Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Best Review] Notebook Kennex U50SA T5550


UzumakiVitor

Posts recomendados

Leia bem o tópico que eu ja citei o que é isso a opção para isso é comprar uma nova com 4,5 A.

hehe, mal aí o comodismo, mas então, li o tópico e vi q fonte subdimensionada é que a fonte não fornece a energia adequada pro funcionamento, mas uma carga um pouco menor, e comprando outra fonte pode resolver esse problema. Aí que vem a minha dúvida: fonte. Fonte é, falando a grosso modo, aquela caixinha que tem dois cabos, um que vai no notebook e outro na tomada na parede? ou fonte é algum componente interno no notebook? :D outra coisa, trocar a fonte faz perder a garantia? no caso da fonte ser algum componente interno.

mal a ignorância, mas é que é meu 1º note, já me decidi em comprá-lo, e agora quero saber TUDO sobre meu "brinquedinho" novo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Undercover tranquilo, com over.

Esse over é na placa de vídeo, no processador ou em ambos?

Como posso fazer isso, e em que isso pode prejudicar o note? :P

Ultima coisa : alguém ja conseguiu rodar emulador de PS2 ou de Wii, com ou sem over? ^_^

PS: Continuo ansioso pela chegada...3º dia, da previsão de 4 dias...Começando a ficar assustado pelo fato do povo dake afirmar que "não tem o produto" :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte é, falando a grosso modo, aquela caixinha que tem dois cabos, um que vai no notebook e outro na tomada na parede? ou :D

sim isso é a fonte, mais nao perde garantia alguma comprando uma nova fonte, se tiver grana disponivel é legal comprar, mais te digo que estou com note a 9 meses e nao tenho problema algum com o note mesmo usando a fonte que vem nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem esta preocupado porque acabou no estoque..

fique tranquilo, pois o note esta sendo muito vendido, mas sempre é reposto o estoque!

Olá R_Junior !

Esse notebook Kennex que você possui é bom? Qual a sua avaliação? Estou pensando em comprar um mas não conheço ninguém que tenha um !

Obrigado pela atenção

Abraço!

amigo...

fiquei muito satisfeito

principalmente quando comparo a performace do meu note com os dos meus amigos...

muito superior, com um preço bem melhor!

não é à toa, q esta esse sucesso de vendas, e sempre acabam com os estoques rapidinho

porém...

se a unica coisa triste, é que a bateria não passa de 1;35 no xp e 1;50 no vista, se você for um usuario que vai estar em locais de difícil acesso a tomadas, pode não ficar totalmente satisfeito

eu nçao tenho esse problema, pois uso sempre ligado em casa, e na faculdade também tem varias tomadas disponiveis nos laboratorios e na biblioteca!

recomendo o note sim! ele não tem o visual nem a fama de HP ou de um Sony Vaio, porém tem potencia sulficiente para competir e até ganhar das maiorias dos modelos de notes dessas marcas!

compre o seu e seja feliz! :rolleyes:

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alexsandrosmc, é porque um amigo meu instalou no Kennex dele e não rodou. Então eu gostaria de saber se a placa de vídeo do kennex é muito fraca pra este jogo, apesar da configuração mínima ser 128 mb de placa de vídeo. Eu gostaria de saber se alguém já jogou need for speed undecouver ou se realmente não roda.

OBS: No note do meu amigo ele está usando o driver que está no site da kennex, mas no meu eu instalei o catalyst 8.12, será que muda alguma coisa?

Rodei o undercover no windows seven, mas nao consegui no XP. Fazendo um adendo, no seven aparece 128 mb, mas no xp, assim como o post do guimota, se nao me engano, aparece 256.

Outra coisa, O Hd está biparticionado no meu, entretanto, no xp, quando tentei usar o partition magic para diminuir ainda mais umas das partições (pelo gerenciamento do seven so diminuiu até 130gb a principal e 100 a secundaria) nao consegui. da erro, nao consegue identificar a letra da partição. Ero 117. alguem tem experiência parecida? que possa me ajudar. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ai comprou pela saraiva? acabou de chegar um email...

