Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer - custo ilimitado


Posts recomendados

Então

o projetor acho que se ele fosse colocado em uma parede lisa e grande não haveriam problemas, e, se focado do jeito certo, ficaria até + bonito que uma tv, em exemplo disso são as salas de cinema

e a fonte, por segurança a 1000watts é mais recomendada,sendo que ela pode durar a vida inteira

hahahah

+ agr uma duvida q eu tenho em relação a hd's: o que esses velociraptor tem demais?de 10k pra 7,2k rpm muda muita coisa?e o que os ssd tem de grande vantagem?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho lido muitos reviews de todas as partes do pc ...

Agora pra ser bem sincero ...essa parte do monitor e das memorias ...

Ta muito difícil de se chegar a um consenso kkkkkkkk ;(

Pessoal o que acham da config ate agora ?

Monitor : TV 32" LCD Full HD - LN32A550

Processador : Intel Core i7 965 3.20Gh(Nehalem)

placa-mãe : ASUS RAMPAGE II EXTREME X58

Placa de Video : Palit Revolution 700 Deluxe 4870 X2

Memoria : CORSAIR XMS3 DHX 4GB (2 x 2GB) DDR3 SDRAM DDR3 1600 7-7-7-20

HD : 2x Hd Seagate 500Gb Sata2 32mb Buffer 7200

SSD : 1x SSD 60 GB - Transcend SSD 2.5 SATA2

Fonte : Zalman ZM1000-HP Heatpipe Cooled 1000W Modular

Placa de Som : Sound Blaster X-Fi XtremeGamer Fatal1ty ProSeries

Gabinete : Armor LCS

Mousepad : Steelpad QcK Heavy

Mouse : SteelSeries Ikari Laser - Black

Teclado : Razer Tarantula

Fone : steelSeries 5H V2

Mudo alguma coisa ... vou precisar de vocês na escolha de um bom sistema de water cooler ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho lido muitos reviews de todas as partes do pc ...

Agora pra ser bem sincero ...essa parte do monitor e das memorias ...

Ta muito difícil de se chegar a um consenso kkkkkkkk ;(

Pessoal o que acham da config ate agora ?

Monitor : TV 32" LCD Full HD - LN32A550

Processador : Intel Core i7 965 3.20Gh(Nehalem)

placa-mãe : ASUS RAMPAGE II EXTREME X58

Placa de Video :

Memoria :

HD : 2x Hd Seagate 500Gb Sata2 32mb Buffer 7200

SSD : 1x SSD 60 GB - Transcend SSD 2.5 SATA2

Fonte : Zalman ZM1000-HP Heatpipe Cooled 1000W Modular

Placa de Som : Sound Blaster X-Fi XtremeGamer Fatal1ty ProSeries

Gabinete : Armor LCS

Mousepad : Steelpad QcK Heavy

Mouse : SteelSeries Ikari Laser - Black

Teclado : Razer Tarantula

Fone : steelSeries 5H V2

Mudo alguma coisa ... vou precisar de vocês na escolha de um bom sistema de water cooler ...

você vai usar uma TV? mas só pros jogos né? porque deve ficar bem desconfortável usar o IE numa 32" por exemplo...

e você não precisa de WaterCooler. o Gabinete já vem com ele incluso e "instalado" (só precisa conectar ao processador).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O monitor é realmente o mais difícil. EU optaria por um projetor.

Qual a dificuldade das memos? Pega 2x3Gb DDR3 1333Mhz de marca boa e com dissipador. Pra mim é só isso, não? Oo

Bom olha la ...ta atualizado o primeiro post ...

So falta mesmo definir o monitor ;(

Coisa chata demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho totalmente desnecessário fazer essa config, no mínimo burrice gastar mais de 30.000 reais em um PC sendo que com menos de 10.000 você tem uma config que roda tudo que uma pessoa normal precisa, incluindo todos os jogos no máximo.

Nem pessoas que mexem com animação e renderização usam configs assim.

Pega esses 30.000, separa 7.000 e compra um PC bruto, e o resto compra um carro, ou reforma sua casa.

Os chega uma hora que os preços sobem exponencialmente enquanto o desempenho sobe numa taxa muito menor....nao seja tolo o sufuciente ao ponto de comprar essas coisas no "red line", seria um tanto quanto ridiculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo um projetor como uma boa opção, imagine só poder jogar de noite ou sempre com o quarto fechado no escuro...

