Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
moisespc

Recomendação de VGA de no máximo 700 reais

Recommended Posts

Qual a melhor placa de video com um preço acessível que rode a maioria dos jogos atuais no máximo como gta 4, crysis, assassin creed?

Editado por Tyellbee

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com preço acessível é complicado dizer, depende do conceito de acessível pra você.

Mas se fosse pra escolher, ficaria com a HD 4870 ou a GTX 260 216ps pra rodar os jogos no máximo, mas não adianta uma placa de vídeo ignorante o resto do sistema porco.

Posta ae a sua configuração e o quanto você pode gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nenhuma placa custando somente até R$700 rode crysis no maximo...

mas tem a HD4850, que tem um bom desempenho e custa cerca de R$620~670 no mercado livre...

Compartilhar este post

Link para o post
acho que nenhuma placa custando somente até R$700 rode crysis no maximo...

mas tem a HD4850, que tem um bom desempenho e custa cerca de R$620~670 no mercado livre...

Eu tenho uma placa de vídeo de 600 e rodo no máximo. Não sei como ficaram os preços depois da alta do dolar.

Até 700 reais as melhores opções são HD4850 e 9800GTX+.

Vale dizer: Seu processador estará num gargalo considerável com as placas de vídeo atuais e sua fonte deve ser de qualidade e com potência suficiente para essas placas. Sem fonte boa, nada de placaquinha nova-_-

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso, gente? vocês se criam com propaganda? Claro que "máximo" de um jogo depende de montes de fatores... Issod e uma placa rodar tudo no máximo não existe. vocês podem pegar quatro 9800GTX2 em multi-SLI, vão rodar Crysis, e vai dar o máximo? não, porque alguns recursos só são possíveis em vídeos ATI! e vice-versa... Então, que é o ideal? Rodar "O Máximo"? Pra ver num syncmaster de 15' ? bobagem.

Um pentium dual, com 2 gb de RAM e um HD sata decente não gargalam nenhuma placa até as 4850. Isso se o PCI-e a placa-mãe for 16X. Se fosse assim preocupante, o X2 4800+ do Mozts já gerava gargalo na 8800GS dele (48 Gb de bus)... e nada acontece de errado, né?

Economize seu dinheiro, moisés, faça duas coisas legais.

Uma, diz pra gente que placa-mãe, tipo de memórias, Modelo do HD e fonte que você usa. Assim, dá pra fazer uma sugestão decente.

Duas, pense em um vídeo que não vai ser o highest-powerest-most-plus-of-all-de tudo, você

*não tem grana pra isso

*não tem PC pra isso

*não vai precisar

... então, eu te recomendaria duas opções - sempre uma ATI e uma Nvidia, porque quem gosta de monopólio é Petrobras...

- ATI HD 4830 , ou 3870, sempre DDR3, ou, se você achar, DDR4... estão na faixa de 500, 550 reais... mais baratas, as 4670, sempre DDR3... olhe aqui par ver mais...

-Nvidia pode ser uma dessas 8800GT, ainda hoje uma boa placa e por um preço bom, mais recentes (não digo novas porque a 9800GT e a 8800GT são semelhantes em muita coisa), a 9800GT ou a GTX... SEMPRE DDR3!!!

Tente gastar no máximo 500,oo, e com mais uns 150 reais, compre uma fonte decente, seventeam PAG, superflower, Akasa... aí você equilibra a coisa, e não se desepera em querer trocar tudo - isso é justamente o que os fabricantes querem que você faça!

Meu irmão tem uma 8600GTS e joga bem - no médio-alto - o crysis, CoD4, Stalker clear sky, fifa 09... e ele tem uma GA69 com X2 4200, 3 Gb de RAM... ué? ele é infeliz? pensem nisso: Não rodar jogos no máximo vai mesmo fazer vocês infelizes? Eu sou feliz, sabem? jogo meu Lineage no full, meus outros joguinhos e nem ligo. Pensem nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma placa de video ECS 9600GT-512MX-P 512MB 256 GDDR3 + Fonte C3 tech 550 wats é uma boa escolha?

e mais tarde pretendo trocar o processador e adquirir mais memória ram. Minha PLaca mãe é uma P5KPL

Editado por moisespc

Compartilhar este post

Link para o post
Que isso, gente? vocês se criam com propaganda? Claro que "máximo" de um jogo depende de montes de fatores... Issod e uma placa rodar tudo no máximo não existe. vocês podem pegar quatro 9800GTX2 em multi-SLI, vão rodar Crysis, e vai dar o máximo? não, porque alguns recursos só são possíveis em vídeos ATI! e vice-versa... Então, que é o ideal? Rodar "O Máximo"? Pra ver num syncmaster de 15' ? bobagem.

Um pentium dual, com 2 gb de RAM e um HD sata decente não gargalam nenhuma placa até as 4850. Isso se o PCI-e a placa-mãe for 16X. Se fosse assim preocupante, o X2 4800+ do Mozts já gerava gargalo na 8800GS dele (48 Gb de bus)... e nada acontece de errado, né?

Economize seu dinheiro, moisés, faça duas coisas legais.

Uma, diz pra gente que placa-mãe, tipo de memórias, Modelo do HD e fonte que você usa. Assim, dá pra fazer uma sugestão decente.

Duas, pense em um vídeo que não vai ser o highest-powerest-most-plus-of-all-de tudo, você

*não tem grana pra isso

*não tem PC pra isso

*não vai precisar

... então, eu te recomendaria duas opções - sempre uma ATI e uma Nvidia, porque quem gosta de monopólio é Petrobras...

- ATI HD 4830 , ou 3870, sempre DDR3, ou, se você achar, DDR4... estão na faixa de 500, 550 reais... mais baratas, as 4670, sempre DDR3... olhe aqui par ver mais...

-Nvidia pode ser uma dessas 8800GT, ainda hoje uma boa placa e por um preço bom, mais recentes (não digo novas porque a 9800GT e a 8800GT são semelhantes em muita coisa), a 9800GT ou a GTX... SEMPRE DDR3!!!

Tente gastar no máximo 500,oo, e com mais uns 150 reais, compre uma fonte decente, seventeam PAG, superflower, Akasa... aí você equilibra a coisa, e não se desepera em querer trocar tudo - isso é justamente o que os fabricantes querem que você faça!

Meu irmão tem uma 8600GTS e joga bem - no médio-alto - o crysis, CoD4, Stalker clear sky, fifa 09... e ele tem uma GA69 com X2 4200, 3 Gb de RAM... ué? ele é infeliz? pensem nisso: Não rodar jogos no máximo vai mesmo fazer vocês infelizes? Eu sou feliz, sabem? jogo meu Lineage no full, meus outros joguinhos e nem ligo. Pensem nisso...

concordo com o que o amigo falou em número, gênero e grau por trás disso é só propaganda eu tenho uma 8600gt ddr2 512mb pentium dual core e2140 dei u over nele para 2.5 e rolo todos os meu jogos na máxima menos o crysis e beowulf, mas call of duty4, lost planet, assassinos creed, devyl may cry4, stalker recentemente peguei o far cry2 também na máxima e dirá você com uma vga dessa a 9600gt ou uma 9800gt você não vai se aperriar e quanto a fonte c3tech tá se mostrando uma boa marca eu tive uma de 500w reais e ela segura a configuração da minha assinatura tirando só o hd de 160gb e o gravador de cd!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais