Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

World Of Warcraft caindo direto


rrmneto

Posts recomendados

Galera, jogo WoW a mais de um ano. Jogava com acesso discado. Tinha lag mas dava pra jogar. Recentemente coloquei velox aqui em casa e o jogo começou ter DC (disconect) direto. de 10 em 10 min. O msn tb cai, mas a luz do ADSL do modem continua acesa (meu modem é um D-Link). Minha net é roteada com um roteador D-Link DL-604.

O mais estranho e curioso, é que se eu tiver fazendo download, eu não tenho um DC, a não ser quando o server cai, mas minha conexão fica uma beleza. Da a impressão que qiando to so jogando e no MSN, o pc fica disconectando, mas se tem Download, o PC não desconecta, acha que ta usando a net... É só uma impressão. Esses DC dão quase que esclusivamente durante a madrugada.

Alguem faz ideia do que seja isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Opa Amigo, voltei a jogar wow nessa semana (e agora com router), e encontrei o mesmo problema que você, não sei ao certo se é um problema do servidor que eu jogo ou se é um problema de router, de qualquer forma, ao procurar a resepeito encontrei o seu topico, e ja q nao custa nada, vou tentar ajudar :cool:

tenta desbloquear a porta do wow TCP and UDP Port number 3724, encontrei no support da blizzard, caso você precise mais aqui está o topico da blizzard

: ) boa sorte amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!