Se quando eu vou no cinema e vejo dois filmes ja saio meio tonto, imagina passar 8 horas jogando na frente de um tela reproduzida por um projetor...

Uma TV maior para jogos é algo bem opcional e algumas vezes desnecessário, eu mesmo prefiro jogar de frente de um monitor de 22" ou 24" ao invés de jogar em uma TV de 42". Pra mim uma tv dessas só seria uma boa opção para rodar filmes no PC e assistir na TV enquanto fico deitado na minha cama ou então quando chamo amigos pra jogar fica bem melhor ligar os controles no pc e jogar a imagem para uma TV.

Quanto as memórias, escolha memórias corsair 3x2GB ao invés de 2x2Gb por conta do suporte triple-channel que a placa mãe oferece. De acordo com os reviews entre 3x1Gb e 3x2Gb de memória, os kit com 3x2Gb pode oferecer até o triplo de desempenho em certas ocasiões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo um projetor como uma boa opção, imagine só poder jogar de noite ou sempre com o quarto fechado no escuro...

Se quando eu vou no cinema e vejo dois filmes ja saio meio tonto, imagina passar 8 horas jogando na frente de um tela reproduzida por um projetor...

Uma TV maior para jogos é algo bem opcional e algumas vezes desnecessário, eu mesmo prefiro jogar de frente de um monitor de 22" ou 24" ao invés de jogar em uma TV de 42". Pra mim uma tv dessas só seria uma boa opção para rodar filmes no PC e assistir na TV enquanto fico deitado na minha cama ou então quando chamo amigos pra jogar fica bem melhor ligar os controles no pc e jogar a imagem para uma TV.

Quanto as memórias, escolha memórias corsair 3x2GB ao invés de 2x2Gb por conta do suporte triple-channel que a placa mãe oferece. De acordo com os reviews entre 3x1Gb e 3x2Gb de memória, os kit com 3x2Gb pode oferecer até o triplo de desempenho em certas ocasiões.

bom...pra ficar igual cinema só se ele tive uma parede de um lado ao outro da casa...+ realmente,se dinheiro não importa é mehlor um monitor de 19 ou 22 e uma tv para jogos...e aliás, compre também periféricos como controles e etc, podem vir a calhar com amigos etc....se puder compre um freezerzinho também, uma brejinha cai sempre bem....na frente do pc então...delicia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...pra ficar igual cinema só se ele tive uma parede de um lado ao outro da casa...+ realmente,se dinheiro não importa é mehlor um monitor de 19 ou 22 e uma tv para jogos...e aliás, compre também periféricos como controles e etc, podem vir a calhar com amigos etc....se puder compre um freezerzinho também, uma brejinha cai sempre bem....na frente do pc então...delicia

Esse é o meu sonho de consumo :D

Montar um pc legal e quando for pra chamar os amigos pra jogar, enviar a imagem do monitor para uma TV de 46" 1080p 120Hz enquanto sentamos em um sofá e bebemos algumas bebidas deixadas no frigobar que também ficaria no meu quarto :D

E sim, é bem aconselhavel comprar alguns joysticks caso vá jogar com amigos. ^_^

Outra coisa que poderia ser interessante de comprar para o pc seria uma placa Killer K1, que de acordo com o fabricante, a placa elimina lag nos jogos. Se isso realmente é verdade eu não sei, mas pelo preço da placa é bom que ela faça milagres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOOO LLLLLooooooookkkkkkkkkkoooooooo

Quase caí da cadeira quando vi a sua configuração!!!!!!!!!!

Bom antes de começar devo dizer que o dinheiro é seu (ou do seu pai rsrsrs dá no mesmo).E se tem gente que paga milhões por uma obra de arte você como um reles mortal tem todo direito de fazê-lo.

Bom pelo que eu vi tá quase ficando digna de emoldurar e pendurar na parede essa configuração sua, o pessoal daqui do fórum tá de parabéns e acho que todo mundo se divertiu e sentiu um pouco o gostinho desse PC que você irá comprar.

Minhas observações: Uma placa de Áudio dedicadíssima pra usar headset?Vai te catar mckagan22 bota um home theater 8.xxxxx pra explodir o Apê !!!!! Headset só pras madrugadas de jogatina que eu acho que você vai bater o recorde umas 48 horas seguidas (ainda bem que não vai pegar a fonte de 2000 Watts Reais senão o greenpeace e a federal ia te visitar huahuahuahuah).

