Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 Duo ou Phenom X4?


Ninja

Posts recomendados

Fenixman: valeu pelo link.. acho q vou comprar nesse site mesmo!

Pessoal, obrigado por me ajudarem ai.. vou montar essa conf ai de cima.. e sobre Over vou deixar para ver mais a frente...

Bom.. ainda tenho mais uma duvida ^_^ (me dá um tiro, rsrs)

Sobre o gabinete.. o Amigo Fenix me recomendou um CoolerMaster.. Otimo! gabinete com muita ventilação.. Mas eu já tenho um gabinete: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:05:10:18:101

Não é muito bom em ventilação mas eu estava pensando em: abrir a tampa lateral dele para colocar uma de acrilico.. e colocar: 1cooler de 120 em cima do processador.. 1 de 120 em cima da torre.. Mais 1de 80cm na parte de trás(porque n cabe um de 120) e na frente já tem um de 120... acho q ele vai ficar bem ventilado certo!? dá até pra pensar em fazer um Over tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fenixman: valeu pelo link.. acho q vou comprar nesse site mesmo!

Pessoal, obrigado por me ajudarem ai.. vou montar essa conf ai de cima.. e sobre Over vou deixar para ver mais a frente...

Bom.. ainda tenho mais uma duvida ^_^ (me dá um tiro, rsrs)

Sobre o gabinete.. o Amigo Fenix me recomendou um CoolerMaster.. Otimo! gabinete com muita ventilação.. Mas eu já tenho um gabinete: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:05:10:18:101

Não é muito bom em ventilação mas eu estava pensando em: abrir a tampa lateral dele para colocar uma de acrilico.. e colocar: 1cooler de 120 em cima do processador.. 1 de 120 em cima da torre.. Mais 1de 80cm na parte de trás(porque n cabe um de 120) e na frente já tem um de 120... acho q ele vai ficar bem ventilado certo!? dá até pra pensar em fazer um Over tranquilo?

Com as modificações que você quer fazer vai ficar muito bem ventilado.

Quanto ao overclock, é necessario tambem colocar um cooler para o processador(se fazer apenas um OC leve, o cooler BOX, que já vem com o processador, aguenta)

falou:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!