Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] LG E500-K


castor.troy

Posts recomendados

Eu paguei 2.324,07 em 10x no Wal-Mart. :D

Procurem por descontos no site do seu cartão.

Porém eu solicitei uma troca já que desconfiei que havia algo errado nele. O led da bateria num tava igual o do resto do pessoal e do manual. Também testei uns 4 cabos diferentes na saida S-Vídeo e em 3 TV´s diferentes e não funcionou em nenhuma. E por fim, de vez em quando a bateria se recusava a carregar...

Preferi então solicitar uma troca já que tava no ultimo dia que eu podia fazer isso... o chato que é que foi uma enrolação danada pra coleta, atrasaram quase 1 semana, e agora tem 5 dias que coletaram e o produto nem ao menos chegou na central pra análise.

Pelo visto vou ficar umas 2 semanas sem o note. :unsure:

O meu também às vezes se recusa a carregar. Sempre quando tiro da tomada e coloco em outra tomada, ou seja, demoro pouco tempo sem colocar o note de novo na tomada, então, ela descarrega, tipo, dois, três pontos percentuais e quando retorna à energia, ele dá a msg: conectada, mas sem carregar. Realmente isso é muito estranho.

Eu já notei também, q isso só ocorre quando a descarga da bateria foi pouca. Por exemplo, se eu tiro da energia e quando a bateria vai a 90%, retorno a colocar na energia, ele volta a carregar de novo até 100%. Eu já fiz esse teste diversas vezes com porcentagem diferentes.

Então, a conclusão q eu cheguei é que se a descarga foi pouca, tipo, de um a três por cento, indo para 97% - 96% , o note quando reconectado à energia, não vê necessidade de recarregar. Quando ele é reconectado e "nota" que perdeu uma porcetagem boa de bateria, ele recarrega.

Lógico q isso, ao meu ver, não está correto, mas é asim q o meu está procedendo.

Ainda bem, q quando ele fica uns 90% - 93% e logo após é reconectado à energia, recarrega até os 100%. Menos mal.

Se alguém tiver com problema semelhante e souber o q é isso e se isto é normal, comentem/opinem, por favor. Valeu pessoal!!!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Não lembro quem aqui no forum informou que tinha esse note na SAN's Clube e fui conferir.

2499,00 sem o choro. O cara falou que a gerente poderia dar mais desconto só que ela chegaria as 14:00 hs, por isso não deu para esperar. Vou voltar durante semana.

O SAN's é da rede do Wal Mart, porém, para fazer a compra você tem que se associar e pagar 35,00 por ano. Em uma olhada rápida nas coisas que eles tem por lá acho que vale a pena associar.

Cartão só se for o deles (acho que é hipercard o nome). O resto é ch, dh, debito...

Na minha opinião, alem do preço, tem a vantagem de sair com o produto na hora.

O que vocês acham?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Não lembro quem aqui no forum informou que tinha esse note na SAN's Clube e fui conferir.

2499,00 sem o choro. O cara falou que a gerente poderia dar mais desconto só que ela chegaria as 14:00 hs, por isso não deu para esperar. Vou voltar durante semana.

O SAN's é da rede do Wal Mart, porém, para fazer a compra você tem que se associar e pagar 35,00 por ano. Em uma olhada rápida nas coisas que eles tem por lá acho que vale a pena associar.

Cartão só se for o deles (acho que é hipercard o nome). O resto é ch, dh, debito...

Na minha opinião, alem do preço, tem a vantagem de sair com o produto na hora.

O que vocês acham?

Valeu

Foi eu q citei o local (Sam's club, eu tenho quase certeza q é a única loja física aqui de Natal-RN q está vendendo o LG E500-k, não encontrei mais em nenhuma outra loja), vale a pena e o preço tá legal, eu comprei por 100 reais a mais (2.599,00 em 10x s/ juros no cartão hyper bompreço, já tinha esse cartão, se você não tiver, se associe, inclusive é um cartão de crédito q não se paga anuidade, o caro dele é o juros do cartão, caso você atrase o pagamento das prestações) e ainda acho q fiz um ótimo negócio, levei logo o note p/ casa. Imagine então, por cem reais a menos e ainda podendo abaixar se chorar direito, ehehe... (eu fiz besteira, pois nem dei uma chorada, fui logo comprando, marinheiro de primeira viagem é "osso").

Ademais, é verdade, a obrigatoriedade de se vincular ao cartão da loja, mas lembro q no mesmo dia q comprei o note, eu também adquiri um litro de whisky q procurava já há um bom tempo e lá tinha, estava com um preço bem mais abaixo do que o menor preço q tinha encontrado em outra loja, então, já tirei os R$ 35,00 do cartão obrigatório, afora outra promoções muito boa q tinha lá.

Portanto, adquira o note, chegue em casa, analise ele direito e caso tenha alguma coisa errada, volte na loja e troque. Boa sorte.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu paguei 2.324,07 em 10x no Wal-Mart. :D

Procurem por descontos no site do seu cartão.

