Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao navegar no DVD


Visitante

Posts recomendados

Fala ae pessoal!!

Tenho um home theater SAmsung HT-X20, adiquirido em agosto, e hoje fui rodar um DVD com fotos de uma viagem de meu tio feito no Nero 9...

Mas quando ele colocou o DVD no leitor ele carregou normalmente, porém não navega no menu dos slides, apertava para iniciar a transição e não ia... E não é a primeira vez, em julho eu fiz um DVD no nero 8 do mesmo jeito e a mesma coisa aconteceu, não consigo navegar no navio...

Eai, o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega, é isso mesmo!, seu DVD possui suporte de gravação para slides, que sejam em WMA, Jpeg, e até em BMP!..., talvez seu tio gravou o DVD em formato não compativel com "ele"!..., ou gravou em WMA, que é reconhecido como um único video, e não ceitam o comando de "Avanço"!, como os videos montados pelo "Windows Movie Maker"...ok?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!