Os HDs Embora em raid0 até minha tia pode montar um pc assim.Se é pra estraçalhar mete uns velociraptor 10k, ou se achar algum superior; pau-no-gato meu amigo.

Mas você tá meio louco?Nervoso?Desesperado?

Então cadê o gravador BLU-RAY meu amigo como você vai testar os emuladores mais recentes?Como você vai dilacerar os Filmes em MEGA-MAxi-Supra-Chuck_Norris_Resolution?????

Compra um, oi dois vai saber?Mas não deixe o Blu-Ray esperando.

Meus votos de felicidade para esse seu novo casament...digo PC adquirido, espero que você poste alguns recordes dele no fórum pra gente ver (e matar a curiosidade).

Aliás como você não quis pegar um carro(tem todo o direito) Vê se alguma seguradora faz seguro do seu pc tipo batida arranhão etc.

Brincadeiras à parte falou bom pc novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOOO LLLLLooooooookkkkkkkkkkoooooooo

Quase caí da cadeira quando vi a sua configuração!!!!!!!!!!

Bom antes de começar devo dizer que o dinheiro é seu (ou do seu pai rsrsrs dá no mesmo).E se tem gente que paga milhões por uma obra de arte você como um reles mortal tem todo direito de fazê-lo.

Bom pelo que eu vi tá quase ficando digna de emoldurar e pendurar na parede essa configuração sua, o pessoal daqui do fórum tá de parabéns e acho que todo mundo se divertiu e sentiu um pouco o gostinho desse PC que você irá comprar.

Minhas observações: Uma placa de Áudio dedicadíssima pra usar headset?Vai te catar mckagan22 bota um home theater 8.xxxxx pra explodir o Apê !!!!! Headset só pras madrugadas de jogatina que eu acho que você vai bater o recorde umas 48 horas seguidas (ainda bem que não vai pegar a fonte de 2000 Watts Reais senão o greenpeace e a federal ia te visitar huahuahuahuah).

Os HDs Embora em raid0 até minha tia pode montar um pc assim.Se é pra estraçalhar mete uns velociraptor 10k, ou se achar algum superior; pau-no-gato meu amigo.

Mas você tá meio louco?Nervoso?Desesperado?

Então cadê o gravador BLU-RAY meu amigo como você vai testar os emuladores mais recentes?Como você vai dilacerar os Filmes em MEGA-MAxi-Supra-Chuck_Norris_Resolution?????

Compra um, oi dois vai saber?Mas não deixe o Blu-Ray esperando.

Meus votos de felicidade para esse seu novo casament...digo PC adquirido, espero que você poste alguns recordes dele no fórum pra gente ver (e matar a curiosidade).

Aliás como você não quis pegar um carro(tem todo o direito) Vê se alguma seguradora faz seguro do seu pc tipo batida arranhão etc.

Brincadeiras à parte falou bom pc novo.

Haheuheauaehuaheuhea, me diverti bastante lendo esse post :lol:

Mas quanto a fonte de 2000W, vale sim a pena comprar uma dessa por conta da eficiência. Seu pc não chegará a usar toda essa tensão, deve pegar no máximo uns 700W, mas de acordo com o artigo do Clube do Hardware, é sempre bom pegar uma fonte que de preferência dê o dobro de tensão extra, para assim desfrutar de uma melhor eficiência da fonte ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que poderia ser interessante de comprar para o pc seria uma placa Killer K1, que de acordo com o fabricante, a placa elimina lag nos jogos. Se isso realmente é verdade eu não sei, mas pelo preço da placa é bom que ela faça milagres.

No Brasil onde as internets rápidas não passam dos 8 megas e com pings extratosféricos, acho que essa placa aí não vai ter utilidade nenhuma. Se fosse no Japão com uma internet de 100Mbps ou a que eles estão implantando de 1000Mbps, aí acho que valeria a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil onde as internets rápidas não passam dos 8 megas e com pings extratosféricos, acho que essa placa aí não vai ter utilidade nenhuma. Se fosse no Japão com uma internet de 100Mbps ou a que eles estão implantando de 1000Mbps, aí acho que valeria a pena.

