Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 9800GT - Questões Técnicas.


Posts recomendados

Eu queria saber qual é o melhor Drive para a 9800 gt ,ou seja ,um drive em que a placa não perca desempenho em nenhum jogo mais novo,eu ouvi dizer que os drives mais novos fazem cm que a placas mais antigas percam desempenho de FPS ,então quero que vocês me indiquem um drive perfeito para a 9800 gt já a nvidia não se preocupa mais com as placas mais antigas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera e o seguinte , comprei uma placa de video é a (GREEN 9800GT PCI EXPRESS 2.0 1GB 256BITS DDR3 ) e uma fonte de 650wts Real , eu liguei a fonte e placa de video no pc so q o pc nao ta reconhecendo a placa eu acho , ligou normalmente , so q na hora q eu conecto o cabo VGA nela e ligo no meu monitor , o pc liga normalmente , faz ate barulho na hora da inicialização , so q não aparece imagem nem uma o monitor fica preto , piscando como se não tivesse nada conectado a ele , e na hora q eu tiro a placa de video e volto a usar a original do pc pega normalmente...

Seu eu desativar a onboard pela bios e ativar a offboard funciona normalmente ???

Por favor me ajude .. tem algum risco dela não ser compatível ?? o meu pc placa-mãe INTEL IPM41-D3 - PCWARE

Processador DUAL-CORE E5700

MEMÓRIA 4GB

HD 500

Windows 7 service Pack 1

Se alguém souber de algum tutorial na internet , ou algum video explicando tudo isso , e também explicando como configurar a Bios V02.61 , por favor me ajude , ficarei muito GRATO. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica se na bios está configurado para ele priorizar a PCI Express. Tenta entrar em modo de segurança e vê se inicia corretamente. Infelizmente fica difícil tentar ajudar a configurar na bios. Isso pode ser resolução também ao iniciar o sistema operacional, mas geralmente ele configura automático no Windows 7. Incompatibilidade não é, se sua placa mãe tem slot Pci express ele suporta normalmente. A propósito, sabe a marca da sua fonte? Fonte "real" não existe, existe fontes que entregam sua potência rotulada sem oscilar na eficiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica se na bios está configurado para ele priorizar a PCI Express. Tenta entrar em modo de segurança e vê se inicia corretamente. Infelizmente fica difícil tentar ajudar a configurar na bios. Isso pode ser resolução também ao iniciar o sistema operacional, mas geralmente ele configura automático no Windows 7. Incompatibilidade não é, se sua placa mãe tem slot Pci express ele suporta normalmente. A propósito, sabe a marca da sua fonte? Fonte "real" não existe, existe fontes que entregam sua potência rotulada sem oscilar na eficiência.

Amigo minha Fonte ATX 650W reais Mtek , so q nao tem como eu entra em modo de segurança porque na hora q eu conecto a placa nao aparece imagem nenhuma , vi algumas dicas na internet , falando para para mudar a placa de video de onboard para off board pela bios , so q nao sei mexer muito , a bios dos tutoriais da internet e diferente da minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu queria saber qual é o melhor Drive para a 9800 gt ,ou seja ,um drive em que a placa não perca desempenho em nenhum jogo mais novo,eu ouvi dizer que os drives mais novos fazem cm que a placas mais antigas percam desempenho de FPS ,então quero que vocês me indiquem um drive perfeito para a 9800 gt já a nvidia não se preocupa mais com as placas mais antigas

Teste o mais atual. Faça uns benchmarks. Teste um mais antigo, refaça os mesmos benchs, nas mesmas configurações. Vá testando e comparando qual lhe traz melhores resultados com os games que você joga. Fique com o que mais lhe agradar. É um pouco trabalhoso de se fazer, mas o resultado é certo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo minha Fonte ATX 650W reais Mtek , so q nao tem como eu entra em modo de segurança porque na hora q eu conecto a placa nao aparece imagem nenhuma , vi algumas dicas na internet , falando para para mudar a placa de video de onboard para off board pela bios , so q nao sei mexer muito , a bios dos tutoriais da internet e diferente da minha.