Porém eu solicitei uma troca já que desconfiei que havia algo errado nele. O led da bateria num tava igual o do resto do pessoal e do manual. Também testei uns 4 cabos diferentes na saida S-Vídeo e em 3 TV´s diferentes e não funcionou em nenhuma. E por fim, de vez em quando a bateria se recusava a carregar...

Preferi então solicitar uma troca já que tava no ultimo dia que eu podia fazer isso... o chato que é que foi uma enrolação danada pra coleta, atrasaram quase 1 semana, e agora tem 5 dias que coletaram e o produto nem ao menos chegou na central pra análise.

Pelo visto vou ficar umas 2 semanas sem o note. :unsure:

O meu não chegou no prazo e ao entrar em contato com o antendimento eles fizeram o absurdo de dizerem que não tem como entrar em contato com a transportadora para saber o que aconteceu. Eu compro em lojas on-line desde 2002 e já aconteceu de atrasar, mas sempre davam uma solução e um pedido de desculpas. Fui no site ReclameAqui para ver como estava a coisa e tem um monte de reclamações lá justamente com atrasos absurdos na entrega, enrolação na troca por defeito e cancelamento com devolução do pagamento, alem das respostas lacônicas do SAC. Se o note chegar na segunda com um probleminha qualquer na embalagem eu devolvo na hora e cancelo a compra. Se enrolarem no estorno do lançamento, vou meter no Procon/JPC. Eu conto a conclusão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera quando vai sair um review decente pro nosso note, poxa, o LG E500-K tá tão bem requisitado, que merecia um review decente, só não faço porque não entendo "bulufas" disso e estou com pouquíssimo tempo agora, infelizmente cabou o veraneio, ehehe..

Vamos lá pessoal alguém fera ae, se habilita a fazer o review pro nosso LG??????;)

E vocês já estão sabendo que o Assus F5sl já voltou a vender. Voltou bem caro, +- 2.799 conto, e não conheço as lojas q estão vendendo.

Falou galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera quando vai sair um review decente pro nosso note, poxa, o LG E500-K tá tão bem requisitado, que merecia um review decente, só não faço porque não entendo "bulufas" disso e estou com pouquíssimo tempo agora, infelizmente cabou o veraneio, ehehe..

Vamos lá pessoal alguém fera ae, se habilita a fazer o review pro nosso LG??????;)

E vocês já estão sabendo que o Assus F5sl já voltou a vender. Voltou bem caro, +- 2.799 conto, e não conheço as lojas q estão vendendo.

Falou galera.

Eu pretendo fazer um assim que o Walmart-BSL resolverem entregar o meu ... :muro::bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo fazer um assim que o Walmart-BSL resolverem entregar o meu ... :muro::bravo:

Massa, salmeida93, estou esperando ansioso.

Tenha calma q vai dar tudo certo, você vai receber seu note tudo nos "trinques", se Deus quiser. Inclusive, eu achei muito estranho, isso q está acontecendo, pois já comprei algumas coisas pelo site da wallmart e nunca deu pró, o seu pró é primeiro relato q estou sabendo, mas pensamento positivo q vai dar tudo certo, ok. E aí veremos o review primeira que você vai fazer, boa sorte mano.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é praticamente impossivel você achar um lugar perfeito que jamaais ira ocorrer qq tipo de problema. mas o importante é saber a porcentagem com q isso acontece. pelo visto parece bem baixo, pois ja vi varias pessoas falando q compram varias coisas pelo site do wal-mart e nunca tiveram problemas.

ah, boa sorte a voce e para mim q irei adquirir o meu agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cesaraugusto111, isso eu também tinha reparado, quando eu trocava ele de tomada a bateria descarregava um pouco (mesmo eu tendo feito essa troca com o pc desligado) e quando ela ficava com 96%+ ele realmente não carregava, dava essa mensagem... eu até entendo porque seria um erro usar um ciclo de recarga para carregar tão pouco. Mas eu não entendo porque acontecia dele abaixar esses %. E também duas vezes eu testando o LED indicador da bateria deixei ele chegar a 2% e quando eu colocava na carga aparecia a mesma mensagem, ou seja, ele não carregava mesmo a bateria com 2% de carga... era preciso retirar e colocar o carregador algumas vezes pra começar a carregar.

Agora com relação à troca, realmente eles estão me enrolando... andei vendo no site do reclame aqui e o Wal-Mart tem muitas reclamações, a maioria com relação à entrega e troca. Parece que eles tão com um sério problema com a transportadora... bom, pelo menos eles sempre culpam ela.

Eu não tive problema algum com a entrega, foi até mais rápida que o previsto, mas a troca ta sendo complicada.

Eles me informaram no dia que solicitei a troca: A solicitação foi realizada com o numero de protocolo 86988, e data prevista de coleta dia 22/01/2009, segue os procedimentos como informado acima A troca do produto só pode ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega, desta forma, seu produto será coletado e retornará para nosso Centro de Distribuição, então será feito uma análise do produto coletado que pode levar até 72 horas; após esta análise, um novo produto será enviado no mesmo prazo de entrega.o produto deverá estar na embalagem original (sem avarias tanto na caixa quanto no produto) e com todos os itens inclusos.

