Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] LG E500-K


castor.troy

Posts recomendados

Estou com um problema com meu notebook, o touch mouse simplesmente para de funcionar ou até nem funciona quando ligo o notebook, já tentei reinstalar os drivers do touch mas não funcionou. Alguem tem alguma sugestão?

Tente fazer uma restauração do sistema para ver se resolve...

Depois posta se resolveu...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o backup mas não adiantou...=/

vlew pela sugestão

Acho que descobri o problema, esta dand um conflito entre o touch e o mouse que instalei nu usb, depois que tirei o mouse usb e coloquei de novo os dois mouses estão funcionando normalmente. Vamos ver se vai ficar assim pra sempre..^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fui lendo todas as paginas e parei na nona pagina

gostaria de saber em relaçao a custam beneficio qual o melhor ? Kennex ou LG ?

e para jogar? jogos como L2 nao precisa ser grafico maximo ou Day of Defear Source ou Cs source??

Infelizmente ainda não foram postado muitas informações sobre jogos.

Eu to com o CS Source aqui, mas nao tenho chave para jogar ele! dai já viu né...

No CS 1.6 q é mais antigo o FPS fica em 99 cravado, ja ta melhor q meu desktop rs

O doom3 ficou com FPS baixo tudo no maximo, tenho q jogar um pouco mais no medio para ver a jogabilidade, mas to muito sem tempo ultimamente =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, tenho um Lg E500-k desde outubro de 2008, é um excelente note, a placa de video é 10, já joguei call of duty 4, crysis, doom 3, e todos eles rodaram legal... pelo que li no forum não foi só eu que tive dificuldade de ligar outro monitor na saida vga do not... ontem fiquei 2 horas tentando e não consegui... to pensando em levar na assistencia, mas pelo jeito deve ser algum problema de configuração e não hardware, alguém já conseguiu contornar isso (já tentei fn+f2, já entrei no catalyst control center, etc,etc), o monitor que tentei conectar é um da LG w2252T.

até mais a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o e500k e consegui facilmente ligar ligar o monitor lcd nele, e também na TV lcd que ficou show, quando conectei ele reconheceu automaticamente sem precisar instalar nada. E para fazer a ligação usei o mesmo cabo que uso para ligar o desk no monitor.

O seu note ainda continua com o windows vista que vem nele... eu não consegui nem na tv e nem no meu monitor da lg... conectei em um data show, ate que apareceu a imagem, mas ficou toda desfocada e tremendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, tenho um Lg E500-k desde outubro de 2008, é um excelente note, a placa de video é 10, já joguei call of duty 4, crysis, doom 3, e todos eles rodaram legal... pelo que li no forum não foi só eu que tive dificuldade de ligar outro monitor na saida vga do not... ontem fiquei 2 horas tentando e não consegui... to pensando em levar na assistencia, mas pelo jeito deve ser algum problema de configuração e não hardware, alguém já conseguiu contornar isso (já tentei fn+f2, já entrei no catalyst control center, etc,etc), o monitor que tentei conectar é um da LG w2252T.

até mais a todos

Olha, lá em casa conectei na minha TV utilizando o s-video e funcionou de maneira fácil.

Não digo que a qualidade da imagem ficou boa, ficou razoável, mas é s-video.

Só conectei o cabo e apertei o Fn+F2 e funcionou... apenas isso.

Hj comprei o cabo VGA macho-macho e vou conectar o note na tv utilizando a entrada VGA dela e a noite posto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, encomendei o meu pela Americanas.

No total, paguei: R$ 2.435,85

Realmente, na americanas sumiu...

Puxa, na Americanas não está nem mais no catálogo...

Acabei comprando o meu hoje no Walmart mesmo por 2510,00.

Pra mim, aparece 2.699 no wall mart.

2.564 à vista :eek: no boleto.

Vejo gente falando nesse note por 2.500. Onde?

Valeu.

Eu vou esperar uma oportunidade por menos de 2.500 pra comprar o meu.

Mas vai saber se isso vai acontecer algum dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pode ser pelo aumento de preços em função do aumento do dolar, mas pelo visto o produto foi retirado do comercio pela propria lg, uma vez que sumiu de todos as lojas on-line num piscar de olhos.

Talvez a lg vai fazer um upgrade desse modelo como já aconteceu a um tempo, vejam a nota do site da lg em 17/10/2008.

http://br.lge.com/about/press_lgnews/detail/AB_LGNEWS%7CMENU_23919_1.jhtml

copiei e colei a parte que intereça...

"Upgrades

Os modelos E500 e E200 também passam a oferecer mais tecnologia. A série E500 mantém as versões E500-K e E500-L, antigas high e mid, mas com mudanças significativas.

A nova versão para o processador do E500-K migrou de C2D T5450 1.66GHz para C2D T5750 2.0GHz. Com tela de 15,4” WXGA (1280 x 800 ) fine bright e memória 2 GB, DDR2 667MHz expansível até 4 GB, ele é equipado ainda com sistema operacional Windows Vista Home Premium, tem interface gráfica ATI Mobility Radeon HD2400 com 256 MB VRAM, HDD 250 GB, 5400 RPM SATA, entre os recursos de comunicação estão o Wi Fi 802.11 b/g, LAN 10/100 e Bluetooth, recursos de webcam 1.3 Mega Pixel, quatro entradas de USB, S-Video, Multimídia card 4 x 1, PCMCIA II e Drive Óptico Super Multi Dual Layer."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, a notícia que você postou para ser antiga, já que a versão atual do LG e500-k possui essas especificações do quote.

Sim a notícia é antiga, esse upgrade foi feito em outubro de 2008. Estou falando de um novo upgrade, veja se entende...

Suposições:

lg e500 high - Julho/2008

lg e500-k - Outubro/2008

lg e500 ? - Fevereiro/2009

ou seja, a cada três meses um novo upgrade, beleza...

NOVO REVIEW DO LG E500-K SITE INFO FEITO EM 21/01/2009

http://info.abril.com.br/reviews/hardware/notebooks/notebook-lg-e500k-arrebenta-no-video.shtml

Galera, tem que ler esse review completo aí do link.

"Com a placa de vídeo ATI Mobility Radeon HD 2400, de 1024 MB, ele marcou 1 575 pontos no 3DMark06 e 31 584 pontos no Aquamark 3. Nenhum outro em nossos testes chegou nem a 12 mil pontos nesse último benchmark, sendo que a maioria ficou na casa dos 8 mil."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim a notícia é antiga, esse upgrade foi feito em outubro de 2008. Estou falando de um novo upgrade, veja se entende...

Suposições:

lg e500 high - Julho/2008

lg e500-k - Outubro/2008

lg e500 ? - Fevereiro/2009

ou seja, a cada três meses um novo upgrade, beleza...

NOVO REVIEW DO LG E500-K SITE INFO FEITO EM 21/01/2009

http://info.abril.com.br/reviews/hardware/notebooks/notebook-lg-e500k-arrebenta-no-video.shtml

Galera, tem que ler esse review completo aí do link.

"Com a placa de vídeo ATI Mobility Radeon HD 2400, de 1024 MB, ele marcou 1 575 pontos no 3DMark06 e 31 584 pontos no Aquamark 3. Nenhum outro em nossos testes chegou nem a 12 mil pontos nesse último benchmark, sendo que a maioria ficou na casa dos 8 mil."

Massa!!! :lol:, vou ler todinho esse review! Alguém aí, sabe onde tem mais reviews sobre o nosso note por aí, para que possamos ler?! Pois, o review que disseram que iriam postar aqui no clube, já perdi a fé nele.:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante esse "super mini" review da info abril, uma pena serem poucos comentários.

Porém, não me surpreende em nada os resultados atingidos pelo LG E500-K, o "máquina primera". Ainda tem gente esperando p/ abixar o preço p/ comprar. Conselho: Não esperem mais não, comprem logo, antes que acabe de vez ou suba o preço.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ... quem tiver interesse no LG E500K .. na comprafacil ... ta dando 10% de desconto na compra com o cartao Credicard Citi .. entra por esse link http://www.comprafacil.com.br/citifakul/ ... R$2339 ... por esse preço vai ser difícil encontrar novamente e ainda divide em 10 ou 12 parece... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu paguei 2.324,07 em 10x no Wal-Mart. :D

Procurem por descontos no site do seu cartão.

Porém eu solicitei uma troca já que desconfiei que havia algo errado nele. O led da bateria num tava igual o do resto do pessoal e do manual. Também testei uns 4 cabos diferentes na saida S-Vídeo e em 3 TV´s diferentes e não funcionou em nenhuma. E por fim, de vez em quando a bateria se recusava a carregar...

Preferi então solicitar uma troca já que tava no ultimo dia que eu podia fazer isso... o chato que é que foi uma enrolação danada pra coleta, atrasaram quase 1 semana, e agora tem 5 dias que coletaram e o produto nem ao menos chegou na central pra análise.

Pelo visto vou ficar umas 2 semanas sem o note. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!