GVT me fez passar por muitos problemas na ultima semana e liguei lá pra cancelar, mas em compensação me deram uma internet de 10Mbps pelo mesmo valor que eu estava pagando pra compensar os problemas que me fizeram passar ^_^

Não sei se ja é liberado pra todo mundo um nível de conexão desse tanto, mas dependendo do caso, acho que compensa sim, porque o que mata mais que qualquer boss em qualquer jogo é o lag :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil onde as internets rápidas não passam dos 8 megas e com pings extratosféricos, acho que essa placa aí não vai ter utilidade nenhuma. Se fosse no Japão com uma internet de 100Mbps ou a que eles estão implantando de 1000Mbps, aí acho que valeria a pena.

100mbps??? pfff... (_(

lançaram esses dias net de 1Gb no Japão. :eek:

tb me diverti lendo o post do Alex_Vision.

agora, sobre o monitor (vocês devem estar cansados de ler isso aqui) pega uma de 17/19" pra usar mesmo e uma TV pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o amigo Tiagus Aran (página 7, #95), exceto na parte que ele fala sobre o meio ambiente, porque, afinal de contas, ninguém está nem aí pra isso mesmo, e essa é a verdade. As pessoas só ligam para alguma coisa quando começa a doer no bolso, e, ao meu ver, essa configuração que você está montando (com um consumo na cada dos 1000W) vai fazer um rombo na sua conta de energia.

Quando você fala em "não perder dinheiro", ao meu ver é uma coisa quase que impossível na informática hoje em dia. Como alguns já disseram, em pouco tempo será lançado o DirectX 11, além de USB 3.0, Monitores a Laser, etc. Na minha opinião, não vale a pena investir tanto dinheiro na compra de um computador que daqui a uns 2 anos (e olhe lá!) estará defasado. Esse da sua assinatura já é excelente!

Muitos vão pensar: "você tá acabando com o sonho do cara!". Não é isso, eu só não quero que o seu sonho venha a se tornar um pesadelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal!

Já que estão discutindo sobre montagem de pc, vou aproveitar a corona expor minha dúvida, mas antes a história,

Bom tenho um pc p4 3.2 478, sou fissurado por jogos, aliás, é pra isso que uso mais. Quando comprei essa máquina, após 2 meses, lançaram o 775 pinos. Pra resumo da ópera, levei a maior ferrada, a mais de uma ano tento fazer um up, mas não dá pra fazer, como não tinha muita grana juntei durante 1 ano, mas agora que tenho 1800,00 pra gastar, vejo que está rolando um papo que no ano que vem vai sair um novo equipamento. Bom gostaria de saber se vai sair logo, se continuarão a produzir equipamentos para 775.

Aproveitem e dem uma olhada no que estou querendo comprar, nada muito avançado mas acho que dá pro gasto.

Core 2 duo 8200

GIGABYTE GA-G31M-S2L LGA-775

Memória Kingston 2GB 800Mhz

Placa de Video 8800 gt ou radeon 3870

Vou continuar a usar o gabinete, gravador de dvd, 1 hd sata 80 e 1 hd sata de 40, fonte 500 reai Firepower da Wisecase.(não sei se é boa mesmo)

Bom é isso aí, quem puder fazer algumas considerações agradeço muiiiiito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal mais uma vez valeu ai pelas dicas...

então .. ficarei assim ...

Vou pegar um monitor de 22' ou....é uma tv lcd full hd de 42 pra jogar quando tiver mais gente aqui ...

No mais os itens que preciso de opnioes sao :

TV LCD 42 FULL HD : Ajuda

Monitor LCD 22 : Ajuda

Controle USB :

E agora os mais inovadores...se puderem me ajudar a escolher duas Cadeiras ...ou poltronas ... ou pufes para jogar...e um frigobar..

sendo assim :

Frigobar : Ajuda

Cadeira, Poltrona ou pufe : Ajuda

Agora finalizou os componentes...nao vou pegar mais nada senao daqui apouco nao vai sobrar nada dos 30 mil ;(((((9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal mais uma vez valeu ai pelas dicas...

então .. ficarei assim ...

Vou pegar um monitor de 22' ou....é uma tv lcd full hd de 42 pra jogar quando tiver mais gente aqui ...