Informamos que o seu pedido xxx encontra-se em análise e, para que possamos dar continuidade ao processo, será necessário o seu contato através do telefone (11) 3335-2957 para confirmação de alguns dados de sua encomenda.

Esclarecemos que este é um procedimento de segurança adotado pela Saraiva e que o prazo de postagem inicialmente acordado será válido apenas após o seu contato. Caso isso não aconteça, sua encomenda será cancelada no prazo de 5 dias úteis.

Agradecemos sua compreensão e colocamo-nos à disposição para mais esclarecimentos.

Eles ligam para mim, ou eu tenho que ligar? e quais dados eles pergunta? to adiantando já que só vou ligar amanha mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai pode me ajudar ?

estou utilizando o windows vista ultimate e quando vou jogar counter strike com o driver que baixei do site da kennex ele do nada em cerca de 1 em 1 minuto da uma pequena travada no CS, alguem ai ja teve este problema no windows vista ?

se alguem utiliza o windows vista e os graficos nos jogos estão 100% favor me dizer onde baixar o driver que estão utilizando, já baixei no site da catalyst e nada...

abç^_^

gostaria de saber se você usa o vista crakeado se sim como conseguiu?:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ai comprou pela saraiva? acabou de chegar um email...

Eles ligam para mim, ou eu tenho que ligar? e quais dados eles pergunta? to adiantando já que só vou ligar amanha mesmo...

CUIDADO!

esse e-mail deve ser falso!

nunca vi nenhuma empresa de vendas pela internet tratar por tell

entre em contato com o atendimento on-line da saraiva e tire suas duvidas!

mas vá pelo indereço do site!

não responda esse e-mail

e so ligue para o numero caso tenha certeza que é o telefone da saraiva!

e por via das duvidas, evite de dar informaçoes como:

-numero de identidade

-cpf

-cartão de credito!

porque, se você ja efetuou a compra, ele tem os seus dados no sistema, e nao precisam te perguntar nada!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera bom dia.

Alguém sabe como faço pra recuperar a captação do microfone??? Eu instalei o xp com sp3 no meu, instalei os drivers de audio e vídeo tudo belezinha... só que o volume do microfone fica desabilidado como se ele não tivesse sido instalado...

Tentei fazer uma gravação e nada... :unsure: Isso já aconteceu com alguém? Help!!! Abraços

Pessoal... alguém já tentou usar o mic... dá um help aí porque eu ainda não consegui...

Outra coisa, no win xp a lista de redes wireless detectadas fica sumindo toda hora... eu tenhho que ficar apertando no botão atualizar redes para elas aparacerem... e mesmo assim não aparecem todas as disponíveis de uma vez... eu tenho que ficar atulizando pra ele buscar outras que eu sei que existem... aí uma hora ele acha... embora não caia depois de conectado, acho estranho isso acontecer... Alguém tem noção do que fazer? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

senhoires, segue na intrega resposta do e-mail, que mandei para a Kenex questionando a fonte subdimensionado entre outras perguntas ;

"Boa tarde

O notebook ele é expansível até 4GB e a fonte que vem junto com o aparelho esta correta, a Kennex já efetuou vários testes e não apresentou nenhum problema.

Para verificar o barramento qual é o modelo do notebook?

Att.

Suporte Técnico Kennex

Atendimento ao Cliente

4003 2029 (Exclusivo Notebook)

3304 2022 (Grande São Paulo)

4003 2022 (Capitais)

0800 882 2022 (Demais Localidades)"

Não sei se é de grande avalia, mas tai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho que agradecer a vocês a imensa quantidade de informações existentes aqui, assim como tenho que agradecer ao criador do tópico. Comprei 2 notebooks desses, um para minha noiva e outro para meu primo. Chegaram ontem, esse note é muito rápido, e a fonte demora realmente pra carregar, mas não achei q o note ou a fonte esquentasse de mais não, veio uma da Li Shin(ou algo do tipo, to com o note agora não), 20v 3.25a.

