Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ferramentas para case mod


Daviosmar

Posts recomendados

Olá amigos estou iniciando no projeto do meu case, mas tenho ainda receio de estragar meu gabinete sem contar que acho que não possuo as ferramentas necessárias.

Alguém saberia me informar em que tipo de lojas que eu posso levar minha lateral e parte superior do meu gabinete para cortarem e colocarem o acrílico.

Moro no Rio de Janeiro e pelo que me parece não existe ainda nenhuma loja especializada no assunto! se alguém mesmo que não seja daqui conhecer, por favor me indiquem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coretei o meu com uma serra tico-tico, muito usada para cortes defolha de maderit!

Aquelas serras para cortar ferro de construção também da mas tem que ser manualmente!

Se voce não quiser leva numa serralheria, mas antes faça o desenho para não haver decepções!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coretei o meu com uma serra tico-tico, muito usada para cortes defolha de maderit!

Aquelas serras para cortar ferro de construção também da mas tem que ser manualmente!

Se voce não quiser leva numa serralheria, mas antes faça o desenho para não haver decepções!:)

OK amigo obrigado pela ajuda, vou procurar ver se eu levo em uma serralheria que tem aqui perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também estou pensando nisso... acabei de comprar uma micro retífica R50, com chicote e 40 peças, vou passar o link, quem sabe você também não se interessa, paguei 89 reais...

eu comprei no ML, mas o site do cara é esse aqui...

http://rvnovidades.com.br/product_info.php/cPath/75/products_id/164

tem skype tb, e msn... rvnovidades o skype...

parecer ser bacana, depositei ontem, mas da pra comprar em outros métodos.

Quando chegar vou falar o que penso dela. t++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também estou pensando nisso... acabei de comprar uma micro retífica R50, com chicote e 40 peças, vou passar o link, quem sabe você também não se interessa, paguei 89 reais...

eu comprei no ML, mas o site do cara é esse aqui...

http://rvnovidades.com.br/product_info.php/cPath/75/products_id/164

tem skype tb, e msn... rvnovidades o skype...

parecer ser bacana, depositei ontem, mas da pra comprar em outros métodos.

Quando chegar vou falar o que penso dela. t++

mais do que nunca terei que comprar uma sim, acabei de comprar uma visor de lcd 16x2 pelo mercado livre e a baia do visor em um site, quando fui testar o visor é um pouquinho de nada maior, terei que dar uma lixada, mas não vai ficar muito legal se eu tivesse uma dremel o caso estaria resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
também estou pensando nisso... acabei de comprar uma micro retífica R50, com chicote e 40 peças, vou passar o link, quem sabe você também não se interessa, paguei 89 reais...

eu comprei no ML, mas o site do cara é esse aqui...

http://rvnovidades.com.br/product_info.php/cPath/75/products_id/164

tem skype tb, e msn... rvnovidades o skype...

parecer ser bacana, depositei ontem, mas da pra comprar em outros métodos.

Quando chegar vou falar o que penso dela. t++

eu tava vendo umas fotos de umas micro retificas

é fácil de usar?

fiquei me imaginando cortando, acho que ia ficar tudo torto

rsrsrs

ficaram boas as suas modificaçoes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara, pelo preço que paguei não é uma senhora qualidade né... mas até agora, funcionou bem, demorou até pegar a manhã do chicote, mas é 1 barato. **** é destreza da mão... minha namo conseguiu escrever nomes no metal, mas n ficou uma beleza porque as pontas são 1 pouco grossas pra isso...

no mais é muito boa... cortei uns metais lá pra testar... tem q pegar a manha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...