No mais os itens que preciso de opnioes sao :

TV LCD 42 FULL HD : Ajuda

Monitor LCD 22 : Ajuda

Controle USB :

E agora os mais inovadores...se puderem me ajudar a escolher duas Cadeiras ...ou poltronas ... ou pufes para jogar...e um frigobar..

sendo assim :

Frigobar : Ajuda

Cadeira, Poltrona ou pufe : Ajuda

Agora finalizou os componentes...nao vou pegar mais nada senao daqui apouco nao vai sobrar nada dos 30 mil ;(((((9

Eita!!! vai até com frigobar???

me convida pra sua casa? só pra ver o PC!!! por favor!

mas sério, monitor 22": http://www.pixmania.com/pt/pt/734581/art/lg/monitor-tft-22-w2252tq-pf.html?type=i. o tempo de resposta é muito bom: 2ms.

TV 42" Full HD: http://www.pixmania.com/pt/pt/1747676/art/lg/televisor-lcd-42lg7000.html. agora, pra que uma TV precisa de Bluetooth incluso? :confused:

Me pareceram boas opções. só tem que achar no Brasil...

por favor opinem sobre a indicação dos produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Quando você fala em "não perder dinheiro", ao meu ver é uma coisa quase que impossível na informática hoje em dia. Como alguns já disseram, em pouco tempo será lançado o DirectX 11, além de USB 3.0, Monitores a Laser, etc. Na minha opinião, não vale a pena investir tanto dinheiro na compra de um computador que daqui a uns 2 anos (e olhe lá!) estará defasado. Esse da sua assinatura já é excelente!

Muitos vão pensar: "você tá acabando com o sonho do cara!". Não é isso, eu só não quero que o seu sonho venha a se tornar um pesadelo.

Mas não é um bom argumento para ele deixar de comprar, uma vez que daqui a dois anos ele vai vivenciar a mesma situação: Porque gastar uma grana se dois anos depois tudo vai estar defasado? O cara tá pegando um excelente conjunto, a Rampage II Extreme e o Core i7 extreme, acho que isso não defasa, tanto que quem tem o QX9770 + Rampage Extreme definitivamente não precisa de um Nehalem que não seja o extreme. Ou seja, defasar até vai, mas desvalorizar acho muito difícil, pelo menos na série Extreme.

É um pouco fora da realidade brasileira o PC dele, mas sonho é sonho.

mas agora que tenho 1800,00 pra gastar, vejo que está rolando um papo que no ano que vem vai sair um novo equipamento. Bom gostaria de saber se vai sair logo, se continuarão a produzir equipamentos para 775.

Aproveitem e dem uma olhada no que estou querendo comprar, nada muito avançado mas acho que dá pro gasto.

Core 2 duo 8200

GIGABYTE GA-G31M-S2L LGA-775

Memória Kingston 2GB 800Mhz

Placa de Video 8800 gt ou Radeon 3870

Vou continuar a usar o gabinete, gravador de dvd, 1 hd sata 80 e 1 hd sata de 40, fonte 500 reai Firepower da Wisecase.(não sei se é boa mesmo)

Bom é isso aí, quem puder fazer algumas considerações agradeço muiiiiito

A previsão é abandonar o soquete, mas ainda estão sendo lançados sim, sairam três quad cores de TPD 65W agorinha... eu pegaria, (aliás, peguei, pois comprei essa GA-G31M + E7300 ontem!) um E7200 ou E7300 e de VGA eu pegaria a 8800GT (ou a HD4850 que peguei).
Eita!!! vai até com frigobar???

me convida pra sua casa? só pra ver o PC!!! por favor!

mas sério, monitor 22": http://www.pixmania.com/pt/pt/734581/art/lg/monitor-tft-22-w2252tq-pf.html?type=i. o tempo de resposta é muito bom: 2ms.

TV 42" Full HD: http://www.pixmania.com/pt/pt/1747676/art/lg/televisor-lcd-42lg7000.html. agora, pra que uma TV precisa de Bluetooth incluso? :confused:

Me pareceram boas opções. só tem que achar no Brasil...

por favor opinem sobre a indicação dos produtos.

Huahauhua, também quero ir, vou levar um cadinho de LN2 ae e vamos colocar esse bicho em 6Ghz! zuera, hehehe.

Quanto ao monitor de 22", eu também tô sofrendo pra escolher um aqui pra mim, pensei no Samsung T220 porque acho o mais bonito, mas tem o 2232BW Plus que é mais barato e é a mesma coisa.

TV eu recomendaria a Sony Bravia 42" Full HD e um HT da Sony também, tenho uma Bravia aqui, não tenho do que reclamar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!