Teria alguem para te auxiliar na configuração de bios? Isso esta mais parecendo configuração do monitor hein, se ele faz barulho de inicializacao. Qual o modelo do monitor, testou com outros cabos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, por favor me ajudem.

Comprei uma vga ECS9800GT Green 1GB DDR3 e ao ligar o computador, o mesmo dá um bip longo seguido de três curtos e não sobe vídeo ... Porém, se eu der um reset, a máquina liga normalmente ...

Muito estranho, procurei na internet mas não achei a causa do problema.

Possuo uma placa-mãe Asus P5LD2-X/1333 com PCI Express x16.

Fico no aguardo de respostas para tentar solucionar o problema.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, por favor me ajudem.

Comprei uma vga ECS9800GT Green 1GB DDR3 e ao ligar o computador, o mesmo dá um bip longo seguido de três curtos e não sobe vídeo ... Porém, se eu der um reset, a máquina liga normalmente ...

Muito estranho, procurei na internet mas não achei a causa do problema.

Possuo uma placa-mãe Asus P5LD2-X/1333 com PCI Express x16.

Fico no aguardo de respostas para tentar solucionar o problema.

Obrigado.

Qual é a fonte-de-alimentação do seu PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma 9800GT GDDR3 128Bits i. . . . ela funcionava normalmente . . dai chegou um dia que eu desliguei o pc fui liga-lo novamente i . . aconteceu o seguinte . . . O PC Nao liga com a VGA Instalada O Cooler da uma mechidinha e para . . e o cooler da VGA faz a mesma coisa e quando eu aperto O Power pra ligar . . a placa de video faz um som estranho . ja troquei de fonte , ja limpei os contatos da placa de video , ja dei Clear CMOS , ja fiz tudo que tinha que fazer e nada . . dai cheguei a uma conclusão , ou o Slot PCI-E ta queimado ou a placa de video ja era :seila:

Motherboard : P5G41T-M LX2/BR DDR3

Processador : Pentium dual Core E5300 2.60Ghz

Memoria : Kingston 4GB DDR3 1333Mhz

Fonte : Corsair CX600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI!!

Gostaria que alguém me ajude se possível...

Tenho uma 9800gt de 512mb, mais apos uma formatação feita por um técnico da empresa em que minha mãe trabalha ela volto compartilhando memoria ram!!

Ela tinha 512mb segundo o dxdiag, mais quando voltou fui ver o dxdiag para conferir se estava tudo certo já que o tecnico troco o fio cooler de lugar, la não constava mais os 512mb e sim 1267mb!!:angry::angry::angry:

Alguem sabe como mudo isso ? nao quero que ela pege memoria ram, não por diminuir minha memoria mais para voltar a configuração normal do meu pc de quando o comprei.

Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste sua VGA em outro PC.

Teste outra VGA no seu PC.

Ja testei Uma GTX 260 Pegou certinho sem problemas .. Testei a 9800GT em uma MB G41t-m7 i ela deu o mesmo Problema . . então e isso mesmo a VGA Foi pro espaço . . Muito obrigado por Ter respondido , Abraços fica na paz

OI!!

Gostaria que alguém me ajude se possível...

Tenho uma 9800gt de 512mb, mais apos uma formatação feita por um técnico da empresa em que minha mãe trabalha ela volto compartilhando memoria ram!!

Ela tinha 512mb segundo o dxdiag, mais quando voltou fui ver o dxdiag para conferir se estava tudo certo já que o tecnico troco o fio cooler de lugar, la não constava mais os 512mb e sim 1267mb!!:angry::angry::angry:

Alguem sabe como mudo isso ? nao quero que ela pege memoria ram, não por diminuir minha memoria mais para voltar a configuração normal do meu pc de quando o comprei.

Obrigado !!

Bom no seu caso e o seguinte .. em algumas MB Tem uma opção na BIOS Que pode tirar essa pequena compartilhação então . . Pode por favor informar o nome da sua MB Marca , E Marca da BIOS

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Olá colega. Seja bem-vindo ao fórum CdH!

Segundo as regras do setor, é necessário que você indique a configuração completa do seu PC, afim de facilitar a análise dos colegas que se dispuserem a ajudar. Lhe convido a ler tais regras, bem como as regras gerais do fórum.