Se eu não tivesse meu Dell com certeza compraria um desses para mim, melhor Custo x Beneficio existente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que é fonte subdimensionada e qual é o problema nisso? Qual seria uma opção pra contornar esse problema?

o que é a at ruim desse notebook que algumas pessoas falam? At seria assistência técnica?

[ ]'s

em teoria nÃo forneceria energia suficiente para rodar no desepenho mÁximo, mas como nÃo tivemos ainda no forum nada relacionado com queima ou outro defeito por causa de energia ficamos na dÚvida por enquanto É bom monitorar seu notebook^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em teoria nÃo forneceria energia suficiente para rodar no desepenho mÁximo, mas como nÃo tivemos ainda no forum nada relacionado com queima ou outro defeito por causa de energia ficamos na dÚvida por enquanto É bom monitorar seu notebook^_^

Hm, mas de um jeito ou de outro, comprarei uma fonte, por mais que não esteja dando problema agora, poderá da problemas no futuro, poís pelo que vi, por causa da fonte subdimensionada, o note esquente mais um pouco, e esquentar mais = diminuir a vida util do note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGOS!

alguem conseguiu entrar no Ubuntu (qualquer versão) com os efeitos graficos???

eu não conseguí aqui nem do 8.10 nem no 9.04 ...

só entra quando eu boto appic sei lá.. uns codigos aê...

porém não pega os graficos e também não consigo instalar o catalyst... eu rodo o arquivo .run porém

não aparece nada... só uma pasta q logo desaparece...

alguem conseguiu aê???

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, faltam algumas horas pra terminar as malditas 12 horas de recarga, e aproveito para tirar uma dúvida.

Pretendo instalar o XP SP3, que pelo que li é 32bits. E agora, instalo esse mesmo ou melhor optar por um SO de 64 bits? :P

Só para constar, comprei o note na Saraiva, ainda n vi as configurações mas veio tudo perfeito e sem dead pixels visíveis =]

assim q eu formatar e instalar tudo eu posto alguns dados melhores =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh ó mundo!

chega produto na loja, mas eu não tenho coragem de comprar pela internet e a intranet da loja está fora do ar desde ontem pra eu comprar diretamente na loja em Brasília.

oooooohhhhh prq faz-me sofrer? =P

muita gente aí compra pela internet sem medo? e se der problema? se eu recebo e vem com problema o notebook? deve dar mó dor de cabeça resolver isso. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh ó mundo!

chega produto na loja, mas eu não tenho coragem de comprar pela internet e a intranet da loja está fora do ar desde ontem pra eu comprar diretamente na loja em Brasília.

oooooohhhhh prq faz-me sofrer? =P

muita gente aí compra pela internet sem medo? e se der problema? se eu recebo e vem com problema o notebook? deve dar mó dor de cabeça resolver isso. :P

Comprar pela internet é excelente, td que é eletrônico só compro na net. Quanto a segurança, cara depende da loja. No caso da saraiva, que tem lojas em vários lugares, é sem problema.

Vale lembra que segundo o CDC, comprando pela internet você tem até 7 dias após o recebimento do produto pra devolvê-lo caso não fique satisfeito, sem dar explicações nem nada. Simples, prático e seguro.

EDIT.

RodrigoMiojo,

cara eu pessoalmente pretendo instalar sistema 32bits no meu. A principal vantagem do SO 64bits é o acesso a mais memória ram, e como esse note só tem 2gb acho q a melhora no desempenho nem vai ser grande coisa (aliás talvez nem haja melhora ou fique até mais lento). Se tivesse pelo menos 4gb em dual channel até q eu optaria por SO 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!