sobre o monitor e a TV estão aí e nos posts acima minhas sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Huahua, não, só tô falando que um Q9XXX é quase 1k, HD4870X2 é 2k, só aí já deu 3k, mais mobo, memo, etc, se for pra over, chega nos 5k, então nosso amigo errou em 65% o preço e achei melhor comentar ^_^

Eu procurei mas não achei nenhum teste comparativo entre monitores, achei um site que testa monitores e testou o T220, mas não o 2232BW Plus. Outra coisa também é que esses Samsung que tão baratos por ae são tudo Made in Brazil, e o pessoal fala que os paineis (a tela mesmo) brasileiros são de má qualidade, que já já vai aparecer dead pixel, etc.

Sei lá, meu 940B Plus deu dois dead pixels agora, depois de mais de 2 anos de uso. Já o 2232BW do meu cunhado, deve ter três meses de uso, apareceu um no cantinho da tela... ainda preciso me convencer a pegar um, o preço ajuda a convencer... hehe, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afe, 30 mil.

dá 5 pra mim aê.

monta um Q9xxx, uma HD4870x2, 4gb e uma placa mãe boa pra over, você gasta 3 mil e tem um PC top de linha.

frigobar ? alguém aqui manja de frigobar ? ahhaehahehahae

fica ai minha contribuição pra esse tópico ridículo.

Faço das suas palavras as minhas, linha por linha

Contribuiçao pro topico:

Compra o T220 ou o T240HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o modelo e marca do frigobar é mesmo importante? na minha opinião, compra um frigobar que seja de bom tamanho e supra as suas necessidades. não precisa ser com porta tranparente (apesar de que fica bem bonito e você escolhe o que vai pegar antes de ter que abrir a porta), e muito menos uma geladeira de bar...

e monitor, escolheu? o T220 é muito bom mesmo. mas a TV gostei mais daquela da LG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal muito obrigado pela ajuda ...acho que sem a ajuda de todos ...nao ficaria estão legal quanto vai fica...

E to pensando nas seguintes opções pra monitor ... tv....e frigobar, respectivamente ...

_> TV Monitor LCD Bravia 40" Full HD 1920x1080 linhas / 4 Entradas HDMI - Série S Sony - KLV40S410A

_> Monitor LCD 22" Widescreen com Tempo de Resposta de 2ms / Cabo DVI / Contraste Dinâmico de 8000:1 / Certificação Windows Vista - SyncMaster 2232BW Samsung - LS22PEBSFLLX

_> Frigobar c/ Porta de Vidro BZA08 76L Preto - Brastemp

Agora no meu quarto nao tem espaço espaço assim pra colocar sofa nao rsrsrsrs.... devo colocar duas cadeiras bem confortaveis e o resto do pessoal senta na cama mesmo ....

Ah so mais um detalhe ... bom eu respeito a opinião de todos aqui do topico...acho que todos tem direito de pensar o que quiser...so que os que falaram topico ridiculo ... deveriam se expressar melhor ... pois um sonho meu ...que vai me fazer muito feliz ...e que to investindo nao so no pc...mais no meu quarto com um todo ...mais importante ainda ... no meu conforto ...e na minha felicidade,nos meus momentos de descanso.Talvez por isso nao seja ridiculo o topico para mim ...embora possa parecer pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião, e melhor você comprar os monitores da ViewSonic, eles tem taxa de contraste 20000:1, as cores sao super nítidas, ganhou muitos premios!! (ahh! e eles são Full-HD)

www.viewsonic.com

Falou...

o que acham deste ?

http://www.viewsonic.com/products/desktop-monitors/lcd/x-series/vx2262wm.htm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe... esse é o que eu tenho^^, ele e muito bom mesmo, O MELHOR!

as cores sao muitos mais vivas doque na minha tv 52" 120hz Philips LCD,

ahh! outra coisa, eu acho muito melhor as tvs da Philips, sao mais bonitas e a imagem e melhor q da Sony!

Olha as configuraçoes do meu pc que chegou sexta-feira passada, comprei tudo nos EUA... as vezes te ajuda! esse gabinete meu tem até uma tela lcd 9" q serve como um monitorzinhu hehe! o teto dele abre, tem compartimento pra ferramentas. muito show, pena q pesa 12kg^^ eu gastei U$$ 21.000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe... esse é o que eu tenho^^, ele e muito bom mesmo, O MELHOR!

as cores sao muitos mais vivas doque na minha tv 52" 120hz Philips LCD,

ahh! outra coisa, eu acho muito melhor as tvs da Philips, sao mais bonitas e a imagem e melhor q da Sony!

