Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] LG E500-K


castor.troy

Posts recomendados

Uma dúvida minha: Pretendo colocar 4 GB KINGSTON ou CORSAIR, qual sistema operacional é mais indicado?

Gente, acabei de encontrar no manual do LG E500 as seguintes informações:

"Sobre a memória

Este sistema usa um DDR2 SDRAM do tipo SO-DIMM (Small Outline Dual In-Line Memory Module) de 200 pinos.

Cada soquete oferece suporte a 128 MB até 1024 MB, e a capacidade máxima da placa principal é de 2 GB."

Ou seja, parece que esse modelo não suporta mais memória Ram do que aquela que já vem de fábrica.. 2GB somente.. :( Alguem que entenda como verificar isso aí poderia confirmar isso e postar aqui pra vermos???

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, acabei de encontrar no manual do LG E500 as seguintes informações:

"Sobre a memória

Este sistema usa um DDR2 SDRAM do tipo SO-DIMM (Small Outline Dual In-Line Memory Module) de 200 pinos.

Cada soquete oferece suporte a 128 MB até 1024 MB, e a capacidade máxima da placa principal é de 2 GB."

Ou seja, parece que esse modelo não suporta mais memória Ram do que aquela que já vem de fábrica.. 2GB somente.. :( Alguem que entenda como verificar isso aí poderia confirmar isso e postar aqui pra vermos???

Obrigado.

Isso é péssimo, alguem confirma?!?!

Fiquei preocupado, já tava fechando pra comprar o note

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, parece que esse modelo não suporta mais memória Ram do que aquela que já vem de fábrica.. 2GB somente.. :( Alguem que entenda como verificar isso aí poderia confirmar isso e postar aqui pra vermos???

Obrigado.

O manual é do modelo E500, que é um modelo mais antigo. Esse modelo E500-K High tem suporte para 4Gb sim, pelo menos é o que fala no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O manual é do modelo E500, que é um modelo mais antigo. Esse modelo E500-K High tem suporte para 4Gb sim, pelo menos é o que fala no site.

Realmente, no site do wal mart esta escrito

Memória 2G DDR2 (667Mhz, expansível até 4 GB)

Acho que foi erro de informação...

Seria ridiculo não poder expandi-la...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É, suporta 4GB e é DDR2 667 de 240 pin então fica sossegado =), Alguém sabe me dizer algo sobre o OFFICE? se tem validade ou não?

O Office tem que ser comprado a parte.

Em alguns celulares vem com Office Trial (valido por 30 ou 60 dias).

Outra opção é usar o BrOffice (de graça): http://www.broffice.org.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto gente!

Realmente, o Manual que baixei no site da LG Eletronics não é o que se refere ao LG E500-k High, deculculpem-me.. foi o único manual que eu encontrei para os E500s. Mas na descrição está dizendo que ele vai até 4Gb sim. Desculpem-me mais uma vez...

Outra coisa que queria saber é sobre a Temperatura em jogos, mas ninguem ainda conseguiu ver né!?!?!?!

Tava vendo nas imagens postadas pela Startis e percebi que no GPU-Z em "Sensors" não mostra a temperatura da GPU..alguem confirma isso pra gente por favor??

Obrigado mais uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Estava revendo as fotos para ver a temperatura da placa de video e vi que nessa primeira que a startis tirou, aparece o processador sendo o T7250.

Estranho!

Pelo o que consta no site da Intel, o T5800 e o T7250 são o mesmo processador. Mudando apenas a nomenclatura.

O mesmo ocorre com os T5670 dos Dell Vostro que o CPU-z diz serem T7100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, acabei de encontrar no manual do LG E500 as seguintes informações:

"Sobre a memória

Este sistema usa um DDR2 SDRAM do tipo SO-DIMM (Small Outline Dual In-Line Memory Module) de 200 pinos.

Cada soquete oferece suporte a 128 MB até 1024 MB, e a capacidade máxima da placa principal é de 2 GB."

Ou seja, parece que esse modelo não suporta mais memória Ram do que aquela que já vem de fábrica.. 2GB somente.. :( Alguem que entenda como verificar isso aí poderia confirmar isso e postar aqui pra vermos???

Obrigado.

O seu LG E500-K veio com manual? Ou você baixou? O meu não veio nenhum manual, somente o guia de instalação e alguns cds. Já procurei no site e não encontrei. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu LG E500-K veio com manual? Ou você baixou? O meu não veio nenhum manual, somente o guia de instalação e alguns cds. Já procurei no site e não encontrei. :confused:

Realmente não vem com Manual, só tem como pegar no site.

Segue o link: http://br.lge.com/support/manual.jsp

Procure por E500.

E galera que já tem o note, alguem teve sucesso ligando ele na TV??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu tenho um destop em casa e como a placa é ati tbem, o prog de vídeo é praticamente o mesmo (catalyst). Já comparei as configurações e ta tudo ok! A Função Fn + F7 no caso desse LG é pra diminuir volume.

