Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
VIZZANO

Placa Mãe AM3 para overclock?

Recommended Posts

Bom...

Estou a fim de trocar minha placa mãe atual - uma ASUS M2N-E SLI - pois a mesma tem um péssimo desempenho para overclock.

Andei pesquisando e achei esses dois modelos:

ASUS M2N68 e ASUS M3A78.

Gostaria de saber se uma das duas seria a ideal ou teriam outras opções dentro da velha equação custo x benefício?

:confused:

Forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tinha a M2N-E SLI e acabei de comprar M3A78-EM, não me arrependo, video onboard excelente, som excelente, várias conexões, chipset atual, suporta os Phenon II que tão saindo... comprei por causa do pci-exp 2.0 pra usar a 9800GTX

M2N68 é a mesma coisa q a M2N-E SLI, é trocar 6 por meia dúzia.

Compartilhar este post

Link para o post

Colega para Overclock essas placas são bastante limitadas, tente encontrar uma com seu soquete e final "Deluxe" pelo menos. AM3 por enquanto aqui no Brazil acho que anida não tem M4N82-DELUXE

Compartilhar este post

Link para o post
Gigabyte GA MA78GM S2H rev 2.0.. a revisão anterior não suporta CPU´s 140w.

Também assino em baixo, o problema é você encontrar essa revisão 2.0, é muito difícil de se encontrar aqui no Brasil... A minha que eu comprei foi a revisao 1.1 que também é otima por sinal... Mais como ja foi dito (rev 1.1 - TDP ate 125w/ rev 2.0 - TPD ate 140w).

Espero ter ajudado, abraços.

ATHLON X2 5600+ @ 3.0GHZ | GA-MA78GM-S2H (1.1) | 2x1GB DDR2 800 G.SKILL | VGA EM BREVE... | HD 250GB SATA II SEAGATE | CORSAIR HX520W | LEADERSHIP GAMER BLUE EYE (com verdadeira janela de acrilico)

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei a M3A78 e estou plenamente satisfeito. Tem várias opções de OC.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais