Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Achieve 500watts Dual Fan


Rostev

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por foxangel+19 fev 2004, 22:49-->
Rosted@14 jan 2004, 00:32

Ats....

Na boa, fique com a Maxxtro...  ^_^

aí rosted estava em dúvida sobre qual fonte comprar e minha placa-mãe é igual a sua e minha fonte é uma generica upson de 420... e meu pc de vez em quando pisca e reinicia muito raramente... mas será q isso é por conta dos 12v q ela consome q você falou???

e a opinião final, qual delas? a maxtro ou achieve?

minha configuração

msi k7n2 delta L

2x256 ddr 400

hd 40 seagate

gravador LG

cdrom LG

Não sou o Rosted, mas vou responder por ele, pegue a Maxxtro 500w por possuir uma linha 12v mais forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mmarcelocsouza+20 fev 2004, 11:41-->
Postado Originalmente por foxangel@19 fev 2004, 22:49

Rosted@14 jan 2004, 00:32

Ats....

Na boa, fique com a Maxxtro...  ^_^

aí rosted estava em dúvida sobre qual fonte comprar e minha placa-mãe é igual a sua e minha fonte é uma generica upson de 420... e meu pc de vez em quando pisca e reinicia muito raramente... mas será q isso é por conta dos 12v q ela consome q você falou???

e a opinião final, qual delas? a maxtro ou achieve?

minha configuração

msi k7n2 delta L

2x256 ddr 400

hd 40 seagate

gravador LG

cdrom LG

Não sou o Rosted, mas vou responder por ele, pegue a Maxxtro 500w por possuir uma linha 12v mais forte

valeu marcelo... porque segundo li no fórum essa msi q tenho exige muito dessa linha de 12v... muito obrigado pela informação. :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me digan uma coisa, das fontes carissimas como as TTGI e Thermaltake, o que me dizem dos modelos abaixo.

TTGI - Power Flower 550W ( c/ 4 fans ) R$ 545,00

CNtech

Thermaltake Purepower™ 560W Standard + Active PFC Power Supply R$600,00

nos revendedores autorizados na Thermaltake.

Qual é a melhor. Isso depende do numero de fans ou não?

Ou seria algum circuito interno que diferencia....?

Os Watts são Reais em ambas ou não?

Compensa pagar o preço...?

Alguém tem alguma dessas aqui do forum, e onde comprar com bons preços?

Vi uma Fonte Achieve 550W num site, mas é fora daqui, um tal de MicroCAOS II - Loja de Informática Online Fontes Mod. O site é de Lisboa....

Deve ser difícil achar uma dessas aqui no Brasil. Lá estava 78 Euros.

Vou fazer uma pergunta que não tem nada ver mais, Artic Silver 5 e Artic Silver 3 é a mesma Coisa....?

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Loverboy2002@26 fev 2004, 00:55

Me digan uma coisa, das fontes carissimas como as TTGI e Thermaltake, o que me dizem dos modelos abaixo.

TTGI - Power Flower 550W ( c/ 4 fans ) R$ 545,00

CNtech

Thermaltake Purepower™ 560W Standard + Active PFC Power Supply R$600,00

nos revendedores autorizados na Thermaltake.

Pelos testes que vi, as TTGI tem conseguido melhores resultados, principalmente por elas possuirem uma linha de 12v bastante forte.

Qual é a melhor. Isso depende do numero de fans ou não?

Ou seria algum circuito interno que diferencia....?

Os Watts são Reais em ambas ou não?

Compensa pagar o preço...?

Esses watts costumam ser "próximo" ao valor real sim, ou seja, se você tem uma fonte dessas de grife que prometem 500w, pelo menos 470, elas conseguem fazer.

O número de fans ajuda na refrigeração da fonte. Mas não é só pela quantidade, mas tem que se analisar a qualidade. Não adianta nada 4 fans de 20CFM cada, frente a dois de 60 CFM cada um, entendeu???

O impotante é que eles consigam manter a fonte bem refrigerada, garantindo melhor performance da fonte e ao mesmo tempo, gerando maior durabilidade...

Vou fazer uma pergunta que não tem nada ver mais, Artic Silver 5 e Artic Silver 3 é a mesma Coisa....?

Não... A AS5 é como se fosse um upgrade da AS3.

A AS5 se sai muito bem em processadores que operam em altos clocks (2.4Ghz pra cima) , e portanto dissipam mais calor. Em clocks mais brandos, como 2Ghz, tanto vai fazer se usar uma ou outra, pois o desempenho será semelhante.

Se optar em usar a AS5, só tome cuidado pra passar somente no die do processador, não deixando pegar em circuitos nem pontes, pois ela possui alta conduitividade, que em excesso, poderia vir a queimar o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Detalhe: a fonte do link reapareceu no portaldopc, mas não é mais a mesma. Isso porque lá está com a descrição simplemente de fonte de 500W.

Eu cheguei a fazer a compra no site, aí quando ligaram para confirmar eu perguntei se a fonte era a da foto, e não era. Era outra marca (não lembro qual), e não era dual fan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Rosted você escreveu isso no teste :

PS: Se alguém se interessar pela fonte, o Portal do PC está vendendo por R$ 85,16... O link é esse:

FONTE PARA GABINETE ATX P/ PENTIUM 4 500Watts

entrei no link e no entanto a fonte está por 67 reais :blink: você tem certeza q é a mesma do teste?

Obrigado

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Ola gente :joia: , se possível queria saber sobre preços de fontes com proteção para sobrevoltagem, curto e também sobre estabilizadores bons que protejam contra sobrevoltagem.

Estou querendo saber sobre proteção contra sobrevoltagem porque meu computador está com problema desde que houve uma "queda de luz" aqui em casa. Ele parou de ligar normalmente, eu preciso mexer na memória dele para que ele funcione.

Eu abri um tópico sobre esse meu problema, se vocês quiserem me ajudar sobre o assunto aqui está o tópico http://forum.clubedohardware.com.br/index....t=0#entry692016

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por oftd@30 abr 2004, 00:50

Rosted você escreveu isso no teste :

PS: Se alguém se interessar pela fonte, o Portal do PC está vendendo por R$ 85,16... O link é esse:

FONTE PARA GABINETE ATX P/ PENTIUM 4 500Watts

entrei no link e no entanto a fonte está por 67 reais  :blink: você tem certeza q é a mesma do teste?

Obrigado

:bandeira:

Depois de muuuuuuuuuuuito tempo, estou voltando nesse tópico agora.

Essa fonte que está sendo vendida pelo Portal do PC não é mais a Achieve, tanto que tirei o link da primeira página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!