Ficamos no aguardo.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é o seguinte, instalei a geforce 9800 gt, ligo o pc, (até ai td bem) mas quando vai iniciar o windows ele reinicia. Uso uma fonte atx 400w coolermaster.

Me ajuuuuuudem

DualCore Intel Pentium E2140, 1600 MHz / Gigabyte GA-VM900M v2 / 3GB memória (1 de 1gb e 1 de 2gb)ddr2 / HD de 160 gb / DVD-RW / Fonte Atx 400w elite power cooler master / windows xp professional...

é um pc básico, eu pesquisei a compatibilidade com a geforce, e estava td Ok!

desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiramente, como não sei se sua fonte tem qualidade, recomendo que poste sua configuração completa em: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/p5957714#post5957714. Pergunte se a fonte dá conta da configuração com qualidade. Fontes de má qualidade e/ou com defeito, podem causar inúmeros problemas ao PC, inclusive danificar componentes como a VGA, que é bastante sensível.

Quanto a VGA, remova ela do PC, passe uma borracha branca escolar nos seus contatos, afim de remover possíveis impurezas da mesma. Encaixe novamente na placa-mãe firme, porém, suavemente;

Troque o cabo de alimentação que vem da fonte pra ela. Se preciso utilize os adaptadores molex para 6 ou 8 pinos, que normalmente acompanha as placas;

Teste o sistema com um pente de memória de cada vez. Após, um slot por vez;

Teste sua VGA em outro PC;

Teste outra VGA em seu PC;

Teste seu PC com outra fonte.

Realize os testes e nos dê um retorno.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera... estou com uma duvida

tipo ... meu pc no ONBOARD ligar normal ...

já na placa de video com o driver atualizado ( Geforcer 9800 gt )

ele demora algums minutos o PC liga normalmente só que ele demora pra dar vídeo...

o que pode ser ?

tentei deletar todos os drivers de vídeo que tinha no PC e deixei só o da Nvidia e ainda assim demora ...

obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pessoal,tenho uma evga 9800gt e estou percebendo que ao eu instalar os drives mais novos e atualizados para placa ,a placa de vídeo esta perdendo o desempenho nos jogos ,os jogos ficam meio que travando e eu queria saber qual é o melhor drive para a 9800 gt ,já que esse mais novos estão piorando com o desempenho da placa de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
pessoal,tenho uma evga 9800gt e estou percebendo que ao eu instalar os drives mais novos e atualizados para placa ,a placa de vídeo esta perdendo o desempenho nos jogos ,os jogos ficam meio que travando e eu queria saber qual é o melhor drive para a 9800 gt ,já que esse mais novos estão piorando com o desempenho da placa de vídeo
Estou tendo problemas com minha vga 9800GT... As vezes ela liga normal, e as vezes liga com a tela toda bugada, meio cinza meio marrom.

Será que já era a VGA e vou precisar comprar outra?

Caros colegas. Segundo as regras do setor, ao postar uma dúvida, o usuário deve informar a configuração completa do PC, afim de facilitar a análise dos colegas que se dispuserem a ajudar. Lhes convido a ler tais regras, bem como as regras gerais do fórum

Ficamos no aguardo.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente,minha placa de video (geforce 9800t) foi adaptada com um cooler de gabinete,pois o original parou de funcionar..

peguei o pc hoje no tecnico, e quando liguei em casa fiquei chocado com a temperatura, tava 72~75º sem jogo aberto, abri o Tera online e ficou em 90~95º

Liguei o ventilador, abri o gabinete, pra ver se melhorava, agora ta 53~56º sem nada aberto e 70~78º com o jogo aberto..

ta bom essa faixa?? devo me preocupar se chegar em quanto?

com o cooler original era mais o menos isso, teve um aumento de 5~7 graus..

meu gabinete nao tem um sistema de ventilação boa, e já gastei dinheiro demais comprando todas as peças nova, já q queimou quase tudo..

to sem dinheiro agora

Tem perigo eu jogar com a placa a quase 80º ??

ficarei grato, se alguem puder responder :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!