Olha as configuraçoes do meu pc que chegou sexta-feira passada, comprei tudo nos EUA... as vezes te ajuda! esse gabinete meu tem até uma tela lcd 9" q serve como um monitorzinhu hehe! o teto dele abre, tem compartimento pra ferramentas. muito show, pena q pesa 12kg^^ eu gastei U$$ 21.000.

Nao posso pegar esse pc igual o seu nao rsrsrsrsrs... tenho grana nao ...

Mais é um pc muito bom ...

Eu to pensando em pegar esse proview mesmo me parece um otimo monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe... esse é o que eu tenho^^, ele e muito bom mesmo, O MELHOR!

as cores sao muitos mais vivas doque na minha tv 52" 120hz Philips LCD,

ahh! outra coisa, eu acho muito melhor as tvs da Philips, sao mais bonitas e a imagem e melhor q da Sony!

Olha as configuraçoes do meu pc que chegou sexta-feira passada, comprei tudo nos EUA... as vezes te ajuda! esse gabinete meu tem até uma tela lcd 9" q serve como um monitorzinhu hehe! o teto dele abre, tem compartimento pra ferramentas. muito show, pena q pesa 12kg^^ eu gastei U$$ 21.000.

Amigo... pena que você não deve ter lido todas as nossas considerações a respeito de custo/benefício dadas exaustivamente ao longo desse tópico... senão teria certamente economizado uns bons dólares...

Mas, de qualquer forma, o dinheiro é seu, seja feliz :)!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse daí tá ferrado com a Cemig :D fiquei em dúvida, a velocidade do seu drive BD é 2x ou você tem dois drives BD? Dois drives BD seria o cúmulo do desperdício, hehehe.

Mas olha que legal, pelo menos dá pra dividir seu PC em dois PC's e ainda vai ser high-end XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao posso pegar esse pc igual o seu nao rsrsrsrsrs... tenho grana nao ...

Mais é um pc muito bom ...

Eu to pensando em pegar esse proview mesmo me parece um otimo monitor

pera ai! nao era custo ilimitado o nome topico?? deviam mudar o nome então...

nao to acompanhando muito isso aqui, mas vi que ja tem geladeira no meio da parada:eek:

agora você pode dizer quanto pode gastar, e ajudamos de uma forma mais precisa...Afinal quando sai essa maquina??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião: Recomendaria altamente tu pegar o dinheiro que quer gastar e botar na poupança, esperar essa crise passar, e o dólar ficar a uns 1,6-1,8. Quando isso acontecer já vai ter novos lançamentos que realmente VALEM a pena gastar essa grana. Pelo teu pc na assinatura, realmente seria um desperdicio de dinheiro IMHO. Além de que quando tu for tirar a grana vai ter rendido e vai sobrar mais money pra ti gastar, sei-lá, em balada, entrada de um carro, moto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so digo uma coisa caral** O.O

pro marcoswar também

vocês sao filhos de politicos ne? so pode... HAUUAHUAHU

brincadeiras a parte o pc de vocês ta o bixo

queria ter um desses para min podia ate ser mais modesto hauauha

e enrelacao ao monitor aconselho samsung cara

e ViewSonic uma das melhores marcas também

mais eu faria o que o vitor falo espera dar uma baixada no dolar. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frigoar?! Coloca o PC dentro dele e poderá fazer um overclock nervoso! haUiaHUIah

Eu iria de dois monitores de 22" ou de uma TV/LCD de 32" e dois monitores de 19", assim, se você fosse trabalhar com aplicativos que exijam outros para trabalhar.

Corel Draw com Corel Photo-Paint ou Illustrator com Photoshop sempre estão abertos quando se trabalha com web design/gráfico.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha as configuraçoes do meu pc que chegou sexta-feira passada, comprei tudo nos EUA... as vezes te ajuda! esse gabinete meu tem até uma tela lcd 9" q serve como um monitorzinhu hehe! o teto dele abre, tem compartimento pra ferramentas. muito show, pena q pesa 12kg^^ eu gastei U$$ 21.000.

haja grana hein???

Frigoar?! Coloca o PC dentro dele e poderá fazer um overclock nervoso! haUiaHUIah

kkkkkk. imagina colocar o i7 em 6 ou 7Ghz!!! deve ficar show de bola.

muito bom esse ViewSonic. pelo que vi vale a pena sim. se não for esse, pega o T220 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!