Bom, a coleta foi feita dia 26/01 e até hoje dia 03/02 a central de atendimento diz não ter nenhum registro sobre o meu produto. Parece que ele nem ao menos voltou pra central... pediram ontem pra eu aguardar 48 horas para um contato do wal-mart informando o andamento do processo... mas vamos ver, se amanhã não tiver nada vou entrar em contato de novo.

Bom mais boa sorte ai pra você´s que compraram lá, espero que não tenham problema com a entrega e que o produto não venha com nenhum defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal...

é possivel trocar a memoria por dois pentes de 2gb?

precisa tracar alguma coisa ou só as memorias?

vou perder a garantia se eu trocar elas

Você pode trocar sem problemas. O note suporta até 4gb de memória.

Só comprar os pentes e substituir mesmo... mas preste atenção no modelo da memória pra não ter problemas.

Com relação à garantia, não sei, veja se algum lacre será rompido na abertura do compartimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro guisarian,

Se você pesquisar o Wal-Mart no Reclameaqui.com verá que para um site que nasceu em Setembro/2008 ele já está com um bocado de reclamações sobre entregas e enrolação com troca/devolução.

Olha, comigo a entrega também deu problema. Fiquei em casa esperando o note, e quando entro no meu email vejo a mensagem "Entrega não realizada - Não há ninguém para receber"

Quase tive um treco! Passei o dia todo em casa esperando ele chegar e me aparece isso!

Aí liguei no Wall Mart e eles me disseram que não tem o telefone da transportadora, mas sim o nome. Então pedi o nome e pesquisei no Google.

Achei o telefone por lá e entrei em contato. Me jogaram pra vários setores e me pediram o número da nota fiscal para localizar o produto (tive que ligar no Wall Mart de novo para eles me passarem). Aí me disseram que os entregadores tocaram um interfone dentro do portão (que está inativo há anos...) ao invés de tocar o que estava fora (ao invés de, na dúvida, tocar os dois...)

Fiz uma pressão e disse que se não chegasse no dia seguinte (sábado) ia cancelar a compra! A mulher então me ligou depois pra confirmar se minha região fazia parte da entrega de final de semana e ainda bem, fazia!

Então ele chegou!

O Wall Mart trabalha com diversas transportadoras (acabei ligando para outra por engano, mas não encontraram o meu pedido) por isso é preciso pegar o nome pra procurar no google. A mulher que atendeu ainda disse que o Wall Mart não tem permissão de passar o telefone deles... tá explicado!

Os notes com VGA dedicada, consomem mais bateria mesmo e se você estiver com wireless ligado, brilho do lcd, usar o leitor ótico, tudo isso vai comprometer a autonomia da bateria...

Acho que no seu caso esta normal, o Kennex costuma durar entre 1:30hs. a 2hs. dependendo do uso e tem uma VGA mais fraca e que desta forma consome um pouco menos que a 2400...

O lance é se você estiver na bateria e precisar de maior autonomia da bateria, colocar o brilho no mínimo, evitar de usar o leitor ótico e usar a net se possivel via cabo, desta forma vai ter uma duração de carga bem maior...

E como disse essas baterias não viciam, então é ficar com ela plugada direto e na fonte quando der e precisou de ficar so na bateria, usar sem medo de ser feliz, pode ter certeza que muito antes dessa bateria ficar ruim você ja vai ter trocado de note...

Valeu!!!

Eu li esses tópicos sobre a bateria não viciar, e quado meu note chegou já usei ele plugado na tomada direto! Deixei ele 12 horas na tomada, mas com o pc ligado baixando algumas atualizações... Isso está certo?

Outra, toda vez que eu for usá-lo, tenho que gastar a bateria dele pra por na tomada, ou já posso colocá-lo na tomada direto e tirar quando terminar (sem esperar um tempo mínimo de racarga) ?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tentaram entregar hj...... preciso ficar em casa pra receber... aaaaa

Dor de barriga amanhã.... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

2 tentativa amanhã... aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Puxa, como é bom viver em um estado civilizado, onde as empresas de São Paulo (WAL-MART) entregam no prazo... :(

Abraços com raiva da minha terra de malboro ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Li tooooodo o tópico sobre o note pois estou muito empolgada para adquirí-lo!

A única coisa que está me deixando um pouco com o pé atrás é esse chipset SiS M671DX.

Já comentaram algumas coisinhas ao longo do tópico sobre ele, mas ainda não fiquei convencida! rs

O que vocês me dizem a respeito dele?! :confused:

Só estou precisando ficar 100% segura a respeito desse componente pra efetuar a compra!

Ah, editando só mais duas coisinhas.

Pra quem instalou XP nele conseguiu toooodos os drivers? Inclusive o do bluetooth q disseram q era o único q vinha no cd, depois alguém disse q não... enfim rs

E a webcam dele é realmente sofrível? rs

Alguém poderia postar uma imagem?!

Obrigada!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!