Tem um função no FN + F2 que não sei o que é mas vou testar.

Alguem que já tenha o note me ajuda??

Abraço e valeu!

_______________________________________

Achei um manual do modelo E500 no site da LG e o botão de alterar monitores é mesmo o FN+F2, só que já tentei e até agora nada.

Outra coisa que tem no manual, com relação ao led da bateria que no meu não confere:

Luz de status da bateria:

  • Quando a bateria estiver sendo recarregada, a luz ficará acesa.
  • Enquanto a bateria estiver sendo recarregada: Azul
  • Com mais de 90% de carga: Verde (Piscando)
  • Descarregada: Apagada
  • Adaptador para CA conectado, bateria totalmente recarregada ou removida: Apagada
  • com menos de 10% de carga: Vermelha
  • Em estado de falha: Vermelha (Piscando)

O led da minha bateria sempre fica azul, independente de tudo! Será que alguem já notou isso no seu note?

O meu também fica sempre azul, porém quando chegar 10%, a luz fica vermelha e avisa q a bateria está fraca e se, não me engano, quando chega a 5% avisa q o nível a bateria está crítico. Eu configurei a minha bateria a 2% p/ reolocar na tomada.

E,em relação ao wireless, o note é show, eu uso aqui em casa, na faculdade, sempre no wireless, e não tem pró nenhum, só a bateira q realmente descarregabem mais rápido.

P.S.: você disse q encontrou o manual do E500-k no site, poderia postar o link, pois já procurei no site demais e ainda não encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não vem com Manual, só tem como pegar no site.

Segue o link: http://br.lge.com/support/manual.jsp

Procure por E500.

E galera que já tem o note, alguem teve sucesso ligando ele na TV??

Valeu mano, vou procurar agora, senão m engano eu procurei nesse local e nada, devo ter passado em branco. Obrigado.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada, tem algumas pessoas falando sobre a dificuldade de ligá-lo na tv, hoje eu vou tentar e posto como foi!

Não consegui achar os drives mais recentes para a Mob HD2400 alguém pode me ajudar?

Pois os problemas, na minha opnião e mínima experiencia, conforme já informado, pode ser:

1 - COmo selecionar a saída correta.

2 - Configuração do 2º monitor, resolução.

3 - Esse é bem pessoal, já tive cabo S-video que funcionava num equipamento e não funcionava no PC, dae eu refiz os contatos do plug até acertar o certo. (não pretendo fazer isso no Note novo). pra mim ele tem que funcionar corretamente sem gambiarras.

O pessoal tem pedido resultados com jogos, não sei medir FPS no COD4, só sei que rodou, com quase tudo no mínimo.

Minha opnião em relação ao Note só vai fortalecendo, pra mim é uma ótima máquina em todos os quesitos, mesmo eu adorando games, sempre tive o conceito que pela minha condição financeira, notebook nãoé disposito para jogo.

Eu ia comprar um asus muito caro pra tentar solucionar a questão dos jogos, quando minha esposa me orientou a comprar um note mais simples e um console, dae não resisti a este LG...

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligando E500k na TV usando cabo Svideo:

Amigos, apenas conectei no notebook o cabo, que já uso no receptor da Sky, apertei Fn+F2 e pronto, funcionou sem precisar mexer em nada, funcionou tanto na opção somente TV e na opção de Monitor+TV.

O único problema que percebi é que as bordas horizontais estão curvadas, mas é apenas configuração!

Espero ter ajudado!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, o meu chegou, o acabamento passa muita boa impressão viu, ele não esquenta muito em uso normal não, joguei o NFS Undercover em 1280 por 720 com alguns efeitos ligados, mas quase tudo no mínimo e ele rodou com muita fluidez, era mais ou menos o que eu imaginava, muito bom, a temperatura subiu um pouco durante os jogos, com o pc wizard eu verifiquei os núcleos variando de 75 a 80 graus (55 a 60 em estado de repouso) e a GPU a 83 graus durante o jogo, um pouco melhor do que o l93 que vive na casa dos 90 né, é isso aí, depois posto mais impressões e vou tentar capturar umas telas de jogos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que possua o LG E500-K High teve problemas com o driver de vídeo da ATI?

Após várias tentativas continuo com o mesmo problema:

Vide tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=624112&goto=newpost

Já baixei várias versões do driver e tentei várias vezes com o Intelligent Update mas nada!

Agradeço se alguém puder ajudar!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O driver da HD2400 você pode pegar no review do Kennex HD2400, o que tem la ja esta convertido para mobili, acho que o da HD2300 é o mesmo também, so ir no review do Kennex PD2080/2130, não tenho os link's aqui, mas vou postar o da Cetral de Reviews e você acha lá:

http://forum.clubedohardware.com.br/central-reviews/512500

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!