Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rrmneto

World Of Warcraft caindo direto

Recommended Posts

Galera, jogo WoW a mais de um ano. Jogava com acesso discado. Tinha lag mas dava pra jogar. Recentemente coloquei velox aqui em casa e o jogo começou ter DC (disconect) direto. de 10 em 10 min. O msn tb cai, mas a luz do ADSL do modem continua acesa (meu modem é um D-Link). Minha net é roteada com um roteador D-Link DL-604.

O mais estranho e curioso, é que se eu tiver fazendo download, eu não tenho um DC, a não ser quando o server cai, mas minha conexão fica uma beleza. Da a impressão que qiando to so jogando e no MSN, o pc fica disconectando, mas se tem Download, o PC não desconecta, acha que ta usando a net... É só uma impressão. Esses DC dão quase que esclusivamente durante a madrugada.

Alguem faz ideia do que seja isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ocorre geralmente por erros na configuração do roteador. Procure liberar no roteador as portas que o jogo usa, e verificar as demais configurações, para certificar se não há algo bloqueando.

Compartilhar este post

Link para o post

Um fato que também pode ser levado em conta, é o lançamento da expansao, os servidores estão sobre carregados e assim fica bem rotineiro os chatos "disconnects". Essa noite eu recebi bem uns 3 no Warsong. Me chatiei e fui dormir =).

Compartilhar este post

Link para o post
Isso ocorre geralmente por erros na configuração do roteador. Procure liberar no roteador as portas que o jogo usa, e verificar as demais configurações, para certificar se não há algo bloqueando.

Como faço isso?

E onde acho as portas que o jogo usa?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Amigo, voltei a jogar wow nessa semana (e agora com router), e encontrei o mesmo problema que você, não sei ao certo se é um problema do servidor que eu jogo ou se é um problema de router, de qualquer forma, ao procurar a resepeito encontrei o seu topico, e ja q nao custa nada, vou tentar ajudar :cool:

tenta desbloquear a porta do wow TCP and UDP Port number 3724, encontrei no support da blizzard, caso você precise mais aqui está o topico da blizzard

: ) boa sorte amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais